quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Recadinho ao Crime Organizado

Edição de Quinta-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Jorge Serrão

Fazer perguntas idiotas faz parte da minha atividade diária de jornalista há 25 anos. Faço uma, bem específica, aos representantes do Poder Judiciário e da Polícia Judiciária. Indago: Não é mais fácil trabalhar seriamente e desvendar crimes como o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel (cadáver politicamente insepulto da República Sindicalista no poder), em vez de usar mecanismos judiciais ou policialescos para tentar intimidar um simples jornalista que apenas combate o Governo Ideológico do Crime Organizado?

De cara, vou logo avisando que nunca me curvei a intimidações, quaisquer que fossem. Segundo, deixo bem claro que não faço parte do partido político no poder, não trabalho para o governo formal em nenhum de seus poderes, não corroboro com a mídia amestrada e nem faço parte de máfias ou facções criminosas. Portanto, não faço parte do Governo Ideológico do Crime Organizado.

Por isso, não devo ser importunado em minha vida privada, sendo investigado por supostos inquéritos, como se fosse um bandido. Não sou, nem nunca serei. Ainda mais por filhotes da dita-dura. Gente que aprendeu a trabalhar usando métodos truculentos, fora da legalidade, e que hoje aproveitam suas lições do passado para aplicar na nova ordem anti-democrática atual.

O meu recado é pessoal e tem endereço certo. Se alguém ficou nervisinho ou com raivinha de algo que o Alerta Total publicou ou veiculou, pela lei, devia antes contactar o editor do blog e pedir uma eventual retratação ou direito de resposta. O Alerta Total dá na hora.

Agir nos subterrâneos do poder policialesco, e usar o iludido Judiciário para intimidar a atividade jornalística, através de inquéritos e inquisições de bastidor, é crime contra a liberdade de expressão prevista na Constituição. Ou será que a constituição não vale mais?
Para mim, vale!

Leia também: Notícia velha é que dá polêmica boa II

Golpe dado

Veja como estamos mesmo à caminho de um governo totalitário, travestido de democrata, no pior modelo bolchevique. O site Imortais Guerreiros publica um post de Rui Vicentini, de 8 de setembro passado, referindo-se a uma mega-festança do poder em São Paulo. Confira na íntegra a mensagem abaixo:

Na comemoração dos 60 anos do grupo pão de açúcar [eu estive presente], a única coisa que se ouviu da ‘direita conservadora’ é a união do Brasil grande com Lula. Está se formando na elite empresarial brasileira um pensamento de que o Lula é um homem que a elite pode confiar com segurança. Empresários, e banqueiros, e ruralistas demonstraram ao lula, pessoalmente, suas intenções e projetos de que o pt continue no governo por mais 8 anos.

Pois bem prestem atenção no meu alerta a todos. Para este projeto desta elite empresarial, é sumamente importante que a marta vença em São Paulo. Se a marta vencer em São Paulo é lula quem ganhou. Ai ficara aberto mais uma reeleição do lula com apoio da elite.

O empresário Abílio Dinis, presidente do Grupo Pão de Açucar, foi pessoalmente se desculpar ao lula pelo seu seqüestro em 1989 atribuído ao lula e ao PT (o pedido de desculpa foi publico). A imprensa de hoje já dá sinais de que o pedido de desculpas foi aceito e que, agora, vão em frente como aliados [empresários e Lula].

O golpe que muitos temiam neste grupo da resistência e de militares não virá da esquerda e sim da direita e das elites corporativas.

Detalhe:

Havia muita gente da UDR e dos frigoríficos de carne bovina [setor a que eu pertenço] presente no encontro e todos, quase por unanimidade, estão embarcando neste projeto de ‘Lula mais 8 anos’, no maior e mais rico estado da federação. Isto é um bom sinal do que poderá acontecer no futuro.

Na Alemanha de 1930, Hitler vendeu seu peixe às elites, que o financiaram a troco dos lucros fáceis e generosos, e deu no que deu.

Vicentini enviou a mensagem a todos os amigos, preocupados com a democracia. É bom se preocupar mesmo. A Segurança do Direito Natural no Brasil, sobretudo da privacidade do cidadão, nunca esteve tão ameaçada no Brasil.

Jorge Serrão, jornalista radialista e publicitário, é Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. http://alertatotal.blogspot.com/ e http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Setembro de 2008.

20 comentários:

Anônimo disse...

Seu Jorge, o senhor fuma? Gosta de chocolate. Me avise, se for em cana vou levar prá você pessoalmente. Pelo menos pra isto minha vida vai ter serventia. Me avise.

Alerta Total de Jorge Serrão disse...

Não fumo,m não bebo e não cheiro - como deve ser o caso do covarde anônimo que posta um comentário idiota destes. Te cuida, bandido...

Anônimo disse...

Eita, o blogg esta incomodando, é isso ai Serrão, tem muita gente lendo, quer dizer que esta no caminho certo, eles não tem coragem de procurá-lo com a cara aberta ai mandão seus paus mandados, que devem estar comendo fácil no coxo, para tentar intimidá-lo. Força Serrão.

Anônimo disse...

Serrão amigo, os que inda pensam em Brasil como possibilidade de nação soberana e digna, só podem agradecer por sua página, entre outras, que mete o dedo no âmago da ferida. Vc. é o porta voz de todos que ainda usam os neurônios para defender o estado de direito natural, que ainda preservam a saude mental.
A informação é essencial e isto é o que os petralhas não gostam mesmo. Nem os patrões deles que implantam o comunismo de modo disfarçado. Prá eles só vale grana e caixa 2 prá comprar os desavisados, os descamisados, os escravos do poder total.
Taí a covardia! A dita-dura (que nem vc diz)fazia a censura abertamente. Os petralhas ameaçam por baixo do pano, na covardia.

Anônimo disse...

Eu não disse, ta tudo dominado, quem disse que grampo só serve para prender cabelo de mulher, serve para prender o RABO de muita gente, inclusive da elite.

Anônimo disse...

Serrão,

Esse tipo de gente quando se vê face a face com o contraditório perde as estribeiras e o limite.
Não sei qual o tipo de intimidação que vc recebeu, mas, pelo que posso perceber, a coisa foi séria.
Bem, eu digo séria pq parece que a força do direito individual e soberano está perdendo força para os que se julgam acima da lei, a ponto de tentar intimidar os que não concordam com sua (deles) ideologia.
Aí a coisa fica séria mesmo e insuportável.
Não sei onde isso irá desembocar, temo pensar, temo acontecer.
Jorge, vc sabe o valor que tem. Portanto, deixe que esses pitbulls ladrem.

Abraços, saúde, FORÇA TOTAL.

Juca disse...

Serrão, demorou mas enfim começou a cair a ficha para alguns.
Não sou mais esperto que ninguém, mas já estava claro desde o princípio, quando da vitória do "Macunaíma inimputável" em seu 1º mandato. Ninguém se elege sem pedir benção a fina-flor financeira. Isso é lei e ponto.
Este golpe já havia sido tentado com o "herói dos descamisados" Collor. Mas deu errado porque houve traição. O clubinho que assaltava os cofres públicos se tornou muito pequeno, daí defenestraram o Galã. A regra básica é que "tem que ser bom pra todo mundo" obviamente circunscrito ao clube.
FHC também foi eleito pela fina-flor financeira, entretanto deixou em polvorosa os parasitários do estado com seu projeto de privatizações. Foi jurado de morte política pelas empreiteiras e corruptos que estão impregnados na máquina estatal.
Depois de FHC, voltaram às origens: precisavam de um homem com "cara de povo", que pudesse dar algum agrado às classes C e D, mas que fizesse principalmente o jogo da oligarquia financeira. Bem dai para frente ... Bingo !!! e é redundante falar...
Uma coisa é certa e, temos que admitir: o plano é muito bem arquitetado !!!!

Abçs

Juca

Anônimo disse...

Serrão

Os canalhas da hora
são covardes, trambiqueiros e usam a diminuta régua que rege suas indecentes, inúteis e podres vidas, para medir todos.

PAU NELLES


abração

Esperança disse...

Logo percebi que havia algo errado qdo não postou nem texto na terça-feira.
Serrão eu lhe sou muito grata, pois foi vc quem me abriu os olhos para esse governo do crime organizado e desde então entrei na luta também. Até então eu era uma analfabeta política.
Vou repassar este texto onde eu tiver oportunidade de postar e pedir para que amigos o repasse também.
Continuamos na batalha pela nossa liberdade de expressão e pela conservação dos direitos que foram arduamente conquistados ao longo dos anos.

Anônimo disse...

Sossegue, amigo.
Continue teu trabalho e deixa o resto consosco!!!

Mudando de assunto:
Há nesse site(endereço abaixo), algumas explicações para a tal crise nos EUA.

O FIM DO LIBERALISMO ECONÔMICO


http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=371

Esperança disse...

A democradura petista detonou o vídeo que conta os feitos da Martaxa durante sua gestão na Prefeitura de São Paulo.

Gravem o vídeo para que possamos repassá-lo toda vez em que for detonado


Tiraram do ar o vídeo que fazia chacota de Marta, suas escolhas e seu passado recente.

Mas também já o colocaram no ar novamente. Anotem aí o novo endereço:

http://www.dailymotion.com/video/x6v47s_lavemeladenovo

Quem quiser, pode fazer o download do vídeo, que permanece válido em

http://www.mediafire.com/?tislocwegxx

Os novos links estão no blog do Angelo da Cia

Anônimo disse...

Jorge, sinceramente não li nada demais que vc escreveu que não fosse comprovado, tem matéria no brasilacimadetudo, na folha de são paulo, na uol e na intenet toda, ameaçar o dono de um blog, um canal na internet de expressão livre e democrática de pensamento, idéias e fatos, é a mesma coisa que tentar conter Como diz Juca Chaves: água de morro abaixo, fogo de morro acima e noticia na internet, ninguém segura. Nos dizeres do Juca, traca-se, "notícias na intenet" por "mulher quando quer dá". que é o original

BRAGA disse...

ggbb

Cris disse...

Serrão


Abilio Diniz é o FIM DO MUNDO! Craca de governos, oportunista e, não por acaso, dono da rede de supermercados que tem os preços mais altos do mercado.

Me recuso a comprar qualquer coisa no Pão de Açucar. MESMO! Ô, sujeitinho!

Lígia L. R. disse...

Jorge, sempre repasso com os devidos créditos, orientandos por você suas matérias em meu blog ( sou mais uma formiga trabalhando). Ontem coloquei seu post. Sempre são assim: anônimos. Pit Bulls virtuais que não passam de Lulus...enfim, vão ter que nos aturar.
Gente assim eu coloco na coleira e levo no pet para banho e tosa.
Vão ter que nos aturar...
Um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho jornalistico.
Lígia L. R.

Anônimo disse...

Alerta Total é o BLOG brasileiro mais corajoso. Mostra a cara, dá a notícia e emite opinião clara a respeito do comportamento do (como diz você) "GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO" essa gente cascuda que faz um discurso ralo e incompetente e, ainda assim, faz tudo ao contrário!
É o período da escuridão, da desobediência à legalidade que está sendo desenhado para a História! Porém, não há mal que dure para sempre!
Avante, Serrão!

Anônimo disse...

Jorge Serrão, passando pelo Blog de Reinaldo Azevedo, encontrei essa pérola:
Texto?
Ainda Curitiba: “Alô, é o Lula!”
Ah, sim: uma das peças de resistência da campanha petista em Curitiba, que naufragou miseravelmente, era um telefonema de Lula — uma gravação — recomendando o voto em Gleisi Hoffmann (PT). Não deu.

Por Reinaldo Azevedo | 21:55 | comentários (28)

Comentário(entre outros):

Anônimo disse...
Puxa..se eu recebesse um telefonema de alguem com a voz do Lulla, eu pensaria que alguem da minha familia sofreu um sequestro relâmpago, ou que seria um golpe daqueles em que o presidiario liga para a casa da vitima e finge estar com algum parente.
Pessimo marketing desses vagabundos petistas. Devem ter pego a ideia na coligacao PT-PCC.

Anônimo disse...

Caro Serrão!
Admiro teu trabalho. Continue, contamos com voce.
Fiquei surpreso, porém nada mais me assusta. Ja sabemos que caminhos estamos trilhando. E parece que a locomotiva está abastecida e lubrificada, com poucas chances de interromper sua rota.
A questão dos Frigoríficos eu até entendo que eles estejam la afinal de contas quem foi que acabou financiando um monte de aquisições do JBS? Se não me engano foi o BNDS. Então existe uma grande parceria. Assim como Marfrig. E talvez algum outro que não esteja sabendo.
Essa gente, não vale um vintém. Estão com a bola toda, mas o produtor não está nem um pouco satisfeito com a atuação deles no mercado.
Quanto ao pessoal da UDR...eu não acredito! Se é verdade isso, só pode ser algum imbecil! Aqueles produtores que realmente vestiram a camiseta da UDR para enfrentar o MST. Esse não vai de lula nem aqui nem em parte alguma.Pode crer.
abraço
Fernando Gonçalves

Anônimo disse...

Os petralhas estão nervosos...
O mérito do blog do Serrão é que não é de direita nem de esquerda... É do lado da verdade e do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nabhan disse...

Quem andou espalhando notícia que a UDR participou de festa de Abilio Diniz onde elogios a Lula e seu Governo não faltaram, certamente mentiu. A UDR não se mistura com o Cartel de Frigoríficos e empresarios puxa sacos do Lula, seu Governo e afins.
Reiteramos que este é o Governo mais malévolo que o setor produtivo rural ja teve em todos os tempos.
Saudações Ruralistas,

Luiz Antonio Nabhan Garcia
Presidente nacional da UDR