quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Marina Silva ameaça largar PT e sair candidata a presidência pelo PV – com apoio oculto da Oligarquia global

Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão

A Oligarquia Financeira Transnacional, que já apóia a candidatura presidencial de Aécio Neves, lança outro nome alternativo para se contrapor à candidatura oficial de Dilma Rousseff. Como de costume, o poder real global vai tomar emprestado o discurso ambientalista para esconder suas verdadeiras intenções em relação ao Brasil. Eis por que o nome da senadora petista Marina Silva (AC) surge como plano B na sucessão de Lula.

Ontem, pela primeira vez, Marina Silva admitiu a possibilidade de deixar o PT, partido no qual milita há 30 anos. Ela confirmou ao jornal O Globo que analisa um convite de filiação ao PV – que teria uma pesquisa indicando que o nome de Marina teria 12% de intenções de voto. Marina revelou que ligou para Aloizio Mercadante, para comunicar o convite do PV. O presidente do PT, Ricardo Berzoini, pretende convencer a ex-ministra do Meio ambiente de Lula a permanecer no PT, já que a eventual candidatura dela pelos verdes atropelaria Dilma Rousseff.

Em entrevista a O Globo (da família Marinho – ligadíssima à ONG WWF, do Príncipe Charles), Marina foi clara: “Estou fazendo uma reflexão do que penso para o mundo e para o país. Envolve algo de natureza maior, ainda que as questões ligadas à conjuntura e que se traduzem na crise do Senado têm levado a questionamentos. Nesse caso, a bancada tem uma posição e as disputas feitas são legítimas. A bancada tem sido muito acolhedora comigo, tanto no caso da MP 458 (regularização fundiária) e agora em relação ao afastamento do presidente Sarney”.

Sarney apóia

Um dos entusiastas da candidatura dela é o deputado Zequinha Sarney (PV-MA), apostando no discurso ambientalista:

Eu diria que a candidatura da Marina seria a garantia de uma discussão, na campanha presidencial, sobre o que há de mais moderno, a nova economia de baixo consumo de carbono, o novo padrão de consumo e de produção, a nova economia que o mundo precisa”.

Dia do Fico

É pouco provável que José Sarney renuncie ou anuncie sua licença hoje da Presidência do Senado.

Sarney ainda ameaça um duro discurso de resposta ao líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), que ontem voltou a pedir sua saída.

É a operação cangaceiro em pleno andamento...

Apreço na calada da noite...

O chefão Lula da Silva recebeu o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), que reafirmou após o encontro que Sarney não renunciará:

O presidente continua muito empenhado no sentido de que o Senado resolva a questão por conta própria. Evidentemente que demonstrou todo o apreço pelo presidente Sarney”.

Mais cedo, Lula recebeu o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), oficialmente para tratar de assuntos de Alagoas.

Mas Lula aproveitou para elogiar a defesa que ele fizera de Sarney na véspera.

PT do Sarney

O cada dia mais desfigurado PT recusou ontem convite de DEM, PSDB, PDT e PSB para pedir a renúncia de José Sarney da presidência do Senado.

O partido, cuja liderança na Casa vinha pressionando Sarney e foi desautorizada pelo chefao Lula, preferiu manter sua posição a favor apenas da licença temporária.

Foi o jeito encontrado pelos petistas para dar força a Sarney, isolando os que defendiam a saída definitiva.

Defensor ideal

Liderada pelo líder peemedebista, Renan Calheiros (AL), a tropa de choque pró-Sarney aposta na eleição de Gim Argello (PTB-DF) para a vice-presidência do Conselho de Ética, presidido por Paulo Duque (PMDB-RJ).

A tática é blindar José Sarney e fechar os caminhos que levem a uma investigação por quebra de decoro.

Argello parece mesmo o homem ideal para defender Sarney, já que é alvo de investigação na Justiça por grilagem de terrenos milionários na capital federal.

Defensor de Chavez

Os aliados do Foro de São Paulo mostram que são especialistas em prestidigitação.

O governo Lula, por meio do assessor da Presidência Marco Aurélio Garcia, defendeu o Chapolim Colorado:

"Se acabou (a liberdade de imprensa), deve ter sido depois que eu saí. O que ouvi em programas de TV sendo dito sobre o presidente da Venezuela não está no gibi".

Foi o comentário de Garcia, recém-chegado da Venezuela.

Entenda o rolo na AL, lendo o artigo de Maria Lucia Barbosa: Uma Nova Ordem Mundial

E veja também: Feliz aniversário, Obama

Pega ela, Peru...

A Justiça venezuelana decretou ontem a prisão de Lina Linette Ron Pereira, uma aliada radical do presidente Hugo Chávez que no dia anterior participou de um ataque com bombas lacrimogêneas contra a sede da Globovisión - canal de televisão crítico do governo.

Imagens do canal mostraram como Ron e dezenas de motoqueiros com boinas vermelhas, semelhantes às usadas por Chávez, lançaram várias bombas de fumaça contra a sede da emissora, em Caracas.

Executivos da emissora protestaram porque os manifestantes estavam armados e o ataque deixou dois funcionários e uma policial levemente feridos.

Contrarevolucionário

Hugo Chávez condenou ontem o ataque à Globovisión, que cosiderou a "contrarevolucionário, anarquista e um atentado contra a paz do país".

O Chapolim Colorado reclamou ainda que o ato causou danos à revolução.

Por isso, pregou que Lina Ron e todos que a acompanharam "devem enfrentar a força da lei".

Maus antecedentes

Em 2008, Lina Ron e seus seguidores ocuparam o Palácio Arcebispal de Caracas depois que líderes da Igreja Católica criticaram Chávez.

O próprio presidente condenou a ação e exigiu da controversa líder política uma "disciplina revolucionária".

Ron - que já apareceu em diversos atos com Chávez e funcionários do primeiro escalão do governo e do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) - declarou na época que a "Globovisión é objetivo revolucionário".

Programa para Thomaz Bastos

Fã incondicional de pequena notável Carmem Miranda, o ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, devia dar um pulinho ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Espaço Rio Carioca, em Laranjeiras.

A Orquestra Tio Samba faz mais um show reviver o espírito de 1930, um tempo em que tudo era alegria e os eventuais dissabores eram enfrentados com fina ironia e inspiravam obras primas da nossa música popular.

Thomaz Bastos devia esquecer tanto processo que lhe rende muitos lucros, mas lhe dá muita canseira, e vestir o espírito da sua querida Carmem Miranda.

Detalhes do show no Fique Alerta: www.fiquealerta.net

Separação

Quem não quer saber de “Carmem Miranda” é o criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

Ele e Thomaz Bastos andam com relações abaladíssimas.

Tudo por causa de divergências na defesa de dirigentes da Camargo Corrêa no processo da Oeração "Castelo de Areia".

Justiça agrária

A Sociedade Nacional de Agricultura agiliza um lobby pesado em defesa da rápida aprovação, pela Câmara, da PEC 246/08, de autoria do Deputado Sabino Castelo Branco (Amazonas), que cria o Tribunal Superior Agrário.

O presidente da SNA, Octavio Mello Alvarenga, vai dirigir a nova Comissão Permanente de Direito Agrário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

Até o momento, fazem parte da comissão a procuradora Maria Cecília Ladeira de Almeida (vice-presidente), os advogados Theóphilo Azeredo Santos; Darcy Zibetti; Altir de Souza Maia; Newma Silva Ramos Maués; Eliete Telles; Sônia Helena Novaes Guimarães Moraes; Rosilda Lacerda Rocha e Isaura Maria Perez Leal; o secretário-geral da Associação Brasileira de Direito Agrário, Helio Roberto Novoa da Costa;o procurador federal do INCRA/MG, Luciano Dias Bicalho Camargos; o procurador regional da República, Luís Cláudio Pereira Leivas; a presidente da ABDA - Associação Brasileira de Direito Agrário, Maria Célia dos Reis;o membro da comissão fiscal da SNA, Roberto Paraíso Rocha, e o diretor da SNA, Ronaldo de Albuquerque.

Pesquisa com advogados

Pesquisa GPP feita com 900 advogados (22/24 de julho) para a eleição próxima de presidente da OAB-SP, na Capital, em sua Região Metropolitana e na de Campinas:

Pelo menos 51,6% são contra a própria re-eleição do Presidente da República.

Dos 47% que responderam ser a favor, 74,8% só admitem dois mandatos, ou uma só re-eleição.

Portanto, 87% dos advogados de SP ou não aceitam, ou aceitam estabelecer um limite de dois mandatos.

Sem continuísmo

Quando a pergunta se dirige ao Presidente Lula, 86% não aceitam o terceiro mandato, número semelhante à resposta anterior, em tese.

Quando a pergunta se dirige à própria OAB-SP, a resposta é similar: 74% ou não querem reeleição, ou aceitam no máximo, dois mandatos.

Luiz Flávio D´Urso tem tudo para ficar muito preocupado.

Brasil transnacional

A Petrobras inaugurou ontem o primeiro dos 230 postos de abastecimento no Chile com a sua marca, iniciando a entrada da Companhia no segmento de distribuição de combustíveis no país.

O primeiro posto da Petrobras, localizado na região de Vitacura, Santiago, comercializará gasolina, diesel e querosene - os combustíveis de maior consumo na capital chilena, além dos lubrificantes Lubrax.

Juntamente com os postos Petrobras, os consumidores do país passam a contar com a loja de conveniência "Spacio 1" (marca internacional que no Brasil corresponde à BR Mania).

Cuidado com o detector de drogas...

A Interseg 2009, maior evento de negócios do setor de Segurança Pública da América do Sul, lança ao mercado o N2200, um detector portátil de drogas e explosivos , com alta tecnologia, sensibilidade e precisão, para identificar mínimas partículas de vários tipos de drogas.

De fabricante canadense, o equipamento será apresentado na feira que acontece nos dias 25 a 27 de agosto, no ExpoBrasília -Parque da Cidade – Asa Sul – da capital federal.

O perigo é que o equipamento será lançado, justamente, na cidade infestada de políticos que são umas drogas...

Vida que segue...

Ave atque Vale!

Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Inteligente (analítico e provocador de novos valores humanos) com análise estratégica, conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 05 de Agosto de 2009.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a Marina tivesse vergonha na cara deixaria o PT pelo fato de ter que ficar bajulando o Rei do Nepotismo, Collor, Renan, Barbalho e tudo que há de execrável na nossa política.

Jurema Cappelletti disse...

Nossa maior dificuldade é um nome a escolher para a presidência da república. Ao menos Marina Silva atropelaria a candidatura de Dilma, o que ajudaria a afastar essa onda falsamente proletária que vem se estendendo por toda a América.

Anônimo disse...

NWO e o controle da ciência e tecnologia


A dependência do petróleo e da energia nuclear é uma
imposição da NWO, porque é simples extrair energia
ilimitada do espaço (vácuo quântico):

A teoria de Maxwell de 1865, que mostrava isso, foi sabotada pelos donos do petróleo e sua falsificação perdura até hoje, veja em:

http://www.cheniere.org/correspondence/030706.htm

http://www.cheniere.org/references/maxwell.htm

A própria matéria existe porque interage com o vácuo
quântico, veja em portugues:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=confirmado--a-materia-e-resultado-de-flutuacoes-do-vacuo-quantico&id=010130081125


A NWO não permite tecnologias que libertem.
Petróleo e energia nuclear impôem um controle centralizado e geram dependência, ideais para um
poder que pretende ser absoluto.

A energia extraída do vácuo quântico, extremamente
barata, torna ilimitadas as possibilidades de evolução
da sociedade humana, e por isto mesmo foi sabotada, como tantas outras descobertas científicas,
tecnológicas, médicas, etc.

Todo combustível fóssil queimado a partir da descoberta
de Maxwell foi desperdiçado, com funestas consequências sobre nossa saude e o clima.

Veja aqui uma empresa da Hungria que vende usinas de geração de energia elétria usando a
descoberta de Maxwell:

http://www.youtube.com/watch?v=vDeXTXYFKAY

Anônimo disse...

O PV é outra cria da Nova Ordem Mundial (NWO).
A idéia é usar a ideologia ambientalista para impor mais controles, mais impostos, etc.
O que polui e degrada o meio ambiente e o clima são as tecnologias obsoletas impostas pela NWO.

Anônimo disse...

NWO, a big pharma e o câncer

Se você bater em sua testa com um pedaço de pau, vai se formar um "galo", ou tumor.
Se bater em outras partes do corpo também, mas as células dos tumores serão diferentes, conforme o local agredido.
Da mesma forma, o tumor canceroso nada mais é do que a reação do organismo à agressão causada pelo fungo Candida Albicans, conforme demonstra o brilhante oncólogo italiano Tullio Simoncini, em seu site:
http://www.curenaturalicancro.org/

A correlação entre causa e efeito é de 100%, porque o fungo está sempre presente nas biópsias e é até visível a olho nu em alguns casos, como pontos brancos.

Por que então, apesar dos bilhões de dólares gastos em pesquisas de combate ao câncer, nenhum resultado satisfatório foi obtido até agora? A quimioterapia tem uma taxa de sucesso de 2% em 5 anos...

São 2 os motivos:

-não interessa à NWO aumentar a longevidade da população.
-os lucros da big pharma, maior financiadora da NWO, são imensos com a quimioterapia e outros tratamentos caríssimos.

Faz 100 anos que dizem que a causa do câncer é genética, porque pesquisam, de propósito, apenas o efeito (os tumores) e não a causa, o fungo. A Genética virou o novo saco de gatos, de onde tudo se tira e onde tudo se esconde. Imensas verbas públicas para pesquisas de resultado duvidoso são alocadas anualmente, e os resultados são controlados pela NWO/big pharma, que dominia os meios científicos e respectivas revistas especializadas.

Sinn-Klyss disse...

O furúnculo do terror-socialista-divino tá vazando. E o pus sai com a fuça deslavada do esgôto, ainda com pose e ambição à Presidência; acreditando pia e realmente que todos os brasileiros são um bando de crentes idiotas sem escrúpulo. O Brasil vai rachar de vergonha miséria psicológica e desgosto.