domingo, 2 de agosto de 2009

“O que será do amanhã?”

Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

Responda quem puder... Os “comuns”, aqueles que vivem resignados, ajudando-se mutuamente, respeitando-se e trabalhando para sobreviver em ambiente cada dia mais confuso e agressivo, aqueles que plantam para colher o alimento que chega às mesas das cidades, dirão: “seja o que Deus quiser”. Esses têm fé num futuro melhor, com variações do que seja “o melhor”.

Os outros que percebem e interpretam o tanto quanto pesa o Estado, para a sobrevivência de cada grupo, cada empresa, cada família, cada pessoa, buscam entender o quanto e como fizemos para o resultado do agora. O tanto quanto podemos, a partir da experiência, fazer para resultados menos abissais e caóticos no amanhã.

Há 222 anos, os fundadores de uma nação, reuniram-se na Filaldéfia para escrever o documento do futuro que se tornou presente: a Constituição dos Estados Unidos, cujo único acréscimo até hoje foi a Carta de Direitos anexada há 199 anos. Aqueles homens tiveram sensibilidade para entender que a civilização que morria, daria lugar ao ambiente de homens livres.

Esta civilização de homens livres e obedientes aos princípios da democracia de direito, serviu de exemplo para todas as nações latino americanas. Com a diferença que, os “contratos sociais”, Constituições do hemisfério sul, foram viciadas por interesses europeus e no decorrer dos séculos rasgadas, remendadas, alteradas, para manter privilégios de tradicionais oligarquias e interesses estrangeiros, violentadores de princípios e valores naturais e positivos.

Hoje estamos vivendo grandes transformações econômicas e culturais. No lugar de homens honestos, brilhantes e sensíveis, perpassa nosso ambiente um clima de raiva, perversidade e dogmatismo na gerência de um estado ineficiente, que insiste em princípios obsoletos e comprovadamente inapropriados para o bem comum e para a liberdade produtiva.

A globalização fritou as economias nacionais. O planeta e seus governantes estão à mercê dos Rotschild, Rockfeller, Morgan, grandes banqueiros mundiais e famílias que integram os clubes de poder. Em razão disso, as estruturas indicadas para implantar a Nova Ordem Mundial tornam-se cada dia mais opressivas e controladoras, estimulando conflitos que em nada interessam às nossas nações, apenas para ferir nossa soberania.

Estamos diante de novas verdades e a direção a avançar para a Democracia dos novos tempos pressupõe a reinvenção do Estado Democrático de Direito, com a salvaguarda de princípios e valores transcendentais, apropriados para a construção de um futuro que atenda ao bem comum. Riqueza, território, força e vontade para o trabalho não nos faltam.

Falta uma direção, um propósito diferente da direção e propósito que os socializantes estão impondo, a serviço desta Nova Ordem Mundial dos banqueiros e clubes de poder anglo americanos. Nossos pensadores, nossas elites intelectuais e econômicas, têm a tarefa de conduzir-nos de modo flexível e pacífico, neste trânsito onde se jogam tantos interesses de toda ordem.

As ameaças externas subjacentes que começaram pela “crise” da economia, podem conduzir-nos a intervenções militares, desmembramento de território, guerras localizadas que em nada contribuem para o bem comum. As decisões até agora insensatas, apontam para a necessidade urgente de coerência, sensatez, equilíbrio na gerência dos negócios da nação.

Nem o partido comunista russo, nem o pt, ninguém fala mais em nome da “classe trabalhadora” ou de maiorias. O valor econômico se superpõe aos valores morais e éticos. Superar este estado de coisas é urgente. As grandes empresas buscam lucros, como os bancos. E deixaram de ser nacionais para explorar a mão de obra barata e aumentar lucros.

Petrobrás, Vale, Telefônica há muito deixaram de perseguir resultados para as nações sede. São associadas e funcionam acima das nações, do mesmo modo como as máfias do banditismo e das drogas, que aportam recursos aos bancos e à corrupção internacional.

Hora de pensar. Hora de agir buscando a saída. A nação espera que cada um cumpra seu dever.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

© Edição do Blog Alerta Total de 02 de Agosto de 2009.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz pela divulgação que fiz sobre a Nova Ordem Mundial em muitos sites e blogs. Começo a ver que os que sempre acreditaram e não rejeitaram estupidamente como Teoria da Conspiração... como o Serrão por exemplo, estão começando a falar cada vez mais sobre o assunto. Não se entende política sem entender a New World Order

Anônimo disse...

Coronel, veja essa:

Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.
*
O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.
*
Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.
*
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.

No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.
*

Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

Anônimo disse...

Pesquisem sobre essa jornalista: Jane Bürgermeister -
Ela fez uma denuncia contra a ONU entre outras organizações, banqueiros e ate o presidente Obama, ao descobrir armas letais que eles vao usar contra a populaçao, entre elas a vacina contra a gripe suína. Segundo estao dizendo, Michael Jackson recebeu emprestado de um Shake dinheiro para financiar sua nova turne, e eles teriam acordado que Michael iria alertar a populaçao contra isso em seus novos shows! Esse shake e Michael jackson apoaram essa jornalista nas denuncias contra os poderosos.
Por esse motivo teriam matado Michael antes do inicio de seus shows.
Pesquisem sobre essas informações...
Esse video mostra o que ja esta acontecendo nos EUA:
http://www.youtube.com/watch?v=n7RvS2IPVSQ
Mais sobre aqui:
http://provafinal2012.blogspot.com/2009/07/bioterrorismo-genocidio-em-massa.html

Anônimo disse...

O Illuminati David Rockfeller afirmando que os ataques de 11/9 foram uma farsa em uma entrevista, pra quem não sabe quem é ele assista esses vídeos:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=24ACA54D2EAF8A67&playnext=1&playnext_from=PL&v=2tmwLS8Po84

E... tem mais revelações sobre ele na série Mecanismos Malignos também no youtube em um trecho do livro dele ao qual fala sobre a NWO.

Anônimo disse...

CODEX ALIMENTARIUS ESTÁ PRA COMEÇAR!!! PREPAREM-SE

Em alguns meses deverá estar em prática as regras do Codex Alimentarius, para quem não sabe ainda, se trata de um conjunto de regras e padrões que irão fazer mudar o nosso hábito de alimentação. Durante esse período qualquer tipo de vitamina será considerada como drogas, ervas medicinais também, animais deverão ter seu DNA modificado, e poderão perder alguns nutrientes, necessários para o desenvolvimento do nosso metabolismo. Verduras e legumes também terão seu DNA alterado, e em alguns casos, terão alguns conservantes cancerígenos adcionados. O período do Codex está marcado para o dia 01/01/2010. Se alguém souber de mais detalhes, poste aqui e compartilhemos as preciosas informações. Obrigado.
Aqui contém dois vídeos de uma palestra explicando sobre o Codex (Legendado):

http://www.youtube.com/watch?v=KWBPNMNr51Y&feature=PlayList&p=EE01891EEC5D5B74&index=3

http://www.youtube.com/watch?v=3-RWjrZoi58&feature=PlayList&p=EE01891EEC5D5B74&index=4