sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ação contra o crime ideologicamente organizado

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro


O excelente ator e blogueiro Carlos Vereza, postou um comentário ao artigo "Grande genocídio globalitário". Diz ele: "Sou visceralmente democrata e não posso assistir passivamente o retrocesso já evidente por tantos sinais." E deixou duas perguntas, cujas respostas fazem parte dos assuntos tabu, prisioneiros da "espiral do silêncio" fortemente mantida entre os nossos "formadores de opinião". Ou dos que informam à "massa ignara".

"Por quê, apenas o general Heleno manifestou-se contra a criminosa demarcação da Reserva Raposa do Sol, onde encontram-se quantidades imensuráveis de Nióbio, já detectadas por potências estrangeiras, e "ONGS" suspeitíssimas?!"

Nenhum jornal ou revista respondeu a esta pergunta, mas vários blogs publicaram manifestações idênticas de militares da reserva através de suas associações. Clubes e grupos de resistência anticomunista, como o Guararapes, deram o grito de alerta. O Gal. Heleno arriscou sua carreira militar. E perdeu o comando da tropa, como castigo por sua defesa cívica dos interesses da nação.

Vale dizer que as Forças Armadas, e mesmo a Escola Superior de Guerra, estão contaminadas pelo "populismo", máscara dos comunistas. Tal como no meio empresário, restam poucos homens, poucos patriotas, poucos estudiosos e conscientes da atuação do Foro de São Paulo, apenas um braço da multifacial ação da S.A. (Sociedade Anônima, mas nem tanto assim) entre capitalistas e comunistas.

Os graduados da nova geração militar sofrem da infiltração ideológica marxista que mina as instituições, transformando os defensores da soberania em cumpridores de ordens emanadas de gabinetes políticos e gendarmes internacionais da ONU, que não passa de um covil de internacionalistas a serviço da nova ordem mundial, capazes de fraudes como a do clima e outras bem mais significativas.

"Por quê, o silêncio em relação à "contribuição" das FARCS ao MST, que por sua vez, ensina Marxismo às suas crianças? Com a palavra aqueles que não perderam a chama sagrada da indignação!!!"

O Notalatina, (www.notalatina.blogspot.com) "FARC e PT – Recordar é viver", tem a resposta exata, os links perfeitos, a argumentação irretocável, o histórico completo, os links para os documentos que, de per si, mostram a "sagrada indignação" dos que há anos denunciam a ação insidiosa do Foro de São Paulo, postado nos gabinetes e ministérios deste governo.

Complementando, para os leigos, há um comentário ao artigo "Inteligência Globalista", feito pelo Cavaleiro do Templo, cujos páginas (www.cavaleirodotemplo.blogspot.com) são insuperáveis em volume de informação e conteúdo. A violência é a tônica do marxismo no poder, invertendo toda a ação institucional para servir exclusivamente ao estado e ao partido. Comentario do Cavaleiro do Templo:

"Em 2009 montei um "artigo" com material de 4 (quatro) fontes de informações online. Só no meu estado, o Espírito Santo, estamos matando, proporcionalmente, 2 (duas) vezes mais do que o IRAQUE. O link é este: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/08/estado-do-espirito-santo-onde-se-mata.html."

"A Secretaria de Segurança Estadual disse que 70% destes assassinatos têm relação com USO E TRÁFICO DE DROGAS. Olha as FARC aí! A Prefeitura PETISTA de Vitória (capital) dá dinheiro para uma ONG entregar o manual que ensina as pessoas a usar CRACK E COCAÍNA.
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/09/prefeitura-de-vitoriaes-esta-entregando.html"

No Brasil, o recente desabafo de um Delegado de Polícia do Rio de Janeiro: "as Polícias Militar e Civil estão sob a direção de pessoas que nem sempre têm qualquer conhecimento jurídico e operacional para exercer sua função pública. (...) os afastamentos de Delegados são políticos e não motivados por sua competência jurídica e operacional, o resultado é a total falta de profissionalismo no exercício da função.Se a polícia é política, quem investiga os políticos?"

O que eles querem? "Socialismo democrático"? Conversa pra boi dormir! O capataz do Foro de São Paulo na Venezuela já conseguiu com violência extrema e com ajuda direta dos cubanos que mandam naquele país, impor leis, matar, prender sob falsa acusação, submeter todas as instituições. É o amigo querido do presidente e de sua candidata. Eis o que diz do Foro de São Paulo e da "candidata do seu coração" e que foi comentado no http://www.dzai.com.br/aricunha/blog/aricunha :



Na sequência dois aspectos do efeito do socialismo bolivariano:






Arlindo Montenegro é Apicultor.

2 comentários:

guerreira disse...

Arlindo,
Li quando li o artigo, o comentário do Vereza. Hoje recebi e enviei barbaridades dos países da América do Sul. Umja apologia à Dilma que se encontra no Youtube quie lá se encontra : http://www.youtube.com/watch?v=u-uXyWgiL60
A reportagem "El Dossiê Brasileño" que lhe enviei me arrepiou. Fui em busca do citado Paulo Tadeu e lhe enviei a reportagem. No vídeo, o Chavez grita: "Patria, Socialismo o Muerte!" Como vamos fazer para pôr um fim nisto tudo? Não quero nossa bandeira ao lado da do UNASUL! Fiz as pazes com Serra e estou com ele no Facebook, não sem antes começar com uma crítica à troca do Alvaro Dias pelo Indio. Vamos ver se ele vence e o que acontece.
Abraços,
M Cecilia

Luiz Gonzaga disse...

OS AMIGOS DO LULA ESTÃO MATANDO NO IRÃ!!!


Campanha – Abaixo assinado

Diferentemente de outros casos de apedrejamento no Irã, quando mulheres condenadas por adultério são abandonadas pela família, os filhos de Sakineh lançaram uma grande campanha por sua mãe. Sajad, seu filho de 22 anos, que inicialmente escreveu uma carta aberta ao governo pedindo a libertação de sua mãe, recebeu um comuniado do governo pedindo que desligasse seu telefone celular e não falasse com a mídia. A inteligência iraniana o convocou duas vezes na semana passada.

O site freesakineh.org, destinado a reunir assinaturas contra a execução da iraniana, já reuniu mais de 120 mil adeptos à libertação de Sakineh. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e uma série de outras figuras públicas já deixaram seus nomes na página.

Assine você também:

http://www.liberdadeparasakineh.com.br/


Links para ler:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ira-pressiona-mulher-condenada-ao-apedrejamento-a-dar-nomes-de-defensores,584651,0.htm

Inglês: http://freesakineh.org/