sábado, 17 de julho de 2010

Ditadura e “Controle Social”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Antônio Ribas Paiva

Com surpresa, li nos jornais, que Teerã adotará o rodízio de automóveis, como São Paulo, para “controlar” a poluição”. Ora, não é verossímil, que a ditadura teocrática, que sacrificou crianças para limpar campos minados, na guerra com o IRAQUE e que treina e financia o terrorismo internacional, se preocupe com a suposta poluição de Teerá.

O que pretendem os Aiatolás é o “controle social”, do povo, para dificultar eventuais manifestações de opositores. Da mesma forma, soa falso, que os políticos brasileiros se preocupem tanto com o trânsito, a ponto de elege-lo como prioridade, em detrimento do combate ao crime. Seu objetivo real é o exercício despótico do poder, através do “Controle Social”, eufemismo de Ditadura.

Em São Paulo o CET é onipresente, 24 horas por dia, ao passo que, o combate ao crime limita-se ao nível tático. Não há política de combate ao crime! Os tiranetes de São Paulo, seguindo a cartilha do Instituto TAVISTOK de Londres, exercem o poder pelo poder, só não se sabe em nome de quem.

É por isso, que nos últimos 20 anos foram assassinados 2 milhões de brasileiros. Não é pouco, se considerarmos que os EUA, desde 1860, perderam, em todas as suas guerras, 1.200.000 soldados em combate. O Brasil perde um Vietnã por ano, de não combatentes.

O crime organizado financia campanhas e políticos e, gradativamente, vem se apossando da máquina do Estado. Contra o governo do crime a sociedade nada pode.

A única esperança, que resta, para nos libertar da Ditadura do Crime Organizado, é o braço armado da Nação, que equivocadamente, desde 1985, assumiu o papel de mero observador da História do Brasil, contrariamente, ao que dispõe a Constituição Federal, que mantém o seu papel de partícipe e até indutor do processo. Como sempre foi!

“O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é União Nacionalista Democrática – UND.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho visto que na Espanha, na Colombia, nos EUA se dá nome aos bois sem rodeios. Aqui se estabeleceu denominar o comunismo de "esquerda", "crime organizado"... O que impede os nossos esclarecidos de desmascarar, desmoralizar, ridicularizar mesmo o comunismo que TODOS apreciam ocupando escolas, igrejas e mídia há mais de 20 anos? Chorar o leite derramado e apelar para as FFAA agora, depois que foram infiltradas, desorganizadas, desarmadas politicamente, vilipendiadas?
Onde estão as organizações democráticas? Onde está a reação organizada contra os comunistas?