sexta-feira, 2 de julho de 2010

Socialismo do Século 21


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

As pesquisas de intenção de voto e comentários dos que “sabem tudo” já dão como líquido e certo: o truqueiro vai eleger a terrorista. As damas da corte, dizem, estão “encantadas” com a “criatura” prepotente, autoritária e falsa com discurso desconexo e eivado de mentiras. Todos os partidinhos de merda já se curvam incondicionalmente bem remunerados, apoiando o truqueiro.
A certeza da vitória propalada é tamanha dá pra desconfiar que as maquininhas de votar já estão preparadas. Um canhestro teste oficial, controlado, com cartas marcadas, já consagrou a ideia de invulnerabilidade, do sistema. Os especialistas continuam falando ao vento: a fraude é possível! Teremos de aturar a bola Jabiraca - mistura de Jabuti com Jararaca?

Num recente comentário em seu programa semanal de radio pela internet, o Professor Olavo de Carvalho referiu a inexistente organização e consciência política, debilidade intelectual dos que governam o Brasil. Os ideólogos do comunismo, psicopatas por natureza, não aceitam a alternância no poder! Não toleram críticas! Nem mesmo apresentam o modelo da sociedade que querem.

Falam em nome da “vontade do povo”! Qual será a vontade da maioria da população? Ditadura do proletariado? Isto e o que querem aberta ou veladamente os comunistas do PT e seus companheiros, mascarados de democratas. Todos acreditam defender a vontade majoritária?

Algum político já foi perguntar diretamente aos eleitores qual a vontade objetiva e subjetiva predominante? Algum vereador, prefeito, deputado, governador, presidente, ministro, já consultou diretamente “as massas”? O primeiro que fazem depois de eleitos é cercar-se de segurança e manter a distância daqueles que colocam o pão em suas mesas, aqueles que elaboram os produtos que consomem.

Gente que desconhece suas possibilidades objetivas, gente que ignora o cerco subjetivo efetuado pelos militantes que interferem na cultura. O zé mané sabe que carece de respeito, emprego, segurança de ir e vir, capacidade para educar os filhos, lugar para morar e comida na mesa.

É gente que nem desconfia do cerco das práticas marxistas leninistas. Nem sabe quem foi Lenin, que o truqueiro só conhece de ouvir falar, mas que é bem conhecido por seus assessores e intelectuais mais próximos. O sujeitinho mais perverso que a humanidade conheceu.

Nas sociedades culturalmente mais avançadas, os componentes objetivos e subjetivos da crítica às ideias, coletivistas e individualistas, são praticados para depurar as imperfeições, a ineficácia, os descaminhos e resultados improdutivos para as instituições civilizadas e práticas culturais hereditárias.

A liberdade crítica tem sido o instrumento de aperfeiçoamento, de correção das impropriedades. Por isto mesmo é tão temida e reprimida pelo estado proletário, cujo cerne objetivo é o poder, o controle totalitário da mente e da matéria. Foi para eliminar a crítica, que Lenin inaugurou os primeiros campos de concentração depois copiados por Hitler e outros.

Lenin foi um déspota dos mais cruéis. Pela cara de certos políticos atuais e por suas declarações de amor ao leninismo, pode-se imaginar o que seriam capazes de fazer, aplicando tão somente o tal projeto nacional de direitos humanos, que declara o ódio coletivista à propriedade privada, às religiões, às liberdades que tão dificilmente ainda preservamos.

O modelo que tentam aplicar no Brasil é aquele que ignora a piedade e a compaixão. Os que hoje aplaudem este modelo nem desconfiam de como o seu criador foi implacável e cruel, com os que chamava de burgueses, pequeno-burgueses, intelectuais, trabalhadores rurais, operários e todos os que reagiram ao poder ditatorial da tríade integrada por Lenin, Stalin e Trotski.

O PNDH, em qualquer das suas versões, carrega o germe da supressão da imprensa e da liberdade de opinião. E na sequência, como Lenin fez, a proscrição de todos os partidos políticos, exceto o partido comunista no poder, controlado por uns poucos privilegiados camaradas, aplicadores das leis “populares”, da justiça “do povo”, aquele mesmo povo que continuará produzindo a comida e os bens para o Estado, de quem recebe cestas, bolsas isto ou aquilo e salários ínfimos.

O centralismo “democrático” concebido e aplicado por Lenin (“Que fazer?”) já está sendo copiado na Venezuela: concentração de poderes para anular a democracia. É o que Chávez implanta com Partido Socialista Unificado da Venezuela, com assessoria cubana, começando por calar, prender e matar opositores, para firmar o estado totalitário bolivariano.

É a execução das lições de Lenin: “as massas não se organizam espontaneamente. Mesmo com as condições objetivas – fome, miséria, corrupção, perda de confiança nos partidos políticos, violência e repressão, é indispensável a existência de um partido “de vanguarda” organizador e unificador de ações.

E é preciso ter recursos. Lenin foi financiado pelos americanos e pelos Rothschild, cujos sucessores financiam o Foro de São Paulo e o PT, “partido de vanguarda”. Do outro lado, nada de oposição, organização, consciência, ou proximidade com a população, exceto a crença em cabos eleitorais localizados, que atuam a troco de benefícios.

No fim das contas, os vícios do coronelismo marcado pela corrupção, e autoritarismo, com raros momentos históricos de patriotismo genuíno, foi tomado pela hegemonia autoritária dos comunistas organizados. Os candidatos a caudilho compram e usufruem da popularidade. Os que mais sofrem com a armação do “socialismo do século XXI”, nada sabem.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

4 comentários:

ALARICO TROMBETA disse...

O MAIS GRAVE É A JUVENTUDE DAS CLASSES MAIS ESCLARECIDAS COM ACESSO FACILITADO E PRIVILEGIADO A INFORMAÇÃO QUE ENCARAM O SOCIALISMO DE CHE GUEVARA COM UM DESLUMBRAMENTO PATETICO, NÃO SABEM QUEM FOI O FACINORA, NÃO SABEM O QUE É O COMUNISMO NÃO SABEM NADA! MAS SÃO PRESAS FACEIS DA DOUTRINAÇÃO CANALHA DOS SOCIALISTAS E COMUNISTAS INFILTRADOS NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES ENVENENANDO A JUVENTUDE LENTAMENTE COM ESTA FARSA E PIOR INSUFLANDO UM A LUTA DE CLASSES, O ÓDIO RACIAL ENFIM A DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE LIVRE. E NINGUEM SE APERCEBE , SE REVOLTA NADA! SERÁ MUITO TARDE QUANDO A LIBERDADE FOR TOTALMENTE SUPRIMIDA E ESTES QUE HOJE ADULAM E BAJULAM A MERDA DO COMUNISMO SERÃO AS PRIMEIRAS A CHORAREM LAGRIMAS DE SANGUE DE ARREPENDIMENTO.E TEM MAIS, NO BRASIL, OS EMPRESARIOS NACIONAIS ESTÃO EMBARCANDO NA MESMA CANOA.. VEJAM O SKALF DA FIESP! SAINDO POR AI FANTASIADO DE SOCIALISTA!!!AH1AH1AH1 VAI VER A GRAÇA QUANDO OS BOLIVARIANOS CONFISCAREM AS EMPRESAS DELES, SERÁ QUE OS EMPRESARIOS DAQUI NÃO ESTÃO VENDO A TRAGEDIA DA VENEZUELA??? E QUE DILMA SERÁ UM CHAVEZ PIORADO?? ACORDA BRASIL!

Humberto Pinto disse...

O Materialismo Ateu e os Brasileiros

Há muito se pergunta!
O que está acontecendo no Brasil e com o povo brasileiro?
No dia a dia, o noticiário dos meios de comunicação só divulga coisas ruins ou serão coisas boas? Sim, o que é mau para um pode ser bom para o outro.
Na dinâmica frenética dos fatos, com seus conteúdos, e na metodologia escolhida para propagação, se insere o vírus necessário para o desarranjo social.
Não é simples encontrar a didática própria para esclarecer esse fenômeno que contamina o relacionamento social.
Mas, podemos intuir como se trabalha o fato, com as exceções honrosas, na imprensa brasileira?
Ex. 20jun2010. Incêndio no Morro dos Cabritos; 29jun2010. Bueiro explode numa Rua de Copacabana e fere um casal de turistas americanos.
No caso 1, do noticiário, aproveitando a atividade de alguns vulcões, no Mundo, a mídia sensacionalista aproveitou: vulcão em Copacabana, e acusou balão como agente causador da metamorfose. E os baloeiros, artífices do balão: “baloeiros são criminosos, devem ser todos presos”, disse o Sr. Prefeito da Cidade e o Sr. Governador , no seu proselitismo político, também condenou os baloeiros. Na pressa em acusar, sequer foram ouvidos e respeitados os órgãos do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, competentes para elucidarem e determinarem a causa do sinistro.
A seguir foi desencadeado todo processo hediondo de perseguição aos baloeiros; da linguagem dos comunicadores sem escrúpulos, ao aparato de repressão Municipal e Estadual, está em curso a mais violenta caça aos baloeiros, dos últimos 12 anos.
Mas o povo não se deixa enganar: em duas enquetes realizadas, uma pelo programa Francisco Barbosa, da Rádio Tupi e outra pela TV Record, foi afirmado que o baloeiro não é criminoso; em ambas, acima de 90%.
No caso 2, nota-se o cuidado em preservar as autoridades públicas e as pessoas responsáveis pelos órgãos do serviço público e o escrúpulo em noticiar o acontecimento, sem induzir; ainda o cuidado para caracterizar o caso como fortuito, ou uma fatalidade; tudo feito com zelo, para evitar o sensacionalismo, isto é, procura-se, de todas as formas, não superestimar o acontecimento e reduzi-lo à repercussão mínima, evitando-se até dizer que uma das pessoas queimadas encontra-se com risco de vida.
Ora, a referência ao vulcão e a explosão do bueiro em Copacabana faz lembrar a explosão do paiol de munição da Marinha, na Ilha do Governador, também divulgado pela imprensa, com grande destaque no programa Fantástico, que apresentou animação virtual de balão enlanternado definindo-o como causador da tragédia. Não fosse a palavra e a voz da autoridade naval desmentindo a acusação e os baloeiros, ainda hoje, estariam sofrendo as conseqüências dessa leviandade.
Dessa vez não foi possível, não se sabe por que, talvez pela hora e presença das pessoas na rua, para os detratores do balão junino e seus artífices e predadores da cultura mostrar a imagem de um balão adentrando a câmara subterrânea da Light.
No Fantástico de 27jun2010 repetiram a mentira da massoterapeuta do RJ dizendo que um balão entrou em seu apto. e a fogueteira machucou sua mão!
Daí se confirma a lição: a mentira precisa ser propagada, mas a verdade não precisa ser repetida.
Os comunicadores do materialismo ateu, no século XXI, Terceiro Milênio, conhecem muito bem como atingir o psico social das pessoas e como explorar os efeitos daí decorrentes e passar a sensação de insegurança, para os seus propósitos, mas esquecem dos desígnios de DEUS que governa o Mundo e a Vida.

Humberto Pinto Cel

Programa Francisco Barbosa
Até 04:33h de 22jun2010

UM INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES PROVOCADO POR BALÃO ATINGIU O MORRO DOS CABRITOS E AMERAÇOU MORADORES DA ZONA SUL. O PREFEITO EDUARDO PAES DISSE QUE TODO BALOEIRO DEVERIA SER PRESO. PRA VOCÊ, BALOEIRO É CRIMINOSO?
NÃO
93%
SIM
7%

TV Record
Você acha que o ato de soltar balões deve ser considerado crime?

Não 104,8%

Sim 7,9%

Humberto Pinto disse...

O Materialismo Ateu e os Brasileiros

Há muito se pergunta!
O que está acontecendo no Brasil e com o povo brasileiro?
No dia a dia, o noticiário dos meios de comunicação só divulga coisas ruins ou serão coisas boas? Sim, o que é mau para um pode ser bom para o outro.
Na dinâmica frenética dos fatos, com seus conteúdos, e na metodologia escolhida para propagação, se insere o vírus necessário para o desarranjo social.
Não é simples encontrar a didática própria para esclarecer esse fenômeno que contamina o relacionamento social.
Mas, podemos intuir como se trabalha o fato, com as exceções honrosas, na imprensa brasileira?
Ex. 20jun2010. Incêndio no Morro dos Cabritos; 29jun2010. Bueiro explode numa Rua de Copacabana e fere um casal de turistas americanos.
No caso 1, do noticiário, aproveitando a atividade de alguns vulcões, no Mundo, a mídia sensacionalista aproveitou: vulcão em Copacabana, e acusou balão como agente causador da metamorfose. E os baloeiros, artífices do balão: “baloeiros são criminosos, devem ser todos presos”, disse o Sr. Prefeito da Cidade e o Sr. Governador , no seu proselitismo político, também condenou os baloeiros. Na pressa em acusar, sequer foram ouvidos e respeitados os órgãos do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, competentes para elucidarem e determinarem a causa do sinistro.
A seguir foi desencadeado todo processo hediondo de perseguição aos baloeiros; da linguagem dos comunicadores sem escrúpulos, ao aparato de repressão Municipal e Estadual, está em curso a mais violenta caça aos baloeiros, dos últimos 12 anos.
Mas o povo não se deixa enganar: em duas enquetes realizadas, uma pelo programa Francisco Barbosa, da Rádio Tupi e outra pela TV Record, foi afirmado que o baloeiro não é criminoso; em ambas, acima de 90%.
No caso 2, nota-se o cuidado em preservar as autoridades públicas e as pessoas responsáveis pelos órgãos do serviço público e o escrúpulo em noticiar o acontecimento, sem induzir; ainda o cuidado para caracterizar o caso como fortuito, ou uma fatalidade; tudo feito com zelo, para evitar o sensacionalismo, isto é, procura-se, de todas as formas, não superestimar o acontecimento e reduzi-lo à repercussão mínima, evitando-se até dizer que uma das pessoas queimadas encontra-se com risco de vida.
Ora, a referência ao vulcão e a explosão do bueiro em Copacabana faz lembrar a explosão do paiol de munição da Marinha, na Ilha do Governador, também divulgado pela imprensa, com grande destaque no programa Fantástico, que apresentou animação virtual de balão enlanternado definindo-o como causador da tragédia. Não fosse a palavra e a voz da autoridade naval desmentindo a acusação e os baloeiros, ainda hoje, estariam sofrendo as conseqüências dessa leviandade.
Dessa vez não foi possível, não se sabe por que, talvez pela hora e presença das pessoas na rua, para os detratores do balão junino e seus artífices e predadores da cultura mostrar a imagem de um balão adentrando a câmara subterrânea da Light.
No Fantástico de 27jun2010 repetiram a mentira da massoterapeuta do RJ dizendo que um balão entrou em seu apto. e a fogueteira machucou sua mão!
Daí se confirma a lição: a mentira precisa ser propagada, mas a verdade não precisa ser repetida.
Os comunicadores do materialismo ateu, no século XXI, Terceiro Milênio, conhecem muito bem como atingir o psico social das pessoas e como explorar os efeitos daí decorrentes e passar a sensação de insegurança, para os seus propósitos, mas esquecem dos desígnios de DEUS que governa o Mundo e a Vida.

Humberto Pinto Cel

Programa Francisco Barbosa
Até 04:33h de 22jun2010

UM INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES PROVOCADO POR BALÃO ATINGIU O MORRO DOS CABRITOS E AMERAÇOU MORADORES DA ZONA SUL. O PREFEITO EDUARDO PAES DISSE QUE TODO BALOEIRO DEVERIA SER PRESO. PRA VOCÊ, BALOEIRO É CRIMINOSO?
NÃO
93%
SIM
7%

TV Record
Você acha que o ato de soltar balões deve ser considerado crime?

Não 104,8%

Sim 7,9%

Lucimar Justino disse...

A liberdade não existe, é uma invenção. Agora, parece-me hipocrisia dizer que o socialismo é esse bicho papão pintado aí. E os países que não o são? Alguma diferença? E a oposição no Brasil? E o Serrágio? E o golpe da Direita em 64? Enfim, onde está a liberdade? Qual dos dois lados é menos pior??? Não sou nenhum idiota. Quer dizer que não podemos pensar? Temos que aceitar as coisas como nos dizem que elas são? Não é bem por aí... a Direitona não é a salvação da pátria.... Saúde e paz!!!