sábado, 25 de setembro de 2010

TSE decide: vídeo continua no ar



O ministro Joelson Dias, do TSE, negou o pedido da coligação que apoia a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, para que fosse retirado do ar este vídeo: "O Brasil não é do PT; é dos brasileiros". Pelo menos, uma demonstração da Justiça de que a Censura não deve vigorar no Brasil. Viva e Liberdade de Expressão.

7 comentários:

Marcílio Duarte disse...

O José Serra virou a Marta Suplicy de 2008. Naquele ano, minha querida "companheira de armas" insinuou que o Kassab era viadão, coisa que ele parece ser, mas até aí, é pessoal, é jogo sujo.

O Serra faz o mesmo com esses filminhos de terror contra o PT. Adorei! Vai cair mais 5 pontos nas pesquisas (menos no Datafarsa, é claro!)

Continue, Serra! Faça mais vídeos parecidos! É bom pra nós, petralhas prontos com as nossas metralhas pra exterminar você e o DEM da política! Sigo fielmente as palavras do meu querido presidente terrorista-mor.

A melhor parte é o cara queimando a Veja. Meu desejo é fazer isso no dia 3, ao som das trombetas do Apcalipse: Dilma eleita!

WIKILEAKS disse...

Serrão:

Conversando com um delegado ultra-deita ontem o mesmo me afirmou que o Serra é um fascista, ditador que colocou até mesmo agentes da MOSSAD e seus polígrafos malditos a serviço de seus dirty-tricks.

Hoje a direita do Brasil que esta à serviço do corporativismo Europeu & Norte-Americano esta politicamente falida, seja por causa do PSDB do Mato Grosso do Sul ultra-corrupto ou por causa que Serra quer criar o Ministério da Segurança Pública.

O mesmo José Serra que abandonou a prefeitura de SP, o Governo de SP e a quem ele deveria ter punho de aço e linha-dura (que são os soldados do tráfico e do PCC) ele amarelou.

http://www.youtube.com/watch?v=HHEv7NV10rg&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Vocês tucanalhas não vencerão este pleito. O Brasil está mudando, as elites cheirosas terão que conviver com os pobres. Felizmente surgiu Lula, que dá dez a zero no ridículo FHC, traidor dos brasileiros.

Anônimo disse...

marcilio duarte

Por que não continua levando no cu com tranquilidade como vem fazendo há 15 anos em vez de vir ameaçar matar gente com as vossas "metralhas", se vocês por natureza são genocidas psicopatas? Você, seu doido esquerdopata, vem escrever num Blog de direita? Já viu como a direita è democratica? E ainda a ataca? Jorge Serrão até deixa doentes sociopatas como você, escreverem no seu Blog!

Se eu for a um blog de esquerda dizer as verdades, nenhum publica! Como è, seu tarado? Vá explique!

Você è o melhor representante que a esquerda brasileira possui? Se è o melhor e escreve as baboseiras pseudo-intelectuais que escreve, então como serão os comentários e blogs dos outros seus camaradas!

Então veja os vossos números genocidas e todos crimes de Estado! Isso, crimes de Estado!

- URSS, 20 milhões de mortos,
- China, 65 milhões de mortos,
- Vietnã, 1 milhão de mortos,
- Coreia do Norte, 2 milhões de mortos,
- Camboja, 2 milhões de mortos,
- Leste Europeu, 1 milhão de mortos,
- América Latina, 150.000 mortos,
- África, 1,7 milhão de mortos,
- Afeganistão, 1,5 milhão de mortos,
- Movimento comunista internacional e partidos comunistas fora do poder, uma dezena de milhões de mortos.

O total se aproxima da faixa dos cem milhões de mortos.

Essa escala de grandeza recobre situações de grande disparidade. É incontestável que, em valor relativo, o "trofeu" vai para o Camboja, onde Pol Pot, em três anos e meio, conseguiu matar da maneira mais atroz - a fome, a tortura - aproximadamente um quarto da população total do país.

Entretanto, a experiência maoísta choca pela amplitude das massas atingidas. Quanto à Rússia leninista ou stalinista, ela dá calafrios por seu lado experimental, porém perfeitamente refletido, lógico, político.

Entendeu como você è tão doente, seu doido!

Continue fazendo com suavidade o que vem fazendo há 15 anos, como declarou: levar no cu!

Vá para o blog do dirceu! Comporte-se, criança!

Esperança disse...

Pelo teor dos cometários petralhas e pela fúria dos distintos, parece que o PSDB acertou em cheio com esse vídeo.

Fico só imaginando o que aconteceria se o PSDB mostrasse toda a podridão do PT (LULA é o PT) e caterva em outros vídeos.

Falando nisso, vcs da imprensa independente, aquela que não tem o rabo preso, poderia informar pq LULA não quis a CPI DA PETROBRÁS.

PETRALHADA, TOMA O VÍDEO (com mais de 2 milhões de acessos em 30 dias) DE MAIS UM HONRADO BRASILEIRO, O PASTOR PASCHOAL PIRAJINE JR., QUE INCLUSIVE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO PELA CORJA.

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

TEMPOS DE DEUS disse...

Eu acho este vídeo uma realidade cruel, mas muitas vezes necessário para mostrar o que é mesmo o comunismo disfarçado de social....rsrsrs O Brasil é dos brasileiros, por isso hoje não tenho mais ficha cadastral em partido algum, eu voto na pessoa, uma vez que esta me convença de suas propostas, poderia até votar no Serra, e isto porque fui muito bem atendido pela saúde de SP, onde em 2009 sofri um enfarte. Bem não vou relatar aqui todo o meu testemunho do assunto, mas eu saúdo o Serra pelo que fez da saúde de SP, que é bem melhor que a do RGS, meu estado. Porém, me chamou atenção nesta eleição, com muito simpatia; a Marina Silva. Eu ainda creio que ela possa ir ao Segundo turno, e seria muito bom, ver o debate entre duas mulheres, com estilos totalmente diferentes. E isto esta mostrado neste vídeo que acabei de ver...rsrsrs. Viva a nossa democracia no Brasil e a nossa justiça, que não esta de carapuça.

Anônimo disse...

Serrão


Acertou na mosca


Os psicopatas estão ensandecidos

Vão tomar no..ops... na urna dia 03

É SERRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA!