domingo, 19 de setembro de 2010

A Guerra que Dilma já perdeu antes de ganhar


2a edição de Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão

Uma baixaria, de tom pessoal, tem tudo para atingir a candidatura de Dilma Rousseff em cheio, se não for prontamente abafada pela mídia amestrada. Circula na internet que Verônica Maldonado, uma empregada doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à Presidência da República, resolveu processá-la. Pedirá na Justiça o direito à uma pensão mensal. Será a denunciante uma mera aproveitadora? Ou tudo é mentira - plantada pela oposição desesperada ou pela petralhada especializada em se fazer de vítima e sempre pronta a criar um factóide para fugir de outro escândalo mais sério, como é o caso Erenice?

O fato que circula na internet (e pode ser fake) é: A mineira Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura: "Dilma Rousseff é lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente. Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim. Deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!".


O advogado da suposta ex-amante de Dilma, se é que ele realmente existe, Celso Langoni Filho, acredita na possibilidade de ganho de causa. O defensor avalia que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura com Dilma. O caso pode render polêmica graças a uma recente decisão inédita da juíza Paula Maria Malta. A titular da 11ª vara da família e registro civil de Recife (PE) reconheceu, semana passada, a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão. O precedente está aberto juridicamente...

Mais grave que essa baixaria pessoal, que só diz respeito à vida particular de Dilma, e pode nem ser verdade, é a ligação direta dela com Erenice Guerra. Desta Dilma não tem como se separar politicamente. Erenice não é amante de Dilma. Mas era braço-direito dela. Erenice caiu em desgraça depois que descobriram o tráfico de influência do filho Israel Guerra no governo. Foi apenas a constatação de que a Casa Civil do Palácio do Planalto se assemelha a um grande shopping de negociatas. Só Lula e Dilma não sabem disto. Aliás, como é que eles - que nunca sabem de nada – podem governar o Brasil?

Em qualquer País sério, o Escândalo Erenice renderia um impeachment ao Presidente da República. Mas Lula é um sujeito acima do Bem e do Mal. Parece até acima de Deus. Nem o Grande Criador dos Mundos tem 80% de popularidade. Os agnósticos e ateus não deixam. Só Lula tem um governo considerado ótimo e bom por 79% das 3010 pessoas ouvidas por uma pesquisa do Ibope, entre os dias 14 e 16 de setembro.

Lula dificilmente perde a eleição. Dilma tem tudo para ganhar a disputa eleitoral. A Guerra (sem trocadilho) ela já perdeu e ainda pode sofrer mais derrotas até assumir o trono do companheiro $talinácio. Não há dúvidas de que, com o harakiri político da Erenice, governo Dilma acabou antes mesmo de começar. Mais desgastes virão até o final do mandado de Lula. 2011 tem tudo para ser um ano infernal. E, em 2012, a previsão é de crise internacional, com reflexos tsunâmicos sobre o Brasil.

Como me repete todo dia um caboclo amigo meu, vamos aguardar serenamente para ver o que vem por aí... O cenário previsto é de filme de terror, com requintes de pornografia, corrupção, muita incompetência e autoritarismo.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Setembro de 2010.

40 comentários:

Anônimo disse...

O governo Lula é uma Sodoma é Gomorra. Putz!

José de Araújo Madeiro disse...

Serrão,

Há na internet uma matéria do Amilcar Brunazo Filho sobre as urnas eletrônicas, quando a OAB nacional recusou homologá-las.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Alô Serrão, como o cargo de "primeiro damo" ficará vago, e por certo, a sapatona não poderá levar a ex (que mal gosto esta Dilma tem, a ex é feia demaissssssssssss) na garupa para o Planalto, proponho que a Dilma faça um acordo (pré nupcial) com o Tiririca (coitada da Clementina) para que ele faça às vezes de "primeiro damo".

Como não acredito em macumba, nem em despacho, proponho que o casório da Dilminha x Tiririca seja feito nas Cataratas do Iguaçu, pois se os convidados tiverem que ficar com os olhos fixos nos noivos por muito tempo, a ânsia de suicídio será imensa e incontrolável...

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem de exibir a reportagem. Não sei o autor. Inicialmente ela foi exibida em sites evangélicos. Se tudo for falso, pode ser uma jogada feita pelo próprio PT para prejudicar a oposição.Onde mora a mulher? vc poderia fazer uma entrevista com ela?

Poeteiro disse...

Carlos Frankiln Paixão Araújo
Endereço
Rua Gal Andrade Neves, 155 cj 35/38 an 3 Centro
Cidade: Porto Alegre / RS
CEP: 90.010-210


Telefones
Tel: (51) 3224-7204

Advogado, com OAB.

O seu Langoni não tem... e você nem é jornalista! É um escroque!

Webmaster disse...

Serrão:

Voce é um cara inteligente. Não cai nessa pois é história para boi dormir.

Se isso fosse realmente verdade, a VEJA e a Folha seriam os primeiros a apurar.

Lembre-se que quem faz a campanha virtual para o PT de Dilma na Internet é Ben Self da Blue State Digital que foi o mesmo que elejeu Obamané, e graças ao WIKILEAKS a guerra ao terror esta sendo desmascarada. Leia o documento secreto do REDCELL da CIA que foi publicado.

Jorge Roriz - http://www.jorgeroriz.com disse...

Jorge Serrão
Retire a notícia que ela é falsa. Não existe nenhum Celson Logoni que seja advogado

Anônimo disse...

Jorge Serrão
Retire a notícia que ela é falsa. Não existe nenhum Celson Logoni que seja advogado

Anônimo disse...

Verônica, mostra as fotos, mostra, mostra, mostra!

dilma sapatão sem assumir? È hora de pagar! Que mais segredos esconde?

Anônimo disse...

SERRÃO,

SE É VERDADE QUE VOCÊ EXISTE, VOCÊ É UM PROSTITUTO!

VÁ TOMAR NO SEU C...

NOS RESPEITE, SEU BOSTA!

INTERNET É COISA SÉRIA!

FDP!

Anônimo disse...

Em um país Serio a Veja já teria sido multada em mais de 1.000.000,00 x 8

Pois fazem oito anos que a ladainha é a mesma, mentiras, factoides que qualquer pessoa com dois neurônios repudiaria na hora.

A Veja é tão ruim, tão ruim que manda exemplares de graça para mim e eu não quero.

Anônimo disse...

Acabei de sair de uma livraria onde estava buscando alguns livros. Parei na prateleira das revistas e um casal conversava sobre a 'Veja':

A Mulher perguntou "Qual será a mentira desta semana?". O seu companheiro respondeu: "Não interessa. O objetivo é o mesmo há oito anos!".

VERA disse...

FILHOS DA PUTA, NOJENTOS, BICHOS PEÇONHENTOS! TÊM UM CANDIDATO NANICO E INCOMPETENTE, E COMO NÃO CONSEGUEM GANHAR NO VOTO, TENTAM GANHAR NO TAPETÃO! NEM OUSEM! VAI CORRER MUITO SANGUE ANTES QUE ISSO OCORRA! DEMOS-TUNGANOS MALDITOS!

Anônimo disse...

antes ler isso do que ser analfabeto! se diz jornalista, mas nem apurou se existe advogado com esse nome...

deu "ctrl c. ctrl v" de onde, zérruela?

se alguem escrever q vc é amante do pédemesa, traindo o verruga, toma-se por verdade?

Anônimo disse...

Impressionante. Até mesmo a "mídia independente" pró Serra inventa escândalos onde não existe nada. A folha entrevista ladrão de carro que diz que foi prejudicado numa tentativa de empréstimo de 9 bilhões para uma empresa de fundo de quintal e aqui se fala em amante da Dilma, com declaração de advogado que não existe.
Vão se tratar.

Anônimo disse...

Como PeTralhas são grossos e agressivos.

Anônimo disse...

Puxa!! A Dilma é Lésbica!!

Serra nem pensar, estava na dúvida entre Marina e ela. Mas com essa informação, acho que vou na Dilma. As mulheres mais competentes e profissionais que conheço são lésbicas.

Bia.

Anônimo disse...

´Serrão, o Sr. conferiu a veracidade dessa informação "sapativa"? Deveria fazê-lo e fazer que ela chegasse a mais meios de divulgação, pois é muito grave e o povo tem o direito de tomar conhecimento

Anônimo disse...

Quem quer que esteja por trás desse lixo, independente é que num é. Certamente é dependente de uma sexualidade não resolvida, daquelas que sente desejos e não realiza...ai se frusta, fica raivoso e destila ódio. Quando você deita e não consegue dormir, com a cabeça e as partes baixas em "chamas", sabe bem o que estou dizendo, né mesmo?

Anônimo disse...

Você é uma cloaca total. Vá catar coquinho no funículo do Serra, seu homofóbico canalha!

Roberto Domingos disse...

Está na cara que isso é noticia plantada por algum bandido da quadrilha do PT, a quem interessa este tipo de escândalo? Respondo: a candidata picareta do Balcão de Negócios da Casa Civil.
Dilma é apenas assaltante de banco, terrorista e dona da casa da Dilma em Brasilia!

Anônimo disse...

A notícia não parece verídica!!
Mas ô petralhada sem educação!!
Saem raivosos em defesa da terrorista 6% !!

Anônimo disse...

Não sabia que homoafetivos também acessavam este site.

Olívia Barbosa disse...

Dilma não tem sangue de barata e hoje colocou a Folha de São em seu lugar de serviçal/escrava do psdb/serra;esse seu texto também é tendencioso,parece mais coisa da KKK,segregação de seres humansos.Dilma já mostrou que tem competênciapara administrar e governar o Brasil,não é à toa que foi chefe da casa civil.Tem a simpatia de Lula.o resto Serra e CIA é só comprar 2 metros de corda e chutar o banquinho!

Olívia Barbosa disse...

A música do Tiririca é Florentina e não Clementina como o eleitor do serra colocou.Eu lhe empresto a corda.

Anônimo disse...

EU TENHO TANTA PENA!!sÓ FALTA AGORA DIZER QUE O APELIDO DA MOÇA "VERÔNICA" É MÍRIAN E QUE ABORTOU UM FILHO! QUANTA ORIGINALIDADE FOI COPIADO DA NOVELA?

Olívia Barbosa disse...

Dilma só é terrorista para esses psdb e pfl do serra,TASSO Jereissati, o pedante-arrogante e do Arruda governador do Distrito Federal,ela é o terror na vida de vcs,a grande Môsca que perturba seu sono,observando e abusando de vocs!Hoje ela detonou a fóia amanhã são vcs.

OLIVIA BARBOSA disse...

ESSA REPORTAGEM É DE OTÁRIOS PARA OTÁRIOS E EU SOU OTÁRIA POR QUE LI ESSE TEXTO ANTI-CRISTO,TEXTO NAZISTA,MACHISTA.

Ricardo disse...

Você é um jornalista "brilhante". Deveria ser ungido com um cargo de Editor Chefe do Jornal Nacional, no lugar o Willian Bonner ou na Revista Veja. Traria matérias que faria a todos morrer de rir....kkkkkkk

cleber de aguiar disse...

jorge serra,
Voce tem um vasto curriculo intelectual,mas infelizmente moralmente fraco. Todo cristao tem obrigaçao diante de Deus de preservar o seu semelhante...nao concordo quando voce expoe as opcoes de vida das pessoas....isto nao faz parte de um homem cristao...
cleber

Anônimo disse...

Por que o senhor chama o caso de "essa baixaria pessoal"? Por se tratar de uma lésbica? Por ela ter se separado? Ou por não ter pago pensão?

Se ela for lésbica, qual o problema? Talvez a "igreja" do PT ainda ajude a salvar o Brasil, que está querendo se tornar uma república fundamentalista evangélica", como os EUA.

E se ela se separou da companheira e está devendo pensões a ela, em que ela difere de milhões de outros cidadãos brasileiros?

Elucide, por favor, onde é que se encontra "essa baixaria pessoal", e revele qual matiz de preconceito o guiou a usar tais palavras!

Sergio Guerra
www.professorsergioguerra.com.br

Anônimo disse...

Oia Aqui oceis... essi homi qui isqueveu essas coisa da DIRMA, ele
tem razão ara...so fartava issu pru
BRASIU....um ex PISIDENTI BEBADU
i uma PISIDENTA SAPATONA... Comu diria aqui in PIRACICABA... Nois ta
e fudidu... Nois num mereci issu
TIRIRICA... qui qui essi paiaçu que faze nu istadu di sun paulu ara
Pruque eli num si candidata na terra deli ara.. PEINAMBUCU
U qui qui um PENAMBUCANU, que faze
in sun paulu ara.... conseita a terra deli ara
e mais mió pra eli i pru povi deli ara.
VIVA SÂO PAULO
( VOTO DISTRITAL JA )

Ass: TONHÃO, U OTARIU

Anônimo disse...

Vc me desculpe, mas esse eu tenho q responder...

Vc sabe pq o Lula é tão popular? Pq ele de fato modificou a vida de
milhares de pessoas e isso é tão evidente que esses escândalos sem
provas que o PSDB e a mídia desesperadamente veiculam todos os dias
não abalam o voto das pessoas, que estão trabalhando, comendo mais,
estudando mais, consumindo mais.

Eu estou cansada desses e-mails apelativos e infantis. Eu adoro
discutir sobre política, mas os programas de governo, os objetivos, as
ideologias. Essas historinhas de q é lésbica, não é, é guerrilheira,
não é, sabia ou não sabia não me interessam.

Eu sou uma pessoa consciente e estudada, adoro História do Brasil e
sei das diversas mudanças que ocorrerm. Não será um e-mail apelativo
desse que mudará meu voto. E espero que tb não mude o das pessoas.
Milhares de intelectuais brasileiros estão com Lula e esses não se
convencem com esse lixo!!! É preciso conteúdo...

O que eu sei é que é inconcebível outro governo do PSDB, partido que
tem origem na velha oligarquia brasileira. FHC criou moeda fraca com
base no maior empréstimo ao FMI que já tivemos; teve a coragem de
deixar o câmbio fixo para se reeleger e quebrou milhares de empresas;
não investiu no Brasil, provocando o apagão; tinha clara política de
comercializar quase exclusivamente com os EUA (Lula levou nosso
comércio à Europa, China, dentre outros) e tb fez seu mensalão, só
que, ao invés de ser para votar a reforma da Previdência, foi para
aprovar uma Emenda para se reeleger.

Repare que não estou dizendo q o Serra é viado, não estou dizendo que
a mãe dele é assassina, nem o ofendendo pessoalmente. Sabe pq? Eu não
preciso baixar o nível como faz o PSDB, Veja e a mídia em geral. Eu
tenho ARGUMENTOS e ver essa ignorância e desespero só me fortalece
quanto à correção do meu voto.

Se vc tiver o mínimo senso de justiça, aceite essa resposta. Não se estará propiciando à ofendida esse
direito constitucional de responder algo que nem se sabe se é verdade.
Mas, pelo menos, garante-se um pouco de lucidez e razão nessa
sujeirada toda.

Obrigada,

Bruna

Anônimo disse...

Se ela tem essa opção? Problema é dela! Desde que não dê em cima das minhas gatinhas...rsrsrs. O que se tem que perguntar é sobre a sua relação com a Erenice Guerra...não a sexual, mas a pessoal! Essa sim, tem ligações diretas com ela. Esse ponto que tem que ser dissecado! Já Marina, e nem as pessoas ligadas a ela, nunca teve seu nome ligado a "rolos".

E se ela é a favor do aborto? É um direito dela. O que temos que perguntar é porque que em vez do aborto ela não apresenta um plano de controle da natalidade mais eficiente? Que tal disponibilizar a injeção anticoncepcional às mulheres que desejarem optar por essa forma de prevenção, mais eficar e menos agressiva do que um aborto? Marina tem como plano para isso o Programa de Desenvolvimento Familiar, que engloba o planejamento familiar (pg. 30 de suas diretrizes de governo).

Só quero ver se vai ser publicado! rsrsrs

Moisés disse...

Moisés, o profeta.
No Brasil ainda não possuímos uma democracia plena.
A Sra. em pauta não deve ser presidenta deste país pelo seu histórico guerrilheiro, assalto e outros crimes. Qual o exemplo para nossos filhos e netos?
Pelas benesses das leis muitos assassinos, assaltantes, traficantes, corruptos, corruptores, e tantos outros delinqüentes estão por aí usufruindo de sua liberdade; quando nós cidadãos comuns sem ‘ficha corrida’ nenhuma necessitamos de custear seguros, gradear nossas casas, pôr alarmes ao redor do patrimônio, tolher a família de liberdades legais por medo do cotidiano violento. A cada dia mais violento e os governantes nada fazem.
Este presidente prometeu reforma tributária e política, não cumpriu. Inaugurou a refinaria Abreu Lima em Pernambuco de modo fictício; e esta Sra. quis inaugurá-la de novo segundo a imprensa local, nem ficou pronta. Este presidente quis inaugurar a BR-101, sul de Santa Catarina, se as obras estão paralisadas a mais de 1.000 dias, as empreiteiras grandes foram embora e agora no afã das eleições o DNIT apresenta edital novo e as mesmas retornam para ‘pegar uma boquinha’.
O funcionalismo público está pedindo água a muito tempo; e na maior cara dura alguns funcionários pedem VOTO para o sistema vigente. Vá a um PRONTO SOCORRO hoje a noite para uma consulta e seja testemunha do caos.
Não defendo nenhum dos candidatos, porém o vencedor terá muito ‘esqueleto’ para tirar do armário e uma dívida monstruosa para nos enviar – pagamos sempre a conta com largo sorriso nos lábios.
Att. Moisés.

Anônimo disse...

Vai páa Puta qee Pariiu , Dilma vai perde aqelaa Lésbica ,qee nojoo =[
Serrão vai ganhar se Deus qizeer !
Serra tem Fé no poder de Deus..e Dilma aqelaa Lésbica bandida qee é a favor do aborto vai Perder pelo simples fato das Palavras dela qee ela fla , ela é a favor do ABORTO , vááa toma no cú dela !
TODO POCKMOM EVOLUÍ , hahahaha =D

Marx disse...

Por Deus, como este país tem gente ignorante a ponto de acreditar em uma estorinha destas, por isso que é esta merd*, é triste, mas o nossoo destino vai ser sempre assim? Eu queria muito que as pessoas deste país possuíssem um pouco de bom senso, e parassem de acreditar nessas baboseiras da direita que se vê incomodada por estar oito anos longe do poder, e só porque o Brasil avança, é muita dor de cotovelo, infelizmente a população é muito ignorante e ainda ficam fazendo comentários do tipo : "A sapatao", que idiota, além de tudo preconceituoso, deve ter sido abusado, um animal destes, por favor, educação pessoas, a única salvação deste país inglório.

Anônimo disse...

Dilma,de acordo com o pensamento do
seu chefe voce deve pagar a pensão.

Anônimo disse...

Parabéns pela notícia.

Somente com um país livre e que o povo poderá saber a verdade.

Não vejo nenhum problema num Presidente do Brasil SAPATÃO, pois, ficamos com um pinguço por 8 anos e nada aconteceu.

Acredito que com a eleição da DilmO o país dará mais espaço para grupos minoritários, sempre judicados pelo preconceito.

Possivelmente, vão encher o Planaldo de Viados e Coladoras de Velcro, dando uma folga para as Putas que infestaram a vida de PAlocci e companhia.

O próximo Governo, será uma verdadeira PARADA GAY, com muita robalheira, corrupção, safadeza e orgias Sapatinas.

A próposito, esta história de casamento de Tiririca com o DILMO não vai dar certo, pois, pelo que se sabe, o PAlhaço não é GAY e a DILMO gosta é de ARANHA COM ARANHA.


Vitória a DILMO para Presidente.


Foda-seeeeeeeeeeeeee


Dr. José Botelho PINTO

Anônimo disse...

Sugiro aos que odeiam Lula e Dilma que vão mora no iraque ou Afeganistão. Quem sabe lá vocês serão mais felizes. É ruim né, viver num país onde o presidente (Lula - o cara)tem mais de 83% de aprovação no final do mandato e elege sua sucessora (Dilma - a mãe do PAC I e II, viu?)é eleita com mais de 56% dos votos válidos. Tô com pena de vocês. Mais 4 anos de sofrimento. Eita trem bom. E 2014 vem ai com a Copa o Mundo e mais vitória, se Deus quiser.

VEJAMOS O PLACAR:

LULA/DILMA (3) X fhc/serrote e cia (2)


Parabéns aos brasileiros que amam este país e que não se deixaram levar por mentira, calúnia, difamação, covardia, inveja, despeito por mais uma vitória limpa. "Eles" (incognata) desceram até a lama e e lá ficaram. Aceitem minha sugestão. Vai ser melhor pra vocês. Eu estou feliz, muito feliz. Comemorando muito. A ameaça passou.

Magno - Natal/RN/Brasil

O BRASIL PARA TODOS OS BRASILEIROS.