quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O purgatório em vida



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Arlindo Montenegro

Brasileiros e outros latino americanos, estamos vivendo uma espécie de purgatório, enquanto os governos comunistas, que se dizem defensores da democracia, perseguem e conseguem inverter as leis, ou ignorar as Constituições, para normatizar a vida de todos na jaula coletivista.

Seguem as diretrizes dos controladores da ONU, para implantar a "nova ordem mundial", a ditadura totalitária num ambiente em que as nações, culturas diversas e religiões sejam esmagadas pelo direito do estado. No Brasil, já conseguiram avançar bastante. Nas escolas principalmente. No aparelho do estado onde pontificam os ativistas de um so partido dos mais corruptos que já conhecemos nesta nação.

E muito mais por utilizar a metodologia de propaganda que Stalin e Hitler utilizaram, começando por desarmar a população para que não possa no futuro defender-se, como acontece, hoje, na China e em tantos sítios do planeta, resultando em massacre e genocídio dos indefesos.

Tudo que nos espera, preparado pelo PT sob direção do Foro de São Paulo que orienta a banda de governos marxistas das Américas, está didaticamente narrado numa sequência de quatro vídeos, que estão no endereço:

http://www.youtube.com/watchv=zngZ4RgNQzE&feature=player_embedded .

Enquanto a cúpula desvia recursos, rouba e deixa roubar, negando o conhecimento do presidente que "não sabe" de nada, sacrificam-se alguns poucos integrantes do bando, com aposentadorias ou funções discretas. No plano internacional, são firmados contratos de cooperação militar e outros, principalmente aqueles que acenam com a
grandeza futura do pré sal, para cuja exploração ainda nem existe tecnologia suficiente.

Cumprem-se as metas da propaganda para a galera sonhar. E se cumprem as metas dos comunistas que passaram pelo comando das Minas e Energia, Petrobrás e ministérios loteados na ação entre amigos. A engenharia do estado totalitário enriquece uns poucos empreendedores amigos e garante a liberdade financeira de políticos.

Acumulando cargos públicos, existem sinecuras como o Conselho Administrativo da Petrobrás. Na ata quese encontra no endereço:
http://www2. petrobras. com.br/ri/ port/Informacoes Acionistas/ pdf/ATA_AGO_ 08abr09_port. pdf estão os nomes da candidata do PT/Lula, o italiano Guido Mantega, o Gabrielli, Silas Rondeau, o General Albuquerque e Luciano Coutinho.

Estas seis pessoas foram agraciados para a dura tarefa de reunir-se por um dia, durante um ano, como Membros do Conselho Administrativo da estatal, cada um com uma remuneração mensal superior a 100 mil reais! Num debate público o comunista Plinio Arruda perguntou à moça do Lula, se ela viveria com um salário mínimo. Não houve resposta. Todos sabem que os impostos vão para os juros bancários da dívida pública, para manter o estado inchado de petistas e para a corrupção.

Afinal somos um dos BRIC (Brasil, Russia, India, China), escalados para produzir a baixo custo, a serviço da nova ordem mundial. Na China, a revista alemã Der Spiegel (citada pelo blog Pesadelo Chinês) noticiou as " as dezenas de milhares de revoltas populares pontuais" duramente reprimidas. Quem se contesta o governo é preso ou morto. Os cristãos são duramente perseguidos.

Justifica-se assim o presidente cabo eleitoral em tempo integral. Para executar o plano global encomendado, o PT lança todos os dados, vale tudo! Vale escarnecer, mentir, ameaçar, enganar e mais. O escritor mexicano Jorge Castañeda, ex amigo de Fidel Castro refere o perigo que ronda as nações conhecidas como BRIC, destinadas a constituir um neo império capitalista selvagem dirigido pelo estado comunista mais selvagem ainda.

Diz Castañeda: "seus valores a respeito da vida e dignidade humana, são inferiores aos que são vigentes na maioria das democracias, onde existe um grande sentido crítico dos indivíduos diante do governo... inclusive o aclamado brasileiro Lula da Silva demonstra sensibilidade nula, negando-se a defender as vítimas de tiranias como as do Irã, Cuba e Coréia do Norte."

Por hoje, basta. Abaixo está aberto o primeiro dos quatro vídeos didáticos, que todo pai, aluno, professor, profissional liberal, cristão, trabalhador da industria e agricultura, deveria conhecer e discutir. Isto não apareceu, nem foi insinuado nos debates dos presidenciáveis! Isto é o que nos espera na moita, enquanto vivemos no purgatório.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

3 comentários:

tio disse...

AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO. PASSEI PARA O LADO DO LULA



Virei casaca, estou ao lado do Lula

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei
conta de que o Brasil é o único país do mundo:

a) Governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca,
b) Um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,
c) Tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
d) Teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack
Obama, que é formado em Harvard.
Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
Resolvi ficar ao lado de Lula.

Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem
e-mail's indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho
certeza que também ficarão ao lado do Lula.
Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me
fode.
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL..

O dia em que:

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado
GENUINO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran,
Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan etc, serão simples....presidiários.
E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.

Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado, sempre
usado desde o final dos anos 1980 e vejo o Lula aliado ao Collor e ,pasmem, na defesa da
vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do
nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!*

Enquanto este dia não vem, dia 3 de outubro faça seu papel.................de palhaço,
vá votar.

Anônimo disse...

O Brasil esta correndo perigo,o povo nao vai suportar por mais oito anos o pt no governo,o plano nacional de direitos humanos (PNDH-3) e uma covardia contra os brasileiros,a nossa perspectiva com a Dilma e terrivel e assustadora,so temos uma saida antes das eleicoes: CLAMAR A DEUS!!!
Somos um povo CRISTAO em sua maioria. Se DEUS e por nos quem sera contra nos???
Eu conclamo as pessoas de bem e tementes a Deus,a orarem pelo Brasil,o nosso socorro vem do alto,temos que por em pratica a nossa fe,e buscar em Deus a solucao.

Verdades Ocultas disse...

Retiraram os videos do ar gravei o áudio para quem quiser coloco aqui http://www.4shared.com/audio/6SuF70fj/DIREITOS_HUMANOS.html