segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sem saída: Todo poder aos comunistas

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Arlindo Montenegro

Os rostos familiares, em seus assentos preferidos, contemplam hipnotizados as tragédias do dia a dia. Os mais velhos ainda se espantam. Os mais jovens apenas ouvem a narração dos fatos rotineiros. O sangue, as imagens mais cruentas não espantam mais. Os velhos viram a cabeça com um resmungo “não gosto de ver isto”.

Ninguém associa o que vê e ouve às políticas publicas. Os costumes, os comportamentos extremados que agridem velhos valores, podem revoltar os velhos que pra nada valem. Mas para os jovens, como foi ensinado na escola é “diversidade” que deve ser tolerada e até aplaudida. São os “direitos humanos”.

Tudo visto e ouvido em silencioso transe, entre enlaces de propaganda sobre novas obras, criação de uma carrada de empregos, a gaiatice de uma fala política, estatísticas favoráveis à saúde, pagamento de dívidas e a construção de milhões de casas, novas escolas e cursos e finalmente as dicas de saúde, beleza e o futebol, que finalmente arranca comentários da família em defesa do “time do coração”.

A propaganda aberta e subliminar enaltece o "tudo pelo social" e as virtudes da esquerda. O mesmo discurso é repetido à exaustão pelos que deveriam escarafunchar o desprezo às leis as ações criminosas e impunes do “Chefe”, seus auxiliares radicais, amigos sindicalistas e serviçais sem nenhum caráter, todas pessoas que exercem a crueldade sorrindo, sem censura.

Os ilustres do poder econômico externo e interno “convenceram” os ilustres do PT, que por sua vez instalaram seus ilustres sindicalistas nos postos chave de decisão, todos empenhados em implantar o projeto socialista, tal como está descrito nas leis que esperam aprovação legislativa sob o nome de PNDH-3, elaborado pelos radicais do Foro de São Paulo.

O pior de tudo, a desconstrução do sistema educacional, já estava implantada, abrindo as portas de escolas superiores aos analfabetos funcionais oriundos de uma educação básica fundada na ideologia marxista leninista. Estamos prestes a conhecer na própria carne, o que os Venezuelanos já estão sofrendo.

Nossos recursos minerais e partes do território já estão loteados entre grupos estrangeiros, notadamente os obedientes à realeza inglesa. Os nacionais negociam as sobras futuras. A dívida interna e externa já ultrapassa R$ 1.5 TRILHÕES! Cresce a cada dia na medida em que crescem os gastos perdulários do estado.

O governo paga mais de 12% anuais de juros, quando outras nações pagam apenas 2%. Os valores que o estado “bonzinho” paga, somam quantias quatro ou mais vezes superiores aos orçamentos para a saúde, ou para a educação.

Domingo, na Venezuela, eleições. Os opositores do socialismo bolivariano cometeram o erro de não apresentar candidatos nas eleições passadas, abrindo caminho para o PSVU, partido de Chávez, correspondente ao PT de Lula e Dilma, José Dirceu, Genoíno e outros “acima das Leis”, que tem o mesmo significado de “fora da Lei”.

Na Venezuela o partido filiado ao Foro de São Paulo aprovou mais de 150 leis, incluindo a expropriação de empresas, propriedades urbanas e agrícolas, apoio e parceria com as guerrilhas da Colômbia, tratados com os cubanos, que hoje estão presentes no controle dos serviços secretos e segurança do próprio Chávez, “consultores das Forças Armadas” e treinando milícias que aterrorizam os venezuelanos.

Caracas tornou-se a cidade mais perigosa e insegura do mundo! Chávez controla as prefeituras e suas milícias armadas controlam os bairros, do mesmo modo como nossos traficantes de drogas e armas, controlam e aterrorizam as “comunidades”. Tudo sob o rótulo de “direitos humanos”. Lá e aqui.

Chavez governa por decreto, com plenos poderes. Lula governa por decreto, “comprando” poderes estratégicos. Varreu da cena a liberdade de expressão e prendeu juizes, políticos e opositores expressivos. A oposição se organizou para voltar à cena legislativa, para barrar as pretensões do socialismo bolivariano.

No próximo domingo, nós vamos às urnas, como oposição (?) ... companheira e esquálida, carente de uma mobilização de massas, carente de convicção, carente de apoio da mídia! Contra a multimilionária propaganda governamental. Contra a real possibilidade de fraude eletrônica que não deixa rastros. Os que prezam as liberdades democráticas, a liberdade política, contrariados, “correndo atrás do prejuízo” e vitimados pelo rolo compressor dos psicopatas no poder.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

5 comentários:

VIDALVO DE OLIVEIRA disse...

Caros Amigos, minhas saudações antes do suicidio político do qual as massas do brasil pretende realizar no dia 3 de outubro de 2010, nada de todo poder aos comunistas, temos saida sim,nem tudo está perdido, a sociedade brasileira precisa se organizar principalmente a maioria silenciosa e se conscietizar que todo poder é tomado a força com especialidade o poder político nacional,é necessario dizer que esses comunistoides atul nao sao nem de fritar bolinho na primeira escaramuça pra valer das forças democraticas eles correrão, atençao forças armadas brsileira sucatedas pelo governo comunista lulista petista chegou a hora, atenção soldados cabos sargentos oficias subaternos oficiais superiores e oficias generais chego a hora, atençao maioria silenciosa trabalhadores empresarios operarios camponeses chegou a hora da libertação do brasil dessa gente que de fato mantem o poder do estado nacional, precisamos fazer um goeverno democrático paralelo até porque é licito o estado dwemocrático fazer uso da força para fazer valer a ordem democrática.
UM ABRAÇO, Igarassu, 27 de setembro de 2010.

VIDALVO DE OLIVEIRA

Anônimo disse...

“Foi no governo que aprendemos que a esquerda faz oposição e a direita tenta dar golpe a cada 24 horas neste País“, acusou. Em seguida, Lula acrescentou que uma parte da elite brasileira “faz política de forma sórdida”.

“A direita aguentou 15 anos de governo duro de Getúlio Vargas mas, em quatro anos de democracia com Vargas, o fez dar um tiro no coração“, destacou o presidente.

De acordo com matéria do Portal Terra, o presidente ainda lembrou o envolvimento da direita na renúncia de Jânio Quadros, na instituição do parlamentarismo após a renúncia de Jânio e no fim do governo de João Goulart para, em seguida, informar que em um momento de crise de seu próprio governo, mandou um recado “a essa direita”.

“Eu mandei dizer a eles: vocês mataram o Getúlio, mas, se vocês quiserem me enfrentar, eu não estarei no meu gabinete lendo o jornal de vocês. Eu estarei na rua com o povo desse País“. E emendou: “o legado mais sagrado que posso deixar para a história deste País é o paradigma da governabilidade“.

A verdade é que acusar é muito mais fácil, do que lembrar de uma politica vitalicia de outrora, onde o presidente em curso chamaou nossos avós e pais de vagabundos por terem trabalhado uma vida inteira e não ter o dieito a uma aposentadoria!!!

léo guedes disse...

Prezado Sr.Arlindo. Cada qual vê o que considera realidade e a interpreta segundo essa visão. Muitos estão convencidos da inexistência de Deus, pois não é possível que a mentira, a falsidade, a desonestidade, a corrupção e tantos outros males possam existir numa Obra de um Creador perfeito. As religiões existiriam como um dos campos onde se disputam o poder de uns sobre outros. Observo em sua análise o pessimismo onde o mal está fundamentando cada vez mais suas garras. Tenho encontrado muitas pessoas que estão desiludidas com os acontecimentos que se desenrolam num teatro que nos mostra sua face macabra. Porém, e sempre existe um porém, como diria o teatrólogo autor de dois perdidos numa noite suja,Plinio Marcos, é nesse mar agitado que se formam os bons marinheiros. Sábios são os caminhos divinos e a aparência que temos é de perda, de derrota, de desesperança. Nada mais falso. Andamos muito pouco em termos existenciais. Nossos livros trazem a história do homem dentro de no máximo 10.000 anos. E, como marinheiros, caminhamos entre o topo das ondas e as profundezas dos vales que elas formam. Uns enjoam facilmente diante dessa bipolaridade, outros aprendem a superar esse mal estar e começam a divisar o propósito desse barco. Já fomos muito piores do que somos agora. Hoje somos quantidade, mas em meio a essa confusão está sendo gerada a qualidade. Poucos se apercebem disso, mas é inexorável. Há, por detrás de todos os desmandos humanos, uma gana para um lugar no paraíso, mas ainda estamos merguhados na ignorância e cada qual imagina um meio de alcança-lo. O Cronos, este senhor do tempo, é que permitirá, mesmo o homem tropeçando sobre suas próprias pernas, alcançar um estágio mais condizente com sua natureza, que é, por lógica, divina. Longa vida.

Anônimo disse...

Sr. Arlindo Montenegro

Também estou desiludido, porém uma certeza eu tenho: eles não passarão!

14 mil petralhas loucos mais a sua nova constituição, não irão dobrar 192 milhões de brasileiros.

Sim, eu sei o que está pensando, na maioria covarde. Mas mesmos esses, virão depois para as ruas apoiar os que estarão na linha da frente para enfrentar esses terroristas que agora estão no Poder.

Sou velho demais para dobrar minha coluna.

Honra ou Morte.

W I K I L E A K S disse...

Serrão:

A China Comunista será o melhor e maior parceiro do Brasil nos próximois 8 anos. Porem, se o malware STUXNET chegar a China a coisa vai ficar PRETA para o Bill Gates e Obamané. INVESTIGUE