sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Dedo do Diabo

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Arlindo Montenegro

Se fossem reunidos em uma biblioteca, somariam milhares de volumes aos que se poderiam juntar os discursos e artigos em revistas, jornais, blogs, filmes e documentários. Todos firmados por cientistas, pesquisadores, jornalistas investigadores, que demonstram, sem conversa de pescador, a conspiração que clubes e seitas secretas desenvolvem geração após geração.

Embora farta, a documentação que identifica o dedo do diabo na formulação da nova ordem mundial permanece nas sombras, permanece como que inacessível ou desconhecida, quando não ignorada pelos que formulam nossas políticas crioulas. Menos ainda nas escolas superiores entre economistas, sociólogos, psicólogos, jornalistas, biólogos, químicos – que obrigatoriamente, por dever de ofício, deveriam botar a boca no trombone.

Esta nova ordem, presente nas políticas domésticas, pretende deixar ao estado a resolução de todos os problemas, como se os "eleitos" fossem os donos de uma verdade inalcançável para as pessoas, impedidas de tomar iniciativas individuais, impedidas de resolver suas proprias vidas, que só poderiam ser melhoradas no bojo de um projeto coletivista, sob direção do estado. E fora disto, silêncio! Seria obedecer cegamente à autoridade única, dependente de uma autoridade mundial ditadora das permissões, comportamentos e alcance em cada território pátrio.

Os nomes das famílias de controladores e suas seitas secretas e mais ou menos conhecidas, são familiares - Bush, Harriman, Rotschild, Morgan, Warburg, Forbes, Stimson, Norton, Aldrich, Ford, Collins, Russel, Fremann, Krupp - e muitos outros que trabalham incansavelmente para a rendição de todos os países, para que acabem se abra mão da soberania e das liberdades individuais, transferindo o poder para a Onu e um exército mundial.

Os clubes onde todos circulam, Bildeberg (reunião de pouco mais de cem famílias "de sangue azul" e banqueiros), Maçonaria (espalhada pelo mundo em várias lojas, filiações e práticas), Rhodes Scholar (que recruta estudantes de várias partes do mundo para iniciação como Illuminati e aprender como implantar um governo mundial), todos participantes do CFR, Skull & Bones, Trilateral, Onu e outros clubes, que já contam com nomes árabes, russos, chineses e japoneses, antes excluídos – são clubes sem Deus e sem pátria.

A família Bush (Skull & Bones) se relacionava com a família Bin Laden, ambos fazendo parte de uma empresa de investimentos internacionais. Os Skull & Bones, atuam desde os anos 1800, controlando a economia das mega empresas, em associação com os britânicos Rotschild. Estiveram presentes na fundação da empresa privada FDR (Banco da Reserva Federal) que alguns historiadores consederam um golpe de estado nos EUA, submetendo o governo aos banqueiros.

Estas realidades e manobras que levaram a tantas guerras, são mantidas há séculos fora do domínio público. Do mesmo modo como se mantêm secretos os movimentos dos nossos governantes que obedecem, dependem, auxiliam e servem aos poderosos interesses dos que controlam mais da metade da economia mundial, presentes em todos os países, "credores" de todos os países, desde que a moeda do FDR foi aceita como padrão entre as nações, substituindo o lastro ouro que media o valor real das moedas e economias nacionais.

Os que têm acesso à informação e formação superior, são os responsáveis pela formação da opinião, a partir das escolas. No aprendizado doméstico e básico, são plantadas as sementes do condicionamento das pessoas, para pensar e agir. São plantadas as sementes da maneira como cada pessoa vai conceber o mundo e atuar durante a vida. As políticas e práticas na escola, passam para a família. Pode-se então concluir que são a fonte do caos.

Se os acadêmicos e políticos que formulam os projetos educacionais, informam de modo parcial, se os veículos de mídia entucham as mentes com mentiras deliberadas, os cérebros se viciam, as funções se atrofiam e chegamos à situação em que as capacidades de pensar, interpretar textos, aprender matemátic e ciências. O país, refém de um sistema educacional degenerado, de baixa qualidade, insuficiente para desenvolver e multiplicar cérebros avançados.

É neste cenário que surgem diretores de escola, como se noticiou, no CEU – Centro de Educação Unificado – do Capão Redondo, SP, pedindo para que as mães "não levassem adiante a denúncia" contra um professor pedófilo que atacava crianças de 11 anos. É neste cenário que proliferam as drogas. É neste cenário que o papai noel consumista substitui a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. É assim que chegam ao poder pessoas que não medem a consequência dos atos, por ignorância ou por fanatismo, resultados da carência educacional, do saber superior.

O dedo do diabo está traçando uma história mentirosa. É bom saber para superar o tormento de cada dia, para persistir na tentativa de abraçar e defender os valores que alicerçam uma civilização, consciente de que o homem carrega uma essência ainda desconhecida, mas presente em cada ação que aproxima amorosamente, em cada gesto de proteção e preservação, em cada mão estendida para ajudar ao outro, em cada gesto e palavra amorosa.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Um comentário:

SalomãoCPR/UERJ disse...

MUITO BOM ler tal assunto em tão longas linhas neste sítio. Saibam que há muitíssimos cristãos e até populares já cientes dos planos dos iluminados bávaros, do CODEX ALIMENTARIUS, dos complôs da FEMA e do "auto"-atentado de 11 de Setembro.
www.cpr.org.br/jrpedroza.htm
www.verdadeoculta.com.br