sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dilma, a Escolhida

Edição de Vídeos no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Jorge Serrão

A gauchinha Dilma Rousseff, que nasceu em Minas Gerais, certamente ficará muito PT da vida com seus “conterrâneos” da produtora Aeon Audiovisual, de Porto Alegre. Acaba de ser lançada no mundo livre da Internet a sequencia do desenho animado Republiqueta. O novo episódio é “Dilma, a Escolhida”. Antes de ver, já saiba. O final do filminho é altamente romântico.

Produzida por Priscila Velho, a animação fará a petralhada dar faniquitos durante 16 anos de governo. Diego Azeredo e Ronaldo Menardi dão um show de interpretação das vozes de personagens bem conhecidos da ficção política brazileira. A canção tema é composta e executada pela Tribrothers Band. Em resumo, “Dilma, a Escolhida” demorou, mas abalou.

O release de divulgação de “Dilma, a Escolhida” já dá uma pista sobre a qualidade da obra: “Depois de muitos atrasos, motim na equipe, combustão espontânea dos equipamentos, eventos de força maior (um maremoto de café sobre o computador) e do completo desaparecimento de um dos integrantes da produção, o novo episódio de REPUBLIQUETA finalmente está no ar. Atendendo a pedidos, o episódio também será lançado em pequenas partes. Assim, você pode escolher sua cena favorita, se divertir e continuar com a sua vida fingindo que nada daquilo lhe diz respeito”.

Confira o vídeo, dividido em suas partes:





A Aeon Audiovisual informa que o download e a reprodução são gratuitos.

2 comentários:

Ronald disse...

Jorge,
Ri tanto que caí da cadeira às 5 da manhã lendo esse post e vendo os vídeos.
Trata-se de um sopro de esperança ao vermos que nem tudo está contaminado e putrificado pelo lulo-petralhismo escroto.
Sds

Anônimo disse...

Retrato da nossa bagunça brasileira! =D Engraçado mas trágico! :/