segunda-feira, 2 de maio de 2011

CIA do Obama detona Osama com tiro na cabeça, some com o cadáver e Jurema fica viúva

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/
Leia mais artigos no site Fique Alerta – http://www.fiquealerta.net/
Por Jorge Serrão

O democrata Barack Obama deu ontem a partida na campanha de sua sucessão presidencial, usando o velho método dos republicanos para fazer marketagem: um factóide ligado à “guerra ao terror” ou “a suposta derrota final de um grande inimigo dos EUA”. Assim deve ser interpretada a festinha midiatico-nacionalista que comunicou o assassinato, com um tiro na cabeça, lá no Paquistão, de Osama Bin Laden. Na versão da Casa Branca, o famoso líder da organização terrorista al-Qaeda, apontado como o mentor dos atentados de 11 de setembro de 2001, tombou após um conflito com soldados norte-americanos e autoridades de inteligência paquistanesas.

O simbolismo político-midiático foi seguido à risca na Operação Bin Laden. O anúncio oficial de morte dele ocorreu às 23h35min de domingo (horário local). Obama fez um emotivo pronunciamento televisivo, diretamente da Casa Branca. Uma hora antes, a morte de Bin Laden fora anunciada, como furo, pela mídia norte-americana. A informação-bomba partira de “fontes” do governo dos EUA. Antes de falar em rede nacional, Obama telefonou para os ex-presidentes Bill Clinton e George W. Bush - que estava na Presidência dos EUA quando ocorreram os atentados. Bush considerou a morte de Bin Laden "uma vitória para os EUA". Na verdade, pode ser a vitória reeleitoral, antecipada, do queniano Obama...

Sobre a ação de marketagem política, não resta dúvida. O que permanecerá duvidosa é a real existência do famoso terrorista. Osama Bin Laden realmente existiu “de verdade”? A pergunta (m)idiota fica ainda mais forte após sua “morte”. Os EUA divulgaram ontem a versão de que seus militares ficaram com o corpo de Bin Laden, sob custódia, após a operação. Curioso é que – segundo informação do New York Times – o cadáver do terrorista foi liberado para o Afeganistão. Lá, teriam jogado o corpo de Bin Laden no mar... Agora, nem a tecnologia que achou a caixa-preta do trágico voo Rio-Paris da Air France pode encontrar os restos mortais dele...

A cena mais patética de ontem – que pode ter sido arranjada ou não – ocorreu na porta da Casa Branca. Antes mesmo do anúncio oficial da morte de Bin Laden (com um único tiro na cabeça), uma multidão se reuniu no local. “Torcedores” exibiam a bandeira nacional norte-americana. Comemoraram a histórica e simbólica vitória sobre o proclamado grande arquiteto universal dos atentados em Nova York, ao Pentágono, em Washington, e ao avião na Pensilvânia que causaram a morte de quase 3 mil pessoas.

Cadê a viúva-prima Jurema?

Já que o negócio é fazer jornalismo-mentira, eis uma cabível conclusão oficial do caso Obama detona Osama.

Quem está viúva é a Nega Jurema, que seria prima de Obama, amante do Bin Laden, e atriz que trabalhava no Casseta & Planeta Urgente, programa que sofreu um atentado provisório da direção Global que o tirou do ar repentinamente.

Na versão norte-americana, também foi morta, junto com Bin Laden, uma mulher que serviu de escudo humano na fracassada proteção dele, em um complexo residencial na localidade de Abbottabad, próximo à cidade paquistanesa de Islamabad.

Tomara que não seja a Jurema. Se for, o governo Dilma será obrigado a denunciar os EUA ao Tribunal Internacional de Direitos Humanos de Haia, lançando uma campanha humanitária internacional pela busca dos restos mortais de Bin Laden – sumidos por ideia de algum agente da ditadura militar brasileira que inspirou os colegas norte-americanos na Operação Bin Laden.

Cine Pelé

O premiado documentarista Evaldo Mocarzel lança, na 15ª edição do Festival Cine PE (www.cine-pe.com.br), que começa nesta semana em Recife, o documentário “Cine Pelé”.

O filme cuida da obra artística do Rei do Futebol, que atuou em nove filmes do cinema nacional de internacional:

O Barão Otelo no Barato dos Bilhões (1971), A Marcha (1972), Os Trombadinhas (1979), Fuga para Vitória (1982), A Minor Miracle (1983), Pedro Mico (1985), Os Trapalhões e o Rei do Futebol (1986), Hotshot (1987) e Solidão, Uma Linda História de Amor (1989), além de vários documentários sobre sua carreira de craque.

Contra informação

Chega dos EUA o desmentido de que o povo se aglomerou na porta da Casa Branca para comemorar o discreto assassinato de Osama Bin Laden.

Na verdade, a torcida apareceu na porta do escritório de Obama para comemorar o título invicto do Campeonato Carioca conquistado ontem pelo Flamengo.

Afinal, como Obama ganhou um manto sagrado rubro-negro na recente viagem turística ao Brasil, ele é o Presidente de Honra da interplanetária Nação Rubro-Negra.

Outro detalhe fundamental: Osama Bin Laden, que não tinha parentesco oficial com Eurico Miranda nem com Roberto Dinamite (codinome de algum terrorista da agora al-Caída), seria torcedor do Vasco da Gama, e tombou ontem no Pasquitão para não sofrer a desonra de ser eterno vice-campeão no Rio de Janeiro.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 02 de Maio de 2011.

9 comentários:

Kozel® disse...

Bem,para os que,como eu,acreditam que Osama era parceiro dos EUA na farsa de nine eleven,foi apenas mais um infeliz parceiro da CIA,agora eles precisam de outro bode expiatório.Muitos dizem que ele morreu há mais de dez anoshttp://www.foxnews.com/story/0,2933,41576,00.html e eu acredito,duvido que mostrem o corpo,já estão dizendo que atiraram o corpo ao mar conforme tradição islâmica.http://whatreallyhappened.com/

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto! É o que todos os não abduzidos devem dizer acerca da "morte" de Osama.

Anônimo disse...

Desculpe, mas Obama não é bem esse que retrata.
E quanto à noticia do Cine Pelé?
Seria uma critica pela dúvida quanto a grandeza única de seu futebol?
Ainda essa história de que maradona foi melhor?
Mas não tenho dúvia, em afirmar, que se juntarem maradona e messi não darão meio Pelé.

Anônimo disse...

Espantosa esta máquina de desinformação!!!

Anônimo disse...

O post #34 deste forum mostra como foi montado a farsa no Photoshop:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-osama-bin-laden-est%C3%A1-morto?page=4

Anônimo disse...

Domingo dia em que todos estão em frente dos televisores, público imenso, é querem que todos engulam esta besteira, vão enganar outros aqui no Brasil não tem vez, talvez por lá o pessoal está tão aterrorizado que qualquer notícia extrema pode melhorar o país, coisa de americano mesmo, é o mesmo que dizer a um adolescente de 14 anos que Papai Noel vai chegar a meia noite e lhe trazer presentes, ele acredita? Aqui no Brasil não.

José disse...

Mataram Bin Laden? Cadê a foto dele morto?

Basta a fraude queniana dizer que foi morto e chega? Povo americano tão imbecil como o nosso!

Só agora também apareceu a certidão de nascimento da fraude queniana? Se ela existia, porquê não mostraram logo na altura? Porquê o juiz americano proibiu a consulta dos registos de nascimento?

Tanto americano idiota util, imbecil e que acredita no papai noel!

Anônimo disse...

Quando a CIA matou Che Guevara expuseram o corpo como troféu pro mundo inteiro ver, agora o Bin Laden é jogado ao mar? Que palhaçada é essa???

A imagem que a Globo News mostrou ser de Bin Laden, na verdade trata-se de uma montagem feita por um site de humor chamado 4chan, de compartilhamento de arquivos.

Anônimo disse...

TRAGO NO MEU BLOG A REVELAÇÃO EM ***** VÍDEO ***** DA MONTAGEM DE FOTOS DO OSAMA BIN LADEN E DE UM TERRORISTA MORTO. EU SÓ ACREDITEI QUANDO VI QUE O TRONCO (OMBRO E PEITO) DO TERRORISTA TINHA A MESMA ATADURA. O ESPECIALISTA MOSTRA A FOTO ORIGINAL E O PROCESSO DE MESCLAGEM DAS IMAGENS.
.
ISSO SOMADO AO ESTELIONATO DE OBAMA AO REVELAR A IMAGEM MONTADA DE SUA SUPOSTA CERTIDÃO DE NASCIMENTO, O DEIXA NUMA SITUAÇÃO ALTAMENTE VULNERÁVEL A IMPEACHMENT E PROCESSOS INTERNACIONAIS CONTRA A BOA FÉ DAS NAÇÕES DO MUNDO.
.
OBAMA ACREDITOU MUITO NA SUA LOUCURA E NÃO PERCEBEU QUE ESTAVA SENDO ESCUDO DE SEUS "COMANDANTES" (INCLUIEM GEORGE SOROS E INTERNACIONAL COMUNISTA).
.
COM ISSO OBAMA REBAIXA AO DEBOCHE MAIS IMUNDO O NÍVEL DOS ESTADOS UNIDOS COMO SUPER NAÇÃO E FAVORECE DONALD TRUMP A SUBIDA AO PODER DOS ESTADOS UNIDOS.
.
www.ALINGUA.blogspot.com.
.
REPASSEM!!!!!!!!!!!!!!!!