domingo, 1 de maio de 2011

No limiar de uma Nova Era

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Arlindo Montenegro

Lindsey Williams é um respeitado colunista e editorialista, especializado em comentar a história dos EUA. É associado à Suncoast Media Group, uma empresa privada de mídia. Recentemente este jornalista foi entrevistado por Alex Jones e suas mais novas revelações, "recebidas diretamente da Elite", (v.link abaixo), confirmam muitas percepções dos que acompanham a marcha dos acontecimentos à distância, nestes campos da ignorância, da irresponsabilidade e do desprezo à vida.

Diz Lindsey que, a China é o "poderoso chefão" do momento mundial e não está interessada no comércio com os parceiros e sim nas tecnologias que possa absorver, (tipo Embraer vai produzir lá passando toda a tecnologia), que depois eles vão "jogar na cara da gente". Lyndsey informa este procedimento referindo os EUA, revelando que o Bush pai esteve envolvido neste processo, que deixa a nação americana com a corda no pescoço, desde o começo. Sabe-se que este senhor está no núcleo duro do poder mundial.

Como somos quintal dos patrões americanos e europeus, agora reféns da China, nada de admirar que os poderosos domésticos tenham ido buscar as bençãos da matriz do poder econômico mundial. Nada de admirar que abram todas as portas, numa vassalagem tal, que perdoa todos os crimes dos comunistas, como se perdoaram dos próprios crimes cometidos aqui, que mascaram como "defesa da democracia", na historia que contam, agressivamente retocada em vermelho.

Já se anuncia também que "Se tudo seguir de acordo com os planos da Elite, (Bilderberger, banqueiros e governo paralelo dos EUA) o dólar estará morto no final de 2012." Os sinais do tsunami que vai quebrar muitas nações dependentes dos Bancos Centrais que seguem fielmente o FMI, Banco da Inglaterra e Federal Reserve, são visíveis para os operadores de bolsas: “A China está comprando todo o ouro e até as minas de ouro." enquanto a Casa da Moeda dos EUA (que há muito não tem um quilinho de ouro) está vendendo quantidades imensas de sua prata".

A "Elite" informa ainda que "a partir do momento que o Euro quebrar, as pessoas vão ter três semanas para se livrar do papel moeda". Isto significa que está tudo podre, sem lastro. Há uma especulação adoidada para que os bancos fiquem com todos os recursos do planeta e então, vão negociar uma nova moeda com a China dona do ouro, dona das tecnologias avançadas, com poder para impor sua vontade aos sócios norte americanos e europeus... o resto não conta, obedece.

Aí sim, a nova ordem mundial capimunista será definida, os renitentes serão invadidos pelas "forças de paz", aqui ou acolá territórios serão anexados em novos mapas, conformando as regiões, onde os consules imperiais vão disputar o posto de mais cruel e fiel cumpridor das ordens emanadas do poder das armas, poder do dinheiro e o poder de persuasão, com uma só agencia de notícias repetida mundialmente, a teletela orweliana.

O panorama está brabo! As nuvens estão carregadas. Mas o jornalista Lindsey Williams tem um bom conselho para que a gente-boiada se prepare para o que está anunciado: "Ponha a sua casa espiriutal em ordem.” Encontre e confie em Deus no seu coração agora, que amanhã será tarde demais. É bom lembrar que este planetinha já conheceu outras civilizações e é hora de praticar as orações que nos levem à “arca dos genes espiritualmente fortes” para o recomeço depois do tombo.

Lembrar ainda aos que não acreditam em bruxas... mas que elas existem e estão aí, é indubitável. Neste desequilibrado mundo manobrado por psicopatas, a qualquer momento um fato inesperado pode pesar, pode barrar as intenções satânicas dos herdeiros vitalícios do poder do ouro. Dizem até que há alguns anos já descobriram e mantém em segredo, um novo planeta habitável, um tal de Nibiru. Vai ver já estão preparando as naves para fugir com sementes e espécies selecionadas, para escapar à possível fúria de multidões estouradas que nem boiada.

Este é o resultado da supremacia do material sobre o espiritual, habilmente implantada pelos satanistas, nas mentes destas formas de vida-fragmento dos que se dizem humanos e, de modo arrogante, nominaram e imaginaram com diversas máscaras – o que vem a ser enquadrar em determinados limites – a própria inominável, ilimitada fonte de vida, a suprema inteligência eterna e imutável.

Com isto sufocaram a percepção e concepção natural, a responsabilidade entre semelhantes e a confiança reforçada nos alimentos da fonte original e eterna. É cabível e oportuno o conselho do jornalista. Talvez a última das oportunidades que tenhamos de barrar ou atrapalhar os deuses do poder material.

Artigo fonte em http://tobefree.wordpress.com/2011/01/19/lindsey-williams-returns-china-is-the-big-one-watch-china-and-russia-theyre-interested-in-the-technology-and-once-they-get-it-theyll-turn-around-and-throw-it-right-back-in-our-face-just-lik/

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Nenhum comentário: