sábado, 28 de maio de 2011

A sociedade e o homossexualismo

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Wanderlan Gama

Gays e homossexuais estão nas ruas em campanha contra a homofobia. Ao mesmo tempo, sob o pretexto de defesa dos direitos humanos, fazem promoção aberta do homossexualismo com apoio do governo. Diante dessa agitação e barulho e da confusão que tentam provocar, são oportunas algumas considerações sobre o assunto. Ajudam a esclarecer idéias, para que não se confunda alhos com bugalhos.

Quem quiser ser gay e homossexual tem liberdade para ser uma coisa e outra. Pode usar os órgãos de seu corpo como bem entender, mesmo que não seja para sua função natural e apropriada... É escolha pessoal que deve ser respeitada. Mas querer impor à sociedade - como algo que não pode ser contestado - que a relação do homem e da mulher unidos para formar uma família é tão natural e normal como o par formado por dois homens ou duas mulheres numa relação homossexual é ir contra a ordem natural das coisas e ignorar noções elementares da Biologia. Querer que a sociedade aceite, - sem possibilidade de contestação, - que ânus é órgão sexual, é também uma aberração que contraria a ordem natural das coisas e contradiz o que ensina a Biologia.

As coisas são o que são. Não o que gays, homossexuais, bissexuais, transsexuais e associados querem que seja. Homossexuais e associados têm o direito de viver como quiserem, mas qualquer cidadão neste país tem o direito, garantido pela ConstituIção, de emitir sua opinião sobre homossexualismo e assuntos correlatos.

No corpo humano há aparelho reprodutor e aparelho excretor. A noção de sexo sempre esteve associada ao primeiro. Homem e mulher, unidos como casal, se completam para garantir a perpetuação da vida pela geração de filhos.

Ânus sempre foi considerado parte do aparelho excretor. É buraco de saída. É o que ensina a Biologia. Querer fazer dele órgão sexual é coisa de homossexuais e associados, sem qualquer apoio na ordem natural das coisas. Colocá-lo no nível do aparelho reprodutor é coisa dos que deblateram contra a homofobia sem fazer as devidas distinções e sem colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Quem quiser usar o ânus bem como os outros buracos do corpo para uma finalidade que não lhes é própria, é livre para fazê-lo. Mas querer convencer e obrigar alguém a reconhecer e aceitar isto como coisa normal e natural é ir longe demais!!!... É violentar a liberdade e o direito de pensar, falar e agir que toda pessoa tem, garantidos pela natureza e pela Constituição.

É preciso definir as coisas como elas são, não como querem os homossexuais e associados. Homossexualismo é anormalidade. É algo contrário à ordem natural das coisas. É anormalidade também o par formado por dois homens e duas mulheres numa união homossexual. Uma coisa é aceitar que eles vivam como quiserem e outra ter de aceitar como normal o que é anormal.

Homossexuais e associados estão empenhados, há muito tempo, numa campanha para que o Congresso Nacional legalize a união de homossexuais a que dão o nome de "casamento" e lhes garanta os mesmos direitos de que desfrutam homem e mulher unidos para formar uma família. Antecipando-se ao Congresso Nacional e assumindo funções de legislador que não lhe compete, o Supremo Tribunal Federal reconheceu que o par formado por homossexuais tem os mesmos direitos do casal formado pelo homem e mulher no casamento ou numa união estável.

É possível que agora o Congresso Nacional tansforme em lei essa igualdade de direitos e altere a ordem jurídica que vigorou até agora. Se isto acontecer, haverá igualdade de direitos sob ponto de vista legal e jurídico. O que o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal não conseguirão fazer - e os gays e homossexuais também - é eliminar a diferença física que há na união do homem e mulher como um casal e a união de dois homens e duas mulheres num par homossexual. Isto nunca acontecerá . As coisas são o que são. A natureza não admite esse tipo de aberração.

Homossexuais e associados não se contentam com a igualdade de direitos. Querem agora que o Congresso Nacional aprove lei que condene como crime a homofobia. Só que não definem de forma clara o que seja homofobia. Querem que, sob este nome, sejam incluidas não apenas a hostilização e discriminação dos homossexuais mas também qualquer manifestação contrária ao homossexualismo. Se essa pretensão for atendida, - o Congrsso Nacional é capaz de tudo , - passará a ser crime dizer que homossexualismo é anormalidade e afirmar que usar o ânus como órgão sexual é contrário à ordem natural das coisas. Se isto acontecer, será que o Supremo Tribunal Federal vai sair a campo para definir com clareza o que é homofobia e lembrar ao Congresso Nacional, e também aos homossexuais e associados, que a Constituição Federal garante liberdade de opinião a todos os cidadãos?

Diante da campanha que homossexuais e associados promovem, a sociedade parece intimidada e com receio de se manifestar a respeito desses temas. A situação chegou a tal ponto que o Ministério da Educação, sob o pretexto de combater a homofobia e promover a defesa dos direitos humanos, decidiu que os alunos das escolas públicas recebam lições sobre homossexualismo. Para isto preparou CDs e cartilhas que foram distribuídas nas escolas. Gays e homossexuais tiveram acesso ao Ministério da Educação para assessorar os "luminares" da casa nesse trabalho, mas os pais não foram consultados sobre o assunto, como se tivessem aberto mão de seu direito de educar os próprios filhos numa questão como essa.

Será que o Ministério da Educação não tem coisa melhor para levar para as escolas onde as crianças iniciam o aprendizado necessário para a vida? Será que esses CDS e cartilhas vão ensinar as crianças a ler e escrever, mexer com números e aprender História do Brasil?

Alguém aceita como coisa de gente sensata e equilibrada incluir no ensino elementar lições sobre homossexualimo? Tudo indica que o verdadeiro objetivo dessa iniciativa é perverter e corromper as crianças já nos bancos escolares e levá-las a enveredar para a pederastia. Sob o pretexto de combater a homofobia e o preconceito contra homossexuais o que se procura, na verdade, é subverter a ordem das coisas de tal forma que desapareça a distinção entre certo e errado, normal e anormal, lícito e ilícito, moral e imoral.

Para concluir, é conveniente lembrar que coisas diferentes são diferentes. Nunca serão iguais. É conveniente lembrar também que ninguém transgride impunemente as leis da natureza. A AIDS está aí para confirmar esta verdade!!!...

Wanderlan Gama é Profissional Independente de Jornais.

17 comentários:

Pedro disse...

Nunca vi tanta ignorância em um texto deste site. Decepcionante.
Vale lembrar que por causa de mentes doentes como essa ( e o cara se acha normal, só poque transa o tipo papai e mamãe). Faz tempo que AIDS não é doença de gay. Esse sujeito é o perfeito homofóbico, que nojo!

Cachorro Urubu disse...

Primeiro: Qual a formação desse cara? Biólogo! Pq em toda a biologia o homossexualismo e comum.

Segundo: Ele é homossexual? ara saber se é uma opção?

Terceiro: O maior contagio atualmente de Aids e sobre mulheres casadas

Em resumo esse texto e de típicos jornalistas Evangélicos ou machista que não conhecem a ideia de Renovação ou atualização acadêmica.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto lúcido. Precisamos de mais pessoas corajosas para defender a cidadania e igualdade. Não pode uma minoria querer privilégios e até inverter os conceitos mais básicos da ciência a seu favor.

Viva a Família Brasileira!!!

Klaus Molina disse...

Falar dos evangélicos também é preconceito sabiam! Todavia a questão não é esta, mas sim o fato de os cristãos terem a consciência espiritual e biológica sobre o assunto. Além de saber que toda anomalia é fruto da distãncia do homem a Deus, e de sua inclinação para o mal. Diante disso, o mundo foi contaminado e a própria natureza humana, como por exemplo a reclamação, que pode transformar um ambiente leve em pesado. A consequência da ausência de Deus no homem e no mundo tem trazido maldições e doenças dobre eles a milênios e somente uma pessoa se entregou à morte por isso, Cristo Jesus. Como está escrito: " porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos os que crerem Nele não morram mas vivam eternamente " João 3, 16

Disney M Raposo disse...

Parabéns por suas palavras Lúcio. O brasileiro, assim como entra na onda do "oba-oba" e vota nas pessoas erradas sem se dar conta que está cavando a própria sepultura, também se deixa levar pelas propagandas doentias dos movimentos que lutam pela liberação geral da depravação, não percebendo que seus descendentes, e talvez ainda ele, pagarão um preço alto pela perda da moralidade e da decência.
Disney M Raposo

Anônimo disse...

Sabias palavras anus foi feito para cagar

Anônimo disse...

Anus e uma fossa

Anônimo disse...

Nunca tive tanta preguiça de ler um texto, texto este tão repetitivo e depravado pela homofobia claramente presente em tds as palavras q esse ser teve a coragem de escrever. e ja que é pra criticar, busque ao menos se informar primeiro pra n passar tamanha vergonha, pois saiba q na biologia homossexualismo é NORMAL! anormal é esse seu preconceito doentio. é por isso q muitos homossexuais hj morrem no brasil, por causa de mentes doentes como a sua, busque se tratar amigo, com esse pensamento depravado nem deus q vc tanto "defende" te livrará no fim dos dias.
p.s= proxima vez q for fazer um texto tao grande como este, tenha argumetos para defender sua tese, pq ficar fln q algo n é natural e é errado em tds os paragrafos n da ne^^

Danilo Teles disse...

Fico impressionado com tanta ignorância gratuita, com tanta falta de conhecimento acerca da natureza humana. Qualquer indivíduo que tenha certo conhecimento de sociologia, história, filosofia, direito e até mesmo religião [sem fanatismo] é capaz de perceber e aceitar a diversidade de gênero como algo natural.

A homossexualidade é tão natural quanto à heterossexualidade, afinal de contas, segundo Freud, nascemos sem sexo, tudo se dá a partir da percepção, ou seja, um homem simplesmente se percebe atraído por uma mulher, da mesma forma um homem simplesmente se percebe atraído por outro homem. Não existe decisão consciente de tal atitude.

O que não pode ser aceito é esse preconceito enraizado por séculos, é esse discurso de troglodita medieval que agride e fere pessoas que só querem ser aceitas e felizes.

Anônimo disse...

O homossexualismo é uma aberração da natureza Deus não aprova isso jamais....

Anônimo disse...

Não, o aparelho excretor é rede de esgoto tem mão única de saída. Só parafílicos (coprófilos = comedores de fezes, fazem apologia contrária). Se sexo anal engravidasse você diria: Minha mãe não me deu a luz, defeciu...”
I Corintios 15:42,44 “Se há corpo vivo, há alma”. Esperma são seres vivos=almas, correm pela trompa de falópio até os óvulos vivos=almas para gerar um ser espiritual. O pênis é um semeador de células vivas= almas – viventes de sua descendências, você teria coragem de jogá-las no esgoto ?. Salmos 5:5 “Deus não ama nem o pecado nem o pecador”. Leia Romanos 1:17,32 . Efésios 5:3,18. I Corintios 6:9,10. Jezabel e seu ministério de prostitutas querem destruir a árvore genealógica, transformar em florestas genealógicas, destruir as famílias tradicionais, transformando em famílias miscelâneas, mosaicas que geram os FDPs. que os gestores poderão manipular melhor como dependentes. https://www.youtube.com/watch?v=sG_3w-mDul8 – Dr. Guilherme 1 procurador contra a pedofilia . https://www.youtube.com/watch?v=DL1NRsDYlLo - I – Projeto erotização infantil e pedofilia https://www.youtube.com/watch?v=2K-_IBVuj3k – SEXO À NAU MATA
http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2014/09/psiquiatra-afirma-transgenerismo-e.html - = Doença

Anônimo disse...

A Subversão homossexual é inteligente, não devemos ignorar essas posições. Na tentativa de impor a anormalidade como normalidade, apela pelos meios mais esdrúxulos possíveis, tentam aterrorizar com meios duvidosos tipo ato de homofobia ser crime, parte de nossa pobre sociedade carente de inteligência e avaliação real das ideias e doutrinas por eles alçadas. Restamos poucos de nós , que possuem o arbítrio de promover uma luta contra essa insana, imoral e subversiva conduta de parte da sociedade que pensa já ser maioria.

Anônimo disse...

Se ânus só serve pra sair,então pare de usar seus órgãos genitais masculinos pra penetrar no ânus da mulher.

david Mateus disse...

Isso aí apoio

Marcio Jesus Rozendo disse...

Acredito que ninguém aqui é contra homossexuais, só não queremos nossos filhos expostos a esse tipo de conteúdo precocemente, também não queremos ser obrigados a idolatrar o homossexualismo e sim respeitar a escolha de cada um... Um filho não deixa de ser filho por ser gay, porém deixem as nossas crianças serem crianças, pois tudo tem seu tempo OK

Anônimo disse...

Cada um vive como quiser,de o quer e coma o que quer, mas o que não pode é coisas desse tipo virar leis. O mesmo direito que um tem de querer ser diferente o outro tem direito de não aceitar.

Anônimo disse...

Falou e disse