sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Celso Amorim na Defesa só favorece ataques finais do Diálogo Interamericano para desmonte das Forças Armadas brasileiras

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

Celso Amorim no Ministério da Defesa é apenas mais um aprofundamento estratégico para o Foro de São Paulo e o Diálogo Interamericano cumprirem sua hedionda missão de desmantelar as Forças Armadas no Brasil. O esquema já vinha sendo tocado pelo sempre poderoso Nelson Jobim, que forçou a própria saída do ministério depois de desgastar psicologicamente a Presidenta Dilma Rousseff com debochados ataques midiáticos a ela e suas incompetentes companheiras ministeriais.

Deve haver mudanças nos comandos militares. Mas não agora. O núcleo duro de Dilma sabe que Jobim deixa admiradores, principalmente no Exército e na Marinha. Jobim tem e manterá interlocução direta com vários Generais de quatro estrelas. Nada vai atrapalhar a implantação da Estratégia Nacional de Defesa – um literal “end” para a soberania das forças armadas brasileiras, seguindo a filosofia da Nova Ordem Mundial. Só não veem os generais que não querem. O triste é que a cegueira deles afetará os destinos do Brasil.

A indicação do petista Celso Amorim foi uma rápida costura de emergência entre Dilma e Extalinácio (que desejava a permanência de Jobim). Só o carreirismo de alguns militares melancias pode considerar positiva a ida para o Ministério da Defesa de um radicalóide esquerdista, ideologicamente identificado com ditaduras latrino-americanas. Seguem a mesma avaliação equivocada aqueles que agora lamentam a saída desrespeitosa de Jobim do cargo, afrontando hierarquicamente a chefona-em-comando Dilma Rousseff.

Perdidos no Planalto

Petistas e peemedebistas perderam a rápida batalha para a escolha do Ministro da Defesa.

Antes do anúncio oficial do ex-chanceler Celso Amorim, vários nomes concorriam ao cargo:

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o vice-presidente Michel Temer; o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP); o ministro Moreira Franco, e até o ex-ministro do Supremo Sepúlveda Pertence.

Mesmo com algumas ressalvas de que Amorim teria resistência junto às Forças Armadas, quem levou foi ele.

Aviso aos navegantes

Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo!

O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação.

Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil:

http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?vl

Perde, depois ganha de novo...

Eike Batista pode ter deixado de ser o oitavo homem mais rico do mundo.

Tudo porque sofreu ontem um prejuízo em torno de US$ 2 bilhões.

As empresas X tiveram perdas consideráveis de valor de mercado, com a oscilação de ontem da Bolsa.

Liminar no chopp?

Os sócios minoritários da Schincariol conseguiram suspender a venda da empresa para a japonesa Kirin.

A juíza Juliana Bicudo, da 1ª Vara Cível da Comarca de Itu, deferiu parcialmente o pedido de ação cautelar proposta pelos irmãos José Augusto, Daniela e Gilberto Schincariol, donos da Jadangil, que tem 49,55% e primos de Adriano e Alexandre.

A companhia japonesa pagou R$ 4 bilhões por 50,45% de participação dos irmãos Alexandre e Adriano Schincariol.

O Grupo Schincariol é o segundo maior fabricante de cervejas do Brasil, com 15% do mercado, com as marcas Nova Schin, Devassa Bem Loura, Glacial, Baden Baden e Eisenbahn.

Marketing rubro-negro

Marcus Duarte volta a ocupar o cargo de diretor executivo de marketing do Flamengo.

Em 2005, liderou a campanha que viabilizou a construção dos primeiros campos do Ninho do Urubu.

Tomara que feche as cotas de patrocínio tão esperadas para Ronaldinho Gaúcho, que agora está em alta, para alegria e felicidade da interplanetária Nação Rubro Negra.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Agosto de 2011.

8 comentários:

Anônimo disse...

Puseram um comunista para liquidar com a nossa DEFESA.

Uní-vos, militares decentes!
Uní-vos, em torno da Pátria Nossa, que ainda existe!

Ou serão transformados em milicia bolivariana ou então forçados a metralhar o povo brasileiro nas ruas quando a indignação tomar conta de todos contra essa escória corrupta e imoral que nos desgoverna.Acreditem, este dia está mais próximo do que imaginam.

Anônimo disse...

Mas afinal quem manda mesmo nesta porra toda? dilma confirmou que è "laranja" de lulla. Ela não possui qualidades minimas para governar nem uma despensa de cozinha!

Essa porralouca mais corrupta em 500 anos de nossa Historia, está mesmo obcecdo em destruir tudo no nosso país. Traidor relapso e contumaz!

Quanto aos generais de 4 estrelas e por aí abaixo, eles nem se importam com o destino desta Nação. Para além de covardes, são todos melancias. Todos guardiões deste governo petralha.

Quanto ao ratito amorim, todo e qualquer segredo militar mesmo ultra-secreto, irá de imediato parar nas mãos do louco lulla e do PT (Partido Terrorista) e daí para as FARC e todos grupos islâmicos terroristas com base na Venezuela, para o Irã e finalmente para quem pagar mais.

Duvidas?

Anônimo disse...

celso amnrim, além de ter sido um dos intervenientes na tentativa de golpe de estado nas Honduras, país independente e soberano, vai para ministro da defesa? Seu curriculo è deveras invejável pela negatividade e contra todas as regras que devem pautar a nomeação de um cidadão para um cargo tão sensível como è a Defesa. Isso revela o poder de um louco totalmente irresponsável como lulla sobre dilma. Afinal elegeu mesmo um poste!

Triste dia para nossa nação.

Tornamo-nos numa nação terrorista, imperialista e soviética.

"Qual será a política de Defesa do homem que alinhou o Brasil com Hugo Chávez, Daniel Ortega, Manuel Zelaya, os irmãos Castro, Rafael Correa, Evo Morales e, de um modo um tanto oblíquo, com as Farc? Amorim foi um dos protagonistas do esforço para condenar a Colômbia na OEA quando o país destruiu um acampamento do terrorista Raúl Reys no Equador. Quando armas venezuelanas foram encontradas com os narcoterroristas colombianos — o que o próprio Chávez admitiu — , o nosso então chanceler teve o topete de pôr a informação em dúvida. Também submeteu o Brasil a um vexame planetário como arquiteto do tal "acordo" com o Irã."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11049&Itemid=141

Ronald disse...

Boa tarde Jorge,
Posts pertinentes e importantes esses de hoje. è temerária a indicação deste megalonanico da políticalha PTralha canalha e imunda.

Repassei os posts de hoje para toda minha lista de contatos.

Um abraço

Ronald

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
esses comentários são muito engraçados...

esses caras realmente acreditam nessas lorotas que os americanos contavam pra gente da época da guerra fria...

o comunismo acabou em todo lugar, a União Soviética nem existe mais... nem minha avô tem medo dos comunistas mais, e esses caras ainda têm... hahahaha

"os malditos comunistas ateus comedores de criancinhas estão chegando"!!! kkkkkkkkkk

só não foi melhor do que a dos poneis malditos... devem ser poneis comunistas malditos.... huahuahuahua

Anônimo disse...

Boa noite Jorge,
investiga se é verdade. Um amigo do EME me disse que está rolando um bizu, lá dentro, entre os graúdos, queteremos um reajuste de 25%. Começou os bizus de novo. Será verdade?

Anônimo disse...

[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]how long ovulate after clomid[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]clomid early ovulation[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]clomid club[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=accutane&lang=en]how long does accutane treatment last[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=accutane&lang=en]roaccutane side affects[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=lasix&lang=en]lasix dosages[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]clomid effects side[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]when do you take clomid[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=propecia&lang=en]propecia procerin[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]clomid age[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=nolvadex&lang=en]nolvadex dosage for gyno[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=propecia&lang=en]propecia discussion[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=clomid&lang=en]clomid hormone[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=propecia&lang=en]propecia erectile problems[/url]
[url=http://www.ed-tabs.net/?search=flagyl&lang=en]iv flagyl for giardiasis[/url]

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
JORGE SERRÃO

Se for para desarranjar do que estão reclamando?

O Brasil está à deriva há algum tempo e não será nesse crepúsculo que a reconstrução se iniciará. Ainda não chegamos ao fim do poço.
Uma vez, lendo Montesquieu, encontrei essa afirmação:

"Entretanto, quando num governo popular as leis não mais são executadas, e como isso só pode ser conseqüência da corrupção da república, o Estado já está perdido”

Montesquieu

http://humbertop.sites.uol.com.br/odms00n6.html