sábado, 27 de agosto de 2011

Imagem que Lula já pede para esquecer...

Edição de Fotos no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão

Vendo esta foto, com o democrata da Líbia Muamar Kadafi, agora em desgraça e ainda reagindo para não ser definitivamente tirado do poder, o esperto Luiz Inácio Lula da Silva deve estar pensando: “Será que a minha casa também pode cair?”. Pois é, companheiro Extalinácio: nada como um dia após o outro!

O famoso Efeito Orloff (eu sou você amanhã) não acontece até com quem só bebe água mineral. Com o apoio formalizado pela Oligarquia Financeira Transnacional à Dilma Rousseff, para Lula, de agora em diante, todo cuidado será muito pouco. E quem avisa nem seu amigo é...

O poder globalitário agora tenta detonar Kadafi, desde 1969 no poder, porque agora lhe convém controlar mais uma região estratégica - riquíssima em petróleo e perfeita para servir de base para outras operações que garantirão grandes lucros à indústria bélica no mundo arabe.

Imagina o que este poder pode fazer com alguém bem menos poderoso que Kadafi, caso o sujeito deixe de comer na mão e seguir, feito um bonequinho, as ordens dos controladores transnacionais? É só esperar para ver o que pode acontecer...

6 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Serrão,a partir do momento em que um "clima" se formou entre Dilma e FHC,está explícito que a oligarquia financeira mundial ("os senhores donos do mundo"),está desconstruíndo o fantoche Lula.
Como FHC é o fantoche número 1
na América Latina,do poder oculto mundial,Lula(o nº 2)está a caminho do fim.Tem um ditado do Antigo Egito,que diz:"Todo aquele que ultrapassar os limites do seu destino,terá um porvir trágico."
Lula,já os ultrapassou há muito tempo.Do alto de seus delírios de
grandeza e poder,acha que nada lhe impedirá o retorno à presidência da República.Além do mais,a sua prepotência é tal,que não percebe
que o discurso populista-socialista,já venceu.Vide o que ocorre na Europa e EUA,onde todos os países falidos tem a bandeira do marxismo,através das vertentes do socialismo e social-democracia.
O Estado gigantesco,provedor de tudo,pela via do endividamento público,sem a contra-partida da economia sustentável,não se sustenta mais.Lula,segue no rumo da extinção.

Anônimo disse...

A Oligarquia Financeira Internacional não conheçe a loucura de lulla! Ele não vai sair de cena calmamente! Deixar de ser o dono do mundo nas suas meninges? Nem que a vaca tussa!

Esperar para ver!

Ronald disse...

O verme imundo só tem amigos canalhas seja no Partido da Trambicagem, seja nos outros países que tem dirigentes canalhas e escroques.

Merdas se identificam rapidamente e se relacionam com facilidade espantosa.

stud:o disse...

Amigo Jorge e amigos,
a Nova Ordem seja por Dilma, Lula ou FHC, segue seu caminho. Mas Graças a Deus (o todo poderoso), temos uma luz no fim do túnel...por favor amigos, não demorem!
Abraços Patrióticos!

Anônimo disse...

Este Liberate único - link PCOL ( Linetime é o único fornecedor de software legal para oferecer este serviço atualmente) fornece as ...
http://www.ateamairsoft.net

Anônimo disse...

Quem tem como amigo lula, esta no caminho errado, todos vão parar na cadeia.
Os dias deste mulla estão contados

Bacaria