quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Indignemo-nos!

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Gil Ferreira

Já não sei com o que me indignar, tantos os descalabros perpetrados diuturnamente contra o Brasil e os brasileiros, por parte dos que, ao invés, deveriam bem gerir nossos destinos. Todavia, surpreende-me ainda sua inesgotável criatividade.

Como podem ver, na suspensão de exorbitante regalia salarial, concedida a privilegiados ao arrepio da Carta Magna, um “atentado à ordem pública e administrativa”, e, simultaneamente, não verem o mesmo na ocupação, pela enésima vez, por centenas de inimputáveis arruaceiros do revolucionário MST, dos acessos de prédios públicos, até serem recebidos no Palácio do Planalto, por um Ministro “da casa”???

Que mais falta para nos declararmos um povo amoral? Quantos escândalos ainda têm de vir a furo? Quantos donatários de feudos politicamente loteados, regiamente sustentados por nossos suados tributos, ainda têm de ser defenestrados, por força de suas folhas corridas? E por quanto tempo ainda, anestesiados por demagógicas e efêmeras benesses, continuaremos a calar, coonestando os mensalões e práticas congêneres com que hordas de inomináveis políticos nos esbulham há décadas?

Indignemo-nos, pois, quiçá neste sete de setembro que se avizinha, antes que não possamos mais encarar nossos filhos. Ou nossos espelhos.

Gil Cordeiro Dias Ferreira é Administrador.

3 comentários:

Bernildo disse...

De tanto me indignar fiquei depressivo e me castigam problemas grastro-intestinais.
Perdi muitos amigos que não quiseram se indignar junto comigo e me acusaram de pessimista, que só vejo o lado ruim da vida.
Se me indignar ainda mais eu morro.
E nada vai mudar...

Anônimo disse...

Que falta para sermos uma Nação amoral? Nada!

Desde que o louco analfabeto chegou ao Poder, conduziu o Brasil para a lama, para o brejo apenas com a finalidade de enriqueçer rapidamente, distraindo as atenções sobre si mesmo!

Agora veio a substituta que enviou mensagens de aviso para os politicos ficarem tranquilos que a faxina è para os pobres, não para eles! Mas como os pobres serem corruptos se nem dinheiro têm para se alimentarem ou reconstruirem suas casas?

E no nordeste a miséria è imensurável!

Jonecy Leite disse...

Esse PT (PARTIDO DOS TRAPACEIROS/TRAMBIQUEIROS) veio para afundar o país em LAMA, ainda tem IMBECIS que venera lula, o chefe da gangue.