sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lula precipita campanha de 2014 tentando conter efeitos negativos das crises política e econômica

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

O Doutor Chefão Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou uma entrevista ao Programa do Ratinho, no SBT, para admitir, pela primeira vez, aquilo que todo mundo sempre soube: ele pode ser candidato à Presidência da República em 2014. Curioso que Lula se promove exato momento em que a inadimplência cresce, o crédito se torna mais restrito e o consumo diminui. Engraçado que ele faz marketagem política para se fortalecer, enquanto uma mega operação abafa tenta conter as conseqüências de suas bobagens recentes: o incentivo à CPI do Cachoeira e o esvaziamento do mensalão, com direito à proposta indecente a um ministro do Supremo Tribunal Federal.

Como bom Presidente Paralelo, Lula ainda ponderou que só concorreria se a Dilma Rousseff desistir de se candidatar à reeleição: “A única hipótese é se ele não quiser”. Como o querer ou não de Dilma pode não depender dela, mas do PT que Lula controla, a sucessão presidencial já começa de forma precipitada. Mas o motivo maior para Lula se dizer candidato é uma declaração de guerra, em ritmo descaradamente totalitário: “Eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil”. Ou seja, na cabeça de Lula, depende dele a capacidade até da suposta “oposição”. Se isto for real, é o “Triunfo da Vontade” do Doutor Chefão $talinácio.

O Alerta Total alerta novamernte: Deve dar em nada pedido de investigação feito pelo Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, para investigar como Lula pressionou, de maneira anti-republicana e imoral, o ministro Gilmar Mendes, para tentar postergar o julgamento do Mensalão. A procuradora-chefe da Procuradoria da República do Distrito Federal, Ana Paula Mantovani, não deve encontrar elementos que indiciem Lula. Assim, o recente e evidente crime tráfico de influência, corrupção ativa e coação no curso do processo judicial mensaleiro cometido por Lula.

Mais pressão espúria

Lula esteve com Luiz Marinho na mansão da família Lewandowski, no Swiss Park, em São Bernardo do Campo.

A visitinha de cortesia foi no sábado, dia 20.

O ministro do STF é o revisor do relatório de Joaquim Barbosa sobre o Mensalão.

Lewandowski é quem pode marcar ou não a data do mensalão para este ano.

Só fala e faz o que quer

No programa do Ratinho, Lula fugiu de falar de sua briga com Gilmar Mendes:

Não tenho interesse em falar nisso, enviei uma nota (…) quem acusou que se explique”.

Lula levou ao programa seus dois estratégicos candidatos a Prefeito: Luiz Marinho, que tenta a reeleição em São Bernardo do Campo, e o desconhecido Fernando Haddad, que se aventura por São Paulo.

Manifesto necessário

O cidadão Asbrubal de Almeida enviou o seguinte manifesto à Procuradoria da República no Detrito (ops, Distrito) Federal:

Prezada Procuradora da República do Distrito Federal Ilma Ana Paula Mantovani, bom dia!!!

Venho por meio desta pedir e exigir de V.Sa., que cumpra seu dever de ofício na estrita legalidade, e apure o evidente crime tráfico de influência, corrupção ativa e coação no curso do processo judicial mensaleiro cometido por Lula.(conversa entre o ex-Presidente Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes)

No aguardo da notícia do seu dever de ofício cumprido, desde já agradeço.

Cordialmente,

Asdrubal de Almeida

http://www.prdf.mpf.gov.br/fale-conosco/contato

O exemplo de Asdrúbal deve ser seguido por todo mundo que não aceita mais os esquemas do Governo do Crime Organizado no Brasil.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Junho de 2012.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil".

Um fdp de um ditador corrupto psicopata cancerso da porra diz esta barbaridade e quer voltar ser de novo presidente do Brasil para roubar ainda mais, sem que ninguém investigue sua fortuna nas mãos do seu filho "laranja" nem as contas bancarias em Hong Kong?

Como pagou a sua estadia no hospital sirio libanês do PT onde até tem um gabinete presidencial? Ninguém se preocupa como este porralouca enriqueceu?

Martim Berto Fuchs disse...

Vou repetir: esse psicopata será candidato em 2014 e Dilma será a candidata das oposições, sejam elas quais forem.
O PSDB não tem ninguém para ganhar as próximas eleições.
Bom mesmo seria não existirem mais partidos políticos e a sociedade selecionar seus candidatos. Ainda chegaremos lá.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

De DEMOCRACIA, o que Lula pode e deve ensinar ao Brasil?

Ensinar suas falhas e através delas tomar o poder e instalar um regime soviético corrupto, onde apenas alguns são mais iguais que os restantes como já se pratica na política, no judiciário, na classe empresarial e no legislativo do Brasil?

Se for isso, então nas suas meninges alcoolizadas, todos que não se enquadrem nesse estereotipo de regime são todos idiotas úteis?

Quem lhe confidenciou que gostaremos de ser idiotas úteis?

Quem lhe garantiu que a maioria silenciosa que não vive à custa de nenhum subsidio assistencialista è gado pronto para o abate?

Cuidado fdp porque para haver banho de sangue e as ruas mudarem de cor como está acontecendo na Siria, os militares não fazem falta alguma porque são os guardiões deste regime nefasto e corrupto da nossa Nação.

Anônimo disse...

O principal problema no nosso país, não é a corrupção( existente em doses menores, é verdade, em todos os sistemas governamentais...) mas sim a blindagem e a forma sistêmica de transformar reús políticos em vítimas das "zelites" e da mídia oposicionista.
As CPIs são desestruturadas do ponto de vista investigativo, pelos mesmos órgãos que deveriam conduzí-las à um desfecho real e absoluto, ou seja, o MP é sempre desqualificado pelos "POLITIQUÉUS" (politicos + réus) de forma jocosa e inverídica, formando verdadeiras redomas intransponíveis ao pouco conhecimento jurídico constitucional do povão.
Nisso o nosso ex presidente "atual" é useiro e veseiro...aprendeu como ninguém, "como nunca antes neste país houve", quem brincasse, chutasse e mandasse para escanteio a constituição de forma tão deslavada. O bolsa miséria, e outras de menor importância, são responsáveis por manter a cegueira do povo.

Anônimo disse...

"Eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil".

Isso me faz com mais vontade ainda de votar em Tucanos. Esse podre desse luladrão se for pego saindo de um banco com um saco de dinheiro, vai dizer que está pegando emprestado para dar aos pobres...

Anônimo disse...

Jorge

Imaginando o programa do ratinho onde o porralouca do canceroso levou o candidato haddad, tenho uma sugestão a fazer sobre futuros programas televisivos que por aí vêm como agradecimento ao porralouca do canceroso e nos quais invariavelmente ele irá com o haddad.

Os dois deverão levar o famoso Kit Gay que quiseram colocar no ensino preparatório. Pois bem, para ambos mostrarem aos brasileiros para o que aquilo serve, haddad abriria a caixa onde se encontra o membro fálico em borracha tamanho GG, enquanto o porralouca canceroso que não respeita a democracia desapertava o cinto das suas calças, baixava as calças e as cuecas, deixando que haddad o penetrasse! Com a sua voz rouca, seria interessante ouvi-lo! No progama televisivo seguinte, seria o outro a ser penetrado! Haja democracia!

Os brasileiros precisam ver o deboche que existe entre esses dois petistas vigaristas que se aproveitando da democracia, estão tranquilamente com o total apoio das televisões e toda mídia brasileira que essa porralouca conseguiu manipular com R$ bilhões, estão fazendo um Golpe de Estado na melhor tática gramscista!

Não tenho nada contra os gays que se assumem, mas contra esses dois que não se assumem e prostituem ainda mais a política, tenho que protestar!

Anônimo disse...

Lula será Presidente de Banania em 2014. O Brasil selou seu destino, fez sua escolha em 2002. Ao colocar o PT no poder, optou pela barbárie da mesma forma que os alemães optaram na década de 30. A diferença é que um maluco na Alemanha leva o caos ao mundo, razão pela qual as democracias ocidentais reagiram e tocaram ele pra correr. Um maluco por aqui, por outro lado, é só um mais um em um pais de gente e cultura excêntricas. Que se afunde o povo brasileiro, vitima de suas próprias escolhas!

Unknown disse...

A possibilidade de acontecer o que o Martim Berto Fuchs comentou, é muito remota. Tendo em vista que, a Dilma é totalmente subserviente ao $tanilácio. Estamos ainda à dois anos e meio das aleições, e, quem sabe , não apareça um canditado competitivo da oposição para nos livra dessa súcia.

Unknown disse...

A possibilidade de acontecer o que o Martim Berto Fuchs comentou, é muito remota. Tendo em vista que, a Dilma é totalmente subserviente ao $tanilácio. Estamos ainda à dois anos e meio das aleições, e, quem sabe , não apareça um canditado competitivo da oposição para nos livra dessa súcia.