quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cúpula petralha enxerga conspiração de Dilma no STF para condenação de Dirceu e Genoíno no Mensalão

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Teve um dedo da Presidente Dilma Rousseff na pesada condenação a José Dirceu e José Genoíno por corrupção ativa. A suspeita, aparentemente contraditória, já virou tese na cabeça de alguns membros da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores. Eles já propagam o temor de que Dilma tenta se fortalecer politicamente para romper com o partido. Por isso, já tem uma minoria pensando em sair com Dilma antes que ela “traia” o PT.

A teoria conspiratória sobre a ação de bastidores de Dilma, enxergada pelos petistas que não toleram a ex-brizolista na Presidência, seria justificada com os contundentes votos dados contra o núcleo político do PT no julgamento da Ação Penal 470 pelos ministros Luiz Fux e Rosa Maria Weber. Pelo raciocínio de alguns petistas da cúpula, como os dois magistrados foram indicados por Dilma para o STF, se poderia atribuir uma participação oculta da Presidente na destruição dos réus do mensalão, sobretudo José Dirceu, que nunca topou bem com Dilma.

O temor de uma minoria na Executiva do PT – onde José Dirceu tem grande influência – é que Dilma consiga se tornar independente do partido, para descartá-lo no momento em que for conveniente. O medo maior é que Dilma, com alta popularidade nas pesquisas de opinião, supere o mito (em decadência) Luiz Inácio Lula da Silva e inviabilize um possível retorno dele à Presidência, em 2014. Ainda de acordo com a crença conspiratória dos petistas (que enxergam golpistas e inimigos por todos os lados), Dilma estaria contando com o desgaste público que o julgamento do Mensalão vai causar, para tirar do governo quem tenha relações fortes com os réus condenados à execração pelo STF.

Uma certeza dos petistas é concreta. Dilma tem um projeto próprio de poder e gostaria de consolidá-lo sem depender do PT. Até agora, ela tem dado manifestações públicas de fidelidade e lealdade a Lula da Silva. No entanto, já contrariou fortemente o ex-presidente, atropelando o PT para emplacar sua poderosa amiga Maria das Graças Foster na presidência da Petrobrás, no lugar de José Sérgio Gabrielli – cuja gestão virou alvo de críticas da Graça, que fazia parte dela como diretora. Além do caso Gabrielli, petistas reclamam do corpo mole de Dilma em subir no palanque paulista de Fernando Haddad (como ela fez muito a contragosto) e no apoio escancarado ao amigo José Fortunati (PDT) que venceu facilmente a disputa pela Prefeitura de Porto Alegre.

No entanto, o episódio mais recente de desgaste e confronto de Dilma com um cardeal da legenda aconteceu na antevéspera da eleição municipal. A Presidenta mandou que Gilberto Carvalho se retratasse publicamente sobre o infeliz comentário acerca do julgamento do Mensalão: "Aquela coisa do outro lado da rua dói muito". Reservadamente, Dilma comentou que o gesto de Carvalho foi “idiota”. Dilma ficou contrariada porque seu Secretário-Geral da Presidência da República jamais poderia ter cometido tamanho ato de agressão e desrespeito ao Supremo Tribunal Federal - cujo prédio fica em frente ao Palácio do Planalto, no outro lado da Praça dos Três Poderes.

Outra manifestação lida nas entrelinhas pela cúpula petista contra Dilma foi a atitude dela em deixar claro que quem fosse condenado no Mensalão deveria deixar o governo assim que terminasse o julgamento no STF. A pressão interna feita por ela foi tão violenta – desagradando a oligarquia partidária – que José Genoíno foi praticamente coagido a entregar ontem seu cargão de assessor especial do Ministro da Defesa. Genoíno foi saído, “PT da vida”, com Dilma.

A personalidade marciana de Dilma, que não tem medo de enfrentamentos internos e toma decisões enérgicas na velocidade em que Lula nunca tomou, assusta os membros da executiva nacional do PT. Lula também não ousa contrariá-la publicamente porque sabe que Dilma não responderia como uma vaquinha de presépio – o que poderia precipitar um rompimento prematuro entre a criatura e seu criador. O fato real é que a brizolista Dilma nunca foi bem digerida pela turma do “Sapo (Boi)Barbudo” – como o falecido caudilho Leonel de Moura Brizola se referia a Lula, sempre que ambos divergiam politicamente.

A grande questão, que só o tempo irá resolver, é quando ocorrerá um confronto final. Qual justiçamento político acontecerá primeiro: Lula e o PT romperão com Dilma? Ou a Presidenta deixará à deriva o titanic dos petralhas? Pelo cenário atual, o PT é um barco com previsão de afundamento (que pode ser lento ou rápido) após o julgamento do Mensalão e na hora em que os membros de sua cúpula (Dirceu e Genoíno) forem obrigados pela Lei a pagar suas penas vendo o sol nascer quadrado. O caldo deve entornar de vez se novas e inevitáveis investigações relacionarem diretamente Luiz Inácio Lula da Silva ao verdadeiro comando do esquema mensaleiro.

O Alerta Total já entecipou que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem tudo para enfrentar problemas sérios no desdobramento judicial do Mensalão. Com a condenação de seu ex-chefe da Casa Civil por corrupção ativa, será impossível sustentar a tese de que José Dirceu agia sozinho na operação de “compra” de partidos base aliada, sem que seu superior hierárquico “soubesse de nada”. Sob a presidência de Joaquim Barbosa no STF, a partir de 18 de novembro, o mito Lula deverá enfrentar o rigor da Justiça – com o agravante de que agora não tem mais foro privilegiado para se blindar.

Dilma Rousseff, ao contrário de Lula, é estrela em ascensão. É favorita, facilmente, à reeeleição em 2014. Até agora, não há concorrentes de peso. Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves (PSDB) não são páreo para ela. Se o PT cometer o arakiri político de detonar Dilma da legenda - insistindo no retorno de Lula -, a presidenta tem a opção de retornar ao PDT ou ser adotada por um partido gigante como o PMDB, cujo desejo permanente é ser governista. Brigar com Dilma é péssimo negócio. Mas como os petralhas são autofágicos, têm tudo para cometer mais um erro político fatal.

Na conjuntura até 2014, só um nome poderia enfrentar Dilma com chances de vitória - ao menos perante a opinião pública: Joaquim Barbosa. Mas nada indica que ele tenha pretensões de deixar o STF e ser candidato ao Palácio do Planalto.

Suprema Dilma

A presidente já indicou três ministros para o olimpo do Supremo Tribunal Federal.

Luiz Fux, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, foi indicado por ela em 1º de fevereiro de 2011.

Rosa Maria Weber, ex-ministra do Tribunal Superior do Trabalho, veio para ocupar a vaga aberta pela prematura aposentadoria da ministra Ellen Gracie.

E, mais recentemente, Dilma também indicou Teori Albino Zavascki, vindo do STJ, que substituirá Cezar Peluso – aposentado pela “expulsória” dos 70 anos de idade.

Dando certa razão aos conspiradores da cúpula petista, pelo menos Rosa e Teori foram apadrinhados pelo ex-marido e grande amigo de Dilma, o advogado trabalhista Carlos Araújo.



Projeto Petralha de Golpe

Preparando sua saideira, pois também se aposenta em 18 de novembro, o presidente do STF, Carlos Ayres Britto, aproveitou ontem seu voto no julgamento do Mensalão para detonar o PT.

Britto deixou claro que o mensalão foi um projeto de golpe:

Um projeto de poder quadrienalmente quadruplicado. Projeto de poder de continuísmo seco, raso. Golpe, portanto”.

Pá de cal

Carlos Ayres Britto explicou a essência estratégica do esquema mensaleiro:

O objetivo não era corromper sob a inspiração patrimonialista. Um projeto de poder foi feito, não um projeto de governo, que é exposto em praça pública, mas um projeto de poder que vai além de um quadriênio quadruplicado. É um projeto que também é golpe no conteúdo da democracia, o republicanismo, que postula a renovação dos quadros de dirigentes e equiparação das armas com que se disputa a preferência dos votos”.

Foi assim que José Dirceu de Oliveira e Silva acabou condenado pela goleada de 8 a 2 por corrupção ativa...

Macrodelinquência governamental

Antes, o decano do STF, Celso de Mello, já tinha usado sua habilidade verbal para detonar a petralhada.

Celso de Mello definiu que representou o mensalão:

Um projeto criminoso do poder, engendrado, concebido e implementado a partir das mais altas instâncias governamentais e praticado pelos réus do processo entre eles Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino".

Crime intolerável

Celso de Mello ressaltou que foi criada uma "grande organização criminosa que se constituiu a sombra do poder, formulando e implementando medidas ilícitas que tinham por finalidade realização de um projeto de poder".

"Estamos tratando de macrodelinquência governamental, da utilização abusiva, criminosa do aparato governamental ou do aparato partidários por seus próprios dirigentes".

Mello completou com chave de ouro: "O que se rejeita, presente a situação denunciada pelo Ministério Público, é o jogo político motivado por práticas criminosas perpetradas à sombra do poder. Isso não pode ser tolerado, não pode ser admitido".

E finalizou: "O Estado brasileiro não tolera o poder que corrompe e nem tolera o poder que se deixa corromper. Quem tem o poder e a força do Estado em suas mãos não tem o direito de usá-lo para exercer em seu próprio benefício a autoridade que lhe é conferida pelas leis da República".

Vitória da Teoria do Domínio do Fato

Um debate, após o voto de Ayres Britto, consagrou no STF o emprego da Teoria do Domínio do Fato, quando é possível atribuir responsabilidade penal a um réu que pertence a um grupo criminoso mas que, por ocupar função hierarquicamente superior, não é o mesmo sujeito que pratica o ato criminoso.

A técnica foi usada pela maioria dos ministros para condenar quando o autor não é apenas aquele que realiza a conduta típica do crime, mas também aquele que, sem praticar o fato em si, planeja e decide a atividade dos demais.

O debate foi taticamente promovido pelo ministro Ayres Britto para inviabilizar, praticamente, as futuras teses dos defensores dos condenados, na fase de recursos.



Sem vergonha...

Foi patética a chorosa entrega de cargo feita pelo ex-presidente do PT José Genoino, durante reunião do Diretório Nacional do PT, lendo uma cartinha digitada, durante cinco minutos:

"Retiro-me do governo com a consciência dos inocentes. Não me envergonho da nada".

Genoino tentou pregar a velha lenga-lenga petista de que existe uma campanha de ódio contra o PT:

"A minha condenação é uma tentativa de condenar todo um partido. Mas eles fracassarão. O julgamento da população sempre nos favorecerá, pois ela sabe reconhecer quem trabalha por seus justos interesses. Ela também sabe reconhecer a hipocrisia dos moralistas de ocasião".

Ataque ao Supremo

O assessor forçado a se detonar do ministério da Defesa criticou quem o condenou por corrupção ativa:

"A Corte errou. A Corte foi, sobretudo, injusta. Condenou um inocente, condenou-me sem provas. Reservo o direito discutir democraticamente esta decisão. Nesse julgamento, transformaram ficção em realidade. Quanto maior a posição do sujeito na estrutura do poder, maior sua culpa. Se o indivíduo tinha uma posição de destaque, ele tinha de ter conhecimento do suposto crime e condições para encobrir evidências e provas. Portanto, quanto menos provas e evidências contra ele, maior é a determinação de condená-lo. Trata-se de uma brutal inversão de valores básicos da Justiça e de uma criminalização da política".

As palavras de Genoíno contra a acertada decisão do plenário do STF podem complicar ainda a fase de definição das penas, na qual ele, Dirceu, Delúbio e Marcos Valério tem grandes chances de puxar cadeia...

Bom aliado petista

Aliado do candidato petista Fernando Haddad (e agora até queridinho dos petistas mais idiotizados), o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) será obrigado a devolver R$ 21,315 milhões aos cofres municipais.

Maluf foi intimado a devolver à prefeitura o valor de prejuízos de operações financeiras com papéis do Tesouro Municipal no caso conhecido como "escândalo dos precatórios", em razão de uma condenação ocorrida em dezembro de 1998.

Ironia é que a ação que condena o rico bolso do agora “companheiro” Maluf foi movida pelo PT em 1996.

Guerra santa

O famoso pastor televisivo Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promete voltar a usar o chamado kit gay nas escolas para arrebentar o ex-ministro da Educação de Lula, Fernando Haddad.

Malafaia apoia José Serra (PSDB) na disputa do segundo turno pela Prefeitura de São Paulo.

O candidato de Lula que se cuide porque Malafaia tem prestígio entre os evangélicos por sua postura ultra-conservadora.

Armas do cidadão

Cidadãos começam uma enxurrada de reclamações na Central de Relacionamento do Senado.

O motivo é expressar contrariedade ao Projeto de Lei do Senado nº 176/2011 que altera o artigo 35 da Lei nº 10.826 de 2003 - o Estatuto do Desarmamento - proibindo a comercialização e aquisição de armas de fogo e munição em todo o território nacional, com algumas exceções previstas na Lei.

No Alô Senado, a crítica generalizada é que o PLS nº 176/2011 é um golpe contra a vontade democrática da sociedade que já manifestou sua opinião no referendo sobre o Desarmamento.

Mensalão pelo mundo afora

Vejam como a bela imagem de Lula da Silva no exterior pode se desmilinguir em segundos, com as notícias negativas sobre o Mensalão:

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos

http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

CHILE - Reo denuncia que Lula “era el jefe” de red de corrupción juzgada en Brasil

http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil

http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook

FRANÇA - Au Brésil, l’opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l’Etat était au courant

http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/

ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción -

http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude

http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039

VENEZUELA - Acusan a Lula de ser “el jefe” de la corrupución en el Brasil -

http://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/



Anti-Herói

De Joaquim Barbosa, refutando a tese de que não merece ser tratado como herói nacional:

"Isso aí é consequência da falta de referências positivas no país. Daí a necessidade de se encontrar um herói. Mesmo que seja um anti-herói, como eu”.

A ironia da História é que Barbosa foi nomeado para o STF com uma canetada de José Dirceu de Oliveira e Silva, então ministro da Casa Civil, já que o Presidente Lula estava viajando...

Barbosa presidente

Plenário do STF elegeu ontem o ministro Joaquim Barbosa, relator no julgamento do mensalão e atual vice-presidente do Supremo, para ser o novo presidente da Corte por um mandato de dois anos.

O vice dele será Ricardo Lewandowski – de quem Barbosa já foi até amigo em outros tempos.

Barbosa também foi eleito para presidir o CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Lançamento espontâneo

Na internet, já tem um movimento lançando Joaquim Barbosa para a Presidência da República em 2014.

No site www.joaquimbarbosapresidente.com.br pode-se fazer o download do adesivo para fixar num veículo ou janela,

A página também aceita depoimentos a favor de Barbosa – que nada tem a ver com o movimento e nem autoriza tal ideia expontânea do eleitorado.

Releia o artigo: Super Barbosa será Presidente da República?

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Outubro de 2012.

22 comentários:

Anônimo disse...

Chega de Dilma, né? Não acredito que ela tenha toda essa popularidade. Mentira. Estão usando a mesma estratégia quando o Lula era presidente que chegou a ter 95% de aprovação. E além do mais, qualquer candidato que se despontar para presidente para 2014 vai ganhar. Só precisa fazer muita propaganda.
.
Dilma de novo, NUNCA! Ela vai acabar dando o "tiro" de misericórdia na Democracia, no PIB, na Liberdade de Imprensa e de Expressão.
.
Dilma, Lula e PT?
NUNCA MAIS!!!!
Dilma, Lula e PT?
NUNCA MAIS!!!!Dilma, Lula e PT?
NUNCA MAIS!!!!Dilma, Lula e PT?
NUNCA MAIS!!!!

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

O MENSALÃO ( PROCESSO Nº 470).

A MENTIRA

OS MINISTROS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA CITADOS NO PROCESSO ACIMA FORAM OS QUE ORDENARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS CORRUPTOS DO MENSALÃO DE DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO SEM NENHUM CONHECIMENTO DO PRESIDENTE.

A VERDADE

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA É O MANDATÁRIO SUPREMO DA NAÇÃO, SEUS MINISTROS SÃO PARCEIROS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) COM ANOS DE CONVIVÊNCIA PARTIDARIA, ESCOLHIDOS POR ELE, MILITANTES FIEIS AO CHEFE, CUMPRIDORES DE ORDENS EM TODOS OS EVENTOS GREVISTAS E DE OPOSIÇÃO AOS GOVERNOS ANTERIORES. COM ACESSO DIRETO AO SEU GABINETE, DIARIAMENTE E A QUALQUER MOMENTO QUE FOSSE NECESSARIO.

O POVO BRASILEIRO QUER SABER A VERDADE E O MUNDO TAMBEM.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI OU NÃO CONIVENTE COM O MENSALÃO.
ELE SABIA E DEIXOU POR CONTA DOS SEUS MINISTRO O PROSEGUIMENTO DA CORRUPÇÃO. ATÉ CONSEGUIR O SEU OBJETIVO PRINCIPAL, QUE ERA O PAGAMENTO DAS DÍVIDAS DE CAMPANHA ASSUMIDAS PELO SEU PARTIDO.
VOTEM !
O PRESIDENTE SABIA OU NÃO SABIA.
A MENTIRA OU A VERDADE.

 
 

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

O MENSALÃO ( PROCESSO Nº 470).

A MENTIRA

OS MINISTROS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA CITADOS NO PROCESSO ACIMA FORAM OS QUE ORDENARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS CORRUPTOS DO MENSALÃO DE DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO SEM NENHUM CONHECIMENTO DO PRESIDENTE.

A VERDADE

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA É O MANDATÁRIO SUPREMO DA NAÇÃO, SEUS MINISTROS SÃO PARCEIROS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) COM ANOS DE CONVIVÊNCIA PARTIDARIA, ESCOLHIDOS POR ELE, MILITANTES FIEIS AO CHEFE, CUMPRIDORES DE ORDENS EM TODOS OS EVENTOS GREVISTAS E DE OPOSIÇÃO AOS GOVERNOS ANTERIORES. COM ACESSO DIRETO AO SEU GABINETE, DIARIAMENTE E A QUALQUER MOMENTO QUE FOSSE NECESSARIO.

O POVO BRASILEIRO QUER SABER A VERDADE E O MUNDO TAMBEM.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI OU NÃO CONIVENTE COM O MENSALÃO.
ELE SABIA E DEIXOU POR CONTA DOS SEUS MINISTRO O PROSEGUIMENTO DA CORRUPÇÃO. ATÉ CONSEGUIR O SEU OBJETIVO PRINCIPAL, QUE ERA O PAGAMENTO DAS DÍVIDAS DE CAMPANHA ASSUMIDAS PELO SEU PARTIDO.
VOTEM !
O PRESIDENTE SABIA OU NÃO SABIA.
A MENTIRA OU A VERDADE.

 
 

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

O MENSALÃO ( PROCESSO Nº 470).

A MENTIRA

OS MINISTROS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA CITADOS NO PROCESSO ACIMA FORAM OS QUE ORDENARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS CORRUPTOS DO MENSALÃO DE DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO SEM NENHUM CONHECIMENTO DO PRESIDENTE.

A VERDADE

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA É O MANDATÁRIO SUPREMO DA NAÇÃO, SEUS MINISTROS SÃO PARCEIROS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) COM ANOS DE CONVIVÊNCIA PARTIDARIA, ESCOLHIDOS POR ELE, MILITANTES FIEIS AO CHEFE, CUMPRIDORES DE ORDENS EM TODOS OS EVENTOS GREVISTAS E DE OPOSIÇÃO AOS GOVERNOS ANTERIORES. COM ACESSO DIRETO AO SEU GABINETE, DIARIAMENTE E A QUALQUER MOMENTO QUE FOSSE NECESSARIO.

O POVO BRASILEIRO QUER SABER A VERDADE E O MUNDO TAMBEM.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI OU NÃO CONIVENTE COM O MENSALÃO.
ELE SABIA E DEIXOU POR CONTA DOS SEUS MINISTRO O PROSEGUIMENTO DA CORRUPÇÃO. ATÉ CONSEGUIR O SEU OBJETIVO PRINCIPAL, QUE ERA O PAGAMENTO DAS DÍVIDAS DE CAMPANHA ASSUMIDAS PELO SEU PARTIDO.
VOTEM !
O PRESIDENTE SABIA OU NÃO SABIA.
A MENTIRA OU A VERDADE.

 
 

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

Processo nº 470- Mensalão - 4a. Parte

 

A MENTIRA

 
OS MINISTROS DO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CITADOS NO PROCESSO ACIMA FORAM OS QUE ORDENARAM TODOS OS PROCEDIMENTOS CORRUPTOS DO MENSALÃO DE DENTRO DO PALÁCIO DO PLANALTO SEM NENHUM CONHECIMENTO DO PRESIDENTE. PRINCIPALMENTE O MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL DO EX-PRESIDENTE.



A VERDADE

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA É O MANDATÁRIO SUPREMO DA NAÇÃO, SEUS MINISTROS SÃO PARCEIROS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) COM ANOS DE CONVIVÊNCIA PARTIDARIA, ESCOLHIDOS POR ELE, MILITANTES FIEIS AO CHEFE, CUMPRIDORES DE ORDENS EM TODOS OS EVENTOS GREVISTAS E DE OPOSIÇÃO AOS GOVERNOS ANTERIORES. COM ACESSO DIRETO AO SEU GABINETE, DIÀRIAMENTE E A QUALQUER MOMENTO QUE FOSSE NECESSÁRIO.

O POVO BRASILEIRO QUER SABER A VERDADE E O MUNDO TAMBÉM.

O EX- PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI O IDEALIZADOR DO MENSALÃO.
ELE SABIA E DEIXOU POR CONTA DOS SEUS MINISTRO O PROSEGUIMENTO DA CORRUPÇÃO. ATÉ CONSEGUIR O SEU OBJETIVO PRINCIPAL, QUE ERA O PAGAMENTO DAS DÍVIDAS DE CAMPANHA ASSUMIDAS PELO SEU PARTIDO.( 1a. PARTE).



A COMPRA DE DEPUTADOS NA CAMARA FEDERAL, PARA APROVAREM OS PROJETOS DO GOVERNO, DENUNCIADA PELO DEPUTADO FEDERAL ROBERTO JEFFERSON, FOI A 2a. PARTE


O EX- PRESIDENTE DA REPÚBLICA E SEU PARTIDO ( PT). A PARTIR DO SURGIMENTO DO PROCESSO, SÔBRE OS CORREIOS, CUJO RÉU FOI O DEPUTADO FEDERAL ROBERTO JEFFERSON E QUE DEU ORIGEM A DENÚNCIA DO MENSALÃO. PERCEBENDO A GRAVIDADE DAS DENÚNCIAS, OPTARAM POR SACRIFICAR ALGUNS ALIADOS, PRINCIPALMENTE OS MAIS CHEGADOS, O MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA, QUE SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO, PARA ASSUMIR TODA A RESPONSABILIDADE NO PROCESSO Nº 470, APESAR DE NÃO TER SIDO O MENTOR DO MENSALÃO, COMO SEMPRE SE POSICIONOU NOS SEUS DEPOIMENTOS, APENSOS AO PROCESSO.


FOI EXONERADO IMEDIATAMENTE, JUNTAMENTE COM OS OUTROS MINISTROS CITADOS.


A EXONERAÇÃO IMEDIATA DOS MINISTROS ENVOLVIDOS NO PROCESSO, COMO SENDO OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELO MENSALÃO, SALVOU O EX-PRESIDENTE E O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) , DENTRO E FORA DO PAIS.


DURANTE SETE ANOS O EX-PRESIDENTE E SEU PARTIDO, CONSEGUIURAM EMPURRAR COM A BARRIGA ESTE PROCESSO.

SÓMENTE APÓS A SAÍDA DO GOVERNO DO EX-PRESIDENTE LULA, É QUE HOUVE A DENÚNCIA DO PROCURADOR GERAL E O ACATAMENTO DESTE PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

NESTES 7 (ANOS), O EX-PRESIDENTE, NOMEOU SEIS MINISTROS DE SUA TOTAL CONFIANÇA, NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, VEJAM:

 
ANALISANDO A COMPOSIÇÃO DOS MINISTROS DO SUPREMO, VERIFICAMOS QUE FORAM INDICADOS PARA COMPOR O SUPREMO, DESDE 1989, OS SEGUINTES MINISTROS:

-EM 1989 - CELSO DE MELLO - INDICADO PELO EX-PRESIDENTE JOSE SARNEY;

- EM 1990 - MARCO AURÉLIO MELLO - INDICADO PELO EX-PRESIDENTE FERNANDO ~COLLOR DE MELLO;

- EM 2002 - GILMAR MENDES - INDICADIDO PELO EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO;

- EM 2003 - AIRES BRITTO;

- " - JOAQUIM BARBOSA;

- " - CESAR PELUSO;

- EM 2006 - RICARDO LEWANDOWSKI;

- EM " - CARMEN LUCIA;

- EM 2009 - DIAS TOFFOLI - TODOS INDICADOS PELO EX-PRESIDENTE LUIZ INACIO LULA DA SILVA;
- EM 2011 - ROSA WEBER; E

- EM " - LUIZ FUX - PELA ATUAL PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ROUSSEFF.

SÃO 6 MINISTROS INDICADOS PELO EX E 2 PELA ATUAL PRESIDENTE DA REPUBLICA DO PT
CONTINUA;

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

CONTINUAÇÃO;
TUDO FOI DEVIDAMENTE PLANEJADO E EXECUTADO, SÓ NÃO ESPERAVAM QUE CABERIA AO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA A RELATORIA DO PROCESSO DO MENSALÃO, QUE COM CORAGEM E HONRA, CONDENOU TODOS OS RÉUS ENVOLVIDOS.

O MINISTRO RELATOR FOI ESCOLHIDO DE ACORDO NORMAS ADMINISTRATIVAS QUE REGEM O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

O EX-PRESIDENTE E O PT, AO TOMAREM CONHECIMENTO DO PROCEDIMENTO, DO MINISTRO RELATOR QUANTO A ACUSAÇÃO E A CULPABILIDADE DOS RÉUS, TENTARAM DAR A VOLTA POR CIMA, CONSEGUINDO NOMEAR PARA REVISOR O SEU MAIOR ALIADO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, O MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI. QUE ESTÁ CORRESPONDENDO PLENAMENTE A EXPECTATIVA DO PT E DO EX- PRESIDENTE, TENTADO DE TODAS AS FORMAS DENEGRIR A IMAGEM DO RELATOR , CONTESTANDO A DENÚNCIA, AS ACUSAÇÕES E AS CONDENAÇÕES, FEITAS PELO RELATOR.

PROCESSO Nº 470 É A MAIOR FARSA JÁ OCORRIDA EM UM PAIS EM SUA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA, (O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL).
A BRIGA DE PODER ENTRE ALGUNS MINISTROS, PRINCIPALMENTE O REVISOR, CONTRA O MINISTRO RELATOR É NOTÓRIA, POIS DEMONSTRA A MAIOR PROVA DE DESCRIMINAÇÃO DE UM MINISTRO CONTRA O OUTRO, DENTRO DAQUELA CORTE, TENTANDO DE TODAS AS FORMAS, DENEGRIR A IMAGEM DO MINISTRO RELATOR JOAQUIM BARBOSA JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA E AOS DEMAIS MINISTROS.



DIGO FARSA PORQUE O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO PROCESSO N°470 MENSALÃO, FOI O EX-PRESIDENTE, O QUAL, FOI SUBSTITUIDO PELO SEU MELHOR AMIGO E LEAL COMPANHEIRO, O MINISTRO DA CASA CIVIL DE SEU GOVERNO, QUE CONSTA COMO CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO.

COMO O MINISTRO REVISOR NÃO ESTA CONSEGUINDO O APOIO DOS DEMAIS MINISTROS, VAI TENTAR COM A SUA DEFESA ENFÁTICA DOS RÉUS, PROTELAR COM O SEU DISCURSO ENVOLVENTE, SEMPRE DISCORDANDO DO RELATOR, O PROCESSO, NO MÍNIMO ATÉ O TÉRMINO DO 1º TURNO DAS ELEIÇÕES MINICIPAIS.



ISTO É UMA ORDEM.



OS MINISTROS JOSE DIRCEU, ANTONIO PALLOCI, O PT E OUTROS CITADOS NO PROCESSO, (QUE SE COLOCARAM A DISPOSIÇÃO DO CHEFE), ESTAVAM TRANQUILOS, POIS SABIAM QUE ELE CONSEGUIRIA ARQUIVAR O PROCESSO Nº 470 - MENSALÃO OU NO MÍNIMO ABSOLVÊ-LOS NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PORQUE A MAIORIA DOS MINISTRO FOI SUA INDICAÇÃO.

POR ENQUANTO SÓ UM MINISTRO CONSEGUIU A ABSOLVIÇÃO.


MAS O TIRO ESTÁ SAINDO PELA CULATRA E NÃO SEI COMO ESTE SERÁ RECEBIDO POR AQUELES QUE NADA TIVERAM COM O MENSALÃO, E FORAM CONDENADOS E COLOCADOS COMO OS RESPONSÁVEIS DIRETOS PARA SALVAR A CABEÇA DOS IRRESPONSÁVEIS E A PÁTRIA BRASILEIRA.


SÓ O FUTURO DIRÁ E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS BRASILEIROS.

A PREOCUPAÇÃO MAIOR DO EX-PRESIDENTE É COMO EXPLICAR AOS SEUS AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS, COMO EM 8 ANOS, NÃO CONSEGUIU ABAFAR O MENSALÃO.


SÓ HA UMA SAÍDA PARA O EX-PRESIDENTE. É SE DECLARAR CULPADO E ÚNICO RESPONSÁVEL PELO MENSALÃO.

AGINDO DESSA FORMA TALVEZ POSSA ENPACOTAR O MENSALÃO DE UMA VEZ POR TODAS E QUEM SABE SALVAR TAMBÉM O SEU PARTIDO.

ESTÁ CHEGANDO A HORA EM QUE ALGUÉM TEM QUE IR PARA O SACRIFICIO.

VEJA COMO E PORQUE O MENSALÃO ESTÁ AFETANDO MAIS A SAÚDE DO EX-PRESI

Unknown disse...

DITOS POPULARES QUE SE ENQUADRAM NO MENSALÃO :



O PRIMEIRO, FOI MUITO FALADO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) ANTES DO SEU PRIMEIRO GOVERNO, NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.


1º - O POVO ÚNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO;

2º - TUDO QUE SOBE, DESCE;

3º - QUANTO MAIS ALTO FOR, MAIS ALTO É A QUEDA;

4º - QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA NUNCA ESQUECE;

5º - O VENTO QUE VENTA LÁ, VENTA CÁ;

6º - A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, A VERDADE SEMPRE APARECE;

7º - QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO;

8º - NÃO HA BEM QUE NUNCA ACABE, NEM MAU QUE SEMPRE DURE;

9º - AMIGOS, AMIGOS, NEGÓCIOS APARTE;

10 - A HONRA, A HONESTIDADE E O CARÁTER DAS PESSOAS, NÃO SE COMPRA, ADQUIRE-SE;

11º- OS FINS, JUSTIFICAM OS MEIOS;

EXISTEM OUTROS AQUI NÃO LEMBRADOS, MAIS ESTES BASTAM.

ESQUECERAM DA LEI DO RETÔRNO, ESTA É INFALÍVEL, ESTA É DIVINA, FOI ESCRITA POR DEUS, E DESTA NINGUÉM ESCAPA.



NEM AQUELES QUE COMPÕEM A CORTE SUPREMA DO NOSSO BRASIL.

ESPERAMOS QUE OS NOSSOS MINISTROS DO SUPREMOS TRIBUNAL FEDERAL NÃO SE ENQUADREM NELA, AO DECLARAREM OS SEUS VOTOS AO TÉRMINO DO MENSALÃO.

QUE A JUSTIÇA SEJÁ FEITA DOA A QUEM DOER.


NA EMINÊNCIA DE VEREM IR POR AGUA ABAIXO OS SEUS GOVERNOS, QUE FORAM PROJETADOS PARA DURAREM , NO MÍNIMO 20 ANOS.

O PT E OS SEUS ALIADOS ESTAVAM PREPARANDO TODA A SUA ARTILHARIA E ARTIMANHA PARA DESENCADEAREM NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, NO MÊS DE OUTUBRO PRÓXIMO, CONTANDO NO MÍNIMO COM TODAS AS PREFEITURAS DOS ESTADOS BRASILEIROS, SOB SEU DOMÍNIO, COM PREFEITOS DO SEU PARTIDO E ALIADOS, ELEITOS, NO PRIMEIRO TURNO.


NÃO CONTAVAM COM O DIVISOR DE AGUAS, O MENSALÃO
.



O PROJETO (PT) INICIADO A 10 ANOS ATRÁS, ESTÁ INDO A PIQUE, GRANDIOSO COMO O TITANIC, NÃO ESTÁ RESISTINDO A ONDA DO MENSALÃO E ESTÁ PRESTE A AFUNDAR.

ASSIM COMO O TRANSATLÂNTICO TITANIC, O FIM ESTÁ PRÓXIMO. É A LEI DO RETÔRNO E ESTA NÃO TEM VOLTA.

O DESESPERO ESTÁ ATINGINDO O PARTIDO DOS TRABALHADORES, SEUS ALIADOS, O EX-PRESIDENTE E A PRESIDENTE ATUAL.

ESQUECERAM QUE O BRASIL É DO POVO BRASILEIRO.

ARVORARAM - SE, OS DONOS DA VERDADE.

ARMARAM TANTAS FALCATRUAS E ARTIMANHAS PARA CONSEGUIR OS SEUS OBJETIVOS, QUE AGORA NÃO SABEM COMO SAIR DELAS.

ESPERAM QUE O POVO HUMILDE, POBRE, SOFREDOR, QUE FORAM BENEFICIADOS COM ALGUMAS MIGALHAS, OS TIREM DA ENRASCADA EM QUE SE METERAM.


PENSAVAM QUE. "OS FINS, JUSTIFICAM OS MEIOS."


DIVIDIRAM O BRASIL EM FEUDOS PARTIDÁRIOS, COM OS SENHORES FEUDAIS E SEUS PARTIDOS, ALIADOS COMANDANDO A NAÇÃO.


HOJE O BRASIL É UM GRANDE QUEIJO, COM UM MONTE DE RATOS O CORROENDO.


MAS, ESQUECERAM QUE A INTERNET TAMBÉM É UM DIVISOR DE AGUAS, JUNTO AOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO MUNDIAL.

O PROCESSO DO MENSALÃO CONTINUA A TODO O VAPOR , CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, E NÃO VAI SER OBSTADO POR UM MINISTRO REVISOR DESINCOMPATIBILIZADO COM A JUSTIÇA DOS HOMENS, QUE VAI INFLUENCIAR NA DECISÃO DOS DEMAIS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ABSOLVENDO OS RÉUS DO MENSALÃO.


A LEI ACIMA CITADA NÃO PODE SER QUESTIONADA, ELA ESTA IMPLICITA NESTE PROCESSO E COMO É DIVINA NÃO PODE SER CONTESTADA.


QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO OS NOSSOS MINISTROS, PARA QUE ACERTEM NAS SUAS DECISÕES, SÔBRE ESTE PROCESSO.

Martim Berto Fuchs disse...

Bom dia Serrão.
Já comentei sobre o fato da Dilma acabar tendo que enfrentar o Lulla nas próximas eleições, aqui mesmo no Alerta.
O lullo-petismo não pode aceitar que alguém acerte em algumas coisas e principalmente que não compactue completamente com a roubalheira a que se acostumaram nos 8 anus do antecessor.
Esta verdade, com o julgamento do mensalão, está vindo à tona.
Mas para mudarmos o Brasil, precisa muito mais que isto.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/2012/08/502-capsoc-novo-contrato-social.html

Carlo Germani disse...

Caro Serrão-Mais um excelente artigo.Apenas como adendo:1-Não podemos esquecer das "conspirações dos senhores donos do mundo" (Oligarquia Financeira Transnacional),e o projeto do colapso do sistema financeira mundial,programado há décadas,com meta maior de consolidação da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial,com o golpe ditatorial mundial.

2-Lula,o farsante e fantoche da Oligarquia Financeira Transnacional,não percebeu que já foi descartado.

3-O projeto único da dublê de presidente da República,Dilma Ruimsseff,sempre foi e será a implantação de um governo ditatorial e totalitário.

4-Em poucos meses,o caos generalizado será globalitário.O Brasil,como não tem fundamentos sólidos em área alguma,será atingido por um "tsunami monetário-financeiro",a partir da Europa (zona do Euro) e dos EUA (sob o socialismo de Obama).

5-Qualquer prognóstico sobre a política brasileira para 2014,não tem embasamnento algum,com o caos generalizado que se avizinha.Dilma,
com sua insanidade habitual,
tentará aproveitar o caos para o golpe de Estado.

Tempos difíceis para o Brasil e à
humanidade estão chegando.

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

Análise sistêmica dos ditos populares do mensalão explorado pelo Partido dos Trabalhadores(PT), por muitos anos.


1º Povo únido, jamais será vencido;


Na época do Regime Militar, foi muito explorado pelo militantes dos sindicato do ABC. com o Ex-Presidente Lula, na época, Presidente do sindicato.

Na época da destituição do governo do Presidente Fernando Collor de Mello;

Na época das diretas já, com o patrocinio do sindicato do ABC, a CUT;

Hoje o Mensalão, está ai para mostrar aonde eles queriam chegar " riqueza para o seu Partido", para sua Direção Nacional, Regionais e Partidos aliados. Migalhas para o Povo sofrido e desempregado.

Com a Nau a pique, estão pensando em pedir a militância para se mobilizarem e salvar os que se locupletaram da ingenuidade alheia durante anos no poder e agora querem que os salvem.

A LEI DO RETORNO chegou para ficar e esta é divina e não pode ser contestada.


2º Tudo que sobe, desce


Conseguiram seus objetivos. Subiram a muito custo, e implantaram várias medidas paleativas e necessárias, para o Povo mais sofrido e sem oportunidade, mas com um único ojetivo, estender a sua hegemonia no poder, por longos vinte anos, conforme consta no projeto elaborado pelo PT.



Explorar a miseria Nacional, para enriquecer mais o Partido a sua Direção, familiares e amigos.

Só não contavam com a LEI DO RETORNO, e ela veio estar presente com o Mensalão.

A descida esta próxima e é inevitavel.


3º Quanto mais alto for, mais alto é a queda;



O dito acima é quase o retrato deste, só difere no tamanho da queda. foram muito alto, atingiram o topo da montanha, prometendo mundos e fundos ao povo brasileiro, honestidade acima de tudo, honra, integridade, solidariedade, caráter, e outros caractéres, dignos de pessoas de bem, acima de qualquer suspeita. Conseguiram seus objetivos, a população sofrida, sem oportunidade, melhorou, achou que o Brasil estava mudando para melhor, para diminuir as diferenças entre as classe sociais" ricos, classe média, remediada, pobre e miserável".



Triste engano, o pedestal era falso, montado em bases enganosas, fragéis e devidamente premeditada, pelo PT.

A queda atingiu a todos os que acreditaram no projeto e agora vêm com tristeza o quanto foram enganados, pela cúpula do Partido.



Aparece então a LEI DO RETORNO, pura, divina, sem poder ser contestada pela lei dos homens



4º Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece;



Durante tantos anos, nos governos dos Ex-Presidentes Fernando Henrique, Collor de Mello, Itamar Franco e outros, o Partido dos Trabalhadores, sempre foi oposição e em muitas ocasiões, incentivaram greves trabalhistas memoráveis, com reinvidicações remuneratórias. principalmente na área do ABC em S.Paulo, e questionando que elas eram legitimas e deveriam ser atendidas, pois tinha dinheiro para atende-las."concordo"

Hoje assistimos as mesmas greves de reinvidicações trabalhistas, com periodos longos de parada dos serviços públicos, sem solução imendiata, igualmente, como nos governos anteriores.

Neste governo, de tantas promessas isso não poderia acontecer.

Mas esqueceram o que prometeram durante tantos anos em que não governavam este Pais. E estão pagando, sofrendo na carne o que plantaram durante anos.


Os opositores agora cobram na mesma moedas, é o reverso da medalha, novamente aparece a LEI DO RETORNO.

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

CONTINUAÇÃO;
5º O vento que venta lá, venta cá;



A direção do vento, sopra de acôrdo com a música, se a música é boa e o intérprete também, todos aplaudem, se a música e boa e o cantor é ruim, o aplauso é dividido, assim como, se a música é ruim, mais a interpretação e o cantor é bom, também há divisão.

No caso do PT, no início do Governo a música era boa, soava como vento na proa de uma Nau, mas com decorrer dos anos, ela foi destoando, cantores modificaram os seus discursos de campanha e a música que era aplaudida pela maioria (88%) de pé, foi se dividindo, os intérpretes, tiveram que ser substituidos, " Ministros e políticos com Mandato, envolvidos com corrupção", para não derrubarem o Governo. E o vento mudou para meia nau.

O vento que antes batia de proa, passou a bater de popa e agora está a meia nau.

A oposiçao agora aproveita o vento da Cachoeira e do Mensalão para afundar de vez o

Tatanic do PT.

O vento que venta cá é a LEI DO RETORNO. Implacável.


6º A mentira tem pernas curtas, a verdade sempre aparece;



Mentiram descaradamente durante muitos anos para o povo brasileiro. Fizeram-nos acreditar
que vinham para ficar e melhorar a vidas dos brasileiros, principalmente dos menos favorecidos, por falta de oportunidade nos Governos anteriores. Se declararam donos da verdade e governaram durante 8 anos este Pais. Com todos os percalsos encontrados nestes anos, empurram com a barriga, as mazelas negativas que afloraram no governo. Nomearam vários Ministro para o Supremo Tribunal Federal, para se calçarem contra adversidades que pudessem ocorrer como ocorreu. (A cachoeira e o Mensalão),



A verdade apareceu como uma "Cachoeira e o Mensalão". A cachoeira está afogando a defesa dos réus e seus advogados e o Mensalão está levando a Nau do PT e Partidos aliados a pique preste a cair na Cachoeira.



O desmascaramento dos réus está acontecendo com o esclarecimento, a coragem, o caráter e a honra do ministro relator do Mensalão e dos demais ministros da Corte Suprema de justiça do Pais.

No que pese a discordância enfática do Ministro Revisor, com referência a acusação dos réus do Mensalão, principalmente os pertencentes ao PT e aos outros Partidos envolvidos.

Este contraria toda a acusação feita pelo Ministério Publico, Procurador Geral e principalmente pelo Ministro Relator, apesar de ter votado com o colegiado, quanto do acatamento da denúncia recebida pelo Supremo Tribunal Federal.

É a LEI DO RETORNO novamente presente.




7º Quem com ferro fere, com ferro será ferido;

Feriram os sentimentos do povo brasileiro,com promessas vans e não cumpridas. Se

loclupletaram com dinheiro público. Enriqueceram os dirigentes do PT e dos Partidos aliados. Agora estão pedindo aos seus militantes que os salvem da corrupção em que se meteram.

Estão prestes a responder pelos seus atos, que feriram frontalmente o Pais.

A LEI DO RETORNO, é inflexível.




8º Não ha bem que nunca acabe, nem mau que sempre dure;

Pensavam que estavam fazendo um bem a Nação, quando criaram as bolsas para as familias, menos favorecidas. Triste engano, tudo fazia parte de um grandioso plano, para se beneficiarem dos incautos.

Com o mau instalado na administração pública, veio a derrocada, o processo dos Correios, que trouxe a baila o Mensalão, e a Cachoeira, para dar um fim ao desvio do dinheiro público,

Novamente apareceu a LEI DO RETORNO.

Carlo Germani disse...

ADENDO-Nenhum presidente,primeiro-ministro,(...),chega ao poder sem o aval da Oligarquia Financeira Transnacional.

Dilma,nos seus delírios de grandeza e poder,avançará o sinal dado pelos "senhores donos do mundo".

PS-É impressionante essa vassalagem ao ministro Joaquim Barbosa,que na verdade,fez o seu trabalho.Apenas isso.A ausência de novas lideranças políticas no Brasil,é tal,que Barbosa virou eventual candidato à eleição presidencial de 2014.

PS2-A única salvação para o Brasil e sua população,passa pela defesa de uma agenda conservadora.Fora disso,será o caos e a inviabilidade irreversível do país.

PS3-Lembremos que a única importância do Brasil para a Oligarquia Financeira Transnacional,são nossas reservas
naturais.A população brasileira,não tem importância alguma.

CESAR PINTO CEL PM-blogger averdadedasmentiras-unknown disse...

CONTINUAÇÃO;
9º Amigos, amigos, negócios aparte;

Espalharam filiados, aliados e amigos, nos Ministérios, Secretarias e demais cargos de confiança do governo. Nomearam 8 Ministros para o Supremo Tribunal Federal. Se enganaram com o caráter de alguns amigos nomeados, principalmente, aqueles que não tem filiação partidária. Exemplo: O Ministro Joaquim Barbosa do Supremo Tribunal Federal, que hoje é Ministro Relator do Mensalão. Mas em contra partida nomearam o Ministro Revisor, Ricardo Lewandowski, que demonstra ser amigo fiel do Ex-Presidente, pois está tentando absolver o maior número de réus do Mensalão ligados ao PT.

10º Os fins, justificam os meios;

Falaram muito dos governos anteriores, quando eram oposição, usaram de todos os meios possíveis e impossíveis para atingir o poder. Chegaram e logo fizeram um plano para se perpetuar no poder por muitos anos. Para conseguirem seus objetivos futuros e continuar a enganar o povo. Se envolveram em negociatas com a Camara Federal, para aprovação de projetos de interresse do governo. Fizeram igual ou pior do que os governos anteriores.
O processo dos Correios, o processo do Mensalão e a Cachoeira, acabaram com o PT, os Partidos aliados, e todos os parlamentares que se deixaram subornar dentro do Congresso Nacional.
Damos graças a Deus, por existir a LEI DO RETORNO.

O PROCESSO Nº 470 - MENSALÃO É HOJE A SALVAÇÃO DA PATRIA BRASILEIRA.
ESQUECERAM DA LEI DO RETORNO, ESTA É INFALÍVEL, ESTA É DIVINA, FOI ESCRITA POR DEUS, E DESTA NINGUÉM ESCAPA.
NEM AQUELES QUE COMPÕEM A CORTE SUPREMA DO NOSSO BRASIL.
ESPERAMOS QUE OS NOSSOS MINISTRO DO SUPREMOS TRIBUNAL FEDERAL NÃO SE ENQUADREM NELA, AO DECLARAREM OS SEUS VOTOS AO TÉRMINO DO MENSALÃO.

QUE A JUSTIÇA SEJÁ FEITO DOA A QUEM DOER.


 

 

Anônimo disse...

O que me está preocupando sériamente, è ninguém politicamente responsável se preocupar com a mais que comprovada manipulação das urnas eletrônicas em S.Paulo, para favorecer o pedofilo e fdp do hadab, pois passou da inteção de voto 7% para 28%.

Isso matematicamente è impossível.

Nem o maquiavelico serra fala nisso. Por quê? Quanto lulla lhe pagou?

Anônimo disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

.

ATO EM BRASÍLIA CELEBRARÁ CONDENAÇÃO DOS MENSALEIROS E AGITA AS REDES SOCIAIS
.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/10/ato-em-brasilia-celebrara-condenacao.html
.
APLAUDAÇO EM FRENTE AO STF
.

Carlo Germani disse...

ADENDO 2-Com a megacrise monetária-financeira (programada) da zona do Euro e nos EUA,e o colapso do sistema financeiro (ausência de crédito),como a dublê de presidente da República e ditadora
de plantão,Dilma Ruimsseff,continuará com essa agenda econômica-monetária-financeira atual? E a megarecessão?
E o desemprego em massa? E a grande massa de imbecis coletivos endividados? PS-Como as vertentes do marxismo,a social-democracia e o socialismo,tem como fundamento único o megaendividamento público sem limites,e a distribuição de benefícios sociais insustentáveis,sem a economia geradora,não haverá discurso populista e assistencialista que consiga demover a população enganada (em termos,é claro)de que
suas vidas não serão um inferno?

Dilma,quer usar o colapso financeiro mundial para dar um golpe de Estado ("Ordem no caos"),mas não conseguirá porque a
desestabilização do país (e do mundo) será tal que a luta pela sobrevivência será a única bandeira a ser seguida pelas massas.

Anônimo disse...

Votaríamos sim no Excelente JOAQUIM BARBOSA. Mas como já foi alertado, não seria mais o Barbosa e sim o BABOSA (um baba-ovos), pois ele teria que chupar os ovos dos donos da "Bola". Sim, sim como ser presidente das bananas sem ACERTAR (errar) com os dono$ do mundo? Como não acatar certos “acordos” internacionais, forjados com o Brazil? Como ser Presidente da República sem lamber o cu (orifício na extremidade inferior do intestino grosso) dos CARAS?
Tamanduá

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 12:18 PM. Sempre desconfiei dessas urnas e até hoje não engoli a eleição de dilma ruinself.
O dono do kit gay vai ganhar as eleições em S. Paulo, as urnas serão manipuladas. Na pesquisa já estão dando os 47% para que ninguém se admire de sua vitória. Foi assim que aconteceu com dilma.
Esse partido maldito compra todo mundo e a ambição p/ governar S.Paulo é ponto de honra do maior vagabundo que tivemos na presidencia. Vou repetir: olho nas urnas!

Lourdes

Anônimo disse...

VIDEO BOMBA!

Aquí:
http://ucho.info/temer-condiciona-reforco-a-campanha-de-haddad-a-apoio-na-disputa-pela-criminosa-prefeitura-do-guaruja

Anônimo disse...

Lula e Dilma nuca mais, estes vieram por um acaso, Pais que distribui dinherio para quem não trabalha não pode ir para frente, vamos cuidar da educação, saude e segurança, estamos vivendo em um pais desgovernado e a culpa é do governo.

Anônimo disse...

Lulla molusco ou Dilmandona, são o ruim e o pior...Nao da pra torcer por ela, que e igual ou pior do que o seu criador. Lembrem-se de que trata-se de uma pessoa que participou do assassinato de um jovem recruta do exercito, cujo crime foi estar de sentinela na porta de um quartel prestando serviço militar, como filho de um pobre alfaiate, que perdeu o filho na flor da idade, pela ideologia da esquerda maluca. da qual a Dilmandona era membro ativa destas milicias terroristas. Agora fica querendo posar de boazinha, mas ela e pior do que o Lulla molusco.

JOAO CARLOS disse...

LULA E DILMA SAO FARINHA DO MESMO SACO. SE ELA FOSSE DIGNA NAO SERIA CRIA DELE. A ALIANÇA DELA AO PT DEMONSTRA QUE SÃO PARES, MALES DO MESMO TIPO. TALVEZ ELA ATE SEJA PIOR, POIS TEM SANGUE NAS MAOS, NO PASSADO PARTICIPOU PESSOALMENTE DE UM HOMICIDIO DE UM SOLDADO RASO NA PORTA DE UM QUARTEL, ALEGANDO ESTAR ATINGINDO OS GENERAIS...QUEM PODE ACRDITAR NISSO? MATAR UM POBRE RECRUTA A SANGUE FRIO E ALGUEM PODE QUERER ENALTECER ESSA MULHER? DEVIA ESTAR NA CADEIA POR HOMICIDIO