domingo, 28 de outubro de 2012

Filhotes da Corrupta Ditadura Petralha

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Tecnocrata ideológico do velho novo PT e que foi um péssimo gestor no Ministério da Educação, o incomPTente Fernando Haddad é o novo Prefeito de São Paulo. O resultado da eleição só deve sair por volta das 19 horas deste domingo, mas as pesquisas do Ibope e do Datafolha, divulgadas no sábado, já proclamam a vitória do candidato de Lula com 59% ou 58% dos votos válidos. Partidários de Serra divulgam na internet que pesquisas do PSDB indicam empate técnico.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores entre sexta-feira e este sábado. Haddad venceria Serra por 59% a 41% dos votos válidos. Na pesquisa estimulada, o petista tem 50% das intenções de voto contra 35% do tucano. Brancos e nulos são 10%. Não sabem: 5%. Margem de erro da pesquisa feita para O Estado de S.Paulo e TV Globo é de 3% para mais ou para menos. Será que vai acertar?

O Datafolha ouviu 3.992 eleitores também na sexta e no sábado. Haddad venceria Serra por 58% a 42% dos votos válidos. Na pesquisa estimulada, o petista tem 48% das intenções de voto contra 34% do tucano. Brancos ou nulos somam 11%. Indecisos: 7%. Margem de erro da pesquisa feita para Folha de S.Paulo” e TV Globo é de 2% para mais ou para menos. Será que vai acertar?

Estão exultantes a amada Velhinha de Taubaté, que em tudo acredita, e a maioria do eleitorado que sempre gosta de apostar no “vencedor” proclamado, antecipadamente, pelas pesquisas. O efeito psicológico e psicossocial é arrasador. Quem é cético em relação às pesquisas de intenção de voto fica na maior m...

Cabos eleitorais, eleitores e até o candidato antecipadamente pintado como derrotado também ficam escatologizados. E quem reclama já perdeu... Igual ao Peru de Natal – que também morre de véspera, mas sem que a pesquisa precise ser sua algoz. Quem ousa duvidar dos incontestáveis resultados científicos de suas amostragens e análises? Quem comete tal desatino é execrado como cético.

O falecido Leonel de Moura Brizola era um dos políticos mais abertamente céticos com as pesquisas. Ele também era um dos maiores críticos de nosso processo eleitoral eletrônico, sem possibilidade de auditoria por amostragem de algum sistema impresso. Até morrer de repente, o velho caudilho era sacaneado por todos os políticos e pela mídia, quando criticava as pesquisas e as urnas pós-modernas.

Brizola deu importantes contribuições conceituais para entendermos o PT. Sobre Lula, chamou-o de “sapo barbudo” capaz até de “pisar no pescolo da mãe” para conseguir o que deseja. Aliás, a marketagem de Lula até roubou descaradamente de Brizola o slogan “A Força do Povo”. Eis o cínico pragmatismo mensaleiro em ação... Sobre muitos petistas (e outros adversários), Brizola os definia como “filhotes da ditadura”.

Aproveitamos para fazer uma atualização da categoria política criada por Brizola – cuja proposta de escola em horário integral, dele e Darcy Ribeiro, foi atacada dura e covardemente pela insólita parceria PT-Globo, quando o caudilho governou o Rio de Janeiro. Por ironia, os Centros Integrados de Educação Pública (os CIEPs) acabaram mal plagiados pelos petistas, com os caríssimos CEUs. Coisas da petralhada e seus aliados de ocasião...

Chamar a petralhada de “filhotes da ditadura” é cometer imprecisão histórica e sociológica. Mesmo considerando que Lula tenha sido uma criatura inventada pelo “General” Golbery do Couto e Silva, no processo de anistia lenta e gradual, para impedir uma ascensão de Leonel Brizola e de Miguel Arraes sobre o segmento trabalhista-socialista-comunista.

Na verdade, os petralhas são essencialmente corruptos. Representam a força motriz do esquema do Governo do Crime Organizado. A especialidade deles é aparelhar o Estado Capimunista Tupiniquim. Tudo para usurpar os recursos públicos. E, por extensão, ocupar o poder em proveito da companheirada, parceiros ou aliados nacionais e transnacionais.

Na conceituação atualizada de Brizola (de quem a Presidenta Dilma é discípula), os petralhas são filhotes corruptos de uma ditadura travestida de democracia. Na verdade, eles são cínicos e mentirosos funcionais em democracia. Petralhas afrontam a segurança do Direito. Prova disso é a reação deles ao julgamento da Ação Penal 470 no Supremo Tribunal Federal. Releia o artigo: Os cínicos funcionais em democracia

A partir de segunda-feira, eles lançam uma uma campanha (nacional-socialista?) de desmoralização do Judiciário. Tudo sob a desculpa de defender o “injustamente condenado” companheiro José Dirceu de Oliveira e Silva. Coitado, receberá penas pesadas por crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha. Não deve ir preso, mas terá de prestar algum serviço à comunidade como pena alternativa.

Sob a desculpa de defender Dirceu, os petralhas vão afrontar, ainda mais, nosso precário estado democrático de Direito, apelando para as mentiras, a intimidação e a violência subterrânea. Atacar a Justiça, manipulando ocultamente um exército de marginais ou criminosos formais, é uma das etapas mais importantes para a ampliação do esquema de aparelhamento e domínio do Estado Capimunista pela máfia petralha.

Alguns filhotes da ditadura petralha têm grandes chances de vencer a eleição logo mais, graças à pura ignorância ou ao pragmatísmo cínico de grande parte do eleitorado que acredita, pseudo-religiosamente, em faltas promessas eleitoreiras. O azar será dos segmentos esclarecidos da sociedade que não demonstram competência de produzir discursos e propostas concretas para transformar o Brasil em uma Nação de verdade – e não em um país subdesenvolvido a serviço do crime organizado e dos esquemas transnacionais que nos controlam.

A petralhada se locupleta no poder graças à força da massa ignara - e não pela verdadeira força de um povo consciente. Eis os grandes dilemas civilizatórios do Brasil. Quando conseguiremos – e se conseguiremos – transformar a massa em povo? Quando teremos e seremos cidadãos de verdade? Quando seremos uma Nação, com soberania, paz social, ordem, progresso, cidadania, patriotismo, democracia e real desenvolvimento para o povo – e não para a massa?

Jamais teremos respostas concretas, objetivas e rápidas sem Educação, sem reforma política, sem mudança tributária, sem reorganização Judiciária, sem implantação de um Capitalismo de verdade e, sobretudo, sem vergonha na cara de cada um dos brasileiros de bem, que preferem se omitir e deixar a ditadura do crime politicamente organizado lhes intimidar.

Que as urnas eletrônicas não sofram apagões logo mais. Mas, se sofrerem, aos supostos vencedores petralhas de logo mais e demais inimigos, fica aqui registrado um desejo profundo e sincero: “Nekam Adonai”.



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Outubro de 2012.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma pune e outra...
http://www.google.com.br/search?q=mario%20dos%20santos%20paulo&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&source=hp&channel=np

Anônimo disse...

Depois da capital virá o estado. Tudo de jeito para a instalação do comunismo no país. Hoje eufóricos, eleitores derramarão lágrimas de sangue amanhã. Veremos. Cagliostro

Manoel Vigas disse...



Saudações.

MALDIÇÃO

A lenda nos diz que, em meio as chamas, pouco antes de morrer, ouviu-se uma voz clamando justiça, ordem e progresso. Era o último dos Patriotas, intimando seus três algozes:

--- o obscurantismo oficializado difundido no povo cooptado,
--- o apagão dos fardados ( "estes" que seriam os antigos guardiões da Pátria, agora aviltada )
--- e o silêncio dos intelectuais corruptos e venais,

a comparecer diante do tribunal de Deus, e amaldiçoou os seus descendentes.

Segundo a lenda, foram essas as suas últimas palavras:

"NEKAN, ADONAI !!! CHOL-BEGOAL !!! POVO AVESTRUZ IGNARO E DECRÉPITO ... CAVALEIROS DA ESPADA BROXA ... INTELECTUAIS EGOISTAS E INVEJOSOS:

INTIMO-OS A COMPARECER PERANTE O TRIBUNAL DE DEUS DENTRO DE UM ANO PARA RECEBEREM O JUSTO CASTIGO. MALDITOS! MALDITOS! TODOS MALDITOS ATÉ A DÉCIMA TERCEIRA GERAÇÃO DE VOSSAS RAÇAS!!!"

Se isso é ou não verdade, não se pode afirmar.

Contudo, o Grande Apedeuta morreu trinta e três dias depois daquela eleição fraudada e a Grande Discípula “in verbis”, o seguiu em pouco mais de seis meses.

Aceita ou não, esta Lenda do último Guardião da Pátria, as mortes e o próprio mito que cercou os Patriotas Nacionalistas, permanecem um mistério.

**************************
Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

O povo brasileiro não existe, a não Nação brasileira é pura consequência.

Marilda Oliveira disse...

Serrão, assim agiu Chalita que hoje, apoia Haddad em SP... quando Chalita pediu ajuda ao marqueteiro do PT João Santana para se tornar Deputado Federal e Senador, mudou de partido como galinha muda em puleiro, até chegar no corrupto partido do Temer PMDB aliado ao corrupto partido do PT.

Chalita utiliza: A religião que promove a usurpação das mentes, serve a propósitos financeiros, e transformou o Brasil no Império do Sofisma.

Hoje, a intenção do PMDB/Temer que não se conforma em ser vice presidente... o que importa são os planos...

Um dos planos:

Será exitoso se o J&F quebrar a resistência do Planalto à compra da Delta, Para contornar a situação, Joesley Batista e seu irmão Wesley se reuniram com quatro ministros e o vice presidente, Michel Temer. Veja no link em anexo:
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/10/o-proximo-mensalao-com-dilma-pac-delta.html

Se Haddad por eleito na minha querida SP,EU SINTO MUIIITO, e que sirva de lição para a oposição lutar daqui para a frente em lideranças políticas especialistas em lidar com mensaleiros corruptos que agem só e unicamente para expropriar o patrimônio brasileiro, não para governarem o país.

Anônimo disse...

As crianças de S.Paulo, vão ser as putas dos pedofilos e com o total apoio do hadab. Os pais que votaram hadab, não se podem queixar!

A pedofilia ganhou!

Anônimo disse...

Por que lulla foi tão bem recebido pela bastarda e colonialista rainha da inglaterra?

E por que esse traidor lulla, mandou o Istituto Chico Mendes "mapear" todas as cavernas naquela região? Que "cavernas"?

"Estava em andamento secreto mais uma venda de terras brasileiras no Estado de Roraima, na Serra da Lua e suas vizinhanças. Uma ONG supostamente "ambiental" chamada ICMBIO - Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, está fazendo o levantamento geodésico da área. As terras cobiçadas em Roraima ficam no município de Bonfim, que tem petróleo confirmado e, também por outra pura "coincidência", fica na fronteira com a República da Guiana (ex-inglesa) e que, também por absoluta "coincidência", beirando a margem direita do Rio Tacutu, que tem na margem oposta e bem em frente (na Guiana), uma área também de "preservação ambiental" com mais de 400.000 hectares, a qual tem como "patrono", nada menos que o diligente Príncipe Charles, da Inglaterra, apoiado pelo ISA-Instituto Sócio-Ambiental, sócio dos ingleses. A ICMBIO é estreitamente ligada a ONG chamada ISA – Instituto Sócio-Ambiental, um dos propugnadores e ativo participante da criação do mega latifúndio ianomâmi, homologado pelo então Presidente Fernando Collor. São 261 famílias, perfazendo 794 pessoas muitas, tal como as da Raposa Serra do Sol, nasceram, criaram seus filhos e vivem até hoje na região, com suas famílias! Várias das fazendas tem título definitivo e registro, datado de 1914. A FUNAI não conseguiu reassentar todos os que foram expulsos da Raposa Serra do Sol, porque, as terras públicas de Roraima estão "sumindo". Os brasileiros não admitem ver centenas de famílias de brasileiros perambulando, fugindo pelas estradas, como os refugiados da Iugoslávia, do Afeganistão e outras tantas infelizes populações ao redor do mundo – em razão da divisão de seus territórios através de acordos de executivos ou de "homologações". O projeto foi descoberto pela jornalista Andrezza Trajano, da Folha de Boa Vista (RR), página 08, edição do dia 2 de dezembro/09, mas a sua origem é de 2006. A nova área será o Parque Nacional do Lavrado, com um tamanho inicial de "apenas" 155.000 hectares. Os trabalhos estão sob a responsabilidade da técnica ambiental Larissa Diehl, e essa área ficará fazendo parte do programa da ARPA - Áreas Protegidas da Amazônia. (Guilhermina Coimbra)"

Anônimo disse...

infelizmente o povão que em tudo acredita vai ser o mais prejudicado. Vão deixar de ser atendidos por mé dicos do Sirio Libanes, Samaritano, Einstein, das OSS e vão começar a ser atendidos por ignorantes médicos cubanos, que nem português (ou para o povão brasileiro) entendem . Vocês estão ferrados.

Anônimo disse...

Esse lulla conseguiu fazer eleger outro "poste".

Anunciou que dilma era eleita e, as urnas eletrônicas foram manipuladas para lhe dar a vitoria.

Anubciou que o pedofilo hadab seria eleito e, as urnas eletrônicas foram de novo manipuladas para lhe dar a vitória.

Isso somentre prova e comprova que esse bastardo e o Partido Terrorista, controlam toda a maquina estatal, todo o "sistema" brasileiro.

Para quando uma limpesa?

Marilda Oliveira disse...

Em Santo André o atual prefeito Aidan PDT fez maravilhas no ensino básico avaliado e agraciado pelos professores estava na frente; no último momento, ganhou o candidato Granna do PT (provável manipulação das urnas). Hoje, quem estava ao lado dele em Santo André...PASMEN! A viúva do coitado prefeito de Santo André Celso Daniel assassinado a sangue frio à dez anos após ameaçar entregar a máfia dos transportes.