quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nazipetralhas lançam ameaça contra Joaquim Barbosa e vomitam manifesto cínico contra o Judiciário

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Exclusivo –Joaquim Barbosa não se aposenta no STF aos 70 anos. Não se preocupe. Ele vai pedir antes para sair. Nós vamos agir para isto”. Esta previsão-ameaça feita durante um telefonema trocado na terça-feira entre um alto dirigente do PT e um influente membro da Executiva Nacional do Partido é um indicativo de que o Brasil viverá tempos institucionais ainda mais sombrios e nada democráticos. O petista ainda avisou ao outro: “José Dirceu não será preso. Vamos armar um esquema para ele não ser preso”. O teor da conversa telefônica vazou em Brasília – cidade onde a ilegal arapongagem rola livre, leve e solta.

No dia seguinte ao telefonema cheio de bravatas e ameaças, da mesma forma radical com que Adolf Hitler criticava a República de Weimar, antes da tomada de poder pelos nazistas na Alemanha na década de 30, sob orientação do fürer José Dirceu, os radicaloides da cúpula petista investem aqui no Brasil contra a corte máxima da Justiça brasileira. A nota pública de repúdio ao resultado do julgamento do Mensalão, divulgada ontem pela Executiva Nacional Socialista do PT, foi a proclamação da República Nazipetralha que está por ser consolidada no Brazil por eles entregue à Oligarquia Financeira Transnacional e ao Crime Organizado.

O PT é o partido especializado em aparelha a máquina estatal, para inflá-la de militantes e meliantes que doam 20% do que recebem de salário no Poder Público para o Poder Partidário. Por isso, trata-se de um golpe de puro cinismo político alegar que o Supremo Tribunal Federal é uma instituição partidarizada. Mais canalha ainda é a ameaça aberta feita pelo “politburro” da legenda que obedece a tudo que Dirceu manda: "o PT envidará todos os esforços para que a partidarização do Judiciário, evidente no julgamento da ação penal 470, seja contida".

As cinco páginas do manifesto “O PT e o julgamento da Ação Penal 470” são uma afronta à soberania do Judiciário. O raciocínio nazipetralha é evidente, quando seus líderes escrevem que "no âmbito de um sistema eleitoral inconsistente, não justificam que o poder político da toga suplante a força da lei e dos poderes que emanam do povo". Desrespeitadores sistemáticos das leis, os petralhas têm o displante de a decisão do STF em condenar os mensaleiros aponta "para o risco de insegurança jurídica". Eles vão além no “justiçamento” do STF: “"As decisões do STF, em muitos casos, prenunciam o fim do garantismo, o rebaixamento do direito de defesa, do avanço da presunção de culpa em vez de inocência".

O “justiçamento” nazipetralha contra o STF tem pontos ainda mais canalhas. A cúpula petista alega que o Supremo Tribunal Federal "não garantiu o amplo direito de defesa, deu valor de prova a indícios e fez um julgamento político". O partido dá até a indicação de que vai mesmo cumprir a ameaça de ferir a soberania do STF e do Brasil, recorrendo a Foros internacionais em favor dos condenados no Mensalão. Vide a pretensa tese jurídica contra a base usada pelo plenário do STF para julgar os mensaleiros. Os gênios justiçadores do PT escrevem que “o domínio funcional do fato não dispensa provas".

Na entrevista coletiva após a reunião da Executiva Nacional Socialista do PT, o presidente Rui Falcão justificou por que o STF foi acusado no manifesto de “partidarizar” o julgamento da Ação Penal 470: “A partidarização foi a coincidência do julgamento e a forma com que ele se desenvolveu no curso da campanha eleitoral. Falo também do procurador-geral (Roberto Gurgel) que se manifestou dizendo que achava importante que o julgamento influísse nas eleições”.

Detalhe fundamental sobre o texto. O manifesto tem a aprovação expressa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O texto tem o DNA radicalóide de Rui Falcão (Presidente da Legenda), de José Dirceu (líder máximo da massa petista) e de José Genoíno. Os dois condenados no STF aprovaram sua publicação. Lula até pediu à cúpula partidária que tal documento não fosse divulgado durante o processo eleitoral. O próprio Rui Falcão admitiu que a nota política não sofreu interferência do ex-presidente Lula e ressaltou que “o texto foi apresentado a Dirceu e Genoino”. Falcão finalizou: “Eles tomaram conhecimento da nota do PT e acharam que está de bom tamanho”.

Tentando amenizar o teor das cinco páginas do documento – no qual a Executiva Nacional Socialista do PT não convoca os petistas para uma manifestação contra o julgamento ou explicitamente a favor dos condenados -, o presidente do PT tenta manipular a entrevista coletiva concedida ontem para fingir que o partido ainda é o puro defensor da ética, da transparência e da democracia. Rui Falcão justificou a intenção do manifesto: “É uma mobilização em defesa das nossas bandeiras, uma delas é a reforma política, o financiamento público das campanhas eleitorais. Queremos lutar pela ampliação da liberdade de expressão no País”.

Não há dúvidas de que o espectro do nazipetralhismo não só ronda, mas já toma conta do poder político no Brasil. O que está ruim politica e democraticamente tem tudo para ficar ainda pior. A massa já demonstrou que está politicamente alinhada com os ilusionistas nazipetralhas. E como o Brasil não demonstra ter Povo, mas apenas massa ignorantel para ser facilmente influenciada e manipulada, em breve teremos consolidada uma “Democradura”.

Em resumo: Joaquim Barbosa, futuro presidente do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do Mensalão – que se cuide. A nazipetralhada ameaça enfraquecer sua coluna (já debilitada no sentido denotativo da palavra). A Presidenta Dilma também deve se cuidar. A companheirada achou estranho que, depois da reunião de manhã cedo com ela, na segunda-feira, o Joaquim Barbosa tenha feito a mudança surpresa na ordem de votação da Ação Penal para antecipar a condenação de Dirceu... Conspiradores nazipetralhas acham que tem dedinhos da Dilma contra o Bem Amado Zé...

E os segmentos esclarecidos da sociedade, que ainda conseguem ter como criticar os nazipetralhas, que se cuidem também. O Reich nazipetralha foi proclamado ontem, na véspera da celebração da Proclamação da República, em cinco folhinhas de papel nada higiênico para o regime democrático.

Enquanto isso, o Capimunismo tupiniquim avança, sob a gestão do Governo do Crime Organizado e com as bençãos da Oligarquia Financeira Transnacional que há seculos nos controla - porque nós deixamos...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Novembro de 2012.

10 comentários:

Anônimo disse...

"E os segmentos esclarecidos da sociedade, que ainda conseguem ter como criticar os nazipetralhas, que se cuidem também. O Reich nazipetralha foi proclamado ontem, na véspera da celebração da Proclamação da República,"

Jorge, eles que venham fazer a purga dossegmentos esclarecidos da sociedade, mas que tragam armas para eu tomar deles e com elas, tomar muitas mais.

Estou farto desses nazis soviéticos fdp!

Anônimo disse...

É BONITO SER FEIO?"


O que é que o Brasil que acredita na justiça esperava depois da condenação dos mensaleiros-golpistas do governo |Lula e do PT?

Os petistas condenados pediriam desculpas à Nação e, independentemente do tempo em que permanecessem cumprindo pena, abdicariam, depois, de qualquer incursão na vida pública ou em qualquer atividade em que pudessem se valer da prerrogativa de terem se sacrificado, calados, para preservar Lula da Silva e o partido

Lula a Silva pediria, mais uma vez, desculpas à Nação por esse assombroso desvio do seu governo, e - baseado no domínio do fato, na solidariedade aos seus subordinados e na vergonha de ter escapado do banco dos réus - pediria para ir a julgamento em qualquer possível desdobramento do processo.

O PT expulsaria os seus mensaleiros-golpistas, e pediria, do mesmo modo, desculpas à Nação. Além disso, assumiria, publicamente, o compromisso de renunciar para sempre às suas práticas demagógicas, corruptas e golpistas

Os quadros que jamais compactuaram com os métodos espúrios de governo do partido o deixariam, se é que existiram quadros que não tenham compactuado com eles. Do mesmo modo, haveria, também, uma evasão maciça da militância, decepcionada com a “megadelinquência governamental” do partido e com o seu projeto de poder “raso, seco e golpista”.

Os apoiadores do PT na imprensa e em qualquer outra instância, retirariam o seu apoio ao partido, e só o devolveriam se ele passasse por uma verdadeira refundação, como foi prometido na época em que o mensalão veio à tona, mas jamais aconteceu e, ao que tudo indica, jamais vai acontecer. De qualquer modo, também se retratariam publicamente por terem fechado os olhos durante tanto tempo para as torpezas que todo mundo via e sabia que existiam no partido e no seu governo.

Era isso que deveria se ver agora. Mas não é o que se vê. Em toda a parte, até mesmo dentro do STF, tudo o que e vê são petistas raivosos, revoltados, ensandecidos com o fim da impunidade dos seus pares, investindo furiosamente contra o Código Penal, o STF, a imprensa livre e o Estado Democrático de Direito.

O que é que essa gente pensa, meu Deus? Será que ela acha, lembrando um mote do Batoré, que “é bonito ser feio”?

marcelo disse...

Recentes notícias nos EUA mostraram que há uma revolta crescente depois que se descobriu que houve fraudes na eleição presidencial dos EUA na semana passada.

Em algumas cidades, 99% dos votos foram computados para Obama, proeza que nem mesmo Lula, com todos os seus mensalões e compras de votos, nunca alcançou no Brasil. O partido de Obama efetivamente passou a perna no partido de Lula.

Populações insatisfeitas de dez estados americanos fizeram uma petição para separar-se dos EUA e formar uma entidade nacional separada.

Julio Severo

Anônimo disse...

Os petistas estão no STF. Dentro do STF, mais, è impossível! Basta ver o tofoli, o leva whisky e as senhoras! Gente sem vergonha defendendo os seus.

BRAGA disse...

Serrão. O que está acontecendo em too o Brasil é o manifesto operacional (retaliação) de "alguens" contra a aplicação da Lei aos pelintras e patifes de "alta" estirpe. Ou seja a implantação do Terror, principalmente aos pobres civis soldados da PM e Civil, trabalhadores humildes que eles dizem defender. E o afrontoso lema de oerganizações crimnosas: "Paz, Justiça e Liberdade" Quanta ironia, afronta e estupro dos Direitos Humanos dos cidadãos!

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Em meados de 1999 avisei que bandidos se organizariam em uma organização com comando central, nos moldes da Máfia, e em anos subsequentes atacariam alvos tais como presídios, delegacias, ônibus, policiais e até FFAA. E aconteceu. Tinha avisado o chefe da maçonaria aqui da cidade, também um membro proeminente que considero meu amigo A., um radialista de Itapetininga e mais uma pessoa que não me foi identificada. Consideraram meu aviso como fruto de um insano,e não fui levado a sério. Aliás, desde 1996 busquei levar tal notícia para o comando das FFAA; mas fui desconsiderado.

Hoje retorno para avisar que os ataques que estão ocorrendo tenderão aumentar em nível e gravidade, com o objetivo de propiciar uma excelente oportunidade para o Executivo instaurar de um Estado de Exceção, quando virá a ser implantado um brutal estado comunista violentamente repressor.

Tal acontecimento só poderá ser evitado se a parte sã da Nação agir preventivamente se organizando ou agindo.

Anônimo disse...

Não se trata apenas de afronta ao Judiciário. É uma afronta a toda a Nação. O estilo dessa gente é típico do nazismo, mas o que eles são mesmo é comunistas, o que dá no mesmo. Porém, existe a esperança de que eles estejam sendo devidamente monitorados. Aguardemos. Cagliostro

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

Nessa história toda o único certo é este besta aqui.
A única solução para o Brasil é o supremo daqui imitar o de Honduras, como sabemos que boa parte é petralha fantasiado de ministro, vai ser difícil, mais o que resta, se for macho mesmo, faz!
Não há outra saída para o Brasil.

Anônimo disse...

As Águias já observam atentamente esses "Nazipetralhas" e suas garras afiadas estão prontas para atacarem nos seus primeiro movimentos.

joel disse...

Infelizmente esta acontecendo desde o berço, quando se vê Pais ou responsáveis por menores não os instruindo, podemos tirar o cavalo da chuva que estamos com uma geração perdida, e ao ver um pai ou seja la quem for dizer, eu quero dar ao meu filho o que eu não tive quando criança... dai pergunta-se o que vc não teve? Só que esqueceu que o que um pai tem que saber, é dizer não e mostrar o caminho a seguir mas, fazem tudo ao contrário dai vem uns debiloides que se acha acima do bem e do mal que podem fazer de tudo sem punição. Neste País está faltando mais Joaquins.