sábado, 17 de novembro de 2012

Planeta Após Guerra

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net  
Por José Tristão

Agosto de 1945. Termina a Guerra. Os ambiciosos vencidos. E sem a distinção de vencidos ou vencedor. Então. No silencio dos bastidores (guerra fria) tem o inicio pela disputa pessoal do poder econômico e tecnologia do Planeta. Pelo qual, são criadas instituições para dirigir e redigir atendimentos interesseiros de determinada doutrina partidária. Assim para ataques aos adversos a vontade parcial ou totalitária e em desmantelar o resistente para uma economia paralela ao (os) que se consideram os mais poderosos econômicos do Planeta.

Montada esta estratagema, foram começados as invasões simuladas ao atendimento de defesa desta ou daquela ideologia de liberdades pessoais e sistema administrativo neste ou naquele país pelo Planeta inteiro.

Tendo o Brasil como um exemplo de pratica de invasão: Isto é, no inicio da década de 1960. Os estratagemas montaram uma simulação de que o Regime COMUNISMO seria implantado no Brasil. Onde no auge da idéia comunista invadindo o Brasil em 31/03/1964 na pratica assume o comando administrativo e político do Brasil os Militares. E de contra partida para evitar a ditadura se cria um levante no ARAGUAIA.

Ali, em 1970, homens estrategicamente armados (que eram armas contrabandeadas) preparavam para uma guerrilha. Esta, em um levante militar foram de imediato dizimado. Frustrado este ataque de rebeldia aos que se diziam (acreditavam os Brasileiros) ditadores, porém administradores com mão de ferro aos iludidos opositores que se achavam patriotas e eram marionetes nas mãos de manipuladores estrategista estrangeiros que viam a economia Brasileira se desenvolvimento acelerado, este contradizia todos os princípios estrangeiros idealizados de tornar o Brasil dependente.

Assim, estrategicamente o Brasil fora da estratégia estrangeira. Estes mudam o sistema sinuosamente montado para outra estratégica! 1970. Crise Internacional do Petróleo. O Ministro do Planejamento, ao invés de enfrentar, fazendo o povo economizar e aproveitar para desenvolver a produção Petrolífera do Brasil. Não. Endivida-o para comprar petróleo.

E por um canetasso, destrói a aceleração de desenvolvimento de reflorestamento frutífero no Rio Grande do Sul, neste onde possui a produção de laranjas mais gostosas do mundo e levando para São Paulo. E simultaneamente em 1975/76 começam os movimentos de Democratização no Brasil. Período onde criam o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). Este, para criar a marginalização e má Educação do Brasileiro. E por interesses alheios, morre o que podia ser a salvação Patriótica e para prevalecer os interesses alheios, assumem o poder governamental Brasileiro mentirosos e dando espaço para corrupção!

Assim chegando para o auge da maldição aos Brasileiros no fim de 1979. Nesta data, trancada a venda de veículos, Montadoras e Revendas de Veículos, sem mais espaço para depositar seus produtos automotores; sinuosamente acusando os Metalúrgicos reveedicando melhores salários criam uma greve no ABC Paulista. Esta durou 3/4/ou5meses. Período que posição e oposição governamental subiam ao mesmo tempo e usavam o mesmo microfone para incentivar os metalúrgicos na paralisação. Passado este período, Montadoras e revendas de veículos com os pátios vazios.

No inicio da greve, um veiculo que custava setenta e cinco mil Cruzeiros passou a custar no fim da greve oitocentos e dez mil cruzeiros. Um aumento de um mil e cem por cento e os metalúrgicos (se não estou enganado) sessenta e cinco por cento. De então para diante, quem queria adquiri um veiculo novo, por determinado período, tinha além de o alto preço pagar o pedágio de espera na fila. E a posição governamental ganhou a Presidência da Republica e a oposição ganhou O PT (Partido dos Trabalhadores) montado. Assim pelos trabalhadores ou por quem ganhou a exorbitância de aumento em seus produtos?

E assim esta corrente de privilegiadas estrangeira se ocupando destes falsos Brasileiros no Poder Administrativo Brasileiro. Este ai o resultado positivo aos extremistas que se valem do privilégio de o Governo endividar os Brasileiros e vender seus produtos. E tendo o Brasil com um Exercito sem munição, povo desarmado, mau atendimento na saúde e jovens mal preparados educacional em defender o Brasil para uma eventual invasão estrangeira.

Então observem outros Países incentivam seus habitantes possuírem em suas casas os seus próprios arsenais. Isto é estratégia. Assim, em possuir sem despesas um Exército civil paralelo ao Oficial! Esta é só dizer, estamos sendo invadidos e usam como trincheira suas casas e armas em defesa do País.

E nós Brasileiros, temos que comprar as armas e munição, talvez do próprio inimigo!

José Tristão é Colono Aposentado.

Nenhum comentário: