terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gurgel exigirá que Lula e Dirceu expliquem Rosegate e denúncia de Valério sobre chefia e grana no Mensalão

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Exclusivo – O Ministério Público Federal vai cobrar do governo por que motivo José Dirceu de Oliveira e Silva se aproveita de benesses oficiais, mesmo não sendo servidor público. Uma das cinco divisões dentro da Polícia Federal flagrou Dirceu sendo transportado, constantemente, em um luxuoso Chevrolet Ômega blindado, com placa não oficial, cedido à Presidência da República em regime de comodato pela General Motors.

Tão grave quanto a mordomia ao ilustre condenado no Mensalão é o fato de ele se comportar, em orgãos públicos, como se ainda fosse membro do governo. O MPF já tem detalhes de um episódio abafado, ocorrido uns sete meses atrás, no setor reservado ao embarque de autoridades do Aeroporto Internacional Franco Montoro, em Guarulhos. Dirceu cometeu o equívoco de tentar viajar levando, sem declarar oficialmente, 35 mil Euros. Acabou barrado por um servidor da Receita Federal – que apreendeu o dinheiro. Como Dirceu ainda tem poder, o funcionário que o prejudicou foi “promovido” com a transferência de Cumbica para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife.

O cerco a Dirceu só não está pior que os ataques fatais a Luiz Inácio Lula da Silva. Agora o Procurador-Geral da República tem todos os motivos do mundo para convocar o ex-Presidente para um amplo depoimento sobre vários assuntos relacionados aos crimes de corrupção, formação de quadrilha e tráfico de influência nos escândalos do Mensalão e no Rosegate. Vazou para o Estadão o bombástico depoimento de 3h 30min, com cabalísticas 13 páginas, dado por Marcos Valério Fernandes de Souza ao Ministério Público Federal, em 24 de setembro.

Valério confirmou que Lula era mesmo o chefe do Mensalão. Revelou que Lula deu o ok pessoal para os empréstimos que o PT pegou nos bancos BMG e Rural, com a finalidade de repassar grana aos corruptos da base aliada. Valério garantiu que o encontro com Lula aconteceu no Palácio do Planalto, na presença de José Dirceu e do tesoureiro Delúbio Soares. Valério também colocou o então ministro da Fazenda no meio, confidenciando que Lula e Antonio Palocci negociaram com a Portugal Telecom (por ironia, tem a sigla PT) o repasse de recursos para o PT (Partido dos Trabalhadores).

Para piorar – se é que dá -, Valério garantiu que o esquema do Mensalão pagou despesas pessoais de Lula, em 2003, quando o mito já era Presidente. Valério relatou que a grana era depositada na conta da empresa de um “laranja” da maior confiança de Lula: Freud Godoy. Conhecido como o “faz-tudo de Lula”, Godoy foi assessor presidencial e sempre cuidou da coordenação da segurança das campanhas de Lula. Valério relatou pelo menos dois depósitos em favor de Lula, via Godoy.

Tão ou mais grave que a revelação de que Lula não só comandava o Mensalão, como também se beneficiava da grana que rolava no esquema de corrupção, foi a séria denúncia contra um dos maiores amigos e principais homens de confiança de Lula. Valério contou ao MPF que sofreu uma ameaça de morte feita por Paulo Okamotto, hoje diretor do Instututo Lula e ex-presidente nacional do Sebrae. Valério relatou que Okamotto o procurou por ordem de Lula, fazendo a grave advertência, caso o publicitário contasse o que sabia: “Tem gente no PT que acha que a gente devia matar você”. Só faltou Valério completar a frase: a exemplo do que aconteceu com Celso Daniel e outros menos votados...

Hoje Lula e a Presidenta Dilma Rousseff terão uma reunião de extrema tensão em Paris, na França. Lula já sabe que, no retorno ao Brasil, pode ter surpresas desagradáveis. Roberto Gurgel, cuja compleição física lembra o Jô Soares e o Papai Noel, tem tudo para dar o presente mais amargo que Lula nunca antes recebeu em toda a história deste País de Tolos e Corruptos. Gurgel vai botar Lula para falar sobre o Mensalão e sobre o batom na cueca do Rosegate. Provavelmente, por causa do depoimento de Marcos Valério e das safadezas reveladas sobre a atuação de Rosemary Nóvoa Noronha na chefia do gabinete presidencial paralelo de São Paulo, Lula, familiares e amigos mais próximos podem ter seus sigilos bancário, telefônico e fiscal quebrados. Já detonado no Mensalão, Dirceu também deve entrar no mesmo rolo.

Se Gurgel agir como tem o dever de fazê-lo, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, fica em plenas condições de fazer andar o Processo Investigatório 2.474 que expõe as relações de negócios entre o PT, o Banco BMG, e o mito Lula. Diante de tantos fatos novos e graves, Barbosa tem mais que nunca a obrigação de tirar do segredo tal processo, com 77 volumes, que hoje é a maior preocupação de Lula. O caso dormita desde 2007 no Supremo. A decisão de Barbosa deve ficar para o ano que vem.

O mito Lula vive seu momento mais infernal. Até hoje nunca foi seriamente investigado por nada e, milagrosamente e por conveniências político, econômicas e conjunturais, foi poupado de envolvimento no Mensalão. agora, como Lula nada mais é que um ex-Presidente, sem foro privilegiado ou imunidade parlamentar, terá de se acertar com a Justiça – aquela que, infelizmente, tarda e falha no Brasil. Pelo menos para Lula e a cúpula do PT, parece que a famosa Profecia Maia sobre o “fim do mundo” já é uma realidade mais que concreta.

Rumo à ruptura institucional

A programada guerra entre o Legislativo e o Judiciário, com o Executivo apanhando no meio, já é uma triste realidade no Brasil.

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), advertiu ontem que o Brasil pode mergulhar em uma crise institucional caso o Supremo Tribunal Federal (STF) decida cassar os três deputados condenados no processo do mensalão (João Paulo Cunha, Valdemar Costa Neto e Pedro Henry).

A tendência é que o STF decida pela cassação dos parlamentares e ainda impeça José Genoíno de tomar posse como suplente do PT.

Profecia Maia?

Maia já anunciou até sua profecia de que a Câmara não seguirá a ordem do STF:

"Não estamos numa ditadura onde a Constituição não é respeitada. Se o STF cassar os parlamentares, isso será inconstitucional. Quem cassa mandato de deputado é o parlamento. Pode não se cumprir a medida tomada pelo STF. E fazendo com que o processo (de cassação) tramite na Câmara dos Deputados, normalmente, como prevê a Constituição. Isso não é desobedecer ao STF. É obedecer à Constituição”.

A vice-presidente da Câmara, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES) também deu uma cutucada no STF:

A Câmara dá a última palavra, é prerrogativa da Câmara. Quem cassa (mandato) é o Congresso. É, no mínimo, uma situação bastante incômoda. O (presidente do STF) Joaquim Barbosa tem declaração dizendo que espera que a Câmara não passe por cima (da decisão do STF) protegendo deputados julgados como inidôneos, como corruptos. Nós nunca dissemos: "espero que tribunal faça isso, faça aquilo”, até porque escrevemos as leis que eles têm que seguir”.

Desempate nesta quarta

O rolo se define ou se agrava amanhã, quando vota o ministro Celso de Mello.

O decano do STF já sinalizou que seguirá o entendimento de Joaquim Barbosa para cassar os mandatos dos condenados no Mensalão, sem o consentimento da Câmara.

Ninguém se surpreenda se, na redação final da decisão, para evitar um quebra-pau institucional, vier escrito que o STF recomenda à Câmara que proceda à cassação dos parlamentares...

Poseidon em ação?


Mensalão... Rosegate... Tudo isto são tumores malignos que fazem nada bem a um grave tratamento pós-câncer...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Dezembro de 2012.

21 comentários:

celcesarpinto- averdadedasmentiras-unknown disse...

Caro amigo Serrão;
O PRESIDENTE DA CÂMARA DISSE QUE NÓS ESTAMOS NUMA DITADURA. CONCORDO A DITADURA DOS PARTIDOS , PRINCIPALMENTE A COMANDADA PELO PT E SEUS ALIADOS.
COMO O CRIME ORGANIZADO ENCABEÇADO PELOS DIRETÓRIOS NACIONAIS DOS PARTIDOS QUE ESTÃO NO PODER.
SENÃO VEJAMOS:

FALANDO A VERDADE

Partidos Políticos - Dirigentes Nacionais; (O PODER É O MAIOR ÁLIBI DO CRIME ORGANIZADO)



 

Ministros do Governo Federal, com exceção dos Ministros da Defesa e da Justiça;


Senadores ;

Deputados Federais;

Governadores;

Vice-Governadores;

Secretários Estaduais;

Deputados Estaduais;

Prefeitos;

vice-Prefeito;

Vereadores;

SÃO VÍTIMAS todos os Orgãos Públicos RESPONSÁVEIS PELA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA abaixo, começando pelos ligados à Presidência da República e seus Ministros de Estado e estendendo-se aos Governadores.

Ministro da Justiça;
Tribunais de justiça, federais e Estaduais;
FFAA;
PGR;
Ministério Público Federal e Estaduais;
Policia Federal;
Policia Militar e Bombeiro Militar do Distrito Federal e dos Estados;
Policia Civil do Distrito Federal e dos Estados;


OS PARTIDOS POLÍTICOS E SEUS DIRIGENTES NACIONAIS SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELO CRIME ORGANIZADO.

As maiores vítimas dos crimes organizados, são o povo brasileiro, que acreditam naqueles que elegem e são por eles enganados e roubados, com raras exceções.

A mídia lembra antes das eleições que o eleitor deve pesquizar sobre a idoneidade moral dos candidato. Mas ela não esclarece que a sede do poder, sobe a cabeça dos eleitos e estes têm que obedecer aos Dirigentes Nacionais dos Partidos nas tomadas de decisões e ainda contribuirem para a Caixinha dos Partidos, com vista as próximas eleições, que ocorrem de dois em dois anos.

Aqueles Eleitos mais "inteligentes", são escolhidos para Cargos Públicos de Ministros, Secretários de GRANDES EMPRESA, AGENCIAS REGULADORAS ( exemplo: Operações Monte Carlo e Porto Seguro) e OUTRAS quando em âmbito Nacional, Estadual e Municipal.

Muitas vezes sem nenhuma qualificação para aquele Cargo, mas com "inteligência" suficiente para desviar numerário, delas para suprir a CAIXA DOS PARTIDOS POLÍTICOS.

Com estes subterfugios, abrem vagas para alguns suplentes dos eleitos, ocuparem a sua cadeira no Senado, na Camara Federal e nas Assembleias Legislativas Estaduais e Camaras Municipais, aumentando sobremaneira o número de eleitos pelos Partidos.

Entre estes sempre haverá algumas excecões.

Neste contexto os mais fracos perdem a idoneidade moral e se veem refém daquele Partido que o elegeu. Esquecem dos eleitores e adotam a política partidária de se locupletarem com o Érário Público e contribuirem para o Partido.



Dessa forma eles garantem a legenda para tentar a reeleição. Caso contrário perdem a legenda. Esse procedimento em tese é o que ocorre com todos os Partidos Políticos, primeiro veem o seu lado e dos eleitos e depois daqueles que os elegeram ( O POVÃO).



Isto é prática generalizada entre eles.



Quando explode um ESCÂNDALO FEDERAL o primeiro orgão a se envolver para elucidá-lo e se pronunciar é o Ministério Publico Federal, por intermédio do seu Ministro e da Policia federal quando em âmbito Nacional e o mesmo ocorre quando em âmbito Estadual.



O segundo Orgão a ser envolvido é a Procuradoria Geral da República. responsável pela denúcia.

CONTINUA:

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO:
Atribuições do procurador-geral da República


O procurador-geral da República exerce a chefia do Ministério Público da União e do Ministério Público Federal, além de atuar como procurador-geral Eleitoral. É escolhido e nomeado pelo presidente da República, e seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal.



Segundo prevê a Constituição Federal, o procurador-geral da República deve sempre ser ouvido nas ações de inconstitucionalidade e nos processos de competência do Supremo Tribunal Federal.



O procurador-geral da República pode promover ação direta de inconstitucionalidade e ações penais para denunciar autoridades como deputados federais, senadores, ministros de Estado e o presidente e o vice-presidente da República.



Também pode, perante o Superior Tribunal de Justiça, propor ação penal, representar pela intervenção nos Estados e no Distrito Federal e representar pela federalização de casos de crimes contra os direitos humanos.



A partir daí são envolvidos todos os Orgãos de segurança Pública, Federais e Estaduais, de acordo com a apuração a ser feitas, se é Federal, Estadual e Municipal ou abrangente a todos.



As Forças Armadas, a pedido do Governador muitas vezes são empregadas como força de segurança para garantir a Segurança Nacional naqueles Estado em que a Policia Militar e Policia Civil , tiverem dificuldade para solucioná-las.



Deste contexto excluo o Presidente e o Vice-Presidente da república, por que na maiorias das vezes a falta de experiência para dirigir um País dessa magnitude o induz a cometer escolha inapropriadas para ocuparem a imensidão de Cargos Políticos e Públicos deste nosso imenso Brasil.

Dessa forma eles ficam a mercê dos Presidentes dos Partidos e suas Direções Nacionais , que passam a dar ordens e exigir o cumprimento de certos acertos de campanha eleitoral , muitas vezes com coligações inescrupulosas, cuja escolhas para ocupação de cargos no governo são desastrosas e que mais tarde quando descobertas, recaem sobre seu Governo. Em todos estes acontecimentos estão por trás os Partidos Políticos e Dirigentes Nacionais, eles sabem de tudo que ocorre nos Governos sobre seu Comando.



TODOS AMPARADOS PELO PODER POLÍTICO, POIS SÓ DESSA FORMA, COM PODER ECONÔMICO NAS MÃOS, PODERIAM COMPRAR AUTORIDADES OU AGENTES DAS MESMAS, PARA PODER CONSEGUIR EXITO.



PLANEJAM, ARMAM E EXECUTAM, MAS QUANDO SÃO APANHADOS, APELAM PARA MILITÂNCIA SAIR AS RUAS, PARA DEFENDER OS SEUS INTERESSE ESCUSOS DESCOBERTOS, ALEGANDO QUE A OPOSIÇÃO ESTA QUERENDO DAR GOLPE NA DEMOCRACIA, PARA RETORNAR AO PODER. VEJAM;

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO:
09/12/2012-17h46- Publicado na Folha de São Paulo - Poder

Petistas farão cotas para pagar multas de condenados pelo STF, diz Rui Falcão.


Na linha de defesa dos petistas condenados no processo do mensalão e criticando as multas impostas pelo STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente do PT, Rui Falcão, disse que está disposto pessoalmente a colaborar com o pagamento das multas. Segundo ele, o PT não irá bancar o pagamento das multas dos seus militantes, mas disse que já ouviu inúmeras manifestações de petistas dispostos a se cotizarem para os pagamentos. Sobre a proposta do ex-ministro José Dirceu, um dos filiados que foram condenados pelo STF, de que o partido fizesse campanha contra o julgamento do mensalão, Rui Falcão disse que o próprio proponente retirou o pedido, "ante as manifestações de que o PT já vinha fazendo na defesa dos companheiros e que já havia divulgado nota dando seu posicionamento em relação ao julgamento da Ação Penal 470".


VEJAM AINDA SENHORES A QUE PONTO DE DESCRÉDITO EM NOSSA MAIOR CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS ELES CHEGARAM.


O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FOI ACUSADO PELO PRESIDENTE DO PT SR. RUI FALCÃO, QUE É O MESMO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DE SER UMA DECISÃO POLÍTICA A CONDENAÇÃO DOS RÉUS DO PROCESSO Nº470- MENSALÃO.


ELE ESQUECEU QUE A MAIORIA DOS MINISTRO DO SUPREMO FOI INDICADA PELOS PRESIDENTES DA REPÚBLICA DO PT.


COMO SE EXPLICA ESTA ACUSAÇÃO! NO NOSSO ENTENDER ELA E ABSURDA E FOGE A NOSSA INTELIGÊNCIA E DO POVO BRASILEIRO.


É UMA ACUSAÇÃO SÉRIA E NO MÍNIMO DESRESPEITOSA PARA COM OS MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. ATINGE A TODOS INDISTINTAMENTE E TAMBÉM ÀQUELES QUE OS INDICARAM, POIS PODEMOS PENSAR QUE ELES FORAM INDICADOS PARA MANIPULAR AS CONDENAÇÕES DE ACORDO COM O INTERESSE DE QUEM ESTA NO PODER.


NO MEU ENTENDER ESTA ACUSAÇÃO CONFIRMA TUDO AQUILO QUE ESCREVI ACIMA, O CRIME ORGANIZADO PARTE DA DIREÇÃO NACIONAL DOS PARTIDOS POLÍTICOS , DE ACORDO COM QUEM ESTÁ NO PODER NAQUELE MOMENTO EM QUE ELE SE INICIA.


É ASSIM QUE ESTÁ FUNCIONANDO O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL, DANDO UM PÉSSIMO EXEMPLO, PARA AQUELES QUE SEM OPORTUNIDADE PROCURAM SE LOCUPLETAR DE CRIME DE MENOR PROPORÇÃO COMPARADO COM OS PRATICADOS PELOS RÉUS CORRUPTOS DO MENSALÃO, DO PROCESSO DOS CORREIOS, DOS ROSEGATES DA VIDA, DO CARLINHOS CACHOEIRA E OUTROS QUE ESTÃO PARA APARECER.

Anônimo disse...

CHEGA DE ENROLAÇÃO, LULA NA PRISÃO...
CHEGA DE ENROLAÇÃO, LULA NA PRISÃO...
CHEGA DE ENROLAÇÃO, LULA NA PRISÃO...

LULA PEGOU DINHEIRO DO MENSALÃO, CONFESSA MARCOS VALERIO.

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse no depoimento prestado em setembro à Procuradoria-Geral da República que o esquema do mensalão ajudou a bancar "despesas pessoais" de Luiz Inácio Lula da Silva. Em meio a uma série de acusações, também afirmou que o ex-presidente deu "ok", em reunião dentro do Palácio do Planalto, para os empréstimos bancários que viriam a irrigar os pagamentos de deputados da base aliada.

MARCOS VALERIO RECEBEU AMEAÇA DE MORTE DO PT.
Visto como um potencial homem-bomba pelo PT por saber como foi montado passo a passo o mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza disse ter sido ameaçado de MORTE por PAULO OKAMOTTO, atual diretor do Instituto Lula e amigo do ex-presidente. Se abrisse a boca, morreria, disse o empresário no depoimento à Procuradoria-Geral da República.

PT PEDIU 6 MILHÕES PARA PAGAR CHANTAGISTA DE LULA EM SANTO ANDRÉ, SEGUNDO MARCOS VALERIO.
O PT teria pedido ao operador do mensalão, Marcos Valério, R$ 6 milhões para que o empresário Ronan Maria Pinto, de Santo André (SP), parasse de chantagear o ex-presidente Lula, o então secretário da Presidência Gilberto Carvalho e o ex-ministro José Dirceu. Por trás das ameaças estaria a morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), executado em janeiro de 2002.

PT PAGA DEFESA DE MARCOS VALERIO.
Os R$ 4 milhões pedidos pela defesa de Marcos Valério para defendê-lo dos processos que envolvem o mensalão são pagos pelo PT, segundo afirmou o empresário no depoimento à Procuradoria-Geral da República. Valério afirmou que esta foi a única "contrapartida pela ajuda" que prestou ao governo e ao PT nas operações que viriam a bancar o mensalão.

CHEGA DE ENROLAÇÃO, LULA NA PRISÃO...

Anônimo disse...

REPITO que e vergonhoso o fato da Policia Federal se sujeitar a participar dessa operação ABAFA promovida pelo PT/PMDB com a desculpa de salvar a republica. Republica de que, só se for ....REPUBLICA DOS LADRÕES...

CADE AS FORÇAS ARMADAS? CADE OS GENERAIS DE SACO ROXO???

João Guilherme disse...

Agora o ministro Gurgel do ministério Público Federal, não tem mais desculpas para não convocar o Lula para dar explicações sobre o seu envolvimento no caso do Mensalão.
A verdade é uma só, tanto o Ministério Público Federal, como a Polícia Federal tinham conhecimento do envolvimento do ex-presidente Lula, em todas essas transações desonestas envolvendo o Governo Federal. Porque não agiram, só eles poderão explicar. No caso do ministro Gurgel, numa entrevista ele até falou que não tinha como indiciar o ex-presidente Lula, e agora ministro com a Operação Porto Seguro, também ainda não é suficiente??

Anônimo disse...

Generais não necessitam de saco roxo, basta apenas ter SACO.

Até quando permitirão que a República seja enxovalhada de modo tão baixo e devastador?

Até quando permitirão que a Corte Suprema seja enxovalhada pelo PT?

Até quando permitirão que a NAÇÃO INTEIRA seja roubada, humilhada, desmoralizada pelo mundo afora?


Até quando permitirão que o nosso NIÓBIO seja contrabandeado para fora?

Até quando?

Até quando?

Estão esperando que aconteça uma guerra civil?

Estão esperando começar a correr sangue nas calçadas brasileiras, para então agir?

Anônimo disse...

O PT está obrigando a PF engolir elefantes vivos para abafar o caso do lula e rose. Quem não obedecer, vai parar nas fronteiras do Acre ou outra tão longe.

Enquanto o ministro cardozo da injustiça ou justiça do PT tiver acesso a tudo, lula e rosa vão sempre se safar por que ele vai avisando-os como estão a decorrer as investigações.

Quanto Procurador Geral da Republica e Joaquim Barbosa, vão liberar lula e sua gangue!

Só vendo para crer.

Quanto aos generais de saco roxo que fala um comentarista, isso não existe. Eles são TODOS castrados. Já nasceram sem saco, por isso viraram militares e depois lá foram subindo na carreira e, embora nunca tenham entrado em combate, chegaram a generais!

Só mesmo castrados conseguem isso, Castrados, imbecis e puxa sacos quando não os beijam!

Logo, como podem eles se querem meter numa luta para salvar a nossa soberania?

Credo! Dar tiros? Que horror!

Anônimo disse...

A "PROCISSÃO" ESTÁ SAINDO!!!
COM A NOSSA SANTA REDENTORA E SEUS DEVOTOS NA LINHA DE FRENTE!
64 VAI SER FICHINHA...

Anônimo disse...

Força Armadas... quem mandou anistiar?

PC

Anônimo disse...

"CABARÉ DE BANDIDOS.

(...)

Quanto mais corrupção; quanto mais tráfico de influências; quanto mais bandidos indicando bandidos para ocupar posições chaves; quanto mais "Rosemary’s Baby"; quanto mais Dilmas Rousseff mandando, melhor para eles e pior para "nóis". E não importa se o povão está sendo enganado, com a maior compra de votos já existente no planeta! As famigeradas "bolsas-esmolas". E tudo feito nas barbas dos nossos Tribunais Eleitoreiros!


E não importa se os PM’s estão sendo dizimados; não importa se as nossas crianças estão sendo abandonadas; não importa se os nossos velhinhos estão morrendo nos corredores sujos dos nossos hospitais. "Recordações da Casa dos Mortos".


Brasil está desmoronando! Virando ruínas... Mas não existe ruina absoluta. A ruina de muitos significa a fortuna de poucos. É o que estamos vendo acontecer. Tudo o que poderia ser dito já foi dito. E nada acontece! Não acontece nada!


Alguém acredita que esses terroristas que se apoderaram do Brasil estejam preocupados com o que possa lhes acontecer? Ledo engano. Estão cagando e andando pra tudo e pra todos. E há muito mais coisas nesse fundo de poço do que possa imaginar nossa "vã filosofia". E tem mais! Se as coisas ficarem realmente "pretas"; se o laço chegar muito perto do pescoço deles basta um leve toque do Lula e o MST estará pronto para incendiar o Brasil. Aí é que vocês vão ver a porca torcer o rabo; aí é que vocês vão ver a força que o Lula tem! Aí sim, é que centenas e mais centenas de ônibus serão queimados; fazendas invadidas; as portas do inferno se abrindo nas prisões... PM’s morrendo feito moscas. O Brasil virando no avesso! São mais de trezentos os deputados picaretas, chefiados pelo Lula, o maior dos picaretas.


Não há STF, não há CPI, tudo "mesas redondas" que só servem para exibição dos participantes. Não há nada mais que possa dar jeito neste Brasil, virado num imenso cabaré de bandidos. Nem rezas, nem penitências! Só mesmo na porrada, como em 64. Mas porrada mesmo pra valer, e não ficar passando panos quentes em bunda de terroristas, como 64... Ou então, a resignação. Amar o que não pode ser mudado... Escolham... O céu, ou o inferno...

(...)

http://velha-aguia.blogspot.com.br/2012/12/cabare-de-bandidos.html

Anônimo disse...


Curioso esse raciocínio de Marco Maia e Sarney: se Valério é um desqualificado por ter sido condendo pelo STF, porque dar ouvidos ao Dirceu, condenado pelo mesmo tribunal?

Loxa disse...

Esse blog é ridículo. Olhando a sua foto fiquei sinceramente com uma dúvida: vc tem síndrome de down?

Anônimo disse...

"Lula é o PT.

Uma coluna de Diogo Mainardi de outubro de 2006

Quem acompanhou as colunas de Diogo Mainardi na VEJA não se surpreende. Leiam o texto publicado no dia 25 de outubro de 2006.


O procurador-geral da República denunciou quarenta mensaleiros. O mais perto que ele chegou de Lula foi o 4º andar do Palácio do Planalto, ocupado por José Dirceu e seu bando. Agora ele terá de descer um lance de escadas e entrar diretamente no gabinete presidencial. Acompanhe-me, por favor. Cuidado com o degrau. Esta é a sala que pertencia a Freud Godoy, gorila particular de Lula. E aquela é a porta do escritório do presidente. Cerca de dez passos. Toc-toc-toc. Tem alguém aí? Lula saiu? A gente volta mais tarde.

Na última terça-feira, Garganta Profunda me passou os dados de um documento bancário de Freud Godoy, encaminhado pelo Coaf à Polícia Federal. Em 24 de março de 2004, ele depositou 150 000 reais na conta da empresa de sua mulher, Caso Sistemas de Segurança. Importante: 150 000 reais em moeda sonante. No documento bancário, Freud Godoy declarou que o dinheiro era fruto de “serviços prestados a clientes”. Isso contradiz tudo o que ele alegou até agora. Num primeiro momento, disse que sacou os 150 000 reais para comprar equipamentos. Depois, informou que pediu um empréstimo a um amigo. Mentira. Não foi saque nem empréstimo: foi um depósito. O fato é que ninguém sabe de onde saiu tanto dinheiro e por que foi parar na conta do gorila particular de Lula.

Como Robert Redford em Todos os Homens do Presidente, arregacei as mangas da camisa e fui procurar respostas na capital federal. Pedi à CPI dos Correios para fazer o cruzamento dos dados do valerioduto com o depósito de Freud Godoy. Encontrei uma espantosa coincidência. Em 23 de março de 2004, um dia antes de Freud Godoy depositar 150 000 reais na conta de sua mulher, foram sacados 150 000 reais da conta da SMPB, de Marcos Valério, no Banco Rural. Tudo em moeda sonante. Tudo de origem desconhecida. O saque no Banco Rural foi feito pelo policial aposentado Áureo Marcato. Que voltou ao banco dois dias depois e sacou mais 150 000 reais. Onde foram parar?

Na época do depósito, Freud Godoy era assessor direto de Lula. Mas fazia um bico para o PT, montando o esquema de segurança de Delúbio Soares, que transportava malas de dinheiro sujo de um lado para o outro. Freud Godoy alugou para ele um carro blindado, comprou duas motocicletas para seus batedores e contratou uma escolta de seis policiais militares. Os 150.000 reais depositados na conta de sua mulher podem ter sido o pagamento pelo serviço. Os policiais contratados para escoltar o tesoureiro do PT contaram a VEJA que Freud Godoy, entre outras coisas, era encarregado de organizar os encontros secretos entre Lula e Delúbio Soares. Pode-se imaginar o que eles discutiam.

Lula está praticamente reeleito. Os brasileiros o perdoaram. Mas a bandidagem da qual ele se cercou continuará a rondá-lo para sempre. É assim que será recordado. Por mais que tente se esconder, Lula é o PT. Lula é Delúbio Soares. Lula é Marcos Valério. Lula é o golpismo do mensalão e do dossiê Vedoin. Abra a porta, Lula. Toc-toc-toc."

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-o-pt-uma-coluna-de-diogo-mainardi-de-outubro-de-2006/

Anônimo disse...

Onde começa o governo e onde termina o MST e MSLT, è dificil de precisar. São o exercito de lula e de dilma.

"MST cria organizações não-governamentais para receber verba federal

29.03.2009

Levantamento inédito realizado pelo Contas Abertas mostra que, ao contrário do que se pensava, o número de organizações que têm ou já tiveram seus dirigentes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) não se restringe a apenas quatro entidades. Ao todo, são pelo menos 43 entidades privadas sem fins lucrativos, cujos responsáveis por assinar convênios com a União aparecem citados, inclusive em fontes oficiais, como membros, líderes, coordenadores ou dirigentes do movimento nos últimos seis anos.

O montante envolvido nos repasses da União para essas entidades chega a R$ 151,8 milhões, distribuídos em quase mil convênios celebrados, desde 2002, entre o governo federal e entidades de desenvolvimento agrário. E, embora algumas relações financeiras tenham sido suspensas por "grave irregularidade", o levantamento mostra que recursos públicos continuaram sendo transferidos, desta vez por meio de outras entidades, até então desconhecidas. Só no ano passado foram R$ 14 milhões em repasses para essas entidades e, em 2009, até o último dia 13, pouco mais de R$ 6,4 milhões (veja tabela). Por lei, é vedado o financiamento de movimentos sociais que invadem imóveis rurais ou bens públicos e, caso isso seja identificado, a transferência ou repasse dos recursos públicos deve ser interrompido.

(...)

Coincidências à parte, as relações entre MST, Anca, Concrab, Iterra e o Cepatec são também estreitas no mundo virtual. O Cepatec, por exemplo, presta serviços ao portal oficial do MST na internet, como responsável por realizar o direcionamento do servidor do site (apontar o endereço IP, para os informatizados) sempre que é feita uma requisição de acesso ao endereço www.mst.org.br . Esse mesmo "link" está registrado em nome da Anca, tal como o portal do Iterra, criado em 2006, e da Concrab, criado em 2004 - este sob a chancela de Gislei Siqueira.

Desde 2006, o Contas Abertas publica uma série de matérias sobre os repasses de recursos públicos a entidades ligadas ao MLST e MST. Em uma das matérias, por exemplo, logo após a invasão do MLST ao Congresso Nacional em 2006, o CA divulgou que o Incra teria repassado significativo volume de recursos à Anara, intimada no início deste mês pelo TCU.

(...)"

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=8&cid=736

Anônimo disse...

Em 2008, lula e seu ministro da cultura juca ferreira, atribuiram ao MST a da Ordem do Mérito Cultural.

Segundos os organizadores, "a bandeira, o hino, as artes e a cultura camponesa, representaram o pilar formador da cultura do Movimento Sem Terra, atrelada às culturas tradicionais das comunidades rurais brasileiras, como também a uma cultura de resistência, construída na luta contra o latifúndio. O conceito foi democratizado e, atualmente, toda a diversidade desta cultura faz parte dos 18 Centros de Formação como Pontos de Cultura, que divulgam a produção cultural da reforma agrária brasileira."

Pode? Então não pode!

Cuervolist disse...

A Canalha Lulopetista realmente não abaixa o facho de sua prepotência.Acuada por todos lados,vazando corrupções aos montes,tanto o bandidaço LUIZ INÁCIO "EU NÃO SABIA" DA SILVA e o seu assecla José (ex 68) Dirceu,dão mostras de resistências,claro,destinadas a mostrar ao "público interno" do Partido em frangalhos e plenamenente derrotado pelo STF.Os bandidos do LULOPETISMO devem ser recolhidos ao xadrez.

Anônimo disse...

Cadeia para essa maia dos pampas...

José Antonio disse...

Aos corruptos que deixaram nossas estradas, no estado deplorável em que se encontram, credito milhares de mortes. Exemplo disso é o trecho sul da BR-101 que está sendo duplicado, a pelo menos QUINZE anos e todos os dias nos deparamos com mortes de famílias inteiras.
Aos corruptos que desviam o dinheiro da saúde, credito o sofrimento da população e outros milhares de mortos.
Aos corruptos que roubam dinheiro da educação, da merenda escolar, do salário dos professores, credito a ignorância e a violência que se derrama em nosso querido país.
Aos corruptos que se associam ao crime organizado, desviam dinheiro da segurança pública, deixam milhares de policiais morrerem, adolescentes, crianças e uma infindável lista de inocentes serem sacrificados, credito o total desprezo à vida de nosso povo e dezena de milhares de mortes.
Aos corruptos, esse câncer incrustrado do seio de nossas instituições, credito o desprezo aos nossos aposentados e pensionistas. Acho até que falência da saúde é premeditada para diminuir o número de beneficiários.
E poderia ficar enumerando uma lista imensa de descalabros cometidos pela classe política.
Vamos tirar essa quadrilha, financiada por outros criminosos, antes que acabem vendendo o nosso Brasil, pois o que nós estamos tomando conhecimento hoje, é apenas um fragmento da ponta do iceberg de sujeira que se esconde debaixo do tapete persa do Palácio do Planalto, dos bigodes de alguns, do sorriso mentiroso e da pseuda indignação dos atores dessa tramóia.

Ronald disse...

Loxa, ridículo é o teu pai e tua mãe que não o abortaram após uma fornicada na garagem...
Então, numa noite, ela pensa que está com diarréia e vai ao banheiro para se aliviar e supresaaaa! você chega para transformar o mundo num lugar pior.
Vai vomitar lá nos blogs da esgotosfera, seu pútrido escroto !!!
Síndrome de down deve ter aquele que fornicou a cadela que o pariu !

Anônimo disse...

Loxa disse...
5:23 PM

Rapá, vai pedir ao teu papá que te deixe mamar no pinto dele. Vai, rapá!