terça-feira, 26 de março de 2013

A Reconquista das Américas pela Fé


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio Ribas Paiva   

A América Latina foi massacrada, por décadas, pela TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, rito pagão, que sob a falsa promessa do Paraíso na Terra, pratica a tirania, o terrorismo, a guerrilha, a discriminação social, a violência e o crime, sufocando a fé.                                

Com a queda do Muro de Berlim em 1989 e, subsequente, esboroamento do Comunismo na Europa Oriental, dezenas de grupos terroristas e partidos comunistas latino-americanos (FARC, SENDERO, TUPAC, MST, PT, PCB, PCdoB e etc) com o apoio de Cuba, reuniram-se, em São Paulo em 1990, no antigo Hotel Danúbio, e fundaram o FORO DE SÃO PAULO, sob a presidência de Fidel Castro. Rapidamente, o Foro se imbricou com os militantes da Teologia da Libertação, para tentar criar a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

A exemplo do que ocorreu com o próprio Lênin, o Foro de São Paulo, fortalecido com a falsa mística da Teologia da Libertação, também é financiado pela Banca Internacional, a partir da City de Londres.

O capital internacional e a mística do Foro de São Paulo, com sua “igreja progressista”, dominaram vários países da América Latina, elegendo seus presidentes, como: Venezuela, Brasil, Paraguai, Equador, Bolívia, Uruguai e Argentina. Quase concretizaram o projeto político do ressurgimento do comunismo internacional.

O materialismo da Teologia da Libertação solapou a fé no Catolicismo, fortalecendo as religiões pentecostais, porque as pessoas professam religiões para satisfazer o espírito e não para militar politicamente.

Paralelamente à desconstrução da Religião Católica Apostólica Romana nas Américas, o próprio Vaticano sofreu com divisões internas, que enfraqueceram o papado.

A Igreja Católica perdeu a isenção fiscal na Europa, fato que causou déficits no Estado do Vaticano, cuja saúde financeira é essencial para evangelização.

Na América Latina, apesar de enfrentar evasão de crentes, a Igreja Católica, ainda goza de isenção fiscal e, caso único, é a religião oficial do Estado, na Argentina.

Cristina Kirchner, membro do Foro de São Paulo, aliada de Chaves, Lula, Hugo, Fidel Castro e outros, sentindo o obstáculo aos seus projetos, representado pelas posições corretas e firmes do Cardeal Jorge Bergoglio, tentou excluir a Igreja Católica da Constituição Argentina, fato que seria “um passo adiante”, no projeto de enfraquecimento da fé Católica e consequente avanço da tirania Comunista na América Latina.

De forma iluminada, o Papa Bento XVI, arquitetou a Reconquista das Américas pela fé, fortalecendo, ao mesmo tempo, o Papado, o Vaticano e a Religião Católica.

Magnânimo, renunciou à chefia da Igreja e apoiou a eleição do Cardeal argentino, o jesuíta Jorge Bergoglio, homem de fé verdadeira e de passado e vida exemplares.

A Companhia de Jesus, a qual pertence o Papa Francisco, é a ordem religiosa mais forte e disciplinada do Catolicismo, que promoveu a Evangelização das Américas e do Mundo. São os Fundadores da cidade São Paulo, com Nóbrega e Anchieta.

A eleição de Francisco, o jesuíta, fortaleceu, ao mesmo tempo, o Papado, o Estado do Vaticano e a fé Católica Apostólica Romana, nas Américas e no mundo.
A partir da Argentina, a eleição do Papa Francisco já promoveu a Reconquista das Américas pela fé, asfixiando a Teologia da Libertação e o poder político do Foro de São Paulo.

A fé é instrumento do bem e embasa o progresso humano, consubstanciando o alicerce para desenvolvimento político, social, humano, econômico e, para o aprimoramento institucional dos países.

Porém, a Reconquista das Américas pela fé de Francisco, contraria os interesses político-econômicos e ideológicos do Foro de São Paulo e de seus militantes, que certamente reagirão à evidente perda de poder. O passado terrorista deles acrescenta um componente de alto risco para os objetivos da fé.

Além disso, a eleição do Papa Francisco, contraria os interesses dos Financistas da City, a quem serve o Foro de São Paulo, como facilitador de seus projetos de poder e exploração dos povos.

Todos esses fatores apontam para o Risco de violência contra a figura Central do Processo de Reconquista da Fé Católica: o Papa Francisco.

Por tudo isso, é de suma importância, que as Forças de Segurança se antecipem, para garantir a incolumidade do Papa Francisco, mormente, em sua próxima visita ao Brasil, para o Congresso Mundial da Juventude, que será a Apoteose da Reconquista da Fé Católica nas Américas. 

Não se pode esquecer, que o Papa João Paulo II, que contrariou o Comunismo Soviético, foi alvo de atentado, que quase lhe custou a vida.

Caso ocorra a tragédia de um atentado contra o Papa Francisco, todo o desenvolvimento humano, que ele já está promovendo, será prejudicado, inviabilizando, não só o fortalecimento da fé Católica, mas todo aprimoramento institucional, que a Reconquista da fé certamente ensejará.

Para impedir, que a “Idade das Trevas” prevaleça, sobre a luz, é fundamental a Segurança do Papa Francisco e de tudo o que ele representa, para o Brasil, as Américas e o mundo.

Antônio José Ribas Paiva é Presidente da Associação dos Usuários de Serviços Públicos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se matarem o Papa no Brasil quando este efetuar a sua visita, os diretos culpados e responsáveis, serão sem a menor duvida, o PT, o PC do B, dilma e lula tendo na retaguarda, como apoio, o Foro de São Paulo para sua execução.

A atual provocação de dilma aos militares, impedindo estupidamente a comemoração do 31 de março e o fechamento do site da Termuma, são indícios e os alicerces de uma guerra civil, se tal crime vier a acontecer.

Marcio disse...

PREFERIREI QUE ESSES VERSOS POR SI SÓ O FAÇAM PELO QUE REDIGIRIA PELA ESQUERDO-COMUNISTA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO-PT.
RETRATO DE QUEM PÕE FÉ NO DIABO!
VERSOS PARA SE COPIAREM, SEREM MEDITADOS E GUARDADOS!
Do aluizioamorim.blc, cantor gaúcho José Fighera Salgado.

Que heróis são esses que ergueram massas
Pregando o fim de alheias propriedades!
Tramando golpes com base em mentiras,
Ideologias de falsa igualdade!
Que heróis fajutos, que com mil falácias
Organizaram hordas de iludidos!
Disseminando ódio entre as classes
Com seus conceitos falsos e falidos!
Que heróis de araque que até hoje guiam
Servos que travam inúteis contendas;
E assim militam por ruas e becos,
E cortam cercas pra invadir fazendas!
Que heróis bandidos que pregaram roubo
E caridade com dinheiro alheio!
Mas cujo bolsos de seus seguidores
Não se abstém de os manterem cheios!
Legado tosco o destes heróis,
que greves tolas vão influenciando!
Pelas escolas, poluindo livros;
Nas faculdades, mitos se tornando!
E os seguidores dos heróis de barro,
Que alcançando pleno poder,
Confiscam armas do povo que, assim,
Nem mais a vida pode defender!
Sagaz macabras as destes heróis,
Cujos ideais, pátrias degeneram!
Destroem jovens, corrompendo mentes
Com utopias que nunca prosperam!
São cultuados em todas as partes;
Cidades, campus e universidades!
E assim, aos poucos, seus servis soldados
Calam as vozes que falam verdades!
Triste destino o dos que lutaram
Nas intentonas dos heróis falsários!
Fortalecendo o perigo vermelho,
Feito de ódio e rancor proletário!
Pobre cabeça que acata as ideias
De um falso herói mal-intencionado!
Pobre do homem, que iludido entrega
Sua devoção aos heróis errados!

Anônimo disse...

Excelente artigo.

Anônimo disse...

A tarefa do Papa Francisco é imensa. Devemos apoiá-lo com orações e, se for necessário, com a espada de São Miguel, sem metáforas, pois as trevas do Foro de São Paulo são reais e palpáveis.

Anônimo disse...

Esses caras, pelo que posso perceber, já planejam há muitos anos atos que só prejudicam aos cidadãos brasileiros. Haja vista o que o molusco causou com a reforma da previdência, em especial com a EC41, que atingiu a muitos, quando retroagiu para prejudicar. É inconcebível isto tudo que vem ocorrendo.

Anônimo disse...

Que Deus proteja o Papa Francisco.

Anônimo disse...

Eu sinceramente nao gosto de um "papa negro", jesuita, considerando particularmente o "historico" do recem eleito papa Francisco. Vale uma pesquisa mais aprofundada na verdade incontestavel da Historia, coisa que o Brasil esta negando a todos os seus cidadaes ... Jesus eh a unica resposta para nossos espiritos sedentos:

http://www.youtube.com/watch?v=e9zBX4gt0eo&feature=plcp&list=FLSlIoN17ZsiGbfTBkyRynPA&bpctr=1363802155

E CUIDADO COM A MACONARIA !!!
“The dictatorship could not have operated this way without this key support": http://news-beacon-ireland.info/?p=11793

NA VERDADE, ESTAMOS SENDO EXPLORADOS PELO "IMPERIO" CULPADO PELO GENOCIDIO DE MUITOS MILHOES DE SERES HUMANOS ... SE VOCE OPTAR EM FICAR NAS TREVAS ISSO SIGNIFICA QUE VOCE EH CONIVENTE !!!
"Strictly the Jesuits are not Catholics": http://www.veteranstoday.com/2013/03/20/the-jesuits-take-over-the-nation/

E PARA LHES POUPAR DE MAIS LENGAS-LENGAS, ACORDE PARA A TAL "AGENDA 21' QUE VISA A DOMINACAO DO MUNDO POR UNS POUCOS ESPERTINHOS (HITLER NAO PERDEU A GUERRA, ACORDA !!!)
"Planning to release documentation on, this and the real records of how the Third Reich actually managed their ethnic cleansing and slave labor operations, are discussed openly": http://www.veteranstoday.com/2013/02/17/the-vatican-and-the-german-holocaust-video/