sábado, 30 de março de 2013

Dilma e a Comissão da Verdade


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
 Por Roberto Maciel

Folheio o jornal à véspera dos 49 anos da Revolução de 64 - um fato indelével e presente todo o tempo na mídia - e leio apenas o extrato de uma já modesta nota dos Clubes Militares. Mas leio num box de primeira página, Dilma, a Dama da Vingança, a exigir resultados à sua Comissão da Verdade.

Os membros da comissão se viram como podem para estar na mídia, mas não apresentam quase nada porque muito pouco há a apresentar, além de conjecturas, especulações ou, simplesmente, acusações fantasiosas. "Quero histórias pungentes, que calem o coração da população", diz a dama.

Todas já foram contadas sem que se pudesse oferecer contestação e ainda assim, somos pobres em torturadores e torturados.

Muita inveja de argentinos e chilenos, que torturaram multidões e mataram dezenas de milhares, deve ter a presidente; de Cuba então...

Já se disse que tirar uma vida ou matar uma centena, é o mesmo e hediondo crime. Querem levar militares à CV? Levem uma pobre senhora, viúva de um sargento da Aeronáutica, assassinado por Theodomiro (um dos protegidos pelo padre Renzo, manchete de ontem) pelas costas, covardemente. Que tal dar-lhe compensações pela perda do amado marido e pai, depois de ouvi-la contar as penas que penou para criar os filhos?

Levem os pais de Mário Kosel Filho, menino 18 anos que servia ao Exército, feito em pedaços por um caminhão-bomba, em S. Paulo. Dizem que os autores do atentado estão por aí, em altos postos da República.

São histórias que vão emocionar a população, certamente.

O que querem os velhos e pré-históricos comunistas é continuar sonhando o seu sonho juvenil, mas para isto precisam destruir o último bastião, as Forças Armadas, que tudo mais já foi conquistado ou neutralizado. Perguntem-se, pessoas esclarecidas, mídia silente ou obediente, para onde estão levando o Brasil e quem vai detê-los. Quem?

Roberto Maciel é General de Divisão reformado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Jorge

"Quero histórias pungentes, que calem o coração da população", diz a dama."

A louca búlgara quer historias pungentes, para fazer chorar as pedras das calçadas, das ruas, dos passeios e claro, dos broncos, dos estúpidos, do pé descalço, dos ignaros, dos analfabetos congênitos e dos funcionais, dos petistas, dos soviéticos, dos políticos. OK! Tudo bem!

Ela só tem a agradecer ao regime democrático militar ter sido presa, pois na cadeia virou lésbica ainda não assumida por falta de coragem como em tudo o que faz, só tendo coragem para insultar os "homens" que trabalham sob suas ordens. Digo "homens", por que lá por terem bilau, não quer dizer que sejam machos!

Aqui tem uma historia maravilhosa com final feliz! Não è isso que ela quer?

Quanto a assassinatos, um è crime, milhares ~já è uma estatistica. O os militares burros nem isso souberam fazer. Daí que lhes chamem de assassinos!

Culpa deles!

Anônimo disse...

Se ela quer fazer a população chorar, convoque as famílias das vítmas deles próprios?

BRAGA disse...

Concordo com você anônimo das 10:34AM.
Serviço "meia-sola" dá nisso.
Agora os milicos tão e ainda vão pagar caro pela merda que fizeram!(a "meia-sola", é claro).
Oportunidade perdida jamais volta.

Anônimo disse...

Sd Mário Kozel, Ten PM Alberto Mendes Júnior, Cb Rosas, quem ceifou suas vidas?

Anônimo disse...

VIVAS A 31 DE MARÇO, O DIA QUE O BRASIL NÃO ACEITOU O SUICIDIO!!!!

patriota

Anônimo disse...

VIVAS A 31 DE MARÇO, O DIA QUE O BRASIL NÃO ACEITOU O SUICIDIO!!!!

patriota

Anônimo disse...

"Quero histórias pungentes, que calem o coração da população", diz Dilma. Porque os militares não fazem uma campanha pela internet contando as histórias dos que sofreram com os comunistas? Vai bombar.

Anônimo disse...

BRAGA 12:49 PM

Obrigado por estarmos do mesmo lado da barricada.

O Anônimo das 6:30 AM, tem 1.000% de razão! Simplesmente os militares não o fazem, por que se venderam ao PT e ao PC do B, beijando a bunda da louca bulgara! Tudo questão de dinheiro por fora!
Panacas da porra!

augusto disse...

Realmente eles como diz o molusco, dominaram tudo. A grande imprensa está toda a serviço do governo central, os artistas que são formadores de opinião, só pensam nos interesses deles, o país que se dane. A mentira e a enrrolação estão comendo soltas.