quinta-feira, 7 de março de 2013

O Diabo “eletrônico”


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Dona Dilma mostra ser uma boa aluna, mas, infelizmente e para azar do Brasil, só aprende o que não presta. Segue religiosamente o mau caratismo de seu criador. Fala de público em "fazer o diabo" na eleição.

Para os que não entenderam, isso significa desde agora: o desrespeito às normas eleitorais, como campanha antecipada, dossiês falsos contra futuros concorrentes; vai contratar o especialista Mercadante; aumento dos beneficiários do bolsa-família para consequente aumento de votos para o partido; aumento do valor dos benefícios; criação de novas bolsas - o contribuinte garante.

Depois, no dia da eleição, nos grotões do Brasil: distribuição de dentaduras, só a arcada inferior, a superior só se o partido vencer; sandálias Havaianas, só o pé esquerdo (sintomático), o direito só se o partido vencer; mesários escolhidos só entre os militantes do partido e, finalmente, dentro da urna, um diabo modernamente informatizado como escrutinador.

Não é sem razão que em todas as eleições em que o PT saiu vencedor, ao entrar na secção eleitoral a fim de exercer minha independente cidadania, senti forte cheiro de enxofre. Acontece que o "diabo" da dona Dilma se esconde dentro das urnas eletrônica.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

3 comentários:

Manoel Vigas disse...



Saudações.

Se a Urna Eletrônica

Não Imprimir . . .

Seu Voto pode Sumir !


*******************

TEM CERTEZA QUE SEU VOTO

FOI PARA A PESSOA CERTA ?

P R O V E

*******************
URNA ELETRÔNICA
( uso em outros países )

http://pt.wikipedia.org/wiki/Urna_eletr%C3%B4nica#Uso_em_outros_pa.C3.ADses

*******************

Confiabilidade das Urnas Eletrônicas Brasileiras ! ! !

( no Jurídico News - JustTV - 23/05/12 )

http://www.youtube.com/watch?v=kpinZwI3gfs&feature=player_embedded

*******************

=== ELEIÇÕES 2014 ===


CANDIDATO MILITAR . . .

OU

ANTI-COMUNISTA ?

VIXE ! ! ! TÁ FU . . .

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

O Poder do pé descalço, do bronco, do analfabeto e do analfabeto funcional, do malandro, do mandrião, è quem manda no Brasil.

Renan disse...

ALÉM DOS DIABOS ELETRÔNICOS... MARQUETEIROS DO PLANALTO VENDEM BILHÕES EM FANTASIAS E ENTREGAM CENTAVOS EM OBRAS INACABADAS DO PAC!
Essa foi a denuncia em MT do deputado Nilson Leitão sobre a Br 163 que só no ano passado coletou 300 mortes, 550 feridos graves e mais de 1200 colisões, redundando em enormes prejuízos.
Sabemos que os comunistas mantêem-se no poder graças a propagandas falsas, apoio de drogas para alienar o povo e outros artificios que dopam, que alienam e escravizam as mentes das pessoas via midia enganosa; sabem que gente instruída os rejeita; são as bacterias que só proliferam se o terreno estiver apodrecido para que possam nascer, vicejar e dar seus frutos apodrecidos.
Assim, quem vota no PT dá uma imensa força para, além de contaminar o terreno, ajudar no aparecimento de micróbios e ainda colabora para ser infectado pelo mesmos, e depois tornar-se vítima de si mesmo, da propria ignorancia!
Os comunistas sabem que sobrevivem e se mantêem no poder graças a ciladas e na “Carta que Fidel Castro enviou a Hugo Chávez de como implantar o comunismo na Venezuela” ele explica de como montarem as trapaças e trambiques para chegarem ao poder.
Quem vota no PT toma parte nesses acontecimentos todos e mesmo nas mortes, sabendo de antemão que são geradores desses fatos!
São iguais em procedimentos a demonios encarnados!