quarta-feira, 20 de março de 2013

Um autorama para os irmãos Fidel


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

A imprensa publicou que o ministro dos esportes, Aldo Rebelo, pede a Bernie Ecclestone, o todo poderoso detentor dos direitos da Formula 1, que inclua Cuba no circuito da categoria e promete que o Brasil construirá um autódromo na ilha.

Inicialmente pensei tratar-se de uma piada. Mas não sendo, apesar de envergonhado, eu acrescentaria ao pedido, que se crie um premiação também para o último colocado. Assim teríamos o Exu de Garanhuns, bêbado, entregando a taça e uma garrafa de 51 a Fidel Castro após ter pilotado um Chevrolet Bel Air azul e branco, ano 1950.

Digníssimo ministro Aldo Rebelo, não seja ridículo e tenha respeito ao cidadão brasileiro, que trabalha pesado e vê seus impostos sendo usados para fazer política suja e alimentar ideologias de botequim por essa imensa quadrilha, que tomou conta do poder e da qual o sr. infelizmente faz parte.

Não admito que meu dinheiro vá para o lixo. Como médico lhe digo que os hospitais da rede pública precisam de novalgina, esparadrapo e fios para suturas, o mínimo que se teria na rede pública de saúde em uma país pobre mas sério, e nós não temos porque não somos um país sério. Somos uma país tocado, em sua grande maioria, por uma leva de bandidos, verdadeiros ratos que infestam os três poderes e se proliferam a cada dia em progressão geométrica.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

10 comentários:

Anônimo disse...

Proposta típica de idiota deslumbrado.

Anônimo disse...

Que grande fdp esse soviético!

Anônimo disse...

Certamente custaria 10 vezes mais do que o normal, e a empreiteira seria a dona do jatinho.

glauco disse...

A Red Bull vai construir um circuito em Penha, no Beto Carrero, ali por perto. O Circo da F1 deixará interlagos e irá para lá.

glauco disse...

A Red Bull vai construir um circuito em Penha, no Beto Carrero, ali por perto. O Circo da F1 deixará interlagos e irá para lá.

Anônimo disse...

Já não chega a montanha de dinheiro que foi dado para Cuba e outros países amigos dos petralhas. Ladrões, imbecis, idiotas!

lgn disse...

Há quem não se dê conta por quem somos governados e esperam, inutilmente, bom senso, inteligência e visão de estadista.

Anônimo disse...

vai ter é corrida de calhambeque lá.

Anônimo disse...

Esse, é o governo que tem 65% de aprovação popular! Essa pesquisa deve ter a mesma credibilidade que as 'infraudáveis' Urnas Eletrônicas.

Anônimo disse...

É nisso que dá colocar apaniguados de petralhas em representação oficial: Desqualifica qualquer Rui Barbosa, Santos Dumont e Duque de Caxias que possamos ter tido em nossa história! O Brasil não só não é um país sério, agora, após uma década de PETRALHAS no poder, o Brasil se transformou em PIADA! (de mau gosto!)