terça-feira, 30 de abril de 2013

Comissão da Verdade rasga Constituição ao pregar que relatório vai embasar ações criminais anti-anistia


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

Que punição é cabível a quem desrespeita a Constituição Federal no Brasil? Certamente, nenhuma. Se houvesse alguma penalidade claramente prevista, a Comissão Nacional da Verdade poderia ser alvo de uma ação criminal por flagrante desrespeito à Lei Maior. Acontece que dificilmente algo acontecerá no País da Impunidade que parece cada vez mais ampla, geral e irrestrita.

A revanchista CV impôs ontem um golpe contra a Carta de 1988 e, por extensão, contra o STF. Se a Presidenta Dilma Rousseff é conivente com tal ato pode ser enquadrada em Crime de Responsabilidade. O Super Joaquim Barbosa não vai fazer nada contra isto, caso seja devidamente acionado? E os militares, que são os principais alvos da má intenção da CV, continuarão “apenas observando tudo” – igualzinho ao papagaio verde-oliva da piada de português (que não faz nada, mas presta uma atenção danada)?

Ontem, em entrevista coletiva em São Paulo, o sociólogo Paulo Sérgio Pinheiro, claramente rasgou a Constituição, ao finalmente explicitar que o relatório final da CV pretende embasar processos criminais contra aqueles que forem apontados como violadores dos direitos humanos que agiram no período fixado pelo artigo 8º das Disposições Transitórias da Constituição de 1988. A intenção revanchista da CV vai diretamente de encontro ao que está claramente escrito na própria Constituição.

Pinheiro deixou claro ontem que o relatório final da CV fará recomendações para que o Brasil respeite uma decisão da Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) que, desde 2010, questiona a validade de nossa Lei de Anistia de 1979. Pinheiro também frisou que, em todos os países em que órgãos similares à CV foram formados, “investigações servem para a responsabilização de criminosos”.  

Quem não é analfabeto, basta ler o artigo 8º das Disposições Transitórias, que embasa a própria criação da CV (Lei 12.528, de 18 de novembro de 2011). No texto legal, está claro que a Anistia não pode ser derrubada, como desejam os sete membros da CV, com suas visões revanchistas e revisionistas da História. Será que no Brasil não vale mais o que está escrito na Constituição, por vontade da petralhada que aparelha os podres poderes em torno do Governo do Crime Organizado?

A regra é clara: “É concedida anistia aos que, no período de 18 de setembro de 1946 até a data da promulgação da Constituição, foram atingidos, em decorrência de motivação exclusivamente política, por atos de exceção, institucionais ou complementares, aos que foram abrangidos pelo Decreto Legislativo nº 18, de 15 de dezembro de 1961, e aos atingidos pelo Decreto-Lei nº 864, de 12 de setembro de 1969, asseguradas as promoções, na inatividade, ao cargo, emprego, posto ou graduação a que teriam direito se estivessem em serviço ativo, obedecidos os prazos de permanência em atividade previstos nas leis e regulamentos vigentes, respeitadas as características e peculiaridades das carreiras dos servidores públicos civis e militares e observados os respectivos regimes jurídicos”.

Pouco se fala publicamente que cada um dos sete membros da Comissão Nacional da Verdade embolsam o valor mensal de R$ 11.179,36 (onze mil, cento e setenta e nove reais e trinta e seis centavos) pelos serviços prestados contra a soberania nacional do nosso Judiciário, pregando a derrubada da Lei de Anistia de 1979 - cujos efeitos são plenamente reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal brasileiro. Os sete da CV são: Paulo Sérgio Pinheiro, Claudio Fonteles, Gilson Dipp, José Carlos Dias, José Paulo Cavalcanti Filho, Maria Rita Kehl e Rosa Maria Cardoso da Cunha.

Instalada em 16 de maio de 2012, sob o pretenso argumento de “efetivar o direito à memória e à verdade histórica e promover a reconciliação nacional", a CV é mais um instrumento de afronta ao STF - que tem de zelar pela Constituição - e aos militares - que zelam pela defesa da Pátria. Na verdade, a CV é mais um instrumento a favor da Nova Ordem Mundial - que trabalha em prol da instabilidade política e da bagunça jurídica no Brasil, para manter o País como a eterna colônia de exploração condenada à miséria e ao subdesenvolvimento. 

A CV é um Golpe. Contra os Militares e o STF. Vamos todos aceitar o golpe passivamente? Ou será que alguém também quer a derrubada da Lei de Anistia, para que os crimes contra os direitos humanos (terrorismo é um deles) também sirvam para punir Dilma Rousseff, José Dirceu, José Genoíno, alguns membros da CV e tantos outros que foram beneficiados pela mesma anistia?

Mensaleiros presos no EB?

Militares avaliam que só pode ser piada de mau gosto a informação de que advogados dos condenados no Mensalão pedirão para que seus clientes cumpram penas em unidades do Exército.

A notícia merece risada justamente no momento em que o governo Dilma trabalha, sorrateiramente nos bastidores, para iniciar uma ofensiva pela derrubada da Lei de Anistia de 1979.

Ou será que a artimanha é mais uma estratégia simbólica para vender a imagem de que a unidade militar é o lugar perfeito para abrigar aqueles que agora posam como vítimas do STF e que também se apresentam como “perseguidos históricos pela Ditadura Militar”.

General Rocha Paiva na Tevê

O General de Divisão na Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva participa hoje à noite de um debate televisivo sobre a Comissão da Verdade.

Será no Canal Futura , a partir das 21h 20min, durante 40 minutos.

A polêmica será travada com a advogada Rosa Cardoso, membro da CV, que foi advogada de presos nos tempos da luta armada que tentou implantar o comunismo no Brasil.

O novo crime do Dirceu

Ontem, na correria, não fiz o devido comentário que faço hoje.

O ilustre condenado a 10 anos e 10 meses de prisão pelos crimes do Mensalão volta a agir de forma ideológica e politicamente criminosa.

Quando José Dirceu usa seu Blog do Zé para atacar o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, ele pratica não só um ato idiota de revanchismo, mas prega uma desobediência à Lei de Anistia – a mesma que lhe permitiu sair da clandestinidade para se tornar líder do PT, político profissional bem remunerado, consultor de grandes negócios com o governo e, para azar dele, praticar atos criminosos que o levaram a ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal.

Abaixo, leia um artigo do Coronel Ustra cobrando respostas do vereador paulista que o convoca para a Comissão da Verdade Municipal: Reedição da Carta aberta de Ustra ao vereador Natalini

Bons de tiro

O Coronel Gelio Fregapani informa que uma dupla brasileira faturou o primeiro lugar no SniperWeek 2013.

Vicente Paulo Ancona e Carlos Henrique Navas superaram atiradores de 37 países, no tradicional evento mundial de treinamento para forças especiais, militares e policiais.

Cada um ganhou como prêmio um Fuzil Accuracy, no valor de US$ 10 mil.

Há 21 anos consecutivos os norte-americanos eram os vencedores hegemônicos do SniperWeek.

Políticos di menor...

Do médico Ronaldo Fontes, coordenador do Foro do Brasil, uma contundente lembrança sobre a recente campanha pela redução da maioridade penal no Brasil:

Governador e baba-ovos de políticos salafrários são muito machos para encarcerar menores infratores. Não que estes não tenham que ficar impunes pelos atos criminosos que estão deflagrando. Mas e a contrapartida? Quem se disponibiliza a capturar os corruptores milionários com suas mercedes e mansões? Ninguém. A fábrica de marginais só vai apressar a formação de mais marginais. Não adianta matar o virus da Dengue. Tem que matar o mosquito".

Como bem lembrou o Doutor Ronaldo, enquanto não se mata o mosquito, cada vez mais somos picados pela violência que gera medo e torna ainda mais indefesa e covarde a sociedade dominada pelo Governo do Crime Organizado...

Pirão desandando

A irresponsabilidade do governo federal, que gasta cada vez mais sem investimentos de qualidade em educação, tecnologia e infraestrutura, já começa a levar o Brasil para o buraco.

Para piorar, agora o Tesouro Nacional começa a “sentir” uma forte queda na arrecadação federal de impostos.

Tudo graças à incompetente política seletiva de cortes de impostos para setores privilegiados, junto com a desaceleração econômica que reduziu a lucratividade das empresas.

O x da falta de Transparência

Investidores minoritários da OGX estão PTs da vida com o empobrecido Eike Batista.

Tudo porque ele não aceitou a reivindicação de criar um conselho fiscal,

E não quis abrir uma vaga para os minoritários no Conselho de Administração da empresa.

Gostirraiter do Lula

Nos meios piadísticos em torno do Palhaço do Planalto, acaba de vazar uma valiosa informação.

Descobriu-se quem está cotado para ajudar Lula na difícil tarefa de escrever seus artigos mensais para o jornal norte-americano The New York Times.

O redator fantasma ideal para o companheiro Lula é o técnico de futebol Joel Santana – que já demonstrou ter um amplo domínio e notório saber da língua de Abraham Lincoln – a quem Lula já cometeu a ousadia de se comparar recentemente...

Por falar no excritor...



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Abril de 2013.

28 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

SERRÃO, QUAL É O ANTI-VÍRUS QUE VOCÊ USA?

Tenho pago um antivírus acreditando que seria mais confiável e sofri um ataque tão violento que meu computador ficou completamente bloqueado (estou num lap-top e com medo de outro ataque).
Meu email (o que ainda está funcionando!) é ju.cappel@gmail.com

Jurema Cappelletti disse...

Serrão, qual o antivírus que você usa? Mesmo pagando sofri um ataque tão violento que, dessa vez, fiquei totalmente bloqueada (estou usando um lap-top e com medo que aconteça de novo!). Meu email é ju.cappel@gmail.com (se é que ainda existe!)
Estou transferindo todos os meus endereços. Depois te informo. Como "guerra" é "guerra", vou lançar um livro . É nisso que dá mexer com um """avatar""".

Anônimo disse...

VAMOS JUNTAR TODOS OS BRASILEIROS DESCONTENTES COM ESTE DESGOVERNO E VAMOS ATROPELAR ESSES GUERRILHEIROS, TERRORISTAS MENTIROSOS DA CNV. E VAMOS POR ESSES SEM VERGONHA PRA CORRER PRA CUBA.

Anônimo disse...

Tão "Bons de Tiro" mas saco de pancadas nas mãos dos bandidos, que tomaram na mão grande o governo. O que um sniper patriota não faria pelo seu país? Mas esses aí, só para competição mesmo.

Anônimo disse...

Alguem ae que tenha conhecimentos em explosivos... Vamos começar a armar carros-bomba tendo como alvo políticos da cupula PTralha...
E depois assumir CCC (Comando de Caça a Corrruptos).
A hora é agora, o momento é ja..

Anônimo disse...

Na verdade, a CV é mais um instrumento a favor da Nova Ordem Mundial - que trabalha em prol da instabilidade política e da bagunça jurídica no Brasil, para manter o País como a eterna colônia de exploração condenada à miséria e ao subdesenvolvimento.

Não, nada disso. Por quê se dar a todo este trabalho? Para manter o brazil nas condições acima o povinho brazileiro em sua mediocridade e alienação crônicas, somadas a sua estupidez e cretinice pujantes já é mais que suficiente...

Anônimo disse...

Vicente Paulo Ancona e Carlos Henrique Navas conseguem matar o inimigo a 2.200 metros? Não? e a 1.600? também não? E a 1.200? Já! Ótimo! Temos bons snipers!

Anônimo disse...

deixo aqui um recado à CNV: vcs que são os ATORES DA VIDA REAL, parem com este TEATRO porque o DRAMA já não cola mais. TODO MUNDO JÁ SABE QUE VCS ERAM: ASSALTANTES, GUERRILHEIROS, JUSTICEIROS E TERRORISTAS. os "COITADINHOS" JÁ CAIRAM NO RIDÍCULO HÁ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

SERÁ MESMO VERDADE?
O Governo Federal vai investir 13 milhões de reais em uma estátua com a imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que o Cristo Redentor, que será construída em Brasília e servirá como monumento do patrimônio público. Na tarde deste sábado (11), a Presidenta Dilma assinou a liberação do dinheiro para dar início à obra.
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4094550684676355244

Anônimo disse...

URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS:
DEPUTADO RECEBE AMEAÇAS DE MORTE POR DENÚNCIAS.

http://www.youtube.com/watch?v=I2QliKrHQJ0&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Terça-Feira, 30 de Abril de 2013
DILMA SE ESCONDE NO DIA DO TRABALHADOR. ONDE FOI PARAR AQUELA ENORME POPULARIDADE?

Presidenciáveis usarão as comemorações do 1º de Maio, amanhã, para fazer críticas à pauta trabalhista do governo. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a ex-senadora Marina Silva já confirmaram presença em evento da Força Sindical, em São Paulo. Convidada para comemoração da CUT, também na capital paulista, a presidente Dilma Rousseff não irá - sindicalistas já disseram que a petista seria alvo de manifestantes. Ontem, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou que o governo tem "muito o que comemorar" no 1º de Maio. Ele representará Dilma nos eventos da CUT e da Força Sindical.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/04/dilma-se-esconde-no-dia-do-trabalhador.html

Anônimo disse...

Estarei vivo para assistir ao pronunciamento ao povo quando os milicos voltarem?

Sei que não querem isso, eu também não quereria, mas, é questão de Brasil acima de tudo e nesse caso, não cabe escolha quando a hora chegar.

Volto a repetir, voltar somente para tirar o pt não vale, se assim for deixa como está para ver onde vai dar, se voltar, que seja para ficar e os incomodados que se mudem.

O povo precisa entender que os civis não tem capacidade de planejamento e execução para uma boa administração de um Brasil, isso é a nossa realidade, fugir dela é viver dessa forma que estamos, simples assim.

Pena de morte é necessidade, comunismo e crias devem ser crime federal e mutas outras coisinhas que no somatório definirão aquilo que somados resultarão naquilo que se chama de qualidade de vida.

Jair - SP disse...

Serrão, não se trata somente de um Golpe contra os Militares e o STF. É também contra nós, pessoas de bem, que trabalhamos e lutamos tanto no passado para deixar um país melhor para as futuras gerações. Já passou da hora de criarmos um movimento civil-militar para enxotar de vez esta vagabundagem. O país não lhes pertence. Vamos agir?

Anônimo disse...

Anônimo das 12:39 PM

Meu caro. Carros bomba matam muitos inocentes, Dezenas de inocentes e por vezes o político fdp, escapa por que tem um carro blindado. Não se pode ter a opinião publica contra nós quando se inicia uma guerra. Veja a Síria e o Iraque,

Tem muitos outros meios de se eliminar, sem danos colaterais, neste caso, inocentes.

Pense bem.

E conhecimentos em explosivos, por exemplo o C-4, usado por sapadores, tropas especiais, agentes da inteligência para trabalhos obscuros. Ainda è bom, mas já existem outros muito melhores que em quantidades pequenas, fazem muito mais estragos.

Mas, temos os snipers. Para mim, melhor opção. A .50, faz maravilhas com ponta revestida a urânio enfraquecido. Não tem blindagem para ela. Pode-se usar a munição mais comum, a 7,62, mas a distância terá de ser menor.

Temos um contra: tudo isso custa dinheiro. E onde ele está?

Não será mais simples começar com uma campanha de desestabilização
deste regime corrupto soviético?

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL !
- Paraguai veta uso de urnas eletrônicas brasileiras e voto é manual
http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/04/paraguai-veta-uso-de-urnas-eletronicas.html
- Suspeita de fraudes em urnas eletrônicas no Maranhão
http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/03/suspeita-de-fraudes-em-urnas.html
- Voto eletrônico: Hacker de 19 anos revela no Rio como fraudou eleição
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&ved=0CFcQFjAF&url=http%3A%2F%2Fwww.viomundo.com.br%2Fdenuncias%2Fvoto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html&ei=qRqAUd_oCYK08AS8oYGADA&usg=AFQjCNF1RBGpzkdbymnkpIPdvWSrfLVrJQ&sig2=B6mzgA1KG6fqGLdm6iWZ7A&bvm=bv.45645796,d.eWU
- Fórum no ICMC discute possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas brasileiras
http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/04/forum-no-icmc-discute-possibilidade-de.html
- Urnas Eletrônicas Brasileiras: Deputado sofre ameaças de morte após denuncias.
http://www.youtube.com/watch?v=I2QliKrHQJ0&feature=youtu.be http://brasecxx1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Anônimo das 12:39 PM

Ainda referente a carros bomba e não só. Pode usar o Semtex se conseguir que lhe vendam...

Já viu a quantidade de câmaras de vigilância que uma avenida e rua possuem? Desde prefeituras, DETRAN, particulares, lojistas, restaurantes e por ai fora.

Julga que è fácil?

Ainda agora se tem o exemplo de Boston! Chega? Os tempos do terrorismo romântico, tipo vaca búlgara, o cubano Dirceu e outros canalhas, já era. Hoje, eles seriam logo capturados. De preferência, fuzilados após breve interrogatório!

Anônimo disse...

esses bandidos pensam que o povo tem nariz de palhaço. todo mundo enxerga que este bando safado, lutavam contra os militares porque eles não tinham chances de fazer com o brasil, o que estão fazendo agora. esta é a democracia que esses lixos lutavam. pois pense bem, seus palhaços, porque o povo estão clamando eles de novo, ordinários. QUEREMOS OS MILITARES DE NOVO!
vcs estão conquistando o ódio da população. a população conhece o outro lado tbm: o pavor que vcs devem ter provocados no povo naquela época com seus ASSALTOS, ATENTADOS COM BOMBAS. sabem tbm, que vcs matavam seus próprios colegas que queriam desistir da luta, tão somente, pra evitar que os entregassem para os militares.
TOMEM VERGONHA NA CARA, VCS PERSEGUEM TRABALHADOR QUE DENUNCIA ILEGALIDADES NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS. BANDO DE SAFADOS SEM VERGONHA. BANDO DE CÍNICOS, DESCARADOS.

Anônimo disse...

Jurema

Tente este aqui. Aparentemente é o melhor entre os gratuitos...e não abra links de e-mails.

Anônimo disse...

30/04/2013 às 20:14
LEITORA PROTESTA CONTRA LULA COMO COLUNISTA DA AGÊNCIA DO NYT. JORNAL EXPLICA

Pois é… Depois que a agência do New York Times decidiu distribuir mensalmente um texto assinado por Lula — mas jamais escrito por ele, não importa o idioma —, o jornal começou a receber mensagens de protesto, como esta, que segue, publicada com uma resposta esclarecedora. Um ou outro hão de gritar: “Olha o preconceito ali, lembrando que o petista não concluiu ensino fundamental…” O ponto é outro: a questão é saber se Lula será o autor do texto distribuído. E todos sabem que não. Seguem a carta e a resposta.

A carta
Sou brasileira e moro nos Estados Unidos, em Nova York, desde 2010. Estou realmente chocada e surpresa com o fato de um jornal com tamanha influência e informação ter [entre os colunistas] Lula, do Brasil, um presidente que mal concluiu o ensino fundamental. Estou certa de que todo mundo sabe que sua reputação, no Brasil, está desabando. Nos últimos dois anos, o seu partido e ele próprio foram alvos de muitas investigações criminais, e muitos de seus principais colaboradores foram condenados, neste ano, pelo Poder Judiciário no Brasil.

É lamentável! E o mais lamentável é um jornal como o New York Times dar algum crédito a um político decadente como esse. Não entendo.

Resposta do NYT
Obrigado por sua mensagem. O ex-presidente Lula não está escrevendo uma coluna para o Times. Ele está escrevendo uma coluna para a Agência do Times, que têm clientes em todo o mundo e vende seus serviços para outros veículos. O Times tem muitos outros colunistas como o presidente Lula, cujos textos são vendidos por intermédio do Times, como Richard Branson, Noam Chomsky, Mikhail Gorbachev e Jack Welch. Basicamente, o Times pega seus textos, molda-os em artigos e os oferece aos clientes. O presidente Lula não aparecerá regularmente nas páginas do Times ou do nytimes.com. Mais uma vez, obrigado por escrever.

Por Reinaldo Azevedo

Ferra Mula disse...

GOVERNO DO PT REVELA ATRAVÉS DE MENSAGEM SUBLIMINAR, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO COMO META PARA 2014.
Brasil: um salto para o comunismo - Propaganda do PT 2013 - NÃO VIRE À ESQUERDA

http://ferramula3.blogspot.com.br/2013/04/governo-do-pt-revela-atraves-de.html

Anônimo disse...

Acabei de assistir o General Rocha Paiva no canal Futura e gostei da atuação dele. Ele falou o que tinha que ser dito e deixou a advogada da CNV e o entrevistador visivelmente desconfortáveis ao falar a verdade sobre a ilegalidade e a amoralidade do revanchismo da CNV.

Parabéns, General!

Silas disse...

Caros amigos,
Eis o comentário que postei no blog do Reinaldo Azevedo há poucos minutos:
Minha indignação contra a tal Comissão da Verdade do que jeito que esta se comporta ao arrepio da lei, Comissão que vai produzir uma “verdade oficial” e contra aquele jornalismo que se proclama isento mas é militante e proselitista de esquerda, sim, minha indignação cresceu mais ainda enquanto assistia a um pseudo programa de debate no Canal Cultura – Sala Debates – em que compareceram a membro da CV, Rosa Cardoso e o general de reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva, com a intervenção de “Romildo Maranhão do Vale, ex-preso político e irmão de um militante desaparecido desde 1973″, mediado por alguém que não consegui identificar.
Descrição do programa no site do Canal diz que é “um produto com tratamento de documentário mas com um pé no jornalismo.” Nenhuma coisa, nem a outra! É puro proselitismo de esquerda com sua agenda de transformar criminosos terroristas em heróis da pátria.
O tal “mediador” na verdade contestou o general diversas vezes, interrompeu-o quando este dava explicações que não chegam ao povo brasileiro a respeito dos “heróis” guerrilheiros, cassou-lhe a palavra com o subterfúgio da escassez de tempo. Enfim, mais uma ação da Comissão da Inverdade para convencer o povo da necessidade de rever a Lei de Anistia, cuja revogação foi claramente defendida pela Rosa Cardoso, mas pasmem, pelo mediador! É uma piada.
Visitem o site do Canal Futura para assistir o vídeo do programa que deverá estar disponível, segundo o “mediador”.
É preciso reagir a essa cambada de matadores da verdade!

Silas disse...

Caros amigos,
Eis o comentário que postei no blog do Reinaldo Azevedo há poucos minutos:
Minha indignação contra a tal Comissão da Verdade do que jeito que esta se comporta ao arrepio da lei, Comissão que vai produzir uma “verdade oficial” e contra aquele jornalismo que se proclama isento mas é militante e proselitista de esquerda, sim, minha indignação cresceu mais ainda enquanto assistia a um pseudo programa de debate no Canal Cultura – Sala Debates – em que compareceram a membro da CV, Rosa Cardoso e o general de reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva, com a intervenção de “Romildo Maranhão do Vale, ex-preso político e irmão de um militante desaparecido desde 1973″, mediado por alguém que não consegui identificar.
Descrição do programa no site do Canal diz que é “um produto com tratamento de documentário mas com um pé no jornalismo.” Nenhuma coisa, nem a outra! É puro proselitismo de esquerda com sua agenda de transformar criminosos terroristas em heróis da pátria.
O tal “mediador” na verdade contestou o general diversas vezes, interrompeu-o quando este dava explicações que não chegam ao povo brasileiro a respeito dos “heróis” guerrilheiros, cassou-lhe a palavra com o subterfúgio da escassez de tempo. Enfim, mais uma ação da Comissão da Inverdade para convencer o povo da necessidade de rever a Lei de Anistia, cuja revogação foi claramente defendida pela Rosa Cardoso, mas pasmem, pelo mediador! É uma piada.
Visitem o site do Canal Futura para assistir o vídeo do programa que deverá estar disponível, segundo o “mediador”.
É preciso reagir a essa cambada de matadores da verdade!

Anônimo disse...

Propaganda do PT subliminar: Preparando o Comunismo como o GRANDE SALTO DE 20 – 13.

PT vai dar um golpe de estado no Brasil,

http://homemculto.com/2013/04/30/propaganda-do-pt-subliminar-preparando-o-comunismo-como-o-grande-salto-de-20-13/

Anônimo disse...

Já dizia meu avô. O peixe morre pela boca. O imbecil que um dia foi repórter da Globo e ate chefiou o escritorio da emisssora em NY e hj trabalha fazendo jornalismo estatal... o oráculo ptralha. Mostra o golpe passo a passo
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/04/30/um-discurso-para-o-pt-em-2014/
Nesse texto ele explica o Lulinha paz e amor e apos 10 anos... mostra que o PT radical depois de enganar todo mundo pretende dar o seu golpe comunista.

Temos que urgentemente mobilizar gente de modo a atingir a cúpula do partido dos vagabundos...
Coisas de grande repercussao. Lugar de comunista e no inferno...
Carro bomba neles!!!!

Depois de ler um texto desses lhes pergunto. Aonde estao as Forças Armadas?


Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/04/leitora-protesta-contra-lula-como.html#links

Anônimo disse...

Assisti ontem no Canal Futura o debate entre a verdade e a mentira, onde a mentira foi ajudada a se manifestar e ainda chamada de "minha amiga" enquanto a verdade foi obstruida por um espermatozóide que era, na época da ditadura. Um pernóstico comprado com barbinha virtual a lá "Che". Vai sentar no colinho de Fidel, oh barbinha... aposto que você rapidinho vai querer nadar para Miami!

fabricaencantada disse...

Será que ninguém vê que os "militares" só estão indignados porque são os OFICIASI que estão sentados no banco para serem chamados a responsabilidades. Será que estão com os olhos vendados, se fosse PRAÇA eles se juntariam a comissão para fazer como ainda fazem, hoje, nos quartéis. APURAR, PUNIR PRENDER E EXPULSAR.....