quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estou causando?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Sempre cumpri meus deveres constitucionais e há onze anos exerço meus direitos de cidadão criticando e denunciando, em vários jornais e revistas, os podres dessa mega quadrilha que nos governa. Não sou o único, sou parte dos 22% da população civilizada que não quer ver o país ser destroçado. Mas para tudo tem limite e começo a sentir que estou enxugando gelo. A caneta e o teclado não surtem efeitos em país de analfabetos e semi analfabetos.

A bandidagem possui a chave do cofre e, demonstrando uma total falta de caráter, de ética e moral, compra quem quer nos balcões de negócios instalados no poder Legislativo e no poder Judiciário. O Legislativo há muito tornou-se um antro de corrupção. Salvo raríssimas exceções, é composto pelo qua há de pior na já rasteira política nacional. Os ministros da Suprema Corte são escolhidos tendenciosamente pela "presidenta" que, com a orientação do ex presidente mais corrupto que o país já teve, governa para ela e seus asseclas.

Finalmente para sacramentar a nossa desgraça, temos um povo despolitizado e extremamente covarde.

O que hoje acontece no Brasil teria em outro país uma resposta por parte da população totalmente diferente dessa alienação que vemos aqui. Enfim, estamos perdidos. Sou democrata e totalmente contra regimes totalitários, seja de direita ou de esquerda, seja militar ou civil, mas a essa altura não vejo outra saída para acabar com toda essa podridão que assola o país.

E como patriota, não de campo de futebol, tenho todo o direito de perguntar: onde estão as FFAA? Até quando um incompetente esquerdopata continuará dando ordens aos militares de alta patente, como ministro da Defesa? Até quando o pessoal da Marinha será mordomo durante as férias da dona Dilma? Até quando o pessoal do Exército vigiará morros infestados de traficantes? Até quando os oficiais da Aeronáutica serão pilotos particulares de políticos corruptos?

Espero que logo as três armas criem coragem para cumprir seu verdadeiro papel constitucional ou no mínimo, relativizar a suposta obediência. Dá nojo ao cidadão de bem acordar sendo chamado de idiota por essa corja que ocupa o poder. Não merecemos esse tratamento, nem continuarmos vendo em fotos e nas TVs caras impregnadas de cinismo anunciando um Brasil paraíso. Apesar da idade troco meu teclado, que não está dando resultado, por um fuzil.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

17 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo com anseio o pronunciamento após a retomada do poder pelos militares, embora saibamos de cor e salteado os trilhares de motivos, vai ser emocionante, uma página virada, antes tarde do que nunca... Teremos que arrumar tudo o que os vermes civis esculhambaram em 28 anos, que porre.
Tá na hora de arrumar a casa e espantar os cupins e ratos, kkkkkkkk.
Mas,,, que demora...

Anônimo disse...

"...Finalmente para sacramentar a nossa desgraça, temos um povo despolitizado e extremamente covarde.

O que hoje acontece no Brasil teria em outro país uma resposta por parte da população totalmente diferente dessa alienação que vemos aqui. Enfim, estamos perdidos. Sou democrata e totalmente contra regimes totalitários, seja de direita ou de esquerda, seja militar ou civil, mas a essa altura não vejo outra saída para acabar com toda essa podridão que assola o país..."

Neste pequeno trecho, está sintetizado o sentimento de muitos de nós brasileiros!

Anônimo disse...

Cara faço das suas palavras as minhas. Nunca suportei comunista. Ainda criança quando o Brizola aparecia na TV eu ja mudava de canal, e continuo fazendo o mesmo quando aparece o Apedeuta ou a Presidanta na TV.

Anônimo disse...

Meu caro Humberto.. se quiser formar um CCC (Comando de Caça a Comunistas) pode contar totalmente com o meu apoio!!!!

Anônimo disse...

faço um CLAMOR às FFAA

só as FFAA pra salvar o brasil desta bagunça que já virou. não tem outra saída. pelo amor de Deus nobres, decentes militares,salvem o povo desta desgraça que assola o país. não se deixem levar por eles. ouça a voz da razão. a soberania é do povo que o exerce por meio de seus representantes. a responsabilidade de manter a paz e a ordem é de vcs.
já não temos paz e nem ordem, o que vcs estão esperando?

Anônimo disse...

"Brasileiros, aqui fala a Junta de Salvação Nacional. Declaramos a Lei Marcial e o Recolher Obrigatório até nova ordem. Vamos dar um Brasil condigno aos brasileiros. Congresso, Senado, STF, estão extintos a partir deste momento e seus membros irão ser detidos para serem responsabilizados pelo caos político, corrupção institucionalizada e traição lesa-paria. Todas as legendas políticas
passam a ser ilegais a partir deste momento e seus dirigentes presos."

Quando um dia acordar pela manhã e ouvir nos diversos canais televisivos este comunicado, enrão acredito que temos HEROIS militares.

Até lá, vão tomar no c* bastardos defensores do Foro de São Paulo e deste regime petista!

j.a.mellow disse...

É o sentimento de todos nós, mas é como você disse parece não conseguirmos passar com a caneta e o teclado mudar a cabeça de um povo complascente e passivo que tudo aceita em nome de coisas que são reais mas pequenas, a falta das outras que por ignorancia nunca conhecerão as suas magnitudes.

mauricio ainda com fé no EB. disse...

Dr.humberto,não sou covarde,só que o inimigo é numeroso,precisamos de liderança,equipamentos e pessoal com algum treinamento,acredito que exista muito brasileiro com anseio de acabar com a quadrilha,mas precisamos de um lider,um comando e uma estrategia e ter certeza que a quadrilha não use as FFAA contra nós....o que não é dificil,a sermos acusados de traidores da pátria...

Anônimo disse...

Concordo com o Mauricio das 02:32: precisamos de liderança e estratégia, para não sairmos como bandidos para a história.
Isso feito, também trocaria meu teclado pelo fuzil.

Anônimo disse...


+ 1

Anônimo disse...

vamos rezar para aparecer um novo general olympio mourao filho

Anônimo disse...

Fuzil... Ses tão muito bonzinho... Eu colocaria um carro-bomba quando estivesse reunida a corja toda PTralha...

Anônimo disse...

Alguma convenção PTralha a vista? Vamos implantar um carro-bomba e exterminar o mal pela raiz.
Ou onde que é a proxima visita da Prostituta de Vermelho... Carro Bomba.. de preferencia quando ela tiver junto com o Demonio de 9 dedos.

Anônimo disse...

Caríssimo Humberto. Até para as citadas exceções no Legislativo, deve ser extremamente desagradável a convivência com essa parte da gigantesca quadrilha. Para uma pessoa correta, honesta, é muito constrangedora a simples proximidade com a corrupção, a gatunagem, o descaramento, etc. Cagliostro

Anônimo disse...

quem reclamava dos governos militares era apenas essa corja de ladrões, mentirosos e enganadores que estão no poder hoje. tudo que este bando queria, era enriquecer as custas dos bananeiros.

este tal de marxismo formou um bando de idiotas pra serem enganados.

Anônimo disse...

Senhores das FFAA onde esta vossas consciências com respeito a letra dos hinos que cantais nos quartéis???
Ou ja se venderam como na Venezuela??? De posse do Nióbio adquire-se a munição e o armamento necessário em curto tempo!!!!

Carlos José Saboia Dantas disse...

Excelente artigo. Também trocaria com prazer o meu instrumental de trabalho por um fuzil!