segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maria do Rosário, já deu seu telefonema?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Dona Maria do Rosário Nunes, Ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, a senhora já ligou para a família do jovem Victor Hugo Deppman? Tenho quase certeza que não, mas tenho absoluta certeza que já entrou em contato com seu bando de direitos humanos na cidade de São Paulo, para que a imprensa não publique o nome e muito menos a foto do seu mais recente bandido de estimação.

Ministra, vamos parar com hipocrisia e essa pouca vergonha. Vamos proteger a sociedade que hoje encontra-se nas mãos de bandidos. Convoque uma campanha nacional para que os seus pupilos compareçam à Polícia Federal (PF) e devolvam as suas armas. Faça diferente do ministro da Justiça que tenta desarmar a população para facilitar o trabalho dos foras da lei. Faça diferente do ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência que acabou de declarar que só aceita uma redução da maioridade penal de infratores quando os presídios forem hotéis de cinco estrelas.

Continue recebendo seu salário dos cofres públicos, mas o faça de maneira honesta, defenda quem trabalha e paga impostos. Bandidos não trabalham, bandidos não pagam impostos, bandidos matam. Saiba que a paciência do cidadão tem limite.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

4 comentários:

Paulo Figueiredo disse...

Quem pode levar a sério a tresloucada sinistra dos "direitos dos manos"?

Anônimo disse...

Esperar o que de governantes que tambem sao bandidos?

Anônimo disse...

Redução da maior idade penal JÁ. Estou com o GATO do vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ZWgUMv4ncpA

Dani Silva

Filomena Crochet disse...

Essa gente age dessa forma, por que pensam assim ou por conveniência???
Ou é porque tem um bando de guarda costas??? e andam em carros blindados??
Pensem;: amanhã pode ser o vosso filho !!! e dai quero ver: como vão agira esse bando de hipócratas!!!