sábado, 25 de maio de 2013

Comissão da “Verdade”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

A famigerada Comissão Nacional da Verdade acaba de completar um ano e continua apresentando novos depoentes. Agora foi a vez de exumarem uma múmia chamada Heloísa Starling, suposta pesquisadora da Universidade Federal de Belo Horizonte. Essa no mínimo investiu no patriotismo de longo prazo e provavelmente já recebeu polpuda indenização além do direito a uma pensão vitalícia paga com o meu dinheiro.

Dá nojo ver na imprensa nacional a cobertura das discussões sujas e tendenciosas promovidas por essa comissão que na minha opinião não passa de um amontoado de bandidos revanchistas hipócritas, fazendo proselitismo em defesa de um partido e de uma ideologia há muito superada em todo o mundo, mas que sem dúvidas não será abandonado porque lhes rende dividendos políticos e financeiros.

Por que esse bando não comenta sobre a perna arrancada de Orlando Lovecchio? Ele não era militar nem terrorista, simplesmente foi vítima. Por que não comentam sobre o corpo despedaçado do soldado Kosel? Será que esse bando sabe pelo menos o nome dos três filhos dos Capitão americano, Charles Chandler, fuzilado a queima roupa por covardes que hoje querem aparecer como salvadores da pátria?

É verdade que não tive nenhum parente vítima dessa quadrilha, mas quero deixar bem claro, com todo respeito a Justiça brasileira, que se assim não tivesse sido, minha atitude hoje seria um pouco diferente. Confesso ser rancoroso.

Já cumpri minha missão. Tenho filhos independentes e bem encaminhados. Portanto isso me daria total liberdade para uma ação mais radical contra esses assassinos que hoje posam de salvadores da pátria, mas que não passam de gigolôs de um governo corrupto que usa o dinheiro público para fazer política suja, dirigida a um pobre substrato cultural, limitado e desinformado que infelizmente só usa jornal em wc para finalidades menos nobres.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr Luna

Gostaria de dar-lhe um fraterno abraço, pessoalmente, mas não posso, por isso me solidarizo com vossa pessoa que responde em muito ao anseio de muitos e muitos cidadãos brasileiros de bem, que não dependem dos famigerados bolsa esmola e que estão juntos, para lutar por nosso Brasil e tentar livrá-lo de famigerada quadrilha que abocanhou o poder. Se existissem milhões de LUNAS, teriamos uma caminhada diferente.
Aplausos para o Senhor.

Anônimo disse...

Tânia SP
Dr. Humberto, cada vez q leio s/ artigos mais o admiro.
A s/ indignação e perplexidade é a minha tbm, ainda bem q temos pessoas como o sr, muito obrigada!

Anônimo disse...

Prezado Dr. Humberto Luna,
Felizmente ainda milhares de Doutores Luna no Brasil, dispostos a sacrificar-se pelo bem comum e dos nossos filhos e netos. Falta-lhes a organização, mas lhes sobra oragem e esperança.
E os esquerdopatas sabem disso, e por esse motivo ainda não se jogaram com toda a sede ao pote.
Obrigado por divulgar seus pensamentos, Doutor Humberto. Suas palavras são o elo que nos une e que nos impede de sucumbirmos à gentalha que se aboletou nos Poderes do Brasil.