sábado, 18 de maio de 2013

Como limpar as $ujeira$ do Foro de São Paulo?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

Terça-feira passada, diretamente do Panamá, foram embarcadas toneladas de papel higiênico para a Venezuela. O produto, que anda em falta nas terras do socialismo bolivariano, foi conseguido graças a uma articulação pessoal de Luiz Inácio Lula da Silva. A matéria-prima para limpar bosta seria um agrado político para facilitar um grande negócio tocado por Lula e seus aliados no país presidido por Nicolas Maduro.

Lula costuma fazer o mesmo agrado aos dirigentes da Ilha da Fantasia Comunista dos Irmãos Castro. Por lá, papel higiênico é mais valioso que cigarro dentro da prisão. Pequenos favores, que geram resultados políticos junto à população carente de tudo, são uma rotina entre os dirigentes do Foro de São Paulo (que promovem a grande farsa do Socialismo do Século 21).

Lula está sempre presente em mega articulações – como a que forçará a Vale a explorar potássio na Argentina, apesar da insegurança jurídica e econômica dos hermanos peronistas. Por isso, merece mais que os seis títulos de doutorado recebidos ontem de universidades argentinas. Também faz jus a muito mais que os 180 mil euros que recebeu por uma palestra dada a 500 empresários argentinos. Lula é um dos políticos de negócios mais bem sucedidos e bem pagos do mundo.

E assim avança o sistema capimunista na América Latrina – onde faltará sempre muito papel higiênico para limpar, simbolicamente, as sujeiras políticas e negociatas econômicas promovidas pelos dirigentes do Foro de São Paulo. Enquanto a ideologia deles ilude a grande massa ignara – acostumada a clientelismos e favores em troca de votos -, os ideólogos, seus familiares e parceiros de negócios enriquecem cada vez mais, em alta velocidade.

Piadinha cubana

Em Havana, Cuba, vai um moleque pela estrada. Até que cruza com Fidel Castro.

Ao ver que o garoto o ignora, o grande líder do Foro de São Paulo lhe pergunta:

- Oye niño, sabes tú quien soy yo?

- No señor, no se quién es usted, ni me interesa.
Fidel muito chateado com a falta de popularidade, impõe uma punição ao menino, bem ao estilo da democradura da Ilha Perdida:

- Como castigo por no conocer al comandante Castro, ahora mismo tienes que decirme 20 palabras que comiencen con la letra 'C' para que nunca más en tu vida se te olvide que mi apellido es Castro con la letra 'C'.

O guri, de batepronto, detona:

- Compañero Comandante Castro, cómo y cuando, carajo, comeremos carne con cerveza Corona como comen los camaradas comilones del Comité Central Comunista Cubano...?

Mesmo de boca aberta diante da rapidez do infante (uma prova de sucesso do excelente ensino cubano), Fidel ainda fez uma cobrança:

- Falta una!

No que o esperto filhote do regime de vacas magras concluiu:

- Cabrón!

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Maio de 2013.

6 comentários:

Anônimo disse...

SEREI BEM OBJETIVO EM MEU COMENTÁRIO. PRA LIMPAR ESSE TAL FORO DO "DIABO" QUE SÓ TEM DADO PREJUÍZO PARA O BRASIL, SOMENTE OS MILITARES.

Anônimo disse...

Tânia SP
Concordo plenamente c/ o anônimo das 11:12AM.
Sem comentários, só tenho a lamentar!!!

Anônimo disse...

Induzidos pela desinformação e manipulação de parcela considerável da grande mídia, milhões de acomodados brasileiros estão sendo guiados, como gado, para o matadouro. Até mesmo o movimento gay, está sendo usado – e enganado – por esses impostores que, ao atingirem seus intentos, passarão a ser um dos principais alvos de sua repressão.
Tentar reverter esse quadro apenas pelas Urnas, na atual conjuntura nacional, é apostar em um jogo de cartas marcadas.
Se não nos mobilizarmos, nas ruas, para demonstrar todo nosso descontentamento, pagaremos o preço pela nossa covarde apatia.

Anônimo disse...

A terrorista bulgara vestida de vermelho chavista ou PT como convém a todo bom e competente soviético, deu um coice na bola de futebol, ao inaugurar o estádio Mané Garrincha, em Brasília, que foi entregue, após quase três anos de obras.

Com um custo estimado em cerca de 1 bilhão de reais, o estádio Nacional Mané Garrincha è reaberto com atraso, superfaturado e alvo de investigações.

Mas a louca bulgara, preferiu ignorar esses escandalo e, ao abrir a cloaca, imitou o seu chefão, o politico mais corrupto na Historia de 500 anos do Brasil, bostando:

"Ao lado do governador Agnelo Queiroz, a presidente adotou tom otimista e criticou o "complexo de vira-lata" daqueles que apostavam que o Brasil não entregaria as seis arenas acertadas com a Fifa a tempo."

Complexo de "vira lata", tem essa vaca bulgara, pois odeia homens, militares e acima de tudo, os brasileiros, fazendo parceria, unha com carne, com lula, logo tão corrupta quanto ele, não se importando com os superfaturamentos de todos estadios de futebol, quando temos uma Saude de merda, estradas da bosta, caminhos de ferro apenas no papel.

http://copadomundo.ig.com.br/copa-das-confederacoes/2013-05-18/dilma-da-pontape-inicial-na-abertura-do-mane-garrincha.html

Anônimo disse...

Como limpar as $ujeira$ do Foro de São Paulo?

Pode ser com uma .50!

Nem são muitos, apenas as figuras chave. Nem sabem por que estão no inferno se estavam vivos no segundo anterior!

Joaquim Caldas disse...

No FSP só tem repitilianos.Quem viu o corpo de Chaves apos sua morte? Ou o do Michel Jackson?