sábado, 11 de maio de 2013

General desmistifica a “Omissão da Verdade” na TV


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Ricardo da Rocha Paiva

Quem assistiu o “Sala Debate” no Canal FUTURA, programa levado ao ar na semana,  passada, abordando o desempenho da Comissão Nacional da “Verdade” (CNV) instalada em maio do ano passado, deve ter observado como, mesmo em situação de desvantagem, o General Rocha Paiva não deixou de rebater com segurança todo o “mise en scène” armado, para colocá-lo em cheque na presença da Senhora Rosa Maria Cardoso, inclusive apelando para depoimento do Senhor Romildo Maranhão do Vale, irmão de militante da “luta armada”.

É de se perguntar: por que não se fez ouvir, também, entre outros, o depoimento de familiares do Soldado Mario Kozel Filho? Será por que a presidenta era da VAR/PALMARES, organização que lançou o carro-bomba que matou o militar?  É lamentável, a comissão não vai chamá-la!

O fato é que os ardis não conseguiram fazer baquear o militar, que, tão logo lhe foram arremessados os nomes de Vladimir Herzog e Rubens Paiva, fez o contraponto do assassinato, a sangue frio, do 1º Tenente PM/SP Alberto Mendes Júnior, encontrado com terra no estômago após a exumação de seu cadáver, levantando a suspeita de que tenha sido enterrado vivo, após ser cruelmente amarrotado por coronhadas. 

Que se diga, após anos sem respostas, os brasileiros não apreciariam uma versão oficial facciosa do que realmente aconteceu. Por que então se jogar um véu sobre os atos de terroristas, que estão hoje sendo aquinhoados com pensões polpudas pelo Estado? Onde está a compensação das 120 (cento e vinte) famílias enlutadas, que perderam seus entes queridos, assassinados nos assaltos, seqüestros e golpes de mão urdidos pelos comunoterroristas?

Alerta! Cidadão brasileiro, a nação está hoje muito mais ameaçada de ser engolfada pela onda socialista/comunista do que nos idos de 1964. O pior cego é aquele que não quer ver. As Forças Armadas não estão se dando conta de como a governança está à deriva, apostando no “revanchismo”, na desunião dos militares e no conluio internacionalista-secessionista MST/NAÇÕES INDÍGENAS/QUILOMBOLAS. A Pátria está em perigo! Que Deus tenha piedade!
                                                                                                             
 Paulo Ricardo da Rocha Paiva é Coronel na Reserva do EB.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é fato. O Exército Brasileiro não pode e não deve assistir na indiferença que seus colegas, hoje na reserva, sejam submetidos à humilhações perante bandidos e terroristas.

Anônimo disse...

O atual Exército Brasileiro na ativa deve defender os que estão na reserva e sendo humilhados por essa "comissão da grande mentira" que esses fdp desses comunistóides terrorristas traidores da Pátria que foram anistiados pelos crimes que cometeram no passado quando queriam implantar o comunismo no país. Os fdp foram anistiados e agora estão praticando revanche contra os militares que salvaram o país da implantação do comunismo. Uma coisa os militares não podiam ter deixado: essa putaiada que está nos roubando estar no comando do país. Deveriam ter cortado o mal pela raiz naquela época.

Anônimo disse...

Tânia SP
Cel. quem vai nos salvar? prq na época os militares não fizeram o "paredão"? Veja agora estamos perdidos, com uma guerrilheira nos dirigindo e toda a sua patota querendo nos metralhar e ai? Vamos p/ as RUAS numa guerra civil, então? eu como cidadã brasileira cumpridora dos meus deveres e honesta, coisa q estes comunistas não conhecem, eu vou sim p/ RUAS tenha certeza disso! Com um fuzil nas mãos!!!

Anônimo disse...

nada melhor do que estar escorado na verdade. esta comissão tem o objetivo de desacreditar as FA perante a opinião pública porque com todas as desordens que estão provocando, logo o povo iria pedir socorro. assim como já estão pedindo agora.

Anônimo disse...

Ótimo texto Coronel Paulo! É uma pena que em l964 o exército não tenha feito o serviço completo e hoje estes terroristas mandam e desmandam no Brasil afundando o pais cada vez mais. Estão humilhando quem deveria receber medalhas. Estão praticando o revanchismo contra quem deveria ser aplaudido. Fora Mulher tomate! Fora Cachaceiro! Fora PT!

Anônimo disse...

A cartilha do gramscismo esta sendo executada,agora falta somente ogrande salto?

ACORDA BRASIL disse...

Policial civil -Tocantins.... É lamentavel a situação do país hoje.Não existe nada:estradas só o buraco a ferrovia norte-sul aqui perto de palmas já esta se desmanchando os portos nem se fala.Onde nos vamos parar?? mas tem dinheiro pra construção de estádios de futebol faraônicos.O crime organizado esta se tornando um segundo poder paralelo se ja não é! Policias sucateadas,as escolas são pontos de vendas de drogas as leis são as mais esdruxulas benesses demais pra quem não merece. Podemos sim construímos uma democracia militar.

augusto disse...

Qualquer pessoa com um pouco de instrução, sabe diferenciar as armações que são mostradas pela grande imprensa, e grupos ligados ao governo central:índios,ong,sem terra, quilombolas e espertos em geral. Quando dizem que a grana do petróleo vai todo para a educação, só ETs e PTs acreditam.