sábado, 11 de maio de 2013

O que é Democracia?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Norberto Pires

É a forma de governo que o Brasileiro não conhece! ! ! Esta é a resposta, mas pergunto mais uma coisa. Porque as urnas eletrônicas não tem um comprovante de seu voto, em quem você votou? Sim, devemos ter medo do que acontece lá dentro da urna na APURAÇÃO! 

Eu voto nulo por que não acredito no sistema POLÍTICO QUE CADA VEZ MAIS DÁ DIREITOS AOS BANDIDOS DE CANETA. Eles destroem sonhos, de gerações de todas as classes sociais de um país!
Ministro Joaquim Barbosa é um só e os sistema tem um bando, diante disto TENHO O DIREITO DE VOTAR NULO! 

A cada eleição aparecem gente do TRÁFICO, ESTELIONATÁRIOS, BANDIDOS DE FICHA E TUDO MAIS! 
O PT me enganou tanto quanto o COLLOR, todos mentem descaradamente, por que sabem que tem liminares e advogados como auxílio e ferramenta para se safar, sem contar na máquina pública.
Voto sim quando tiver um sistema que pune tanto o BANDIDO DE CANETA.

QUANTO O BANDIDO DE RUA, mas hoje não é nada disso que leio, que vejo! Votar não é uma solução e sim VOTAR NULO para que o mundo se pergunte por que o brasileiro está tão insatisfeito?

Carlos Norberto Pires é um Cidadão indignado.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Votar Nulo"? Qual é a função do votar Nulo se, como o comentarista escreve, a maquina não expele nenhum “comprovante” de voto? E se houvesse Comprovante, o que impediria as possíveis falcatruas? Mesmo um Comprovante de voto Nulo poderia se transformar em voto casto, quando os impulsos eletrônicos manipulados se transformassem em contagem direcionada. Quando no final da contagem de votos os números indicassem “X votos Nulos” você pensaria, “um desses é meu”! E no final, se por acaso existisse a possibilidade e exigido fosse, quem ordenaria uma recontagem de votos baseados em Comprovantes, abrangendo os mais longínquos pontos desse nosso território e além? Para se votar Nulo é preciso confidencia na “máquina”. Como votar Nulo se a “maquina” é controlada por corruptos? Não existe escapatória,...só com as FFAA.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 1:25. Só com as FFAA e o povo na rua.