sexta-feira, 10 de maio de 2013

Programa eleitoreiro do PT plagia Lincoln, e Maduro batiza Lula de "pai dos homens e mulheres de esquerda"


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

“Construímos um sistema eleitoral quase perfeito. Nosso país é um país profundamente democrático, com um sistema moderno, avançado, automatizado e confiável”. Uma mentirinha assim bem que poderia ser contada pela Presidenta Dilma Rousseff ou por seu guru e mentor Lula da Silva. Mas quem contou tal lorota ontem, ao ser recebido com pompa e circunstância no Palácio do Planalto, foi o coleguinha radical dos brasileiros no Foro de São Paulo, Nicolas Maduro, Presidente da República Bolivariana da Venezuela - onde se pratica o tal socialismo do século 21, tão sonhado por mensaleiros e mensaleiras.

Em mais uma prova de que Lula é o grande chefão do Foro, antes de ser recebido por Dilma, a quem deu de presente um quadro gigante com o falecido Hugo Chávez vestido como coronel, Maduro teve uma reunião com Luiz Inácio Lula da Silva na Embaixada da Venezuela, em Brasília: “Hoje vimos o companheiro Lula e ele nos deu um banho de sabedoria. Ele passou uma hora dando conselhos de sua experiência. Nós vemos Lula como um pai. O pai dos homens e mulheres de esquerda. É uma sorte enorme tê-lo”.

O papo furado de Maduro com Lula e Dilma é mais uma prova de que a propaganda da politicagem aceita absolutamente tudo, na forma de venda da ideologia - algo que não tem compromisso com a verdade, mas apenas com a retórica mistificadora. Ontem à noite, os 10 minutinhos do horário eleitoral do petista foram o perfeito exemplo de como se pode contar tanta mentira em pouco tempo. O discurso do programa dava impressão de que o PT inventou o Brasil.

Junto com a turma bolivariana do Foro de São Paulo (organismo que reúne a esquerda radicalóide na América Latina e Caribe), agora os petistas anunciam o “grande salto”. Para onde, eles não deixam muito claro... Sabe-se que o “salto” será promovido por eles, Lula, Dilma e demais companheiros, que deram um show pirotécnico no jogralzinho providencialmente editado, para fingir uma unidade de pensamento entre eles. Um trabalho para matar de inveja o mais renomado propagandista nazista...

No cúmulo da demagogia e da falta de originalidade, os marketeiros petistas até plagiaram, descaradamente, a fala do imortal presidente norte-americano Abraham Lincoln, no famoso discurso de 19de novembro de 1863, em Gettysburg. No final do programa, foi ridículo e forçado o papo de um “PT do povo, pelo povo e para o povo”...



Voando alto

O governo petista tem o compromisso de salvar da pinimba um de seus melhores aliados bilionários.

Por isso, Eike Batista vai entrar no consórcio que com mais chances de ganhar a concessão do aeroporto internacional Tom Jobim, por 25 anos.

O aeroporto demandaria investimentos de R$ 7 bilhões – incluindo a construção de uma terceira pista.

Fala, sério

O Anschultz Entertainment Group será o verdadeiro administrador do Maracanã, mesmo tendo apenas 5% do Consórcio que venceu a licitação para o meganegócio.

A Odebrecht e a IMX de Eike Batista entram na operação apenas praticar o esporte preferido delas: ganhar muito dinheiro...

Sediado em Los Angeles, o AEG administra 120 arenas esportivas no mundo todo, e no Brasil, além do Maracanã, cuidará da Arena Baixada (Curitiba), Arena Pernambuco e Arena Palestra (do Palmeiras).

O AEG está de olho e deve faturar também a gestão do Estádio Mané Garrincha...

O PT inventou o Brasil?



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Maio de 2013.

23 comentários:

Anônimo disse...

o povo tem que levar o canhão na bunda pra aprender. não tenho mais esperança de mudança. agora será cada vez pior. é esperar desabar tudo, aí quem sabe o povo aprende. e ao inves de ficar dando ouvido pra loucos e analfabetos, tente buscar mundaças cobrando seus direitos. o povo está totalmente idiotizado.

Anônimo disse...

Não sou de direita nem de esquerda, não sou politico nem quero ser. Sou brasileiro e quero paz, só isso. É pedir demais?

Anônimo disse...

Tânia SP
Dá nojo de td oq ta acontecendo "nestepaíz"! A sociedade parece dormir em berço explêndido, ninguém viu e vê nada...até qdo? A oposição nem sinal, não existe, só aparece p/ abraçar e beijar a mão desta q brinca de ser presidANTA...
Maduro/Podre leve os seus "paizinhos" p/ s/ casa, nos fará um bem enorme ao povo honesto e trabalhador deste Brasil.

Anônimo disse...

Convulsão, tempo eletrizante, que seja a quinta e última tentativa de golpe contra o Brasil e seu sofrido povo, novamente, o mesmo bando vermelho enterrando a democracia, que venha a libertadora e redentora democracia militar.

Renan disse...

O PORQUE DE O COMUNISMO ADENTRAR O MUNDO E NA AMÉRICA LATRINA TUDO PASSAR COMO CERTO PRÓ COMUNISTAS!OS REPUBLICANOS DOS EUA: POTENCIAIS ANTICOMUNISTAS!
"DEMOCRATAS": PRÓ COMUNISTAS OU CONIVENTES?
INCLUSIVE CENAS "AFIFENSES"!
A explicação seria que, quando os EUA eram governados pelo partido Republicano havia de fato um enfrentamento dos comunistas destemidamente, mas ao cair nas mãos dos "democratas", frouxos ou coniventes, o 2º mais provável, havia um possível conluio, taí o "democrata" Obama que não deixa mentir, mesmo assim voltou um pouco trás agora no 2º mandato por causa de ameaças de separação dos sulistas por o tacharem de frente de COMUNISTA, com toda razão.
Daí nos lembrarmos que as afinidades do foi morto "talvez pelos seus amigos Chávez" ser fã de Obama e dizer que votaria nele.
O mundo em grande parte foi submetido aos comunistas por forças ocultas demoníacas, por insurgirem contra tudo, sem exceção, que é Deus, seus membros são seus agentes ou elas encarnadas neles, a ponto de surgirem movimentos aparentemente católicos, como a esquerdista Teologia da Libertação, agora revelada como obra prima da KGB para subverter os engajados na Igreja católica, em particular.
Observem como lutam por seus ideais como os demônios para tentarem as pessoas e as subverterem ao mal!
Pior que há muitos religiosos disfarçados em tal mas que são comunistas religiosos defendendo a religião ateísta, o marxismo, entre católicos e, de igual forma entre os supostos evangélicos "progressistas".
Acho que a CNBB age muito pouco para barrar o comunismo no Brasil, inclusive ela sob as botas dos marxistas, e a CBJP da CNBB recentemente foi contra a menoridade para 16 anos, parecendo alinhada com o PT, a favor da ala jovem do PCC, como sugeriria, já que pequena parte da CNBB em 2010 apoiou Dilma do PT-aborto! Que vexame total! Que vendilhões!
O que se deve fazer urgentemente é todos se unirem contra o PT e, 2014 para tentar salvar o barco.
VEJA AGORA SOBRE A ESQUERDISTA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO PARCEIRA DO PT, DO BOFF/BETTO & CIA:
Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da Libertação foi uma falaciosa cruzada de dominação ideológica criada pela KGB, sob forma religiosa para facilitar sua penetração entre os católicos e outros cristãos sem resistência.
:http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Sabíamos há muito disso dado as afinidades da TL-PT, múltis denuncias de liames com o PCC-FARCs etc., mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor para se desfazerem eventuais dúvidas sobre ela e os farsantes que a apoiam!

Anônimo disse...

parece que o povão não sabe que precisam se manifestar para que os militares possam tomar atitudes. em 64, foram quase um milhão de pessoas nas ruas se manifestando e pedindo uma intervenção das FA. O POVÃO TEM QUE SE REVOLTAR, TEM QUE SE INDIGNAR PRA QUE SEJA FEITA ALGUMA COISA. TODO MUNDO QUER QUE FA INTERVENHA, MAS NÃO FAZEM NADA. FICAM SÓ ATRÁS DO TECLADO. TEM QUE REUNIR MUITA GENTE EM MANIFESTAÇÕES. PRA ISTO, PRECISA ALGUÉM SE INTERESSAR EM SER LIDER E RECRUTAR AS PESSOAS PARA AS MANIFESTAÇÕES. ALGUÉM QUE SABE PODE CRIAR UM SITE E COMEÇAR A ORGANIZAR O RECRUTAMENTO DAS PESSOAS POR ESTADOS PRA GRANDES MANIFESTAÇÕES NAS CAPITAIS. ISTO TEM QUE SER URGENTE. O POVO PRECISA MANIFESTAR O INTERESSE. AS FFAA PRECISA SABER QUE É ISTO O QUE O POVO QUER PARA LEGITIMAR A AÇÃO.

Anônimo disse...

NOBRE DEPUTADO JAIR BOLSONARO, O POVO ESTÁ CLAMANDO OS MILITARES NOVAMENTE. AJUDE-OS A ENCONTRAR O CAMINHO. O POVÃO ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO E SEM RUMO.

Tito disse...

“Hoje vimos o companheiro Lula e ele nos deu um banho de sabedoria. Ele passou uma hora dando conselhos de sua experiência."
Em terra de cego, quem tem um olho é rei.

Jurandir D'almeida disse...

Os alemães FANÁTICOS, INTERESSEIROS e ILUDIDOS só perceberam que o PT não prestava quando viram a ALEMANHA TOTALMENTE DESTRUÍDA.

Anônimo disse...

Onde não existe oposição a petezada nada de braçada.

Anônimo disse...

Guilherme Affif Domingues perdeu a dignidade


Foi-se o tempo em que eu pensava que Guilherme Affif Domingos era um homem sério honesto, que tinha principios éticos e morais e sobretudo dignidade, tanto que votei nele para presidente da república.

Hoje vejo que me enganei ou Affif perdeu completamente o juízo.

Primeiro ao afirmar que as críticas que fez a Dilma durante a campanha eleitoral eram retóricas eleitorais. Ou Affif mentiu para o povo na época ou mente agora. Em qualquer dos casos Affif assume publicamente que é mentiroso.

Ao aceitar um ministério no governo Dilma Affif trai os seus eleitores que votaram nele como candidato der oposição. Portanto, Affif também está se lixando para o povo e busca apenas tirar proveito próprio da situação. O povo que se dane.

Precisamos urgentemente mudar a política no Brasil. Precisamos varrer de nosso meio políticos sem princípios éticos e morais como Affif, Lula, Sarney, Renan, Dilma, Collor, e tantos outros.

Só depende de nós!

http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/

Paulistanóide disse...

Vamos ver divulga este assunto e dá continuidade:
Ustra cita atuação de Dilma em "grupos terroristas"
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/ustra-cita-atuacao-de-dilma-em-grupos-terroristas

Anônimo disse...

assisti um video do debate do Gal Luis Eduardo da Rocha Paiva com a Dra Rosa da CNV, achei que ele foi brilhante em seu argumento e quem tem uma visão imparcial, fica indignado com o que estão fazendo nesta tal comissão. a indignação aflora até mesmo pela demonstração das atitudes desses tais "torturados" do AQUI AGORA, no presente. querem por tudo imaplantar gora, os desejos de outrora (ditadores comunistas). os que morreram combatendo os desejos de outrora, não são humanos?



Anônimo disse...

olhem isto. nada mais é do que medo que o povo peça intervenção das FFAA novamente devido a bagunça, a baderna que estão fazendo com Brasil. instituição nenhuma tem mais credibilidade.


José Dirceu critica silêncio das Forças Armadas
Em texto publicado em seu blog, ex-ministro, que foi preso durante a ditadura militar, diz que militares deveriam assumir publicamente os crimes cometidos


SÃO PAULO - O ex-ministro José Dirceu, que foi preso no congresso clandestino da UNE em Ibiúna (SP) em 1968, publicou um texto em seu blog nesta sexta-feira, 10, em que critica as Forças Armadas por elas não assumirem publicamente os crimes cometidos durante o período militar (1964-1985).

O artigo foi publicado um dia depois de a Comissão Nacional da Verdade divulgar a existência de documentos produzidos pelo Exército durante aquela época e no mesmo dia em que o coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, que dirigiu o DOI-Codi em São Paulo, presta depoimento ao colegiado.

"Essas revelações são mais uma prova do erro histórico que as Forças Armadas cometem ao não informar à nação o destino dos desaparecidos políticos assassinados, ao não assumir publicamente os crimes da ditadura e de seus mandantes e executores e ao não pedir desculpas ao país e aos brasileiros", afirma Dirceu, condenado a mais de dez anos de prisão no julgamento do mensalão.

Ele continua: "Podem persistir no erro por mais algum tempo, não sei quanto, mas tudo virá a público e os responsáveis serão conhecidos e responderão mais cedo ou mais tarde à Justiça".

Um dos documentos divulgados pelo integrante da comissão Claudio Fonteles na quinta-feira mostra que o Exército usou bomba napalm contra os guerrilheiros do Araguaia. Outro informe registra que prisões de "políticos, pessoas de relevo e jornalistas" deveriam ser autorizadas pelo presidente da República.


Fonte: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/jos%C3%A9-dirceu-critica-sil%C3%AAncio-das-for%C3%A7as-armadas

Anônimo disse...

“E por que um novo ministério? No Brasil nós temos de ter e de reconhecer que é necessário um processo de expansão para depois abrir um processo de redução e assinamento”.

Dilma Rousseff, na cerimônia de posse de Guilherme Afif Domingos, titular da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, o 39º ministério de seu governo, internada por Celso Arnaldo ao insinuar que, antes de se saber o que é assinamento, vamos chegar fácil aos 50º.

a redução de assinamento deve ser que ninguém vai assinar mais nada. só ela.

Anônimo disse...

“E por que um novo ministério? No Brasil nós temos de ter e de reconhecer que é necessário um processo de expansão para depois abrir um processo de redução e assinamento”.

Dilma Rousseff, na cerimônia de posse de Guilherme Afif Domingos, titular da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, o 39º ministério de seu governo, internada por Celso Arnaldo ao insinuar que, antes de se saber o que é assinamento, vamos chegar fácil aos 50º.

a redução de assinamento deve ser que ninguém vai assinar mais nada. só ela.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/neuronio-40-graus/

BRAGA disse...

Boa noite Serrão. Por falar em plágio leia(m):
Frases de Joseph Goebbels

Frase 1: Uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade.

Frase 2: Nós não falamos para dizer alguma coisa, mas para obter um certo efeito

Frase 3: “A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma ideia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa ideia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas ideias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM.”

Anônimo disse...

Apenas vi 31 segundos de You Tube e já não agüentei mais!

Pronto, confesso, fui eu quem escreveu Dona Flor e seus Dois Maridos!

Não tortura mais, tá Jorge?

Por falar nisso.

O coronel Ustra, hoje me desiludiu. Entrar calado è mesmo para entrar calado e sair calado! Porra! E o que ele fez? Parecia uma gralha! Um papagaio! E logo ele! A comissão da mentira delirou! PQP!

Anônimo disse...

tive notícia que as polícias fizeram um trabalho maravilhoso, digno de aplauso. bem que esta operação poderia ser periódica.

BRAGA disse...

Prezado Serrão. Será que o está escrito abaixo não se encaixa na realidade desse ano de 2013?

No Caminho, com Maiakóvski

Eduardo Alves da Costa




Assim como a criança
humildemente afaga
a imagem do herói,
assim me aproximo de ti, Maiakóvski.
Não importa o que me possa acontecer
por andar ombro a ombro
com um poeta soviético.
Lendo teus versos,
aprendi a ter coragem.

Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.

Nos dias que correm
a ninguém é dado
repousar a cabeça
alheia ao terror.
Os humildes baixam a cerviz;
e nós, que não temos pacto algum
com os senhores do mundo,
por temor nos calamos.
No silêncio de me quarto
a ousadia me afogueia as faces
e eu fantasio um levante;
mas manhã,
diante do juiz,
talvez meus lábios
calem a verdade
como um foco de germes
capaz de me destruir.

Olho ao redor
e o que vejo
e acabo por repetir
são mentiras.
Mal sabe a criança dizer mãe
e a propaganda lhe destrói a consciência.
A mim, quase me arrastam
pela gola do paletó
à porta do templo
e me pedem que aguarde
até que a Democracia
se digne aparecer no balcão.
Mas eu sei,
porque não estou amedrontado
a ponto de cegar, que ela tem uma espada
a lhe espetar as costelas
e o riso que nos mostra
é uma tênue cortina
lançada sobre os arsenais.

Vamos ao campo
e não os vemos ao nosso lado,
no plantio.
Mas ao tempo da colheita
lá estão
e acabam por nos roubar
até o último grão de trigo.
Dizem-nos que de nós emana o poder
mas sempre o temos contra nós.
Dizem-nos que é preciso
defender nossos lares
mas se nos rebelamos contra a opressão
é sobre nós que marcham os soldados.

E por temor eu me calo,
por temor aceito a condição
de falso democrata
e rotulo meus gestos
com a palavra liberdade,
procurando, num sorriso,
esconder minha dor
diante de meus superiores.
Mas dentro de mim,
com a potência de um milhão de vozes,
o coração grita - MENTIRA!

Anônimo disse...

a atitude, o comportamento das pessoas, falam por si, não precisa palavras.

Anônimo disse...

Os negocios obscuros de lula, só o enriquecem cada vez mais, mas em contrapartida secam cada vez mais a tetas da viúva. Já agora, será que a vaca bulgara è escoteira ou também enriqueçe tanto como o lula? 50% por 50%? Dá que pensar como o governo dela exporta tantos bilhões de US dolares e ela nada recebe!

"Brasil coloca sob sigilo apoio financeiro a Cuba e a Angola

O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) tornou secretos os documentos que tratam de financiamentos do Brasil aos governos de Cuba e de Angola. Com a decisão, o conteúdo dos papéis só poderá ser conhecido a partir de 2027.

(...)

Só no ano passado, o BNDES financiou operações para 15 países, no valor total de US$ 2,17 bilhões, mas apenas os casos de Cuba e Angola receberam os carimbos de "secreto" no ministério.

Segundo o órgão, isso ocorreu por que havia "memorandos de entendimento" entre Brasil, Cuba e Angola que não existiam nas outras operações do gênero.

(...)"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1259471-brasil-coloca-sob-sigilo-apoio-financeiro-a-cuba-e-a-angola.shtml



Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, Jorge Serrão!

Sugiro que escreva alguma coisa sobre os crimes que estão sendo cometidos pela FUNAI na invenção de reservas indigenas. Esse entidade foi totalmente aparelhada ideologicamente e serve aos interesses de ONGs extrangeiras.