sábado, 11 de maio de 2013

Ustra e aquilo que a “Omissão da Verdade” precisava ouvir


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

O Estado Brasileiro, representado pelo Exército, é o único e total responsável por absolutamente tudo que aconteceu na guerra oficial ao terror e ao banditismo da guerrilha urbana e rural que tentou implantar um regime totalitário-comunista no Brasil, nas décadas de 60 e 70 do século 20.

Eis a principal e mais importante mensagem passada ontem pelo Coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade – que deveria se chamar “Omissão da Verdade”, pois só quer ouvir e aceitar as versões (muitas vezes fantasiosas e inverídicas) do lado ideológico esquerdista da História, e não dos militares ostensivamente desmoralizados por uma campanha revanchista de desconstrução de imagem.

Ustra foi bem objetivo no depoimento: “Nunca fui punido, repreendido. Recebi os melhores elogios na minha vida militar e a mais alta condecoração do Exército, a Medalha do Pacificador. Com muito orgulho digo que cumpri a minha missão. Quem deve estar aqui não é o Ustra, mas o Exército brasileiro. Não sou eu, não senhor. O Exército assumiu por ordem do presidente da República o combate ao terrorismo. E cumpri todas as ordens. Ordens legais. Nunca, como se diz, ocultei cadáver, cometi assassinato. Vou em frente nem que morra assim. Lutei, lutei e lutei”.

O Coronel Reformado deixou bem claro seu papel na História: “Lutamos contra o terrorismo. Eles atacavam quartéis, roubavam armas, incendiavam rádio patrulhas e explodiram dezenas de bombas. Enfrentei várias organizações de esquerda, entre elas quatro nas quais a atual presidente da República (Dilma Rousseff) atuou. Estávamos cientes que lutávamos para preservar a democracia e lutando contra o comunismo. Do contrário, íamos virar um Cubão”.

Autor do livro “A Verdade Sufocada”, que já está na oitava edição, inspirado no Projeto Orvil, o Coronel Ustra acrescentou: “Se não fosse nossa luta não estaria aqui hoje. Teria ido para o paredón. Não existiria democracia hoje em nosso país. Estaríamos num regime de Fidel Castro. Mas estou aqui porque nós vencemos. E nossos inimigos terroristas foram eleitos pelo voto e pela democracia que nós preservamos”.

Os membros do atual governo do crime organizado, que patrocinam as bem remuneradas atividades da (c)Omissão da Verdade, não têm compromisso com a Democracia. Bandidos políticos, que manipulam figurinhas ideológicas que se comportam como inocentes inúteis, não têm qualquer compromisso com a segurança do Direito ou com o pleno exercício da razão pública.

Os imbecis coletivistas apenas querem desmoralizar a única instituição nacional permanente com capacidade real para defender a Pátria que a esquerdalha deseja destruir, para implantar uma “Nova Ordem”. Os imbecis coletivistas – que tentam destruir a liberdade individual e a democracia – trabalham, como agentes conscientes ou inconscientes, para a Oligarquia Financeira Transnacional que não quer um Brasil livre, desenvolvido e soberano.

O que explica que os grandes bandidos que infestam o mundo da politicagem tupiniquim, seus familiares ou “laranjas” fiquem ricos da noite para o dia e se transformem, de repente, em sócios das maiores empresas e empreendimentos tocados no Brasil? O Governo do Crime Organizado é patrocinado de fora para dentro do Brasil.

A (c)omissão da verdade e mecanismos ideológicos afins cumprem apenas o papel tático de desviar a atenção dos militares para o verdadeiro papel que eles têm como legítimo poder moderador republicano, sem necessidade de intervenções ou “quarteladas” (como ironiza a esquerda pseudointelectual). Os militares – principalmente na ativa – só não podem ser coniventes com o Crime Organizado que nos governa.

Eis a verdade que não pode jamais ser omitida. Do contrário, o Brasil será fatalmente tragado pelo buraco negro da História. Antes que isto aconteça, releia o Padre Antônio Vieira...

A maioria das pessoas de bem já está ficando de saco cheio de tanta safadeza.

Sempre que isto acontece, uma hora, o rumo da História muda... Eis a verdadeira esperança...

Triste Retrato



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Maio de 2013.

35 comentários:

ACORDA BRASIL disse...

Muito bem Ustra estamos com vc...O unico macho que teve coragem de falar a verdade pela 1° vez. Onde estão os homens desse país? Devemos apoiar Ustra. Estamos prontos para lutar!!!! Agente penitenciário-Tocantins. O país ta uma merda... Alguém tem q por um fim nisso, onde esta as forças armadas para cumprir a lei 142 da CF??

Anônimo disse...

um governo composto de pessoas sem nenhuma seriedade e respeito pelo cidadão. e impera uma total inversão de valores, onde as pessoas honestas e ordeiras são execradas.

Anônimo disse...

Sou reservista ha 49 anos, se convocado não pensarei 2 vêzes..

patriota

Ronald disse...

E a cadela maoísta filha da puta ? Não vao se pronunciar ou se defender mentirosamente como sempre o faz ?
É melhor mesmo que essa cadela escrota enfie a língia no rabo sujo que ela tem, rabo sujo de sangue de inocentes e rabo sujo de merda da corrupçãop que ela ajudou a implementar e manter até os dias de hoje.
ALBERNAZ VIVE. !!!
VIVA O DOI-COIDI !!!
VIVA A OBAN !!!
VIVA O EXÉRCITO BRASILEIRO !!!!
SALVE 31 DE MARÇO DE 1964.

MORTE AO COMUNISMO E TODOS OS SEUS ASSECLAS E SIMPATIZANTES !!!!!

Anônimo disse...

Vade Victus!!!

Anônimo disse...

Que venha logo a convocaçao. Avante irmaos em armas, reestabelecer a lei e a ordem!
Selva!!!

Anônimo disse...

To com raiva de tudo isso, fizeram um serviço de amador deixaram muita gente viva ta ai a merda agora.

Anônimo disse...

Tânia SP
Cel. Ustra estamos c/ o Sr, nós q não apoiamos estes bate-paus e q não votamos nesta guerrilheira q hj infesta o poder, que pena que o Exército Brasileiro não colocou todos no paredão, assim hj estaríamos vivendo um Brasil melhor.
Detalhe galera, p/ q o EB vá p/ as RUAS é preciso um clamor da população, como houve em 31 de Março de 1964 e VIVA esta data!!!
É só o Brasil sair as RUAS pedindo o EB q lá ele estará, tenho certeza disso e deve estar doidinho pra ser chamado, né não? Só depende de nós......e Salve Ustra!!!

Anônimo disse...

parabéns cel Ustra pela coragem de dizer a verdade. o que precisa é as FFAA resgatar nossa soberania nem que pra isto os civis tenha que se juntar a eles. CADÊ OS HOMENS BRASILEIROS? ESTÁ NA HORA DE AGIR. VAMOS POR ESTES CANALHAS TRAIDORES DA PÁTRIA PRA CORRER DAQUI. NÃO VAMOS DEIXAR OS DEFENSORES DA PÁTRIA DO PASSADO SER HUMILHADOS POR ESTE CANALHAS QUE QUERIA IMPLANTAR UMA DITADURA COMUNISTA NO PAÍS.

Anônimo disse...

Por essa eu não esperava.

no Augusto Nunes, na Veja- tem um colunista,

Reinaldo de BH/ vejam lá

cuspindo fogo no Cel Ustra ou querendo emprego nuguvernudaAnta

Deploravel, nojento e desconhecedor da historia do Brasil.

Já penso em nao mais dar as caras por lá.


By by Augusto Nunes

Anônimo disse...

Só um governo militar para colocar ordem no Brasil! Que saudades dos presidentes militares! Que saudades de 1964! Não vejo a hora que tudo se repita. Viva 31 de março de l964! Viva o Exército Brasileiro! Fora PT! Fora comunistas!

César disse...

Serrão,
Excelente artigo, como sempre.
Concordo com tudo que o Coronel Ustra falou.Somos governado por uma terrorista que,assassinou, roubou e sequestrou.Hoje,por uma ironia do "destino"(talvez), está ocupando o cargo mais alto da nação;e,ao redor dela gravitam seus companheiros de armada.
Parabéns ao Coronel Ustra, pela coragem ;e, esperamos que,os atuais integrantes das Forças Armadas,espelhem-se neste notável brasileiro, uma pessoa digna e de caráter.
PS:.O governo brasileiro está trazendo mais de 6.000 médicos cubanos.Reportagem da Veja que circula hoje alerta que, entre eles poderá haver espiões.Que os órgãos responsáveis pela defesa do país, abram os olhos.

Jurandir D'almeida disse...

TIÃO DO PT NÃO AFASTA SECRETÁRIOS E PARENTES PRESOS PELA PF NO ACRE. RABO PRESO? -------Quem tem RABO PRESO tem MEDO...

ONDE TEM PT "COMANDANDO", TEM CUMPANHERU ROUBANDO...

EVERALDO disse...

O ÚNICO ERRO, A ÚNICA INCOMPETÊNCIA DOS MILITARES, FOI NÃO TER EXTERMINADO COM ESSES COMUNISTAS TERRORISTAS QUE HÁ DEZ ANOS ESTÃO DESGOVERNANDO E ROUBANDO DESCARADAMENTE O BRASIL...

Anônimo disse...

Ponto de inflexão: está próximo, e a corja terrorista sabe disto.

Anônimo disse...

Há 10 anos que eu escuto esse bando de "viúvas da ditadura" dizendo que vão fazer alguma coisa contra os "comunistas" que estão no poder. E o bando de bundões não fazem nada. São tudo um bando de boiolas. Vão chupar uma rola verde cambada. É Dilma em 2014 e Lula em 2018. Porque é assim que o povo quer, e vocês são só uma minoria que não pode fazer nada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Parabéns ao Cel Ustra, patriota e vencedor.

No mais, só aguardo a convocação.
A cobra vai fumar!
Infantaria das Armas a Rainha!

NA

Anônimo disse...

Me ocorreu um pensamento, o fidé deve estar crente que tudo vai dar certo, claro que vai dar certo, para o Brasil é claro, mas o véio não vai perdoar os comunas tupiniquins de perderem essa xanxe de ôro de dar o tombo na nação, logo(que nem nos concurso comuna) cuba não vai receber de braços abertos os infelizes do foro de sp do BR, logo (travêis) os cara vão tá meio sem pátria, sem eira e sem beira e se a onda se alastrar pelos vizinhos então aí piora tudo, que situaçãozinha hein!?
E dizer que chegaram lá, serve de exemplo, cuidado com o que quer, provavelmente vai conseguir, mas e depois? a César o que é de César.

Sergio disse...

O comparecimento do Cel Ustra foi uma dura resposta a C(i)NV pois em seu depoimento ele foi contundente, não deixando passar nada, embora pudesse ter se omitido. Foi uma resposta eficaz a essas hienas vermelhas que achavam que iriam dobrar a fibra de um homem que se forjou nas ruas, correndo perigo iminente de perder sua vida em defesa de um bem maior, o Estado de Direito. Conforme ele mesmo fala em seu depoimento não foram cometidos crimes algum uma vez que os militares ali estavam pugnavam pela defesa da Lei e da Ordem. Os fora da Lei eram os terroristas, assassinos, saqueadores, sequestradores, que, infelizmente hoje, desfilam como pseudo-heróis perante à nação tentando denegrir a honra e probidade de homens de ilibada moral e caráter como o Cel Ustra.

Carvalho disse...

O comparecimento do Cel Ustra foi uma dura resposta a C(i)NV pois em seu depoimento ele foi contundente, não deixando passar nada, embora pudesse ter se omitido. Foi uma resposta eficaz a essas hienas vermelhas que achavam que iriam dobrar a fibra de um homem que se forjou nas ruas, correndo perigo iminente de perder sua vida em defesa de um bem maior, o Estado de Direito. Conforme ele mesmo fala em seu depoimento não foram cometidos crimes algum uma vez que os militares ali estavam pugnavam pela defesa da Lei e da Ordem. Os fora da Lei eram os terroristas, assassinos, saqueadores, sequestradores, que, infelizmente hoje, desfilam como pseudo-heróis perante à nação tentando denegrir a honra e probidade de homens de ilibada moral e caráter como o Cel Ustra.

Anônimo disse...

Que beleza!!

“Para comandar homens livres basta mostrar-lhes o caminho do dever”
Marechal Osório

http://montedo.blogspot.com.br/

Até o alazão tá no stress.

Olhoquetudovê disse...

Vi, na TV, um “velhinho”, de bengala na mão, mas com extrema lucidez, coragem de enfrentar as hienas, mesmo elas em bando, tentando lhe acuar. Digo-lhes que, com grande satisfação, botaria uma foto do nosso Coronel Ustra, na sala da minha casa. Que este GRANDE homem sirva de exemplo para os ratos (empalhados) e, como ele, possam reagir, mesmo dentro da legalidade constitucional, e honrarem a farda que vestem.

Anônimo disse...

vamos embora pra rua... portas dos quarteis do exército. pediremos socorro a eles.


NÃO AGUENTO MAIS FICAR QUIETO!

SEGREDO REVELADO!

PESSOAL, EU CRISTIANO ARRUDA, VENHO PEDIR A COLABORAÇÃO DE VOCÊS PARA ME AJUDAR A ESPALHAR UMA DENÚNCIA SOBRE UM FATO CRIMINOSO QUE VAI ATACAR A TODOS NÓS BRASLEIROS.

O BANDO TERRORISTA DO PT DEIXADO NO GOVERNO PELAS FORÇAS TOMADAS POR MAÇONS, ESTÁ TRAZENDO 6.000 AGENTES ESPIÕES TERRORISTAS CUBANOS DISFARÇADOS FRAUDOSAMENTE DE MÉDICOS.

E O BANDO DO PT ESTÁ PREPARANDO TOTAL APOIO PARA PERSEGUIÇÃO DE TODOS NÓS CRISTÃOS PARA FAVORECER A LEI DE SILENCIAMENTO E EXTERMÍNIO DE CRISTÃOS AO MESMO TEMPO QUE ESTÁ PRESTES A LIBERAR A PROTEÇÃO COM FORÇA POLICIAL DE ESTUPRADORES INCLUSIVE A PEDOFILIA.

ESSA LEVA DE 6.000 FALSOS MÉDICOS QUE VIRÃO DE CUBA SÃO DE FATO ESPECIALISTAS EM ESPIONAGEM E SEQUESTROS DE CIDADÃOS COMO JÁ ACONTECE NA VENEZUELA. DE FATO ESSA OPERAÇÃO É COMANDADA PELA RÚSSIA E A "GERENCIA" LOGÍSTICA É CUBA.

ALÉM DISSO DENUNCIO O ENVOLVIMENTO DIRETO DE LULA, DIRCEU, DILMA E O MINISTRO DA IN-JUSTIÇA POR PROTEGEREM E APOIAREM COM A JUSTIÇA E DINHEIRO PÚBLICO AS FARC.

EU ASSUMO ESTA DENÚNCIA.

SINCERAMENTE,

CRISTIANO ARRUDA

As denúncias estão no blog www.inimigosdobrasil.blogspot.com

Fonte: http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/05/nao-aguento-mais-ficar-quieto.html

Anônimo disse...

precisamos de lider. um homem de coragem.


General da ATIVA se pronunciando P. da vida! Ž`E triste; muito triste esta realidade !!!

REPASSANDO
A revolta está latente só está faltando um líder, quem se apresenta?
O terrorismo, os assaltos aos bancos, os assassinatos e todos os crimes que cometeram em 1964 estão sendo cometidos com mais refinamentos.
O terrorismo praticado agora é fazer a dependência às bolsas tudo. Os assaltos aos bancos não são mais feitos com tiros e correrias, é com tranquilas e sofisticadas transferências de dinheiro público por políticos plantados em postos chaves. Os assassinatos como o do prefeito Daniel já não são necessários, eles tem o Ministério da justiça nas mãos.
São trinta e nove (39) ministérios nas mãos deles, são trinta (30) partidos políticos pulverizados e estão criando mais e nem um deles é oposição, são todos da "base". Só está faltando cooptar o STF (Superior Tribunal Federal) que está dando um trabalhinho danado para se enquadrar mas, as trocas dos juízes estão sendo providenciadas
As forças armadas já não são mais aquelas Forças Armadas que tinham Ministros que eram apresentados por meritocracia pelos Oficiais Generais ao presidente da República e este escolhia um de cada Força para comandar durante algum tempo os respectivos Ministérios. Foram rebaixados, agora é um comandante com mordomias de ministro para cada força com tempo de comando eterno enquanto obedecer as ordens do partido.
Em nome da acomodada mordomia (ops...quero dizer disciplina) todos estão quietinhos aguardando a reserva para desfrutar uma boquinha de um bom emprego numa estatal e terminar seus dias de uma vida inglória.
-A Rússia passou mais de setenta anos fechada para o mundo com seus dirigentes comunistas matando o próprio povo de fome, foram piores que os nazistas; o Brasil que tem um povo super acomodado deverá bater esse recorde.
-Quem no Brasil atual poderia liderar uma mudança política séria? Até agora a meu ver os pretensos candidatos são hilários!
Francisco Alves

Enviado por Gracias ala vida

Fonte: http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/05/general-da-ativa-se-pronunciando-p-da.html

Anônimo disse...

Serrao


Veja isto

BANDO DO PT ALÉM DE TRAZER 6 MIL TERRORISTAS CUBANOS, QUER DESTRUIR O CRISTIANISMO COM A SEITA DE SATANÁS: O ISLAMISMO.
DENÚNCIA!!!!!!!!!!

A REVOLUÇÃO ASSASSINA ISLÂMICA APOIADA PELO BANDO DO PT E TODA A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO PELOS SATANISTAS MUNDIAIS CONTROLADORES DO ISLAMISMO.


http://www.inimigosdobrasil.blogspot.com.br/

BRAGA disse...

Cuidado "cumpanheiro" das 6:41 PM.
Contar com o ovo dentro da galinha, o kkkkkkkk, pode virar cócócó de galinha choca.
Tem muita água para passar por baixo da ponte. Como dizia meu avô, prudência e agua benta nunca é demais! Um pouco de humildade não faz mal.

Anônimo disse...

O que os médicos cubanos vêm fazer ao Brasil è o mesmo que fazem na Venuzuela.

"Publicado em 05/03/2012

Misión de adoctrinamiento de médicos cubanos en Venezuela:

Una vez ganada la confianza, el médico cubano iniciaba su verdadera gestión.

Como parte de sus rondas a las casas, el médico cubano comenzaba a conversar cuando le brindaban una tacita de café, haciendo preguntas que bien podrían parecer casuales:

¿Saben ustedes quién es Fidel? ¿Conocen ustedes al Ché?

Y de notar interés de sus pacientes, el medico continuaba: "Nosotros estamos aquí porque la revolución cubana es la única que ha formado cientos de miles de médicos. Estamos en más de 30 países."

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wip6D6eeCGQ

Anônimo disse...

Anônimo das 6:41 PM

Você tem toda a razão.

Há 10 anos que ando a phoder sua mulher, boazona pra caramba e você ri de quê, seu corno?

Pois è, seu bundão e boila comunista que tanto ri por ser cornudo, este rapaz aqui, há 10 anos que vive feliz rebolando com sua mulhê em sua cama, ora em hoteis, ora em moteis chupando-a onde ela mais gosta. E como gosta! A pequena é fogosa, é toda sexo! Sabia, bundão?

Você pode ir chupar no bilau do seu papá. Sua boca só serve para esse tipo de sexo!

Anônimo disse...

"Pra você que ficou na dúvida sobre a história dos 6 mil médicos cubanos no Brasil

A maioria absoluta dos caras não consegue passar no exame do Conselho Federal de Medicina por falta de conhecimento. Mas como "propagandistas do comunismo" são excelentes..."

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/05/pra-voce-que-ficou-na-duvida-sobre.html

ACORDA BRASIL disse...

PENSO QUE PODERÍAMOS ORGANIZAR UMA MANIFESTAÇÃO? PODEM CONTAR COMIGO...
SERIA UM PASSO MUITO IMPORTANTE,POREM DEVEMOS ORGANIZAR DE FORMA ESTRATÉGICA. POIS O INIMIGO É DISSIMULADO E PODE TENTAR RIDICULARIZAR DIANTE DA MÍDIA NACIONAL...

Ronald disse...

Ao anônimo das 6:41

Acho que você deveria ocupar o seu tempo de maneira mais produtiva para si mesmo tentando descobrir quem foi o escroto que fornicou a cadela que te pariu, transformando o mundo num lugar pior. Assim você poderá deixar de ser só um filho de puta e aproveitar para preencher a certidão de nascimento com o nome de algum escroto vagabundo. Eu nem conheço aquele que fornicou a puta que te pariu mas com certeza era um escroto vagabundo.

E, por fim, faça isso de maneira cuidadosa e não ofenda nenhum de nós porque podes estar falando com seu próprio pai sem saber porque se você não sabe por anda aquela puta que te pariu, imagina antigamente quando a cadela ainda era aproveitável.

moacyr roberto de pinho spinola disse...

Todo apoio ao coronel Ustra...é preciso defenestrar os comuno-socialistas pelo voto ou pelas armas...aplicar o artigo 142 da CF-88 na primeira oportunidade para remover a gentalha terrorista.

INFANTE disse...

Fuzaro
A historia contada de um lado só,e a vergonha que que temos que aturar de dar Medalha a Guerrileiro que covardemente delatou seu Companheiros
no Araguaia e ainda ocupou um cabide de emprego na casa presidida Hj por Amorim,a esquerda pretende se perpetuar no poder Olho Neles,falei em Brasilia em um almoço com Oficiais amigos a Lição de Casa não foi feita adequadamente,não estariamos vivendo isto hj,a foto da troca por guerrilheiros pelo embaixador americano nunca deveria ter sido feita,pq não teria guerrilheiros para serem trocados.

Anônimo disse...

Parabéns ao Cel. Ustra. Muito bom mesmo.
O Brasil precisa de mais: que as FFAA intervenham energicamente e acabem, de uma vez por todas, com esses comunistas de merda.
Viva a contrarrevoluçao de 31 de março!
Viva o Exército Brasileiro!

Anônimo disse...

Se as forças armadas não tomarem uma decisão, coitado desse País com o povinho submisso que tem. Nelso.