terça-feira, 25 de junho de 2013

Referendo para Constituinte de falsa reforma política é o golpe institucional para a democradura no Brasil de Tolos

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

O PT partiu para o golpe institucional aberto contra a Constituição, ao botar a Presidenta Dilma Rousseff de garota-propaganda da realização de um plebiscito para uma constituinte que  cuidaria da “reforma política”. Se não houver reação efetiva e imediata a tal golpe, a petralhada consolidará seu Governo do Crime Organizado no Brasil. Parte do Supremo Tribunal Federal já ensaia gritar contra o golpe aberto à Carta de 1988. Quem mais vai gritar e brigar?

Acuado pelas manifestações de rua (sem liderança, porém instigada por ONGs patrocinadas por movimentos do grande capital que financiam partidos e tendências da IV Internacional Socialista), o partido de Lula se une aos comparsas do PMDB para aplicar o esquema mafioso e mentiroso da “democradura direta” – esquema bolivariano repetido em vários países do nosso continente. No golpe plebiscitário (geralmente fraudado) passa tudo que interessa ao esquema de poder da turma do Foro de São Paulo e seus comparsas.

O PT apelou para a ignorância política, nos moldes das mais explícitas ditaduras. Conforme o Alerta Total denunciou ontem, o desgoverno colocou em operação seu sistema atualizado do “Guardião” para monitorar toda a organização das manifestações de rua do “Inverno Brasileiro”. Mas as duas máquinas de última geração, que cruzam informações de dados e voz, foram instaladas no terceiro andar do prédio da Abin, em Brasília, e outro no subsolo da Superintendência Federal em São Paulo, para “monitorar” também adversários e inimigos.

Qualquer um com bom senso sabe que não é necessário convocar uma assembléia constituinte apenas para fazer reforma política. Por isso, o golpe petralha é mais que manjado. Pretende-se usar a pauta política como “a cabecinha” para depois enfiar goela abaixo da sociedade outras medidas de interesse dos esquemas do crime. E como tudo se fará por meio de uma constituinte, teoricamente referendada pelo povo manipulado que vai aprovar sua convocação em referendo, o golpe ganha ares de legitimidade. É a democradura direta no pior estilo do socialismo do século 21.

O anúncio do golpe institucional petralha coincide com a realização, na capital paulista, do 19º Encontro do Foro de São Paulo, de 31 de julho a 4 de agosto. O organismo – cuja existência foi mentirosamente negada pelos petistas durante muito tempo - foi fundado em 1990, no Brasil, para unir a esquerda latinoamericana rumo ao que chamam de “socialismo do século 21”. Curioso é que, além da turma de canhota, o Foro também abriga grupos supostamente políticos, mas que na realidade são diretamente ligados à narcoguerilha no continente - o que dá margem para se enxergar a relação entre as faces ideológica e operacional do crime organizado. 

O FSP tem agora três focos operacionais. Primeiro, pretende fortalecer a rede de fundações, escolas e centros de capacitação que servirão de base para a tão sonhada “revolução”. Segundo, quer expandir o trabalho ideológico nos países africanos. Agora, a urgência em reagir às manifestações anti-governo petralha, gera uma terceira prioridade: a necessidade de acelerar a implantação do socialismo no Brasil, para que o PT não acabe tirado do poder antes do previsto.

Na prática, o esquema Lula-Dilma de plebiscito propondo uma constituinte atropela o Congresso e passa por cima da Constituição – que deveria ser guardada por um Supremo Tribunal Federal (agora com pelo menos 8 ministros indicados na Era Petralha (exceto Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello). O mais grave é que Dilma anunciou seu golpe institucional contando com a presença e conivência da maioria de 27 governadores e 26 prefeitos de capitais, no Palácio do Planalto.

Na foto da vergonha política, com sorrisinhos gerais, ficou clara a covardia e o medo da classe política. A reunião foi viável e teve “tanto peso” como uma espécie de “resposta” às manifestações nas ruas do Brasil. Os desclassificados e desqualificados políticos, nos papéis de governadores e prefeitos, passaram ontem o recibo de que se sentiram ameaçados pela livre expressão das ruas (mesmo que a massa do movimento tenha sido inicialmente manipulada pelos agentes de esquerda, patrocinados pelos socialistas fabianos e, no fim, acabasse se transformando em uma megamobilização de jovens e dos cidadãos-eleitores-contribuintes de saco de cheio de serem mal governados, roubados impunemente pelos corruptos e aterrorizado pelo sistema de governança do crime organizado).

O Plano de Lula-Dilma assumiu ares golpistas ainda mais patéticos quando se anunciou a adoção de medidas mais duras no combate à corrupção – que seria transformada em crime hediondo. Só faltou Dilma pedir pena de morte para os corruptos – o que representaria uma ameaça concreta à quase totalidade da classe política tupiniquim. A sorte dos corruptos é que a turma dos “direitos dos manos” entraria rapidamente em cena para salvá-los...

Quem melhor definiria o que afeta os políticos governistas neste delicado momento político brasileiro é o Doutor Jacinto Leite no Rêgo, proctologista da turma do Casseta: eles estão com o  “esfíncter em contração máxima"...

O problema grave, neste golpe institucional, é: o que está  na reta é o nosso direito à cidadania e à democracia, sistematicamente violentada pelo Governo do Crime Organizado no Brasil.

Releia alguns textos que ajudarão a entender melhor a origem ideológica do golpe institucional anunciado ontem por Lula-Dilma:

Discurso para os companheiros do Foro de São Paulo

Foro de São Paulo: recordar é preciso

Chame seus médicos, Dilma-Lula

Nosso articulista, médico Milton Pires, manda notícia publicada hoje no site de um "jornaleco" de Porto Alegre:

"Um bebê teve que viajar 270 quilômetros para ser internado em UTI pediátrica, após uma espera de cinco dias. Natural de Pelotas, Icaro Otavio Silveira Loff, de dois meses, entrou para a emergência pediátrica no Pronto Socorro Municipal de Pelotas na quinta-feira. Ele teve complicações derivadas de uma bronquiolite e chegou a ter duas paradas cardíacas, de acordo com a família. Com estado grave, precisava ser deslocado para uma UTI pediátrica com urgência."

Por isso, Milton Pires pergunta: “Por que não chamaram os médicos cubanos para atender esse bebê?”

Bispo Macedo na oposição?

Reportagem veiculada ontem no “Jornal da Record” e no “Fala, Brasil” de hoje, criticando o uso do dinhero público para financiar estádios para as competições privadas da FIFA, indicam uma insatisfação da Igreja Univeresal do Reino de Deus com o governo Lula-Dilma.

Será que o bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record, também está seguindo a orientação de seus sócios ocultos estrangeiros, patrocinadores do socialismo fabiano internacional, que deseja acabar com a Era Petralha no Brasil, por ter tido interesses contrariados?

Os acionistas internacionais da Rede Globo já tinham dado a mesma ordem de ataque ao PT, com cobertura ampla das manifestações contra o governo, sem a habitual censura...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Junho de 2013.

28 comentários:

Anônimo disse...

esqueçam o que se chama constituição, pois o que estão no poder , estão catando e andando pra ela. No estado do Rio, nem os coroneus bombeiros a respeitam. Eles tem o poder de mandar recolher os que lutaram por dignidade ao Bangü 8. O Simão , este, desafia e nem esta ai pra Constituição.

Anônimo disse...

Lutemos contra o Foro de São Paulo. Fora Foro de são Paulo e todos os traidores. As FFAA são a nossa salvação. Fora comunismo.

Anônimo disse...

Dilma, por quê não agora? Para quê esperar mais cinco anos?

A proposta da constituinte exclusiva para a reforma política só irá alterar alguma coisa no Congresso Nacional após 2018. A Dilma só propôs isto por ser do máximo interesse do PT e não do país. Caso ela não estivesse agindo como militante do partido e sim como presidente da república a ideia seria outra: por quê não urgência na tramitação das propostas já existentes?

Vejamos:

A) Esta emenda à Constituição convocando o plebiscito para se instalar ou não a assembleia constituinte irá começar do zero. Terá que seguir todo o processo de tramitação, que levará no mínimo vários meses, até a sua aprovação ou não. A partir de hoje quanto tempo?

B) Por ser inconstitucional, para muitos, é certo que alguém recorra ao STF para que não entre em vigor. Quanto tempo levará este julgamento?

C) Após tudo isto, qual será o prazo para a realização do plebiscito?

D) Após a eleição e a posse já tem gente propondo o prazo de um ano para o seu funcionamento.

Se tudo correr bem serão mais de dois anos. Aí já estaremos em 2015 ou 2016, e a copa do mundo já terá passado... ela conta com isso para que a pressão popular enfraqueça e nas ruas os movimentos sociais financiados e controlados pelo PT e aliados, como o PC do B, substituam o povo de verdade. Assim pressionando os deputados constituintes para aprovarem a reforma que a esquerda totalitária quer. Transformando o Brasil em mais um republiqueta bolivariana. Como Bolívia ou Venezuela.

Se o governo petista de Dilma Rousseff estivesse realmente preocupado em combater a corrupção e a baixa representatividade na política teria proposto para agora! Começando com a convocação extraordinária do Congresso Nacional, suspendendo as férias dos parlamentares no mês que vem, com o único objetivo de analisar e votar as atuais propostas de reforma política. Fazendo emendas para alterar o que for necessário. Só assim elas teriam efeito nas eleições do ano que vem.

Para Dilma Rousseff, Lula e Zé Dirceu o que interessa não é a moralização da Câmara e do Senado, mas o controle do PT sobre eles. Assim colocando definitivamente toda a sociedade brasileira sob o seu domínio.

DILMA, POR QUÊ NÃO AGORA?

Anônimo disse...

Me incomoda demais o silêncio das FFAA.
Até quando?
Será que não podemos mais contar com elas?

Anônimo disse...

Jorge

Lendo seu post de hoje, fico com uma tranqüilidade enorme, pois sei que eles sabem, que o senhor sabe o que eles sabem que estão pondo em execução um Golpe de Estado através de um ilegal plebiscito para implementar uma constituinte popular de cariz absolutamente marxista/soviética e que cuidaria da "reforma política".

Reforma soviética! Todas as Liberdades acabariam, teríamos senhas de racionamento, iniciativa privada iria para o brejo, nossas casas com seriam ocupadas com o pé descalço que viveriam conosco para rentabilizar o uso dos quartos, passaportes ou licenças passadas pela Comissão de Moradores do nosso bairro, para podermos nos deslocar de uma cidade para outra, onde obrigatoriamente teríamos de nos apresentar também na Comissão de Moradores do destino indicado e, qual a razão do nosso deslocamento para esse destino.

Teríamos que varrer a rua onde moramos, executar qualquer outro tipo de trabalho braçal nas horas de descanso para o PT ou PC do B.

Sinto-me bem. Já vivi muita merda, mas esta que a vaca bulgara quer fazer, ultrapassa tudo, pois somos uma Nação continental sem militares à sua altura. Militares frouxos, militares da merda! Militares cegos, broncos e sem visão patriota! Militares soviéticos!

Se ela faz o que quer, simplesmente è por que o Exército deixa!

Apenas isso!

Anônimo disse...


Vamos lembrar que o chapeleiro maluco de Honduras foi posto pra fora quando quis fazer uma constituinte ilegal dirigida pelo Foro de São Paulo.

As FFAA de lá agiram! Cometeram um erro, por excesso de boa vontade, de mandá-lo para o exílio em vez de predê-lo.

Então honradas FFAA do Brasil (em não do B!) passem uma vassourinha nas celas. Tem muita gente para preder nos próximos meses.

Tem uma reunião do Foro de São Paulo no fim de Julho, né. É só cercar o prédio e fichar nacionais e extrangeiros pelo crime de traicão à Pátria...

Anônimo disse...

Serrão,
o simples fato da Presidente da República sugerir um ato que atenta a CONSTITUIÇÃO, sob a orientação plena e inequívoca do FSP, já seria a base para seu impedimento na permanência no mais alto cargo executivo da República. Ora bolas, afinal ela prestou solene juramento no sentido da defesa da mesma Carta que agora quer assombrar.

Agosto se aproxima.

NA

Jair - SP disse...

Serrão, é chegada a hora de o povo conservador criar uma resistência a tudo o que vem ocorrendo. Impedir urgentemente que continue a manipulação, patrocinada pela esquerda brasileira como um todo, principalmente, o PSDB que se finge de inocente. Estamos em guerra. Guerra contra um inimigo externo com o apoio de traidores da pátria. E a guerra não se vence apenas com votos. E é urgente.



blog A Língua! disse...

AMERMO-NOS!

SAIBAM O PORQUÊ!
www.alingua.blogspot.com

Toda a estrutura do narcoterror que sustenta toda a tomada comunista no Continente.

Anônimo disse...

"[Documento NASA] - O Futuro da Guerra (2025) - O Futuro é Agora - Transhumanismo, Robôs, Armas do futuro

Um documento da NASA, datado de 2001, mostra informações chocantes sobre o futuro da guerra em 2025, baseado em revoluções tecnológicas em andamento através do mundo (de acordo com o documento, sem "pó de pirlimpimpim", o que quer dizer, são tecnologias reais), como armas baseadas em robôs, nano-partículas que aderem ao pulmão com "Missões patológicas", e o mais revoltante, colocando os humanos como inimigo, um impedimento para a evolução, a qual poderia ser dirigida utilizando tecnologias genéticas. O documento (na realidade uma apresentação), intitulado "Questões Estratégicas do Futuro / Guerras do Futuro (cerca de 2025)" trata ainda de armas a serem utilizadas no futuro, como Pulsos Eletromagnéticos (EMP), guerras de informação, na internet e psicológicas (psy-ops), alterações de comportamento e no cérebro utilizando microondas e rádio-frequência. O documento trata ainda do uso prevalente de drones, inteligência artificial em robôs para guerra, uso militar de cérebros de animais junto com máquinas,

Tive contato com este documento ontem através de um vídeo (em inglês, ao fim do post) postado no Fórum Anti-NOM, onde uma senhora, aparentemente do site stopthecrime.net, apresentava os itens mais chocantes deste documento. Pretendo expandir este tópico e acrescentar mais informações.

(...)"

http://www.anovaordemmundial.com/2013/06/documento-nasa-o-futuro-da-guerra-2025.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+UmaNovaOrdemMundial+%28Uma+Nova+Ordem+Mundial%29

Fabrizio Albuja disse...

Se Presidenta Incompetenta quer realmente uma reforma política. Que faça junto com seu comitê do PT e PMDB uma viagem para o presídio de segurança máxima mais próximo, peça pela suite "presidencial", admita todos os crimes dos petralhas, jogue a chave fora e peça que lembrem de levar comida e água pelos próximos 40 anos. Aí sim, posso pensar em dar um voto de confiança mínimo para a Dona Dilma.

Osvaldo Aires disse...

A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/06/quem-acredita-que-ditamole-no-brasil.html

Anônimo disse...

Nossos militares, nossos políticos, nosso governo petista ditatorial, são os aristocratas, a realeza do Brazil, a perpétua realeza que jamais pensou em partir.

São os nossos colonizadores!

Os centuriões, os nobres.... e nós, o povo simples e pobre carregado de impostos e que ainda por cima que lhes paga todas mordomias!

Que bom seria poder matá-los para colocar o Brazil limpo no caminho da Ordem e do Progresso!

Sonhar è tão fácil!

Anônimo disse...

25/06/2013 15:10
O LEGADO DA FIFA EM CIMA DO BRASIL

Reprodução do portal R7

Isso é um negócio da China, ou melhor, da FIFA. Para a Copa do Mundo, a entidade já garantiu R$ 1 bilhão em incentivos fiscais, dinheiro de impostos que deixou de entrar nos cofres públicos, municipais, estaduais e federal. E em compensação em 900 contratos comerciais já assegurou R$ 8,8 bilhões. E depois os dirigentes da FIFA vêm dizer que estão deixando dinheiro no país, vêm falar em legado para o Brasil. Legado para a FIFA, isso sim! Depois não sabem porque o povo está revoltado também com os gastos para a Copa.
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=14180

Anônimo disse...

"O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja.
Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria".

Winston Churchill

Anônimo disse...

A vsaca macho, afinal não è tão macho assim. Afinal os colhões petencem aos civis.

"Dilma recua e não quer mais a Constituinte exclusiva. Ah, bom…

Por Reinaldo Azevedo

Pronto!

Agora Dilma já não quer mais a Constituinte exclusiva!

Na verdade, nunca quis pra valer.

Foi alertada para mas dificuldades, mas não houve tempo para o debate.

Não é que fosse jogo de cena.

Se colasse…

O objetivo era e é outro.

Conto tudo daqui a pouquinho.

O que os petistas querem, aí sim, é fazer uma reforma política, mesmo pelas vias convencionais (Projetos de Lei e Projeto de Emenda Constitucional), que beneficie as forças que estão atualmente no poder e liquide a oposição.

O Planalto está aturdido?

Está.

Mas é bom não esquecer que essa gente tem uma teoria de poder, e os seus adversários não."

http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/2013/06/dilma-recua-e-nao-quer-mais.html

Anônimo disse...

MAIS UM BLEFE TOSCO E VULGAR: COM OU SEM CONSTITUINTE, PT NÃO DESISTE DE FAZER A REFORMA POLÍTICA BOLIVARIANA!

EXCLUSIVO! PT JÁ TEM CAMPANHA PRONTA DA REFORMA POLÍTICA, COM CARTAZES E CARTILHAS, PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM MAIS UMA REPÚBLICA SOCIALISTA.

Aquí: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL. disse...

EXCLUSIVO! PT JÁ TEM CAMPANHA PRONTA DA REFORMA POLÍTICA, COM CARTAZES E CARTILHAS, PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM MAIS UMA REPÚBLICA SOCIALISTA.NUMA VENEZUELA...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-pt-ja-tem-campanha-pronta-da.html

Gavião disse...

A massa está no ponto de levedura.
DESRATIZAÇÃO JÁ !

Anônimo disse...

Fui ver o Blog do Aloísio Amorim conforme indicação do anônimo das 4:52 PM.

Depois lá, vi dois cartazes de um negro e outro de uma negra, sorridentes, felizes da vida e em cada um, a indicação deste link do PT: http://www.pt.org.br/reformapolitica

Entrei e as noticias são em tudo praticamente iguais ao que a vaca búlgara tem declarado na mídia.

Logo, onde começa o governo e o PT? São gêmeos!

A vaca búlgara vai mesmo instalar um regime bolivariano para consolidar esta ditadura petista.

Eles ficarão expostos quando implantarem o regime bolivariano. Tudo quanto for meu vizinho próximo ou não minha cidade, vai ficar marcado, conhecido, referenciado, para ser mais fácil abatê-lo como um vira-lata!

Regime bolivariano? Não, obrigado!

Comunismo? Isso è terror, miséria, morte, injustiças para que uma minoria, a tal nomenklatura soviética viva bem e os restantes morram na miséria! Tipo Coreia do Norte.

Anônimo disse...

"Executivos dum grande banco falido riam-se a combinar quanto dinheiro iam pedir (e jamais devolver) ao Estado

Se alguma dúvida ainda restasse de que os banqueiros são gente divertida (e sempre animados pelas melhores intenções) agora podemos ter a certeza absoluta, graças a uma conversa entre dois altos executivos bancários irlandeses.

A conversa foi gravada em 2008, em vésperas de o Governo meter milhares de milhões de euros no Anglo-Irish Bank, uma instituição falida – o BPN de lá. Um dos executivos pergunta ao outro como chegou ao numero de sete mil milhões como a soma correcta para pedir ao Estado. O outro ri e diz que a tirou do rabo.

Mais a sério, explica que inicialmente não convém pedir muito (!). Melhor deixar que o financiamento pelo Estado vá crescendo discretamente, sempre usando o argumento de que deixar o banco afundar-se seria pior para toda a gente.

Acima de tudo, sugere o executivo (rindo mais, juntamente com o seu colega) não se pode deixar os contribuintes perceberem que nunca vão recuperar o que é deles. A cada nova solicitação de fundos, tem de se explicar que é para o cidadão comum proteger "o seu dinheiro".

Com um pouco de sorte, acrescentam os executivos, o banco ainda acaba nacionalizado e eles dois conservam os seus lugares.

Ao todo, o Estado irlandês já investiu 30 mil milhões de euros, só naquele banco. Estas novas revelações, surgidas no diario Irish Independent, podem vir a ter consequências."

http://expresso.sapo.pt/executivos-dum-grande-banco-falido-riam-se-a-combinar-quanto-dinheiro-iam-pedir-e-jamais-devolver-ao-estado=f815991#ixzz2XGxqso6h

Anônimo disse...

Como a bulgara conseguiu arranjar R$ 5 milhões para comprar uma mansão? E para comprar mais outros 3 apartamentos? Com o salário? Impossível Por que ninguém pede uma investigação?

Afinal ela também rouba!

Claudio Humberto

"24/06/2013 | 15:01

A ‘quinta’ de Dilma em Porto Alegre é um convite à ‘aposentadoria’


Esta mansão, em estilo colonial português no bairro Tristeza, em Porto Alegre (RS), poderá ser o refúgio da presidenta nos próximos anos, como adiantou a coluna no domingo (23). Ao lado da casa do ex-marido e companheiro de guerrilha, Carlos Araújo, com quem tem uma filha, a casa está avaliada em cerca de R$5 milhões, segundo corretores locais. Virou atração da vizinhança não pelo estilo imponente, apesar de simples, num dos bairros nobres da capital gaúcha, mas pela possível companhia da primeira mulher na presidência do Brasil. Em centro de terreno, tem pelo menos quatro suítes, lareira e piscina nos fundos do amplo jardim. A declaração de bens de Dilma ao Tribunal Superior Eleitoral em 2009 inclui três apartamentos na capital gaúcha."

http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/?dataCalendario=2013-06-24

Anônimo disse...

Afinal o ministro barbosa è mesmo petista! Quer ouvir a voz do povo! Mas o povo pelo voto elegeu seus representantes, bem ou mal, elegeu! E agora vai dizer o quê e a quem? À vaca da búlgara?

Anônimo disse...

lula e sua amante rose, afinal não vão ficar assim tão protegidos, ou vão mesmo já que o ministro cardoso è petista de carteirinha?

USARAM O FACEBURRO PARA APLICAR O GOLPE CAPIMUNISTA disse...

Neste exato momento, está se desenhando uma espécie de Golpe Bolivariano no Brasil, que só foi possível por conta das manifestações generalizadas, pois elas justificação medidas de urgência, como a convocação de uma Constituinte.
Existe um plano socialista para a América Latina e, de alguma forma, isto está diretamente ligado à famigerada NWO. Quem tem olhos para ver, que veja.

Anônimo disse...

Neste exato momento, está se desenhando uma espécie de Golpe Bolivariano no Brasil, que só foi possível por conta das manifestações generalizadas, pois elas justificação medidas de urgência, como a convocação de uma Constituinte.
Existe um plano socialista para a América Latina e, de alguma forma, isto está diretamente ligado à famigerada NWO. Quem tem olhos para ver, que veja.
Assina : Escravo do sistema de dominação mundial.

Anônimo disse...

A terrorista búlgara insiste no referendo ou plebiscito, à revelia da nossa Constituição.

Afirmou que já não è para realizar a Constituinte, mas è sim!

chavez fez a mesma coisa para ser reeleito indefinidamente e o povo venezuelano votou contra! Estão lembrados? Mas ele conseguiu dar a volta ao problema e conseguiu ser reeleito indefinidamente, manipulando os votos como aqui fazem!

Logo, não pode de jeito algum ser autorizados o plebiscito ou referendo, pois a vaca búlgara, lula e o PT vão conseguir dar a volta ao problema por que dominam o STF e o SRJ e vão conseguiu o que querem: Golpe de Estado bolivariano!

Só não vê quem não quer!

Se essa vaca búlgara já não quer a Constituinte, então desista do plebiscito ou referendo!

Isso seria jogar limpo e isso por que o PT já tem a Constituinte feita, os cartazes prontos! Só falta mesmo o referendo ou plebiscito.

Isto por aqui ainda vai descambar para guerra civil devido è omissão do Exército e do seu chefão bolivariano Peri.

De tanto se abaixarem, já se lhes vê as cuequinhas cor de rosa de boiolas.

Anônimo disse...

Bispo Macedo na oposição?!

Jorge Ferrão é burro ou não sabe o que é concorrência!

Edir Macedo não está contra o governo do PT. Eles são aliados.

Para te provar isso, eu quero ver se na Rede Record irá se fazer criticas contra os gastos das Olimpíadas de 2016.