domingo, 16 de junho de 2013

Vaias para os vendilhões da Pátria

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

A Presidenta Dilma Rousseff recebeu ontem, no Estádio Mané Garrincha, o mais evidente sinal de que sua reeleição está indo para o ralo, embora a propaganda governamental e petralha tente vender o contrário. Resta a Dilma o consolo de que, nas redes sociais, a ululante vaia que a torcida brasileira lhe presenteou ajudou o popularizar seu nome, mundialmente, graças à abetura da Copa das Confederações da Fifa, vista por todo o planeta. Legal, né, Dilma...

Para a petralhada, nada como um dia atrás do outro. Nesta segunda-feira está marcada mais uma manifestação de rua no centro de São Paulo. Desta vez, o PT pretende tirar proveito da confusão que se anuncia. Vai escalar sua militância aguerrida para aproveitar o embalo e concentrar as críticas e broncas no governador de São Paulo. O negócio é vaiar Geraldo Alckmin. Legal, né, Dilma...

Para a petralhada, Alckmin será apontado como o vilão que aumentou as passagens e que botou o PM para baixar o pau em quem protesta. A tática é esquecer aquele menino bonito, bacana, o companheiro Fernando Haddad e detonar o outro – inimigo político. O PT é tão pragmático nestas horas de crise que já ensaia até um apoio ao Gilberto Kassab, na luta pelo Palácio dos Bandeirantes em 2014, só para desaninhar os tucanos. Legal, né, Dilma...

No campo radicalóide, a passeata promete uma novidade antipatriótica. Os estudantes da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas - FFLCH-USP – inventaram uma maneira criativa de neutralizar a quase certa repressão policial na hora da baderna. Eles espalharam nas redes sociais a seguinte recomendação:

“Usem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional. Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969: "Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público. Pena: detenção, de 2 a 4 anos."

A grande dica de tática de protesto prossegue: “Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas. Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a nosso favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque o dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria”.

Na conclusão dos sábios estudantes, adeptos de ideologias internacionalistas e agentes conscientes à serviço do globalitarismo patrocinado pela Oligarquia Financeira Transnacional contra o Brasil, eis a mensagem que retrata a inutilidade destas figuras para o Brasil. Escreveram os gênios da USP, que estudam de graça ao custo da sociedade brasileira: “Não somos patriotas, eu sei, porém é uma tática boa contra a Tropa de Choque."

A PM de São Paulo que se cuide. Sua imagem sofrerá mais um ataque, enquanto o braço operacional do crime organizado lhe prepara mais uma armadilha fatal. Em todo o ano eleitoral, por coincidência que não existe, o PCC promove seus atos de terrorismo. Vide o que o Alerta Total denunciou ontem: Alckmin e comando da PM-SP ignoram ameaça feitapor traficantes de degolar policiais que os reprimirem

O Brasil merece tanto lixo ideológico produzido pelos sociopatas no poder e seus agentes conscientes ou inconscientes?

Como diria o Joseph Blatter, chefão da FIFA, haja “fair play”...



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Junho de 2013.

32 comentários:

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CARO AMIGO SERRÃO
Estamos precisando de um Presidente que imponha ordem e progresso neste País, para que em em 2016 (ano das Olimpíadas), não tenhamos de nos desculpar junto ao Mundo Globalizado pela a nossa incompetência ao realizarmos um evento dessa magnitude no Brasil.
Começo pelas vaias a Dilma. É claro que existe um grande eleitorado que se opõe ao governo. O que tem faltado nesses 10 anos é oposição. Pirandello cuidou das seis personagens em busca de um autor. No Brasil, há milhões de eleitores em busca de quem os represente com clareza. E não encontram. As forças políticas que não aderiram ao governismo têm se mostrado tímidas; uma parcela, eleita para se opor, traiu o eleitor e se bandeou para o poder. O eleitorado que disse “não” ao PT tem motivos de sobra para se sentir pouco representado. Mas seu descontentamento continua.
É claro que Dilma é uma presidente legítima, escolhida segundo as regras do jogo. Mas dava para perceber de saída que estava longe de constituir uma unanimidade. A política é que deveria ter se encarregado de manter mais ou menos mobilizada uma fatia que fosse daqueles que ativamente disseram “não” à candidata do PT. Isso não aconteceu, como sabemos.
Afinal, estamos lidando com um dado da história: pessoas eleitas para se opor acabaram virando casaca.
Por que estão descontentes? Há uma penca de razões: inflação, corrupção, ineficiência, restrições de natureza ideológica, que são legítimas, sei lá eu…

Para isso apresentamos ao Povo Brasileiro a composição de uma chapa de preferência da maiorias dos eleitores deste País, neste momento de descrédito dos nossos governantes devido aos últimos acontecimentos ocorridos antes da Copa das Confederações.

TÍTULO - CANDIDATOS DO POVO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O POVO BRASILEIRO EXIGE MUDANÇA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E AS OPÇÕES DOS MAIORES PARTIDOS ( PMDB, PSDB, PT, DEM, PTB, PP, PR, PDT, PV, PSOL, PSB E OUTROS), QUANDO NÃO ESTÃO COLIGADOS, APRESENTAM SEMPRE AS MESMAS DE TODAS AS ELEIÇÕES ANTERIORES. SEM NOVIDADE PARA OS ELEITORES.

PARA AS ELEIÇÕES DE 2014 OS CANDIDATOS ATÉ AGORA ABRESENTADOS NÃO TÊM NENHUMA CHANCE DE VENCEREM O PT, SEUS ALIADOS E A REELEIÇÃO DA ATUAL PRESIDENTE.

SENÃO VEJAMOS :

O PMDB - COLIGADO AO PT NÃO APRESENTARÁ CANDIDATO;

O PSDB - O CANDIDATO É O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS SR. AECIO NEVES;

O PSB - O CANDIDATO É O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARA SR. EDUARDO CAMPOS;

O PARTIDO DA SRA. MARINA DA SILVA AINDA NÃO TEM REGISTRO DEFINITIVO NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, LOGO SUA CANDIDATURA É PREMATURA;

OS OUTROS PARTIDOS MENORES COM CERTEZA NÃO APRESENTARÃO CANDIDATOS A PRESIDENTE.

O POVO SEM OPÇÃO RESOLVEU FAZER UMA CHAPA QUE PODERÁ CONCORRER COM A PRESIDENTE DO PT, O PRÓXIMO PLEITO PRESIDENCIAL.

ESTA CHAPA APRESENTADA PELO POVO BRASILEIRO, CARECE DE UMA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA DE UM PARTIDO PEQUENO, QUE NÃO TENHA NENHUM VÍNCULO ANTERIOR COM QUALQUER UM DOS GRANDES PARTIDO ACIMA CITADOS E QUE ESTÃO FORA DE COLIGAÇÕES.

A NOSSA INTENÇÃO AO FAZER ESTE LANÇAMENTO É O DE UNIR O POVO EM TORNO DE DOIS NOMES DE ILUSTRES BRASILEIROS QUE SE SOBRESSAIRAM, NESTES ÚLTIMOS DEZ ANOS, NO CENÁRIO NACIONAL COM CORAGEM E HONRA E RESPEITO E LOUVOR A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, AO POVO E A PATRIA AO DEFENDÊ-LA COM RISCO DA PRÓPRIA VIDA, NÃO SE DEIXANDO ABATER COM OS OBSTÁCULOS QUE LHES APRESENTARAM.

A CHAPA É A DE ORDEM E PROGRESSO E ESTÁ REPRESENTADA PELOS BRASILEIROS QUE MAIS SE DESTACARAM NESTES ÚLTIMOS 10 ANOS.

PRESIDENTE - MINISTRO JOAQUIM BARBOSA
E
VICE- PRESIDENTE - GENERAL DE EXERCITO AUGUSTO HELENO - QUE PODERÁ ACUMULAR A FUNÇÃO DE MINISTRO DA DEFESA.
OU
PRESIDENTE - GENERAL DE EXERCITO AUGUSTO HELENO
E
VICE-PRESIDENTE - MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

ESSES DOIS ILUSTRE BRASILEIROS SÃO OS NOSSOS, ISTO É, OS CANDIDATOS DO POVO PARA AS ELEIÇÕES DE 2014.

Manoel Vigas disse...


Saudações.

É INÓCUA, INOCENTE E TOTALMENTE INOFENSIVA ESTA DISCUSSÃO SOBRE "VENDILHÕES", "LULLAS", "BÚLGARAS", E "AGREGADOS COMUNISTAS"...

A GRANDE MASSA CONTINUARÁ IMUNE A QUALQUER TENTATIVA DE ESCLARECIMENTO.

A VERDADE, O ÂMAGO DA QUESTÃO É
OUTRO, E,... É TOTALMENTE IMORAL, ABOMINÁVEL, APÁTRIDA E DESUMANA.

... ESTA VERDADE POR SER POLITICAMENTE INCORRETA JAMAIS SERÁ POSTA EM DISCUSSÃO.

E QUEM VIER A FALAR SERÁ "CASTIGADO".

RESULTADO:

SEM SER PESSIMISTA, CHEGAREMOS A UMA CONSTATAÇÃO ÓBVIA:

CONTINUAREMOS NA MERDA ! ! !

E NOS APROFUNDAREMOS "NELA".

****************

CASO DUVIDE,

(você que é esperto e "atualizado")

PERGUNTE A SI MESMO:

QUEM REALMENTE NOS ESCRAVIZA ?

CASO AINDA NÃO SAIBA RESPONDER,

VOCÊ JÁ ESTÁ TOTALMENTE DOMINADO,

MANIPULADO E ... VENCIDO ! ! !

LAMENTO, .....

**************

"O mundo é governado por personagens muito diferentes das que imaginam os indivíduos cujo olhar não penetra nos bastidores".

Benjamim d'Israelli, Lord Beaconsfield, Conisgsby,1884

*************
Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

O povo deveria e deve manifestar sim, contra os mensaleiros que estão ferindo descaradamente os princípios de legalidade, moralidade e impessoalidade explícito na nossa Constituição Federal de 1988. Os milhões que eles roubaram, poderia ser investido em Educação, Saúde, Segurança, Transporte e... etc. Estes indivíduos, sem um pingo de vergonha na cara, estão tentando golpear nossa democracia e implantar a ditadura vermelha da subserviência, submissão, ignorância.

César disse...

Serrão,
Ainda não entra na minha cabeça,[passado já tanto tempo], porquê os brasileiros cometeram tamanha gafe.A presidente é uma anta elevado a n potência. Nunca vi um presidente tão incompetente como essa Dilma Lula da Silva Rousseff.Não me representa.
As vaias que essa mocreia recebeu, lavou minha alma.
Abraço.

Elton disse...

R$ 0,20 DE AUMENTO FOI APENAS PRETEXTO!
A caída do prestigio nas pesquisas e as vaias prá Dilma complementam a revolta do povo contra o PT em quase 11 anos de desgoverno, corrupção imensa, ainda a repressão da polícia à manifestação em Brasilia.
Futebol e outros são para distrairem o povo da realidade e o alienar, como diz: pão e circo pros idiotas, mas o povo já percebeu a jogada e desce o pau nestes esquemas de o alienar mais dessa forma e outras!
PIB e desenvolvimento do Haiti, saúde na UTI, educação vice mundial no atraso, infraestrutura um lixo só, desvios de verbas sem fim, propagandas mentirosas: falam uma executam outra muito diferente, nada assumem de erros sob hipótese alguma, culpa só dos outros…
E o Brasil virando exportador de cereais e minério voltando aos tempos do só café e minerios…
Ainda que demorado, o Brasil parece que doravante resolveu dar um arrocho no PT!
Junto à revista VEJA e anexos, as publicações no exterior mostram o outro “porquê” das manifestações:
What’s REALLY behind the Brazilian riots?
ireport.cnn.com
The protests that have been occurring in Brazil go beyond the R$0,20 (US$0.10) raise in public transport fares. Brazil is currently experiencing a widespread collapse of its infrastructure. There ar…

Anônimo disse...

São tantos os tiros nos próprios pés que, possivelmente, será mais um: basta o Alckmin determinar a polícia acompanhar, de longe, sem se envolver com a passeata e deixar que os radicalóides façam o que bem entender, ao mesmo tempo que, pouco antes, sugira ao Haddad (ou Dilma) que a Prefeitura subsidie as passagens de ônibus. Que tal uma bolsa-transporte?

A população vai rir desses aloprados de baixo escalão e, ao mesmo tempo, continuar a vaiar os do alto.

Anônimo disse...

AS FFAA continuarão assistindo o desmonte do estado brasileiro sem nada fazer?


O QUE É ISSSO???????????????????????????

Anônimo disse...

Os PM que batam forte e feio, mas forte mesmo na cabeça desses terroristas bolivarianos transformados em "estudandes" da USP.

Na cabeça, senhores PM. Aí não está a bandeira, está um unico neurônio vermelho que interessa neutralizar. Uma cacetada, um desmaio!

Só isso, senhores PM.

Anônimo disse...

Jorge

Para os pichadores da bandeira nacional, esse tal art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969, tambérm vale?

Anônimo disse...

Vejam nesta estupenda foto deste artigo, a cara da bulgara quando ontem sofreu uma monumental e merecida vaia!

http://www.foxsports.com.br/noticias/106356-blatter-e-vaiado-com-dilma-e-pede-fair-play-e-respeito-a-torcida

LUIZ disse...

Não sei se isso estaria dentro das leis municipal e estadual, mas acho que a melhor estratégia seria o governador Geraldo Alckmin deixar a PM de prontidão e o prefeito Haddad encarregaria à guarda municipal do acompanhamento da passeata; caso o caldo engrossasse, ai sim a PM entraria em ação. Ou seja, depois da pancadaria começar. Isso com certeza eliminariam a possibilidade desses: COMUNISTAS TERRORISTAS, DESCARADO E CRIMINOSO se aproveitarem do uso político que esta e continuara sendo feito da situação.

No Rio de Janeiro (PMDB), no Rio Grande do Sul (PT) e em Brasília (PT) a PM também combateu os revoltosos com bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, gás de pimenta e balas de borracha, foi como eles (PTistas/Direitos Humanos) costumam dizer “truculenta”; PORQUE NÃO APARECE NINGUÉM CRITICANDO ESSAS ENTIDADES E OS GOVERNADORES SERGIO CABRAL ,TARSO GENRO e AGNELO SANTOS QUEIROZ FILHO
HEIN???

João Guilherme disse...

Será que alguém no Brasil está realmente acreditando que esses protestos principalmente em São Paulo são por causa do aumento das passagens?
Lógico que esses aumentos das passagens não têm nada haver com esses protestos. Esses protestos simplesmente são de cunho estritamente político.
Quando vejo os argumentos do prefeito Haddad, eu me lembro do Hitler, quando ele era um simples governador, a Alemanha estava numa maior bagunça (como está o Brasil atualmente), aí veio um oficial e falou para ele, o estado está uma bagunça. Aí simplesmente ele respondeu é isso que eu quero que é para depois eu dominar de vez e o restante todos nós sabemos do desfecho da História.
O prefeito Fernando Haddad, lógico que não é o objetivo dele, mas sim do que está por trás dele, chamado Lula. Todos nós sabemos que o maior sonho do Lula é transformar o Brasil em Ditadura Socialista Comunista, estou mentindo, então vide os objetivos do PNDH-3.
Eu tenho falado e vou continuar falando em vários Blogs e Sites que eu participo, inclusive no meu próprio Blog, ou nós tiramos o PT do poder em 2014 ou o PT acaba de enterrar o Brasil de vez, sabe o motivo? Porque os militares não vão aceitar que o Brasil se torne uma Ditadura Socialista Comunista, como não permitiram em 1964. Um General há uns dois meses atrás deu a seguinte resposta para um repórter quando lhe fez a seguinte pergunta: General e os comunistas no Brasil? Ele respondeu sem pestanejar: "POR AQUI ELES NÃO PASSAM!" Então PT corruPTo, pode aguardar.

Anônimo disse...

Parabéns ao blog, hoje especialmente aos dois primeiros comentários ( unha e carne inclusive). Quero dizer que o primeiro acalenta um sonho; o outro, nos chama para a realidade, nos alerta para a dificuldade que teríamos de enfrentar, a começar pelas nossas limitações individuais, eu acho.
Mas falando em representatividade política, também sou do time que precisa confiar na possibilidade (não-utópica) de um Brasil melhor representado, comandado por pessoas que possam nos UNIR em torno de um planejamento que atenda melhor aos nossos interesses, não esquecendo que o jogo é pesado, eu sei...pois passa pela questão da nossa dependência histórica, não é mesmo?
Quero dizer uma vez mais que os comentaristas falaram sem vaselina(rsrsrsr), bacana mesmo.
“Terra à vista”!
Salve a Seleção!

Anônimo disse...

Tânia SP
Quer saber? Pau nestes vagabundos! Quem paga a Facu deles é a sociedade brasileira, e a foto abaixo c/ a Bandeira Brasileira sendo pichada por terroristas? Este mesmo artigo vale p/ estes TERRORISTAS?
Vão trabalhar, oq falta-lhes é trabalho, mas vcs q pertencem ao PT não é dado a trabalho, né não? Pois o seu dirigente Lula é o maior vagabundo, né não?
PM desse o porrete nesta cambada de vagabundos, se os pais deles não fizeram façam vcs!.

Patury disse...

CEL CESAR PINTO .... Exelente proposta companheiro brilhante!!!! Ai sim uma oposição de verdade

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Ao sr. cel. Cesar Pinto: Parece-me que o senhor é da turma 'do mudar para tudo continuar na mesma', também chamada 'troca de moscas', para que a mherdha continue igual. Vejamos, o min. Joaquim Barbosa afirmou com todas as letras que ADMIRA Luiz Ignácio Lulla da Silva e Dilma Roussef, ADMIRA o trabalho delles, as 'realizações' delles, o resultado do governo delles, e que tem acompanhado a carreira dos dois. Oras, tal ministro assim deixa claro, ou não sr. cel., que admira o trabalho, forma de agir e resultados do governo socialista/comunista que esses dois vermes fizeram e tem feito. Posso ou não sr. cel., acreditar que o min. Joaquim Barbosa é melancia disfarçada com Toga? Continuando, o gen. Heleno quando ainda na ativa, sobressaiu-se por ser um grande MUDO, por ter calado diante das ignomínias praticadas por esses celerados, os dois ultimos presidentes da republica.

Oras, sr. cel. poderá afirmar (eita desculpa esfarrapada) que estando na ativa, o gen. Heleno era obrigado a calar! Mas como pode um Homem Decente calar-se diante das atrocidades praticadas contra a Nação, contra o povo?

Por acaso não é diante de crises que um Homem Decente mostra a face? Oras, quando na ativa o gen. Heleno mostrou-se um grande MUDO.

Então, senhor cel. Cesar Pinto, parece-me que o senhor e quem o apoia, são na realidade similares à melancias, verde amarelos por fora, mas vermelhinhos pordentro.

Anônimo disse...

Eliminação física dos responsáveis pela podridão moral e política em que colocaram o Brazil (com Z para se ler zil e, não com S para se ler çil), desde que o Poder oriundo da Democracia Militar, caiu nas mãos sujas e corruptas de uma eterna e sempre crescente Ditadura Civil.

Tal medida drástica, apenas traria grandes benefícios para esta Nação, limpando o lixo político/econômico e colocando nos eixos restantes responsáveis que, sem "deuses" ordenando o que devem fazer, não acabariam virando casaca. Leis severas que os responsabilizariam de qualquer ato não ético como político. Senão continuaremos ad perpétuo sob as patas dos escravocratas, como sucede desde que foi declarada a nossa independência. Aliás, nunca tão poucos escravizaram tantos milhões. Nem na época áurea da escravatura mundial. Brazil sempre foi um feudo dos escravocratas. Não foi por acaso que o maior corrupto e traidor em toda nossa Historia, declarou após ser eleito: Vou acabar com 500 anos de escravidão! Acabou nada! Reforçou-a apenas, com ajuda do PT, PC do B, da Nova Ordem Mundial e da Oligarquia Financeira Transnacional.

Chapas nobres? Por que não? Mas, através de urnas eletrônicas comprovadamente manipuláveis? Impossível haver democracia com essas urnas. Que fazer? Instalar um governo provisório enquanto se muda o método eleitoral, tendo em conta o grau de instrução de cada cidadão, catequizar quem tem responsabilidade eleitoral e votar com votos de papel como se faz no restante planeta. Voto de papel pode-se recontar um milhão de vezes, mas voto em urna eletrônica com seus programas carregados de sub-rotinas, não se pode.

Temos o caso de Cingapura! Temos os casos onde a cultura angla saxônica cresceu e se auto-afirmou. Chega de cultura ibérica, podre, escravista e colonizadora agarrada a dogmas políticos, regimes paternalistas que não passam de ditaduras civis.

Onde se viu uma Nação continental cheia de madalenas arrependidas e carpideiras desabafando em blogs, sem armas, sem logística alguma, conseguir impor um regime democrático, límpido, saído de urnas límpidas?

Onde se viu tanta covardia de quem prestou juramento nas Agulhas Negras e depois com sua esposa ao lado, prestam vassalagem por mais uma estrela nos ombros beijando a bunda de uma búlgara que os odeia e de um corrupto que os achincalha?

Heleno e Barbosa, são dois estupendos tecnocratas. Nada mais que isso! Deixemo-nos de sonhos! Temos melhores, temos linha dura, inflexíveis, que estão dispostos a salvar a nossa soberania já em grave risco de separatismo com reconhecimento imediato da ONU.

E democracia militar è tão democracia como as ditaduras civis que existem e são falaciosas..

"A democracia é o pior de todos os regimes com excepção de todos os outros.

(Winston Churchill)


"Brazil é um país fascistóide, sempre o foi ao longo de séculos. Teve uma revolução e um regime lindos. Uma das mais belas revoluções do mundo, mas não soube tirar partido dela. Os estigmas da contra-revolução e os estigmas dos derrotados estão todos a voltar"

(Anônimo)


Anônimo disse...

Estéfani JOSÉ Agoston


Voce é um petralha disfarçado. O pessoal da ativa não pode se manifestar. O cel Paulo Ricardo da Rocha Paiva que está na reserva se manifestou e eles queriam puní-lo. Um sozinho não pode fazer nada.

Anônimo disse...

Estéfani José Agoston


Não fale dos Generais. voce é um petista despeitado porque sabe que o povo já está querendo os militares.
VAI PRA SUA ESGOTOSFERA.

Renan disse...

O PROPRIO PT AJUDARÁ A CONFIRMAR MAIS AINDA SEU FRACO DESEMPENHO E DO PARTIDO E PRECIPITAR SEU PRESTIGIO EM QUEDA LIVRE!
Tudo que se esconde do público – caso especial um político – significa que sua presença causa rejeição dos presentes, isso ajudará cada vez mais que o esconda e terá cada vez mais o seu nome rejeitado.
Deveria ela vir a públicamente e desafiar a vaias, mostrar que tem ilibada imagem, provar por meios doutros feitos de estar sendo indevidamente rejeitada, julgada, provando por meios sólidos ser eficiente, mas não por ficção como faz o PT só de falsas propagandas, uma em cima da outra, acusando sempre a Oposição de suas falhas, jamais assumindo qualquer erro, sendo que dessa vez foi o povão em coro total e uníssono!
Já que a esconderão, tanto melhor para a Oposição, atitude autocondenatoria; mostrará que será cada vez mais para o povo ser um PT ineficiente, merecedor das vaias, péssimo em administração e extremamente corrupto e que até desviaria recursos para países africanos governados por ditadores, assim como Cuba, conforme as muitas denuncias, deixando aqui a educação, saúde e infraestrutura um caos total!
Colocar malucos no poder gera isso, inconsequentes, e nem na Russia querem mais o marxismo, doravante expulso de todas as esferas!
O lixo da Russia transformou-se em matéria prima – melhor estrume infectado – para exportação para o Brasil e toda a América Latina via Foro de S Paulo-Cuba do Lula-Dilma-PT!

glauco disse...

Concordo com Estéfani José Agoston, a ideologia de CEL Cesar Pinto é totalmente comunista, bem expressa na primeira linha, Presidente cque imponha ordem nada mais é que um ditador comunista com poder total.

Anônimo disse...

Estéfani JOSÉ Agoston


Ao contrário de outros comentadores, gostei de lê-lo e concordo totalmente consigo por saber mostrar quem è quem, neste caso o Gen. heleno e o barbosa que por 2 vezes votou lula e outra vez na búlgara. Além disso, impediu em dezembro passado quando Gurgel solicitou-lhe a prisão dos acusados no mensalão. Estranho, não è?

Além disso, onde se viu uma presidente búlgara dar um telefone encriptado a um ministro do STF e ser aceite com prontidão? A justiça dança como a búlgara quer?

Ser petista por não aceitar um general frouxo e um marxista? Puxa vida! Tanta asneira!

Unknown disse...

CARO AMIGO SERRÃO
ACORDA SRS GLAUCO E ESTÉFANI, JOSE- AGOSTON, NÃO SEI SE VOCES ESTÃO DE ACORDO COM GOVERNO DO PT E SEUS ALIADOS E O GOVERNO ATUAL QUE NÃO TEM VOZ ATIVA NA CONDUÇÃO DESTE PAÍS, HOJE, INFESTADO DE POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SÓ PENSAM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
TUDO QUE OCORRER NESTE ANO QUE ANTECEDEM AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS E DEMAIS CARGOS MAJORITÁRIO E PROPOCIONAIS, SÃO DEVIDAMENTE PLANEJADOS, PROGRAMADOS E EXECUTADOS, PELOS PARTIDOS NO PODER E SUAS DIREÇÕES NACIONAIS.
PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS SEGUEM OS PLANOS, COM VISTA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E OS DEMAIS POLÍTICOS COM MANDATO TAMBEM, COM ALGUMAS EXCEÇÕES.
OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DE PASSEATAS E VIOLÊNCIA OCORRIDOS SOBRE SE O AUMENTO DAS PASSAGENS DE ONIBUS É JUSTA OU INJUSTA PARA OS EMPRESÁRIOS, SE ESTÁ DENTRO OU FORA DA INFLAÇÃO ACUMULADA, DESDE O ULTIMO AUMENTO DE TARIFA. SÓ ACONTECEU POR FALTA DE ORDEM E POR NEGLIGÊNCIA DOS GOVERNANTES.
AFIRMO QUE ELA É INJUSTA PARA A POPULAÇÃO SIM , QUE NUNCA É AVISADA E NEM CONSULTADA COM ANTECEDÊNCIA SOBRE TAIS DECISÕES POLÍTICAS DE SEUS GOVERNANTES QUE FORAM ELEITOS PELO POVO E POR ISSO DEVEM RESPEITO A ELES.
ADEMAIS, OS PRINCIPAIS MOTIVOS QUE OS LEVARAM A ESTA DECISÃO, COM CERTEZA NÃO SÃO OS MAIS CORRETOS, POIS SE FOSSEM NÃO PRECISARIAM ESCONDÊ-LOS, DISCUTINDO-O COM AQUELES QUE OS ELEGERAM. NO NOSSO ENTENDER EXISTE OUTROS MOTIVOS OCULTOS POR TRAZ DESSA DECISÕES RÁPIDAS E INTEMPESTIVA DAQUELE QUE ESTÃO GOVERNANDO.
TODAS A NOTICIAS DEVEM SER DADAS COM O NOME DOS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS POR AQUELES ACONTECIMENTOS QUE DERAM VASÃO AOS FATOS OCORRIDOS, TAIS COMO: PASSEATAS, DEPREDAÇÕES, VIOLÊNCIA DE MANIFESTANTES E RESPOSTA A ALTURA DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA, PARA MANTER A ORDEM PÚBLICA. NADA DISSO ACONTECE SEM QUE HAJA SEMPRE UM PLANO ARTICULADO E POR TRAZ E UM OBJETIVO A SER ALCANÇADO POR ELES.
TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS SÃO BASEADOS EM EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ADQUERIDA EM 32 ANOS DE SERVIÇO NA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SERVINDO A COMUNIDADE SEM ME SERVIR DELA E NEM DEIXAR QUE MEUS SUBORDINADOS SE SERVIVESSEM DELA, PARA ISSO TEM QUE SE TER CORAGEM E HONRA E SERVIR A PÁTRIA COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA.
NENHUMA NAÇÃO QUE PRETENDA CRESCER FRENTE AO MUNDO GLOBALIZADO, CONSEGUIRÁ SEUS OBJETIVOS SEM CONSEGUIR COLOCAR A SUA CASA EM ORDEM.
ESTES NOMES INDICADOS POR MIM PARA COMPOR UMA CHAPA PARA AS PRÓXIMA ELEIÇÕES, SÃO SIM NA MAIORIA DO POVO OS QUE MAIS SE DESTACARAM NO CENÁRIO NACIONAL NOS ÚLTIMOS 10 ANOS.
O GENERAL AUGUSTO HELENO COM A SUA MISSÃO CONCLUÍDA COM ÊXITO NO AITI E NO COMANDO DA AMAZONIA.
O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA NA RELATORIA DO MENSALÃO, QUE APESAR DE TER SIDO INDICADO PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PELO SR. LULA E PELO PT CONDENOU OS RÉUS DO MENSALÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS DONOS DO PODER NO BRASIL, CONTRARIANDO OS INTERESSES GOVERNAMENTAIS.
PARABENIZO OS SENHORES POR CONCORDAREM COM O GOVERNO DO PT E SEUS ALIADOS.

CEL CESAR PINTO - AVERDADEDASMENTIRAS-UNKNOWN disse...

CARO AMIGO SERRÃO
O COMENTÁRIO ANTERIOR FOI POSTADO POR MIM.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Senhor cel. Cesar Pinto: Sugiro que leia o que escrevi no Portal Militar, texto de nome:
A NOVA ORDEM MUNDIAL ENTROU PELO CANO, QUEBROU A CARA

Lá está resumido o que penso de um grupo de civis e militares que participaram ativamente da P-Due, e são responsáveis direto pela cria maldita que é o PT e tudo de ruím que aconteceu e acontece em nossa Pátria.

O senhor seja da reserva ou ativa, não sei de participação no movimento de 64, mas eu sim, participei e depois em outros eventos que não menciono, também participei. Não alinhavarei linhas sem necessidade, pois minha consciência é meu testemunho, o que fiz e conseqüências.

Afirmo e reitero, os senhores na pretensão exposta (pois é grande o número de militares e também civis nesse labor) defendem somente a troca de moscas em uma futura eleição presidencial. Não é para seus olhos o que afirmo a seguir mas para outros de bom senso e realmente patriotas: 'o perfíl do min. Joaquim Barbosa, os antecendentes à assunção do cargo ministerial e declarações, provam irrefutavelmente as inclinações pelo comunismo/socialismo, além de apreço ao governo petista, aos governos de Lulla & Dilma; sugiro ainda aos senhores de bom senso, que garimpem nas entranhas do STF para encontrarem algum processo contra Lulla & Dilma por corrupção, peculato, etc.etc. e principalmente CONDENAÇÕES. Garimpem, senhoras e senhores, para encontrar alguma denúncia formulada pelo min. Joaquim Barbosa contra esses dois conhecidos meliantes. Também sugiro encontrarem o nome de alguém que esteja condenado e preso, em decorrência dos processos conduzidos pelo min. contra petralhas, especificamente Lulla & Dilma, claro também cúmplices'.

Continuando sr. coronel, quando o senhor formulou ou denunciou os malfeitos dos generais Golbery e Geisel quando alçaram Lulla no campo político? Ou mesmo denunciou-os por terem dado apoio à Cuba nas ações no continente africano -aliás, apoio que espero algum dia venha à tona a íntegra do apoio-? Quando expôs os cel. Andreazza e Passarinho pelo apoio à ascenção de José Sarney à presidência da república -aliás muito mais do que apoio-?

Afirma-se que em resultado do apoio às ações de Cuba em África, cairam governos, dai em diante comunizando o continente negro, ocorrendo formidáveis e terrificantes chacinas de negros e brancos, inclusive caindo o governo branco na África do Sul com todas as conseqüências sociais e políticas que observamos.

Seu direito ao 'jus espernendiandi'é inegável, mas tenha certeza, vossos planos principiam a naufragar, pois FORÇAS maiores do que as vossas estão em ação para impedir a completa desgraça de nossa Nação e de nossos nacionais. Tal FORÇA, surgindo em momentos de crise do Homem, já fez naufragarem muitos; tal força tem um nome DEUS O SUPREMO ARQUITETO.

Patury disse...

Também acho uma hipocrisia essa historia de militares da ativa não podem se manifestar,o General heleno quando se manifestou sobre a questão RAPOSA DO SOL varias autoridades se ´´escandalizaram``? Sinceramente se for assim toda essa discussão se torna inútil.

Patury disse...

Saiu uma pesquisa pela FGV que a instituição de maior credibilidade considerada pelos brasileiros são as FFAA.

CEL CESAR PINTO-averdadedasmentiras-unknown disse...

Caro amigo Serrão
Respondendo ao Sr. Estéfani Jose Agoston. "O senhor seja da reserva ou ativa, não sei de participação no movimento de 64, mas eu sim, participei e depois em outros eventos que não menciono, também participei. Não alinhavarei linhas sem necessidade, pois minha consciência é meu testemunho, o que fiz e conseqüências".
Tenho lhe dizer que em 1964, eu era 1º Tenente R/2 servindo REI e fiz parte do cerco ao Quartel de Paraquedista.
Em 1965 ingressei na PMER, como Cadete, hoje, com 74 anos, sou Coronel reformado da PMERJ.
Para conhecer melhor este Cel. que lhe responde basta acessar o blog averdadedasmentiras-unknown e se tiver tempo ler as suas postagens sobre o Mensalão e Crime Organizado e a tentativa de desmilitarização das Policias Militares do Brasil. e outras ali postadas.

Cel Cesar Pinto - averdadedasmentiras-unknown disse...

Sr. Estéfani J A- leia o que eu falo sobre a LEI DO RETORNO no blog averdadedasmentiras-unknown.

Patury disse...

JORGE SERRÃO VC ERROU NESSA PREVISÃO A PM NÃO ENTROU NESSA....

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Senhor cel. Cesar Pinto: acessarei o local que sugere, lerei com atenção suas palavras e meditarei sobre elas, sobre seus pensamentos; talvez possamos encontrar pontos em comum. Lamentavelmente alguns de meus escritos onde provo a falácia que é a Democracia estejam perdidos nos arquivos do Grupo Guararapes, embora no Portal Militar lá estejam registradas partes. Considero a Democracia uma falácia do mesmo modo o Comunismo, Socialismo e Anarquismo, dou extremo valor à forma de governo Federalista.

Minha demonstração da mentira grosseira que é a Democracia, embora simples, curta, não conseguiu ninguém que a demonstrasse falha.

Sugiro que o movimento popular referente ao aumento de passagens de ônibus, parido em ventre comunista, foi estratégicamente 'virado', passando a ser um instrumento com vida própria e bastante desvinculado daqueles que o gestaram; sugiro que tal movimento tenha sido reorientado para outros propósitos, sadios, de combate à corrupção, impunidade, mensalão, destruição de nossa Nação, etc. até o nome mudado para Democracia Sem Fronteiras, com vida própria. Claro que no movimento como seria esperado, ainda estão participando comunistas/socialistas e alguns outros de orientações próximas.Certamente os que buscavam ganhos com um movimento simples, ficaram surpresos quando o povo acordou para protestar contra o jugo que vêm sofrendo, pela expoliação durante esses anos todos.

Porém, senhor coronel, acredite, quem 'virou' o espírito do movimento, sugiro que tenha outras surpresas na manga, que acredito tem a finalidade de repor aqui no Brasil o Progresso com Ordem, quer queiram ou não, os corruptos, os que protegem o crime, os que previlegiam a impunidade, a destruição de nossa Nação.

Não estamos sós, senhor coronel, 'pastores' estão em ação.

Cel Cesar Pinto - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO AMIGO SERRÃO
VOLTANDO QUERO DIZER AO SE ESTÉFANI QUE FOI UM PRAZER CONHECÊ-LO, ATRAVEZ DESTE BLOG. QUERO LHE INFORMAR QUE LI O SEU ESCRITO NO PORTAL MILITAR.
SAUDAÇÕES AO SR. ESPERO ENCONTRÁ-LO EM OUTROS COMENTÁRIOS.