sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Oligarquia Financeira Transnacional já decidiu que PT deve ser tirado do Palácio do Planalto em 2014

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Embora as pesquisas amestradas e a propaganda chapa-branca vendam o “fato consumado” de que Dilma Rousseff se reelege (inclusive no primeiro turno), a conjuntura política e econômica real demonstra o exatamente o contrário. A Oligarquia Financeira Transnacional, que controla de fato o Brasil, já decidiu que o ciclo de poder presidencial do PT no Brasil precisa ser encerrado em 2014 – contrariando as previsões ufanistas de Lula da Silva de uma hegemonia petista até 2022.

A Petrobras é o calcanhar de Aquiles do governo. Na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o próximo dia 16, às 15 horas, no Rio de Janeiro, o PT sofrerá um dos ataques diretos mais contundentes aos seus esquemas. Outro fator que tende a ser decisivo para a derrota do PT ano que vem é a oposição econômica que lhe será promovida pelos maiores bancos. Itaú e Bradesco vão apostar na oposição: Aécio Neves ou Eduardo Campos. Postura idêntica a da Rede Globo (que já começou a pancadaria tirando o emprego de José Dirceu no hotel que seria o QG da campanha de 2014).  

A sabotagem dos controladores globalitários, promovida nos bastidores econômicos, contra Dilma Rousseff já começou e tende se ampliar no decorrer de 2014. Acusada midiática e justamente de ter derrubado o crescimento brasileiro e aumentado a inflação e a dívida interna, bagunçando as contas públicas, Dilma vai ser alvo de ataques diretos ao seu modelo nada eficiente de gestão em suas empresas símbolos do capimunismo no Brasil: a Petrobras e o BNDES.

Dilma corre até o risco de ser responsabilizada, judicialmente, por várias decisões que causaram, vem causando e devem causar ainda mais prejuízos aos investidores da Petrobras. Antes de ser alçada pelo Presidentro Lula para o trono do Palácio do Planalto, Dilma foi a “presidenta” do Conselho de Administração da Petrobras – cargo que é ocupado pelo desgastado Guido Mantega – que já pode ser pintado como o gestor do fracasso econômico da própria presidenta que tenta a reeleição.

Investidores da Petrobras – principalmente os internacionais – apostam que o governo não resiste a uma auditoria judicial, séria e independente, em vários negócios: nas refinarias Abreu Lima e Passadena, no Comperj, na Companhia de Recuperação Secundária (CRSec), na Petrobras International Finance Company S.A (PFICO) e na Gemini (caso que agora, surpreendentemente, aparece no noticiário que sempre o abafou. As fragilidades na Petrobrás atingem mortalmente Dilma, Mantega e Lula – padrinho do ex-presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, e de seu diretor financeiro Almir Barbassa (no cargo há três governos).

Só a petralhada canalha e os petistas fanáticos fingem não perceber que o PTitanic já bateu no iceberg que irá afundá-lo a partir de outubro de 2014. A próxima traição programada contra o PT é o rompimento do pacto com PMDB (partido que funciona igualzinho à Rede Globo: sempre apoia quem está no governo). O movimento de rompimento com o PT será comandado pelo vice-Presidente Michel Temer (maçom que obedece ao que seus mestres britânicos da oligarquia transnacional ordenam) e pelo desesperado Sérgio Cabral Filho (que dará o troco ao “amigo” Lula por investir na candidatura ao governo do Rio do petista Lindberg Farias).

O PT não resistirá a 2014. Esta é a aposta dos agentes econômicos internacionais. E se o Brasil não vencer a Copa da Fifa, a derrota programada será socialmente ainda mais desgastante para petistas e petralhas que, a partir de agora, devem investir na procura do bote salva-vidas no PTitanic. Na língua dos controladores globalitários, “the game is over”.

Demitido  


Haja peito

Argumento do vereador Jorge Babu (PT) para propor um projeto de lei municipal que autoriza o famoso topless nas praias do Rio de Janeiro, entre o calçadão e o mar:

“Se a mulher expõe os seios para amamentar, por que não fazer o mesmo para tomar sol”.

Enquanto a lei não sai, pelo Facebook, duas cariocas já agendaram um “Toplessaço” para a abertura oficial do verão, no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 10 horas da manhã, na praia de Ipanema – o que deve dar visibilidade mundial aos peitos de milhares de cariocas que prometem comparecer ao ato.

Gesto esperado


Dupla Dinâmica


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Dezembro de 2013.

42 comentários:

Anônimo disse...

Seria um sonho ver o PT fora, melhor seria que o partido fosse cassado mas esse país não é sério.
E vc. conta muita lorota, lembra da de que o Aécio era certo p/ suceder Lula? Agora estamos aí engolindo essa bruxa incompetente. E se for um desses vai continuar a mesma merda.
Precisamos de um Joaquim Barbosa para limpar esse terreiro, já que as FAAS se acovardaram.

Anônimo disse...

As oligarquias demoraram demais para descobrir que o PT é uma incomPeTência em todos os quesitos.
Vaza, petralhada.

Anônimo disse...

Eles vão vender a mãe para tirar o PT do governo, como fizeram com a bolinha de papel do Serra (traumatismo craniano)ou vão inventar que o Bolsa Família é uma ideia do FHC (aquele que sucateou o serviço público e vendeu as estatais a preço de banana) e não teve uma CPI para apurar este caso e tb o PROER cujo ´filho da figura foi beneficiado até a terceira geração ou ainda a compra de votos para o segundo mandato.

Anônimo disse...

Eles vão vender a mãe para tirar o PT do governo, como fizeram com a bolinha de papel do Serra (traumatismo craniano)ou vão inventar que o Bolsa Família é uma ideia do FHC (aquele que sucateou o serviço público e vendeu as estatais a preço de banana) e não teve uma CPI para apurar este caso e tb o PROER cujo ´filho da figura foi beneficiado até a terceira geração ou ainda a compra de votos para o segundo mandato.

Jurandir D'almeida disse...

VOTE! VOTE! VOTE!!!

NUNCA DEIXE DE VOTAR!!!

A militância petista, os pelegos e os doutrinados, estão em peso na internet defendendo o voto nulo.

SÓ OS DESINFORMADOS SE DEIXAM CONVENCER.

Deixar de votar, voto nulo ou branco é tudo o que o PT quer para seu projeto de poder.

LEMBRE-SE QUE: PETISTA, PELEGOS E FANÁTICOS NÃO DEIXAM DE VOTAR.

Jurandir D'almeida disse...

Haja peito...

Desculpem a minha ignorância...
Vocês realmente acham, que enquanto tiver essas cabecinhas “pensantes”, o mundo tem possibilidades de melhorar, evoluir???

Depois elas não querem o rotulo de mulher objeto...

Alias! Pela quantidade de próteses de silicone que anda enxertando peitos, bundas e panturrilhas; vai ser um festival de “mulheres” biônicas. Como tem homem que adora ser enganado, e comer gato por lebre, né?

Gunther Bachmann disse...

SE O QUE ACABEI DE LER, FOR VERDADEIRO, SINTO-ME MUITO ALIVIADO COM AS PROVIDENCIAS QUE VÃO SER TOMADAS .

NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS TANTOS DESMANDOS E O SUCATEAMENTO DA PETROBRAS ELETROBRAS E MUITAS OUTRAS,INCLUSIVE O NOSSO BRASIL QUE IA CAMINHANDO PARA A PROSPERIDADE E A DIGNIDADE DO NOSSO POVO.

NUCA NA HISTÓRIA DESSE PAIS TIVEMOS TANTA CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE , COMO AGORA NA ERA P T.(LULALA NO INFERNO ARREMEDO DA SILVA)

AVANTE BRASIL, AVANTE BRASILEIROS, VAMOS SALVAR NOSSO PAIS DO CAOS.

GUNTHER BACHMANN

Anônimo disse...

Serrão

A Nova Ordem Mundial (leia-se O.N.U) quer se livrar do Foro de São Paulo por um unico motivo:

ELES ESTÃO DANDO SÉRIOS PREJUIZOS AOS "NEGOCIOS".

LULLAcORLEONE E SUA GANG ROUBARAM DEMAIS, PASSARAM DOS LIMITES TOLERAVEIS PELA BANCA iNTERNACIONAL QUE NÃO ADMITE CONCORRENCIA DE PÉ DE CHINELO!

VÃO SAIR LIGEIRINHO! POIS VEM AÍ UMA ENXURRADA DE DENUNCIAS QUE VAI LITERALMENTE MATAR DO CORAÇÃO MUITOS VELHOTES PETRALHAS...


Anônimo disse...

Na Europa, nas praias, as mulheres que desejam efetuar topless, estão no seu direito e não existe alguma lei contra isso. Aqui, cinicamente até bebes têm que tapar o que não possuem, mas a natureza que um dia lhes dará.

Tanta hipocrisia!

ducamillo disse...

Prezado Serrão.

Torço para que esta informação seja verdadeira mas, fica a duvida: se o caso das urnas eletrônicas for também verdadeiro? Como é que fica? Os tais maçônicos ingleses é que irão comandar a festa?
Eu continuo na minha....NINGUÉM DEVE COMPARECER PARA VOTAR EM 2014.

Abs.
Robertho Camillo

Rose disse...

Bom dia, Serrão
Vc não vai comentar sobre isto:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-livro-bomba

Marcelo Delfino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Delfino disse...

Discordo da avaliação otimista sobre o resultado da eleição de 2014. O que sei é que isso é briga de cachorro grande. A Oligarquia Financeira Transnacional e o PT tem algo em comum: detestam concorrência.

Anônimo disse...

O sistema SATANICO MAÇONICO RABINICO SIONISTA se juntando ao sistema SATANICO ISLAMICO sob as ordens do ANTICRISTO.

Que Deus-Pai nos salve do sistema BI-SATANICO através de Deus-Filho Yeshua ben Elohim.

Vem,Sr Jesus! Te amamos !!!!!!!

Fora mensaleiros Maçonicos-Islamicos.

César

Matheus Duarte disse...

Aonde está na notícia veiculada a "oligarquia financeira transnacional"?

Quer dizer... isso pra mim não parece notícia, parece muito mais com um RACIOCÍNIO do autor do artigo, de acordo com suas reflexões, leituras, pesquisas, informações, etc.

Achei um tanto quanto panfletário o slogan... abri pensando que o articulista denunciaria com base em algo real: documento, entrevista que alguém deu que a pessoa diz algo que dá a entender outro, etc. Nesse texto só faltou o "eu acho".

Não entro no mérito se o autor está certo ou errado. Eu até desconfio que as forças sociais que apoiam o PT poderão sair fora... mas isso é um 'eu acho', e não um 'jornalismo'.

Que se seja honesto, é minha sincera opinião.

Donatti disse...

Sinto vergonha é de ter votado no pt um dia.

Anônimo disse...

Ao ler todas reportagens e os comentários, concluímos que estamos cansados de tanta falcatrua e informações desencontradas. Que o PT e os partidos coligados extrapolaram todos os limites da incompetência, má administração e do desvio de dinheiro publico e ainda conta com o apoio de determinados segmentos da imprensa que trabalham divulgando pesquisas manipuladas não resta a menor duvida, Resta saber quando o povo vai se cansar desta situação e ter coragem de cobrar um basta em toda esta situação.

Anônimo disse...

47% do orçamento do governo federal é direcionado ao pg. dos juros, 1% direcionado ao BOLSA FAMILIA.É DILMA na cabeça .

ducamillo disse...

Realmente o Livro do Tuma merece uma atenção EXTRA principalmente pelo momento que vivemos.
Aguardemos.

Robertho Camillo

Gunther Bachmann disse...

ADEUS AO GRANDE LÍDER DO CONTINENTE AFRICANO.

NELSON MANDELA ,,,, MADIBA ,,,,,,,
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,QUE DEUS LHE DER A PAZ ETERNA

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,DILMA ESTARÁ PRESENTE AO FUNERAL DO HERÓI MAXIMO DA AFRICA, CONVIDOU UNS CORRUPTOS PARA A CERIMONIA, NO ENTRETANTO NÃO CONVIDOU NOSSO LIDER MÁXIMO DA RAÇA NEGRA JOAQUIM BARBOSA , PURO PRECONCEITO, ELA ESQUECE QUE MAIS DE 60% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É NEGRA,ESPERO QUE OS AFRODESCENDENTES BRASILEIROS , LEMBREM-SE DISSO NA HORA DE VOTAR.

SIGA EM PAZ MADIBA

Anônimo disse...

Coisa de petista radical. Todos esses sabem que missão dado por Golbery ao Lula esse cumpre fielmente, que sempre foi o dividir o bolo. Delfim como assesso mor é prova de tudo. Por isso, até mesmo Lula reconhece que a banca nunca ganhou tanto quanto nos governos lulista. Até mesmos as prisões de mensaleiros é parte da coisa, pois a missão é didivir, jamais matar banqueiro de fome, e para isso, a missão do lulismo é deter os radicais petista, cubanistas, cujo núcleo central é formado por Dirceu e Ingenuino

Anônimo disse...

0 BRASIL VIVE HÁ MUITO TEMPO UMA VERDADEIRA CLEPTOCRACIA.NÃO IMPORTA O PARTIDO QUE VAI GOVERNAR.A MÁFIA POLITICA TOMOU CONTA DO BRASIL.
TELMO SECCO-SÃO MARCOS.

Anônimo disse...

0 BRASIL VIVE HÁ MUITO TEMPO UMA VERDADEIRA CLEPTOCRACIA.NÃO IMPORTA O PARTIDO QUE VAI GOVERNAR.A MÁFIA POLITICA TOMOU CONTA DO BRASIL.
TELMO SECCO-SÃO MARCOS.

Anônimo disse...

0 BRASIL VIVE HÁ MUITO TEMPO UMA VERDADEIRA CLEPTOCRACIA.NÃO IMPORTA O PARTIDO QUE VAI GOVERNAR.A MÁFIA POLITICA TOMOU CONTA DO BRASIL.
TELMO SECCO-SÃO MARCOS.

Unknown disse...

Gozado o PT não privatiza faz concessões , tudo igual vende do mesmo jeito . O PT traz médicos de fora mas não investe em hospitais p/ que eles trabalhem .Libera horrores para a Copa ,fazem um leilão de mentirinha pois nunca vi o dono ficar com menos de 50% da propriedade , é só 2 chinesas e a francesa se fundirem e adeus Petrobras , entregue de bandeija >FOOORAA PT e seus seguidores

Unknown disse...

PT partido comunista , apoiam as FARC ,bolsa familia usada na compra de voto ,Dilma e Mantega mentiram o P.I.B ficou em 1% e não 1,5 como foi anunciado .Façamos a nossa parte em 2014 não votando em ninguem do PT .

Unknown disse...

Gozado o PT não privatiza faz concessões , tudo igual vende do mesmo jeito . O PT traz médicos de fora mas não investe em hospitais p/ que eles trabalhem .Libera horrores para a Copa ,fazem um leilão de mentirinha pois nunca vi o dono ficar com menos de 50% da propriedade , é só 2 chinesas e a francesa se fundirem e adeus Petrobras , entregue de bandeija >FOOORAA PT e seus seguidores

Anônimo disse...

Fala sério, tem gente que é contra só por ser contra. Não sou do PT mas também não acredito que Itaú e Bradesco possam influenciar alguém, com o dinheiro deles. Ainda é melhor o assistencialismo do PT do que ser refém dos banqueiros internacionais.

Celso Aguiar disse...

Apenas uma observação: Pelos Comentários, todos acreditam que haja eleições livres, etcc...Visitem a página do VOTO SEGURO
www.votoseguro.org
ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

Antonio Carlos Guimarães disse...

CONTINUO BATENDO NA MESMA TECLA, PRIMEIRO DE TUDO TEM QUE ACABAR A "URNA ELETRÔNICA", VCS AINDA NÃO SE CONVENCERAM QUE ESTA É A ARMA DELES DESDE A REELEIÇÃO DO LULA, A "CORJA" TEM HAKENS INFILTRADOS NO SISTEMA ELEIORAL EM TODO O PAÍS, "ACORDA BRASIL"

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que nun ca no Brasil tivemos uma tão longa sucessão de presidentes eleitos democraticamente. A próxima eleição não importa tanto, importante é a manutenção do processo democrático. Os governos do PT tem sido bons para o país, mas o tempo corrompe todos os governos de longa duração. Necessitamos porém de alternativas confiáveis.

Américo Massa disse...

Saindo o PT quem irá ocupar o Governo brasileiro ? Aécio Neves (viciado em cocaína e frequentador assíduo das boates de putaria no RJ); José Serra ? Eduardo Campos ? Garotinho ? Marina Silva? Fernando Henrique Cardoso? (que chamou aposentados de vagabundos, colocou a filha para "trabalhar" no Senado, sem nunca ter ido ao gabinete do Senador que a acolheu e durante o RECESSO PARLAMENTAR recebeu horas extras, sem trabalhar, vendeu Estatais e o dinheiro nunca entrou nos cofres públicos, comprou "deputados" e "senadores" para criarem a Lei da Reeleição onde foi beneficiado. Enfim quem é o melhor para o Brasil ?

Osvaldo Aires Bade disse...

Pai Enfurecido Mata A PAULADAS HOMEM QUE ESTUPROU SUA FILHA DE 10 ANOS EM VARGEM ALTA/ES
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/12/pai-enfurecido-mata-pauladas-h

FRANCISCO LIZ disse...

Sinto muito mas a Oligarquia Financeira Transnacional vai ter que engolir o PT mais 4 anos. vão ficar sem poder explorar as riquezas naturais de nosso país sem pagar nada por isso. Nos salve desses ingleses que patrocinam a invasão de terras produtivas através dos indios.

FRANCISCO LIZ disse...

Sinto muito mas a Oligarquia Financeira Transnacional vai ter que engolir o PT mais 4 anos. vão ficar sem poder explorar as riquezas naturais de nosso país sem pagar nada por isso. Nos salve desses ingleses que patrocinam a invasão de terras produtivas através dos indios.

FRANCISCO LIZ disse...

Onde chegamos... Gente nossa torcendo para Oligarquia Financeira Transnacional inglesa. Os mesmos que patrocinam a invasão das propriedades produtivas no MS pelos índios do PY, os mesmos que exploram petróleo no mundo todo sem pagar nada por isso, os mesmos que não quiseram participar do leilão do campo de libra, por que na verdade querem se apossar da "petrobrax" e todas nossas reservas de petróleo como o fizeram em conluio com os USA, no iraque, líbia etc... Que brasileiros sois vós? Me digam.
Certamente não publicarão esse comentário, mas fiquem sabendo que nem todo os brasileiros engolem essas mentiras. Abç

Anônimo disse...

Pouco dinheiro comprou o congresso inteiro, Bradesco e Itau tem muuuuito dinheiro

Anônimo disse...

A Marina com certeza.

PT é o pior de todos.

Anônimo disse...

Olha seu comentário ai!
A OFT manda de qualquer jeito, no mundo todo.
Espero realmente que seja verdade, porque se depender dos "atendidos" pelo Bolsa Família nunca mais essa corja sai do "puder"!

ducamillo disse...

Concordo com Sr. Guimarães, o problema é a urna eletrônica portanto, o melhor é ninguém comparecer para Votar. Devemos fazer uma grande campanha espalhando esta atitude. Espero que este blog apoie esta iniciativa.

Rbertho Camillo

Anônimo disse...

E o caso Azeredo?, A oposição não vai colher assinaturas para levar o caso adiante?

FORA PT! FORA PSDB! FORA PMDB! FORA DEM! FORA PDT!

Enquante esses caras tiverem dirigindo os destinos da nação, nada vai mudar.

Votem num partido bem desconhecido, ou não votem em ninguém.

Anônimo disse...

Até hoje não vi nada eficaz acontecendo...
Creio que a brasileirada não anda precisando de estatísticas pra dizer o que vai acontecer no cenário político do Brasil, eu não errei quanto ao PT, quanto a presidência, quanto a escapada do Lula no "mensalada", só fiquei surpreso pela encenação do Lula com aquela doença, nem pra saúde o tal tem crédito no meu conceito..

Gostei do Blog, só acho que escreve besteira demais, eu não leio blogs pra aprender a me expressar como um idiota, nem vou apreciar quem queira parecer assim...

Mas voltando ao assunto..Já ví coisa demais acontecer nesta "esquerda" do PT, confesso que eu andei pensando em abrir uma empresa de consultoria pra lidar com estes políticos, mas dá muito medo dessas víboras soltas pela política do Brasil a fora, não tá fácil olhar pra política brasileira, tenho visto muita gente que se acha inteligente por elogiar a época da ditadura militar, mas o que eu consigo imaginar é pra assustar muita gente da propria época do regime militar, a situação está cada vez mais frágil e o que um blogueiro destes não consegue colocar no meio das galhofas e críticas desordenadas dele, é o resultado real do futuro político Brasileiro...

É muito fácil falar de A e B, mas a verdade é que o cenário não tem nada além do caos, filho criado com a avó brincando em condomínio classe média fechado e tentando trabalhar com blog nas horas livres do trabalho de auxiliar de escritório, não tem cabeça pra poder imaginar algo além das críticas a quem matou pra estar no poder, nem ao menos imaginar quem é que depois de tanto esforço e roubo declarado do PT, quem é que vai assumir o Brasil e por que? Quem? Não ando vendo ninguém qualificado para o cargo, nem sequer um infeliz, as bruxas estão indo para a fogueira e eu creio que o PT comprou o jogo todo e não deixou espaço pra ninguém...
Do jeito que a coisa vai indo, só vai sobrar espaço pros brasileiros que forem realmente fortes, e o que eu digo vale pra todas as áreas...
Nem saí de casa na época dos protestos, por que sei que metade dos que apareceram nos tais, não sobreviveriam a um cenário político mais drástico, quando o povo quer de verdade polícia não para ele, o Brasil tá longe do que é a realidade, ninguém tem noção econômica de nada, nego só quer saber de viver o que passa na TV e o resto que se foda....

Não aguento mais isto, a incerteza é pior do que toda este caos, por que este caos tem alguém no comando, o meu medo está em quando as crianças forem as responsáveis pela situação, bom exemplo disto são as mães brasileiras da atualidade, as coitadas mal conseguem cuidar de si mesmas, não cabe nem dó ao que vai restar ao filhos delas....

Tirar o PT é fácil, falar mal dele também, só não vejo o que vai acontecer depois do PT... tenho muito mais medo de uma Heloísa Helena no governo(a coitada tá querendo dar o golpe do vice), que não pode ver um protestinho na tv, que já anuncia que apoia puta, traficante e travesti também...
Eu pessoalmente não tenho nada contra as classes citadas, mas eu vejo bem o que está por trás das promessas de ajuda à estas pobres pessoas que vivem a mercê de suas próprias impulsividades...

É muito triste a realidade política do brasil no momento, espero que eu possa sair daqui um momento antes que não valha mais a pena viver por aqui...