terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Simbolismo da Morte do Santiago

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio da Silveira Costa

No triste e trágico falecimento do cinegrafista Santiago, além de tudo, um homem de bem, decente e de família muito bem constituída, as justas e copiosas manifestações das associações e sindicatos de classe, além de jornais, rádios e TV, contrastam com o silêncio ensurdecedor da secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário, já ocorrido com outra inaceitável tragédia, a da menina queimada no ônibus, no Maranhão. Se tivessem sido causadas pela Polícia, a secretária já estaria “soltando novos rojões”, perorando contra os agentes da lei.

“É a economia, estúpido”, foi a frase cunhada por um assessor de Clinton. “É a ideologia, estúpido”, vozeamos nós, para explicar a abusada e absurda defesa de direitos humanos apenas de assassinos, e o encanto que o governo tem pela também assassina e longeva ditadura cubana!


Para essa gente, que posa de democrata e mente que lutou por ela, ditadura pode, desde que não seja militar, conservadora ou de direita! Em outras palavras: desde que seja a deles!

 Ao se aproximar os 50 anos da contrarrevolução de 64, devemos, sim, comemorar, e muito, pois não vai ser um ode à contrarrevolução, mas à democracia, como em 35, na Intentona Comunista, por ter evitado que os revolucionários instalassem o regime comunista no Brasil, que só subsiste com uma ditadura, de tão perverso que é para o povo. Vejam se em Cuba há passeatas, Black blocs e rolezinhos! E se há boxeadores e médicos brasileiros querendo fugir para lá!

Basta de hipocrisia!!!

Luiz Sérgio da Silveira Costa é Almirante, reformado.

3 comentários:

reservativa disse...

Pobre Santigo, vitima de uma ideologia assassina.
Não espere que a PF descubra que partiu de um idiota Petralha.
As "ordens" da presidanta, esbarram nas atuais regras para abertura de processo, antes do BO ser registrado deve ser consultado o maquiavélico M.da Justiça. e nessa triagem não passa nada contra o governo da robocofre.
Verifiquem os índices da PF em relação aos crimes de colarinho branco. Bem próximo de zero quando
na realidade é praticado todos os dias ha + de 10 anos

Anônimo disse...

"È o marxismo, estúpido".

fonseca disse...


A morte dele era para desmoralizar as forças de segurança, únicas capazes de romperem o avanço dos filhos do Foro de SP de fato. O azar delles é que alguém, e por ironia, um repórter russo fotografou, podendo se provar o contrário.!!!.