domingo, 9 de março de 2014

Doação secreta do erário é inconstitucional


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Marilda Oliveira

Solicito dos senhores analisar o que abaixo exponho, e procurem salvar o Brasil das garras do inimigo. O Governo está desviando inconstitucionalmente verbas do BNDES para reconstrução de Cuba e quitar dívidas de outros países, enquanto o povo brasileiro morre por falta de assistência hospitalar, em decorrência da péssima qualidade de vida. Fraudaram a Constituição no Art. 166 para o desvio de Juros da Dívida Pública. Que dívida é esta, que leva 44% do que é arrecadado dos impostos que o povo paga? Para onde vai este erário?

O Plano Mestre do Banco Mundial propõe cinco aperfeiçoamentos para esse país que tem o menor compromisso com a educação e outros serviços públicos do hemisfério. 

Ele diz claramente;
 - Reduzir salários e benefícios
 - Cortar pensões
 - Aumentar as horas de trabalho
 - reduzir a estabilidade no emprego e o emprego.  

Os debates  sobre o salário mínimo, gestor previdenciário é uma farsa. A questão já fora decidida e anunciada em novembro de 1998 pelo Banco Mundial e seu primo, o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em um relatório ao British Council em Londres (cujo segredo violo com alegria).

Povo brasileiro, convém não esquecer que a Lei de Segurança Nacional (LSN), de 1983, braço jurídico da Doutrina de Segurança Nacional, continua em vigor. Trata-se de lei de proteção política do Estado, ou melhor, de um Estado autoritário (ZAVERUCHA, 2005, p. 210). FHC chegou a criar uma comissão para substituir a LSN, mas desistiu. No Congresso Nacional encontram-se emendas de parlamentares do PT propondo o fim da LSN. Nem o PT nem o Presidente Lula ousaram iniciar um debate sobre o tema. A demissão de Viegas e a assunção de Alencar são um incentivo para essas propostas continuarem em sono profundo.

As Forças Armadas deram sua mensagem ao poder civil: estavam dispostas a tratar o governo com luva de pelica, mas o poder com mão de ferro. Está provado que as Forças Armadas são um ator político apto a competir com as organizações civis, por possuir uma doutrina, alto nível de institucionalização e ritos próprios. Assim sendo, não é surpresa que os militares, mais do que nunca, continuem a cultivar a condição especial de interventores, nos instantes em que julguem perigar o equilíbrio coletivo. A atual Constituição é vaga nesse sentido,não especificando quando e quem decide que é permitido intervir. 

Eu, especifico quem decide intervir: O Não Corrupto, O Patriota, O Verdadeiro Brasileiro, Aquele que não se deixou corromper pela oligarquia financeira internacional, Aquele que trata a sociedade brasileira como gente, Aquele que ama o Brasil, Aquele que luta pelo Estado Democrático de Direito.

Lendo o link abaixo e recordando o resumo da incompetência dos presidenciáveis, acredito que os Senhores se mobilizarão para impedir que o mal contra o Brasil aconteça novamente:


Marilda Oliveira é cidadã brasileira.

8 comentários:

ducamillo disse...

Creio que o PT deu um tiro no próprio pé. Conforme reza o art.49 da nossa constituição os empréstimos feitos foram ilegais o que nos permite pedir o IMPEACHMENT da nossa presidenta e seu vice. Vamos então por a boca no trombone e cobrar atitudes dos nossos governantes, da OAB e do MP. Vamos espalhar pelas nossas rede sociais esta arma que nos permite, dentro da legalidade, acabar com esta pouca vergonha que assola o Brasil
Tõ errado?
Robertho Camillo.

Marilda Oliveira disse...

Correto. Fazer circular e com razão, cobrar ação da Justiça brasileira nos crimes inconstitucionais praticados pelas governanças corruptas, entreguistas.

Anônimo disse...

O que é a Oligargia Internaciona?

Anônimo disse...

Contar com a OAB pra mudanças envolvendo impeachment é sonhar um sonho impossível. Se a maioria dos brasileiros ainda não percebeu, a entidade é nitidamente de esquerda. Fato natural para quem estudou humanas nas universidades públicas. No RJ, quem não está com venda nos olhos, já percebemos de que lado a OAB está: ao lado de black bloc, de partidos comunistas, de menores infratores e contra a família. Em recente depoimento, wadih damous quase chorou ao falar da importância de terem descoberto que o jornalista ruben braga foi morto pela ditadura. Quanto aos inocentes e policiais mortos pela vagabundagem e omissão do estado ele não tem uma silaba a pronunciar. Aliás nem pode. Basta ver a sua clientela.
Ps: procurem saber quem era o presidente nacional da OAB na época do impeachment do collor e cargo veio a ocupar num dos govermos lula.

Anônimo disse...

Vou perguntar de Novo o que é a oligarquia financeira internacional?
O sistema todo esta contra os brasileiros de bem, esta corja do PT que aparelhou todo os poderes, caminhamos para 2ª Etapa da Guerra Civil, pois já estamos na 1ª Bandido armado, cidadão comum desarmado, Graças ao Lula e o advogado oficial dos petralhas.
Só o verde oliva pode nos salvar, e eu sou um voluntario, mas cuidado as forças armadas estão cheios de comunistas.

Marilda Oliveira disse...

Prezado anonimo.
Foi o tempo, em que liamos a "teoria da conspiração" HOJE, sabemos que tudo é realmente verdadeiro.
A maioria dos humanos não está consciente de que são os próprios seres humanos é que têm o poder de mudar a sua vida, e eles assumem que as coisas nunca irão mudar. É por isso que por milhares de anos, bilhões de pessoas na Terra vivem em sofrimento.
Espero que o link anexo traga UM POUCO de esclarecimento, do que é a oligarquia internacional:
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2013/04/brasil-regime-laico-ou-teocratico.html
Saudações,

ducamillo disse...

Se a OAB não pode ajudar, temos outros caminhos. Ficar só reclamando não causará efeito algum mas, se juntarmos forças e fazer valer nossos direitos junto ao MP ou aos congressistas, podemos vencer esta parada. O negócio é entupilos de cobrança e exigir uma ação imediata por parte deles. volto a repetir dia 22 é uma ótima oportunidade para isto.
" SE TODO HOMEM DE BEM TIVESSA A AUDÁCIA DOS CANALHAS, ESTE MUNDO SERIA BEM MELHOR"

Robertho Camillo.

Snoopoy disse...

Uma luz no fim do tunel o art 49 mas não contem com a OAB,são parceiros de crime em qualquer situação que envolva economia . Na verdade depois dos comunista a maior missão sera transformar a OAB num sindicato como outro qualquer.E produzir Leis que fechem as possibilidades do comunismo da corrupção e OAB se transformarem em FEnix,a exemplo dos comunistas ,abraço a todos ,não vamos desistir do nosso País.