sábado, 31 de maio de 2014

Brasil 8243


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Tendo falhado na tentativa de comprar todo Congresso Nacional o PT entrou, desde 2013 e até antes, numa nova fase: a fase do “golpe constitucional”. Trata-se de emitir decretos e mais decretos, medidas provisórias e mais medidas provisórias que vão, aos poucos, mudando todo regime de governo sem que ninguém perceba.

Aproxima-se agora, com a Copa do Mundo, um período em que nove entre cada dez brasileiros vão estar pensando em futebol. O décimo; talvez se preocupe com greves e ônibus incendiados mas não haverá um só, apenas um, capaz de se lembrar de acompanhar, no próprio Diário Oficial da Revolução, aquilo que o partido estará encaminhando para votação e aprovando na frente das câmeras de televisão e de todo país.

A mais recente de todas as barbaridades protagonizadas pela Presidência da República chama-se “Decreto 8243”. Não é preciso ser formado em Direito ou Ciência Política para entender do que se trata. O PT simplesmente rasga a Constituição Federal e, com um palavreado digno de uma reunião de Diretório Central de Estudantes, amplia de uma maneira como “nunca antes na história desse país” os mecanismos do chamado “controle social”.

Sobre esse último termo melhor seria dizer tratar-se de “controle socialista” do que aceitar goela abaixo a ideia de que a sociedade civil encontra-se ali representada já que, sem pudor algum, o próprio Partido-Religião aceita, no segundo artigo do decreto, a existência de movimentos “não institucionalizados” na sua composição.
Não vou aqui descrever todas as barbaridades e consequências trazidas pelo Decreto 8243. Digo apenas ser necessário deter-se sobre breves menções feitas nele, pelo partido, às democracias representativas, participativas e diretas pois é na diferença entre elas que está a chave para entender a intenção do PT. Resumidamente, eu diria a vocês que a diferença fundamental entre elas dá-se em relação àquilo que o PT mais urgentemente precisa destruir no Brasil: a institucionalização da sociedade.

Desde a representação formal através de deputados e senadores até movimentos que sobem a rampa do Congresso Nacional o que se perde é isso: a institucionalização..a organização formal da sociedade através de pessoas, forças ou movimentos que, possuindo personalidade jurídica, podem tornar-se alvos do devido processo legal..e é isso que o PT, cada vez mais, precisa evitar construindo um mundo das sombras..uma espécie de área livre de sinal de radar onde navio ou avião algum pode ser detectado.

Desde 2013 até agora, a Presidência da República, por decreto, trouxe ao Brasil os escravos e agentes cubanos, abriu as portas do país para polícias estrangeiras durante a Copa, igualou as profissões da saúde no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, e agora – através da Política Nacional de Participação Social (PNPS) e do chamado Sistema Nacional de Participação Social (SNPS) – praticamente cria um governo paralelo no Brasil através de mecanismos de controle que vão entregar toda máquina administrativa nas mãos do partido.

Pergunto-me quanto tempo vai levar para que a nação entenda o que escrevi...Lembro-me, pois, de Maquiavel afirmando que “quando as coisas mais graves são percebidas pelas pessoas mais simples; aí já é tarde demais” e que um brasileiro médio não seria capaz de reconhecer um regime comunista nem que nevasse em Manaus..nem que ele fosse obrigado a beber vodca ou ter outras pessoas dormindo na sua casa.

Meus amigos, na madrugada do dia 8 de março de 2014, o voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu do radar e até hoje não há explicação alguma sobre o que aconteceu... Afirmo a vocês que coisa semelhante vai acontecer com o que resta de democracia no Brasil depois do último decreto de Dilma Rousseff... Nossa liberdade embarcou num Boeing pilotado pelo PT..Nosso voo é o Brasil ..Brasil 8243.

Dedicado à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)..Vocês serão as “entidades médicas” amanhã.


Milton Simon Pires é Médico.

61 comentários:

Loumari disse...

Finalmente a verdade é dita na TV Americana



A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

Com é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer, no dia 11 de setembro?

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

>Eu creio que Deus ficou muito profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se involva mais conosco?...

>A vista de tantos acontecimentos recentes - ataques dos terroristas, tiroteiro nas escolas, etc....- eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas, como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião....

>Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler a Bíblia nas escolas.... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém....

>Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveriamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidos e poderíamos prejudicar sua auto estima, (o filho dele se suicidou) e nós dissemos: "Um perito nesse assunto deve saber o que está falando" E então concordamos com ele....

>Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar)...

>Aí, alguém sugeriu que deveriamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos, sem ao menos questionar...

> Então, foi dito que deveriamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: "Está bem!!!"

>Então, alguém sugeriu que imprimíssimos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sabia e uma apreciação natural do corpo da mulher.

>Depois, uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da Internet. E nós dissemos: "Está bem, isto é DEMOCRACIA, e eles têm o direito de ter liberdade de se expressar e fazar isso."

>Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e por que não sabem distinguir entre o bem e mal, entre o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ous seus próprios colegas de classe ou a si próprios.....

>Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: Nós COLHEMOS AQUILO QUE SEMEAMOS!!!!...



***Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:

"Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?

A respota Dele: "Querida, não me deixam entrar nas escolas!"....

Loumari disse...

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem por que o mundo está indo a passos largos para o inferno....

É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a nossa religião, que você diz que segue, ensina.....

É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precisamos crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina.

É triste como alguém diz: "Eu creio em Deus", mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também "crê" em Deus....

É engraçado como somos rápidos para julgar, mas não queremos ser julgados!

Como podemos enviar centenas de piadas por e-mail, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los aos outros!

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus e SUPRIMIDA RAPIDAMENTE na escola e no trabalho.

É triste ver como as pessoas ficam inflamadas de CRISTO nos domingos, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana....

Você está achando engraçado? Gozamos que nós nos preocupamos mais com o que as pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa....

Garanto que Ele, que enxerga tudo em nosso coração, está torcendo para que você , no seu livre arbítrio envie estas palavras as outras pessoas.



>>>Que Deus sujeite a coluna de cada um dos seus filhos entre os homens na terra, que console e reconforte os corações dos que conhecem o seu Santo nome, que dissipe as frustrações nos espíritos dos seus servos, e consolide com a sua misericordiosa graça as almas santas. AMEN!



Abraham Lincoln disse nas suas citações:

"Quando pratico o bem, sinto-me bem;
quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."





E, Albert Einstein disse:

"Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e acções elevadas."



"Deus é a lei e o legislador do Universo."



"A ciência sem a religião é coxa, a religião sem a ciência é cega."





"Deus não joga aos dados."

Martim Berto Fuchs disse...

Parabéns. Muito bem colocado. É isto mesmo que está acontecendo e poucos estão se dando conta.
Enquanto forem as organizações criminosas também chamadas de partidos políticos a escolherem os candidatos e nós apenas referendarmos, a situação tende a piorar.
Os dois "netinhos", candidatos à Presidência, não apresentaram até agora nenhuma proposta para mudar este estado de coisas.
O PT está fazendo o que consta do seu programa. Apenas, programa ninguém lê. Eles não vão descansar enquanto não nos levarem à uma guerra civil.
Foi o que Lenin fez na Rússia para implantar o comunismo.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/

Loumari disse...


E EU porei a minha glória entre as nações, e todas a nações verão o meu juízo, que EU tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.

E saberão os da casa de Israel que EU SOU O SENHOR, SEU DEUS, desde aquele dia em diante.

E as nações saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniquidade foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra mim, e EU escondi deles a minha face, e os entreguei nas mãos dos seus adversários, e todos caíram à espada.

Conforme a sua IMUNDÍCIA e conforme as suas PREVARICAÇOES, usei com eles, e escondi deles a minha face.

Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Agora tornarei a trazer os cativos de Jacob(cristãos), e me compadecerei de toda a casa de Israel(povo remido pelo Cristo); terei zelo pelo meu santo nome;

E levarão sobre si a sua vergonha, e toda a sua rebeldia, com que se rebelaram contra mim, quando eles habitavam seguros na sua terra, sem haver quem os espantasse;

Quando EU os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras dos seus inimigos, e for santificado neles, aos olhos de muitas nações.

Então saberão que EU SOU O SENHOR, SEU DEUS, vendo que EU fiz ir em cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e nenhum deles excluí.

Nem esconderei mais a minha face deles, quando EU houver derramado o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o SENHOR JEOVA. (EZEQUIEL 39:21)



Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles. (EZEQUIEL3:27)




Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, traga-lo-ão os estrangeiros. (OSEAS 8:7)




Salvai-vos desta geração perversa.
(ATOS DOS APOSTOLOS 2:40)

Anônimo disse...

Verdade temos muito que aprender aceitamos tudo de cabeça baixa e depois queremos um culpado, ontem mesmo teve seção da câmara de vereadores foi ao vivo no minha cidade Sinop -Mt o assunto entre muitos foi sobre o nosso prefeito estar envolvido com corrupção aí eu me pergunto aonde está a população nesta hora que não se fez presente e depois culpa a Deus.----Os índios serão lançados no inferno,e todas as nações que se esquecem de Deus.Sl-9.17

Carlos disse...

...ainda sobre o voo da Malaysia Airlines, veja http://www.blogdailha.org/itaparica/21/04/2014/acredite-se-quiser-7/

Marco Antonio Geib disse...

É TÃO PERIGOSO ESTE DECRETO QUE TIRAMOS CÓPIA E ESTAMOS COMPARTILHANDO EM SEU INTEIRO TEOR!!!
NÃO ADIANTA SÓ MENCIONA-LO !!!
ACESSE:PRESIDÊNCIADA REPÚBLICA - LEGISLAÇÃO-DECRETOS.
DIGITE O N° DO DECRETO: 8243, DE 23 DE MAIO DE 2014 E COPIE !!!

alexandre disse...

A cúpula do PT achou a brecha dentro do sistema para implantar este projeto de dominação social. Poucas pessoas sabem disso, pois estão preocupadas demais, assistindo novela e futebol. Pouco a pouco o partido vermelho ganha o Brasil, pouco a pouco a juventude se perde no Brasil e pouco a pouco o barril de pólvora vai explodir ( esse pouco a pouco é o pavio) Uma reforma séria no Brasil e os agentes podemos ser nós, lutar para revogar essas leis que estão sendo votadas no Brasil.

Anônimo disse...

Posso ser inocente em fazer essa pergunta, mas como deter esse PT, nem sequer votamos, isto é, achamos que votamos, mas etão burlando nosso voto. ... E ai como agir.....!!!!!

Anônimo disse...

Que merda...

Anônimo disse...

Deus Fez o Céu e a Terra e Permitiu Que Viéssemos. Não Para Que Enchêssemos de Nós Mesmos, Mas Para Crescer e Multiplicar, Distribuindo o Amor de Cristo ( Amar o Próximo Como a Ti Mesmo - Lembra ), A Nossa Única Função Nesse Mundo é: Viver Dando Textemunho de Vida ( Exemplo ) Sem Usar de Vans Palavras... Fazer Com Que a Vontade de Deus Se Cumpra Crescendo e Multiplicando o Amor de Cristo Onde Quer Que Vamos, Simplismente Sigamos e Sejamos Luz, Porque se Jesus Não Veio Pra Julgar, Mas Sim Para Salvar, Porque Eu ou Voçe Tem o Direito de Apontar o Dedo... Lembre-se Só Deus Pode Julgar Amém

edubsb disse...

Só faltou dizer que o PT derrubou o avião da Malásia

edubsb disse...

Só faltou dizer que o PT derrubou o avião da Malásia. ... Tenho medo desse tipo de texto feito por um elitista preconceituoso que sequer aponta uma proposta de alternativa as calúnias inventadas e colocadas no texto acima! !!

Canto do Magnus disse...

Bom, se este médico fizer diagnóstico profissional como faz diagnóstico da lei da lei, não gostaria de ser diagnosticado por ele. Suas considerações são um oceano de equívocos que parecem engolir a razão e a democracia como o oceano, muito provavelmente, engoliu o voo malaio. Desde quando ampliar a participação popular é antidemocrático? Obviamente que quem teme ouvir o povo e os segmentos da sociedade deve ter ojeriza a qualquer lei que amplie a participação popular. As pessoas reclamam dos políticos corruptos e quando se cria mecanismos de fiscalização popular, acusam o mecanismo de "antidemocrático e golpista". RIDÍCULO! Só pode ter origem numa mente equivocada, autoritária, alienada e comprometida com um passado de ditadores assassinos. Viva a democracia (que permite até que pessoas equivocadas emitam sua opinião sem perseguí-las, prendê-las, torturá-las ou matá-las), que a cada ano se amplie ainda mais os processos de participação popular nas decisões dos governos. Isso sim é democrático e contribui para um país melhor. Recomendo que as pessoas estudem ou consultem especialistas antes de emitir opiniões distorcidas. Podem não concordar com o decreto, até aí tudo bem, mas o que não podem é distorcer e inverter seu conteúdo e objetivo, como se fosse nefasto, quando nefasta é a corrupção e o fisiologismo dos maus políticos que NÃO querem a aprovação deste decreto (obviamente).

Canto do Magnus disse...

Bom, se este médico fizer diagnóstico profissional como faz diagnóstico da lei, não gostaria de ser diagnosticado por ele. Suas considerações são um oceano de equívocos que parecem engolir a razão e a democracia como o oceano, muito provavelmente, engoliu o voo malaio. Desde quando ampliar a participação popular é antidemocrático? Obviamente que quem teme ouvir o povo e os segmentos da sociedade deve ter ojeriza a qualquer lei que amplie a participação popular. As pessoas reclamam dos políticos corruptos e quando se cria mecanismos de fiscalização popular, acusam o mecanismo de "antidemocrático e golpista". RIDÍCULO! Só pode ter origem numa mente equivocada, autoritária, alienada e comprometida com um passado de ditadores assassinos. Viva a democracia (que permite até que pessoas equivocadas emitam suas opiniões sem persegui-las, prendê-las, torturá-las ou matá-las), que a cada ano se amplie ainda mais os processos de participação popular nas decisões dos governos. Isso sim é democrático e contribui para um país melhor. Recomendo que as pessoas estudem ou consultem especialistas antes de emitir opiniões distorcidas sobre questões legais. Podem não concordar com o decreto, até aí tudo bem, mas o que não podem é distorcer e inverter seu conteúdo e objetivo, como se fosse nefasto, quando nefasta é a corrupção e o fisiologismo dos maus políticos que NÃO querem a aprovação deste decreto

linda disse...

f

Anônimo disse...

Sábias palavras.

Anônimo disse...

Amém

Daniel Cruz disse...

Está escrito na Palavra do Senhor:
"A boca fala o que o coração está cheio".
Daniel Cruz

Daniel Cruz disse...

"A boca fala do que o coração está cheio"

Daniel Cruz disse...

"A boca fala do que o coração está cheio"

Daniel Cruz disse...

Está escrito na Palavra do Senhor:
"A boca fala o que o coração está cheio".
Daniel Cruz

Anônimo disse...

Se fosse sério citaria a íntegra de tal decreto.

"O facismo é facinante, deixa gente ignorante fascinada."

Prof. Jardel Schlickmann disse...

Kkkkk merda pura ...

Anônimo disse...

Que lunático mais descabido. Não sabe nem português e quer pregar. Vai procurar um psicólogo!

Administrador disse...

bla bla bla bla bla bla bla .
ta agora diz o que podemos fazer para mudar tudo isso e evitar?
todos apresentam os fatos mas ninguem faz nada e não sabe o que fazer.

Anônimo disse...

A revista VEJA desta semana (11 de junho de 2014) escreve sobre o assunto.

Anônimo disse...

Eu to cagando p esse deus de vocês, ou para as visões e sentimentos societários de vocês. Eu só vejo números e as consequências deles em nossas vidas. E Digo, afirmo e provo que não está legal não. Todos os números apontam para um segundo semestre e começo de 2015 muito estranho. ah, amem.

Anônimo disse...

Caro Dr.Milton: Tratei da existência do PODER ÚNICO (ao invés de 3)no artigo O GOLPE DA REELEIÇÃO,aqui no "Alerta". É evidente que o tal decreto presidencial é viciado dos pés à cabeça. Se o PT não tivesse o Supremo sob os seus pés,claro que ele cancelaria dita heresia jurídica,mediante provocação de qualquer órgão com legitimidade (ADIN). Mas esperar o que de Ministros do Governo?(S.A.Oliveira)

Anônimo disse...

Quanto a materia que fala sobre, decretos e mais decretos, medidas provisórias e mais medidas provisórias...
OS FANTOCHES DA OPOSIÇAO ESTAO LA PRA QUE , ESTAO VENDO TUDO ISSO DE BRAÇOS CRUZADOS?
NAO SEI ENTAO QUEM EH MAIS FDP, SE A CITUAÇÃO QUE TA DEITANDO E ROLANDO OU SE A OPOSIÇAO
QUE FINGE QUE NADA VE....
SINCERAMENTE EUA ACREDITO QUE O BRASIL VAI MUDAR, MAS SOMENTE QUANDO UM < ET > SE CANDIDATAR
A PRESIDENCIA DA REPUBLICA DO brasil, PQ O QUE TEM AI EH TUDO FARINHA DO MESMO SACO....

edee campos disse...

O PT ta subestimando alguns brasileiro q vive aki no muita gente já morou fora do Brasil! E ten embasamento suficiente p começar ataqs terrorista contra esses políticos e seus sistemas de opressão ao povo. Essas pessoas estao igual a gotas de mercúrio espalhadas pelo brasil. A hora q isso começar a se juntar vai vira um metal pesado e perigoso difícil de controla, ai o caos vai se estalar no brasil. Isso é só uma opinião q tenho q tenho!!!!

edee campos disse...

O PT ta subestimando alguns brasileiro q vive aki no muita gente já morou fora do Brasil! E ten embasamento suficiente p começar ataqs terrorista contra esses políticos e seus sistemas de opressão ao povo. Essas pessoas estao igual a gotas de mercúrio espalhadas pelo brasil. A hora q isso começar a se juntar vai vira um metal pesado e perigoso difícil de controla, ai o caos vai se estalar no brasil. Isso é só uma opinião q tenho q tenho!!!!

Selos-Colecao online disse...

Se o ser humano se preocupasse MENOS com reliagiao e mais com seu PROXIMO talvez a merdha seria menos fidida.

Samir Andrighetto > disse...

Assim como a imagem do avião está fora de contexto, todos os argumentos referentes ao conjunto de medidas tomadas pelo governo são de inteira responsabilidade de que os formulou. A eleição é a hora manter os rumos ou trazer de volta os entreguistas. Só acredito no que pode ser dito em 150 caracteres. Ou -

JACN - BH disse...

Sabem o quê são os tais "Conselhos Sociais" que irão assessorar todos os órgãos do Poder Executivo? E como funcionam?
Basta ler o livro ou ver o filme "Doutor Jivago". Na sua segunda parte, quando o Dr passa uns quatro anos sequestrado prestando serviços médicos a um grupo do exército vermelho, o comando do grupo o dispensa, todos o agradecem e festejam sua liberdade, mas o Conselho Social, representante do Povo e do Partido, anula a decisão e ninguém reage. Ninguém tem poder sobre o "Conselho do Povo" ("soviethe"); quem reclama é "contra o povo da nação"! E fim de papo! Na Venezuela de hoje é assim.

JACN - BH disse...

Sabem o quê são os tais "Conselhos Sociais" que irão assessorar todos os órgãos do Poder Executivo? E como funcionam?
Basta ler o livro ou ver o filme "Doutor Jivago". Na sua segunda parte, quando o Dr passa uns quatro anos sequestrado prestando serviços médicos a um grupo do exército vermelho, o comando do grupo o dispensa, todos o agradecem e festejam sua liberdade, mas o Conselho Social, representante do Povo e do Partido, anula a decisão e ninguém reage. Ninguém tem poder sobre o "Conselho do Povo" ("soviethe"); quem reclama é "contra o povo da nação"! E fim de papo! Na Venezuela de hoje é assim.

JACN - BH disse...

Sabem o quê são os tais "Conselhos Sociais" que irão assessorar todos os órgãos do Poder Executivo? E como funcionam?
Basta ler o livro ou ver o filme "Doutor Jivago". Na sua segunda parte, quando o Dr passa uns quatro anos sequestrado prestando serviços médicos a um grupo do exército vermelho, o comando do grupo o dispensa, todos o agradecem e festejam sua liberdade, mas o Conselho Social, representante do Povo e do Partido, anula a decisão e ninguém reage. Ninguém tem poder sobre o "Conselho do Povo" ("soviethe"); quem reclama é "contra o povo da nação"! E fim de papo! Na Venezuela de hoje é assim.

JACN - BH disse...

Sabem o quê são os tais "Conselhos Sociais" que irão assessorar todos os órgãos do Poder Executivo? E como funcionam?
Basta ler o livro ou ver o filme "Doutor Jivago". Na sua segunda parte, quando o Dr passa uns quatro anos sequestrado prestando serviços médicos a um grupo do exército vermelho, o comando do grupo o dispensa, todos o agradecem e festejam sua liberdade, mas o Conselho Social, representante do Povo e do Partido, anula a decisão e ninguém reage. Ninguém tem poder sobre o "Conselho do Povo" ("soviethe"); quem reclama é "contra o povo da nação"! E fim de papo! Na Venezuela de hoje é assim.

Anônimo disse...

TÊ, TERETETE, TE, TERETETE... TE, TE, TE... O PT VAI TE FUDER!

gilberto saramento disse...

Não concordo com este posicionamento desta querida irmã, pois Deus permanece fiel mesmo se formos infieis, e como ela explicaria as tragedias que acontecem com as pessoas que servem a Deus do modo correto e tradicional segundo a bíblia? pensemos nisso...

Pedro Paulo Salles disse...

Isso não é "jornalismo independente" (a não ser que a Veja e a Globo também o sejam...)

Pedro Paulo Salles disse...

Não sei porque você chama isso de "jornalismo independente", pois tá na cara que não é. Repete exatamente o que a Veja e a Globo pensam. Como pode ser independente?... Leia o decreto e pense com sua própria cabeça (e não com a dos outros).

Ivo Matias disse...

Seria mais prudente achar que ele não existe. Se ele existe e não faz nada ou é mal ou impotente, sou seja, não serve p nada, não temos mesmo que ler biblia nem horar nas escolas, as crianças devem seguir seus caminhos. Agora o fato de acontecerem várias tragédias e dizerem que é pq naum temos deus no coração ou nos afastamos dele é muito conveniente para explicar a incompetência deste ser. Vc fala que a biblia diz para não matar, um dos mandamentos fala isso, mas no entanto se vc for no antigo testamento Deus pede para Abraão sacrificar o p´roprio filho, judeus matarem os egipcios, os irraelistas os carnalitas e por ai vai, cri amandamentos e ele mesmo manda desobedecer, ai no novo testamento criam um deus de amor em contraposição com um mal humorado e sanguinário do antigo testamento. Ninguém segue a biblia, pq ela é contraditória e confusa, pede que as filhas mais novas deitem com o pai, que tenhamos escravos, etc etc. Foi um livro escritos pelos homens, uma religiao inventada pelos homens por favor parem de atribuir coisas boas a deus e ruins a falta dele. As coisas acontecem pelo acaso, não exuiste Deus, nem satanás. Vcs que dizem que a biblia e a palavra de deus nunca leram ela td, são manipulados por pastores e padres. Libertem se disso, se vivessemos em função da religião estariamos ainda na idade media queimando pessoas que pensavam diferente, mas quando finalmente desenvolvemos a ciência ela nos colocou no patamar que temos hj.

maria jose pinto disse...

e pensar que interrompi meu cafezinho só pra ler uma merda desta. Idiota sou eu ao ler até o final.

joao baptista Baptista disse...

Isso é a mais pura verdade, tão imbecil quem comenta essas palavras baixa e torpe, são os filhos da ignorância e dessa geração inutil e imbecil!

Anônimo disse...

Um partido seja ele qual for não deveria ficar tanto tempo no poder.
Quanto mais tempo maior fica a rede de corrupção.O que é sabido por todos é que nem todos os que formam alianças com o governo "morrem de amor por ele" mas por quê será que apoiam? QUANTO MAIS TEMPO UM PARTIDO FICA NO PODER PIOR SERÁ.

EDINA MEDINA disse...

hahaha...Todos partidos Roubaram Por anos e mais anos!

Deixa o PT roubar também shuahsuhauhsua.....

Anônimo disse...

Ivo Mathias..vv sabe o q é lixo..vc sabe..e merda...vc é isso.

ana virginia disse...

So um medico mesmo para usar a expressão: "igualar as profissões da saúde". Isso é ridiculo. Hegemonia medica de país e pessoas de terceiro mundo que nao se formam para servir ao povo e sim, aos seus egos.

ydm Agapi disse...

Engraçado, quando algo ( no caso, Deus) não serve para nada ou não age conforme achamos que deveria em nossa concepção, deve ser considerada inexistente. Sabias palavras Ivo Mathias.

ydm Agapi disse...

Acho que é por que vc só leu os 150 caracteres que sua paciência permitiu, no final é falado o motivo da imagem...

VANDERLEI disse...

IVO MATIAS VOCÊ É UM INFELIZ,QUE AINDA NÃO SE ENCONTROU, MESMO ASSIM "DEUS O AMA", CRENDO VOCÊ OU NÃO! HOJE VOCÊ FALA ESTAS PALAVRAS PORQUE SEU ORGULHO LHE CONSOME TODO O SER.,
MÁS HAVERÁ PODE TER CERTEZA, UM MOMENTO EM SUA VIDA QUE NADA FARA SENTIDO E AI "ELE DEUS DARA NOVAMENTE ESSE SENTIDO PRA VOCÊ; "SEM TE PEDIR NADA EM TROCA!"

Alexandre Merklein disse...

Engraçado, pra não dizer outra coisa, um médico falar/reclamar de controle... E a Lei do Ato Médico que eles tanto querem que seja aprovada, como fica? Eles - os médicos - assom como o PT, pensam que os demais são idiotas. P.S.: odeio o PT.

Alexandre Merklein disse...

Engraçado um médico reclamar de controle... E a Lei do Ato Médico? P.S.: Odeio o PT

Anônimo disse...

Maria jose buscai ao senhor antes que Ele nao seje mais encontrado, jesus esta voltando e nao havera tempo para arrependimento/////////////////////////////////////////

Anônimo disse...

Concordo com vc Vanderlei..esse IVO MATIAS é mm um imbecil !!

Anônimo disse...

Acabei de ler o tal artigo. O Sr. Ignorante que escreveu este texto é filho da ditadura, filho dos senhores feudais que ainda dominam esse país, filho dos monarcas do século passado, não entende nada de democracia, e muito menos de participação popular.
O problema desse país não é a direita nem a esquerda, muito menos o centro.
O problema desse país são esses ignorantes pagos pela oposição para criar dúvida e levar o povo inculto a acreditar nessas bobagens. Leiam o decreto direto da fonte, tirem suas conclusões: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

Anônimo disse...

Vc deveria pesquisar na integra de qual decreto esta se falando, se procurasse realmente não faria esse comentário, pois com ele só comprova o que já foi dito aqui, que o dia em q o povo mais humilde entender o que é comunismo, já será tarde demais, pois esses não conseguiriam nem perceber se nevasse no Amazonas.

Daniel Cruz disse...

Infelismente os covardes se escondem atras do anonimato!

Antonio Sérgio Spagnuolo disse...

Antonio Sérgio

Quanta bobagem... Para crer tem que ser cego, quase um deficiente mental. Leiam a história, evolução e depois verifiquem se é oportuno crer...

Anônimo disse...

Brasil abre os olhos!