segunda-feira, 12 de maio de 2014

Os ladrões e Malandros da Petrobrás


“Malandro Moderno”: do verdadeiro filósofo popular, o imortal Bezerra da Silva

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Não sou rico, nem sou beneficiário desse sistema corrupto que tomou conta do país. Sou apenas um entre milhares de outros cidadãos que acreditando no Brasil resolveu investir na Petrobras alguns trocados amealhados. Outrora a maior empresa brasileira e uma das maiores do mundo, hoje falida, após dez anos sendo chiqueiro de uma quadrilha registrada oficialmente como "Partido dos Trabalhadores", e que a usou para financiar uma política podre e ideologicamente superada, além de engordar a conta corrente de uma escória que se acha dona do país e acima da lei.

Sinto pelos trabalhadores, que acreditando nessa bandidagem que ocupa há 12 anos os porões dos palácios e ministérios de Brasília, investiram seu FGTS, fruto de dezenas de anos de trabalho honesto, nessa estatal e que hoje, 3 anos depois, não conseguem resgatar nem a metade do capital inicialmente investido  Muitos decidiram resgatar o que lhes restava antes de virar cinzas, consolidando o prejuízo, e garantindo aos ladrões suas cotas no butim resultante do ataque ao dinheiro público.

O cidadão lesado precisa tomar conhecimento de que a defesa própria também inclui defesa do patrimônio, portanto qualquer ação nesse sentido, contra qualquer um desse bandidos, não será considerada crime indefensável. O nome da bandidagem é de domínio público, circula diariamente nos maiores jornais e revistas do país. Eles passeiam nas barbas de uma justiça inerte e até certo ponto aparelhada. Eles são de fácil localização. Portanto só resta agirmos ou estaremos consolidando a velha e desmoralizante tese de que o Brasil é realmente um país de covardes.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

4 comentários:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

Caro jornalista serrão
A SOLUÇÃO PARA TODOS OS ACIONISTAS ENGANADOS PELO GOVERNO FEDERAL NA COMPRA DAS AÇÕES DA PETROBRAS E QUE SERVIRAM PARA ENRIQUECER E ABASTECER O CAIXA DO PT E DOS PARTIDOS COLIGADOS E O SR.LULA,SEUS MENSALEIROS E OUTROS, ESTÁ BAIXO:

TÍTULO - O SOMBRA - ELEIÇÕES EM 5 DE OUTUBRO DE 2014 - O POVO INOCENTE ÚTIL

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

O PODER EMANA DO POVO

TÉRMINO DO GOVERNO PETISTA E ASCENSÃO DO POVO INOCENTE ÚTIL.

CARO JORNALISTA SERRÃO

NO TÉRMINO DA SUA POSTAGEM DO JORNALISTA REINALDO ELE DIZ ;

"Ser contra a obrigatoriedade não é sinônimo de não querer votar".

ELE E VOCÊ COMO JORNALISTA NÃO VÃO APREGOAR A NECESSIDADE DO POVO NÃO COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES NO DIA DA VOTAÇÃO.

MAS NÓS POVO INOCENTE ÚTIL, QUE COLOCAMOS ESTES RATOS NO GOVERNO TEMOS O DIREITO E O DEVER DE COLOCAR TODOS NO OLHO DA RUA, POIS FOMOS NÓS QUE OS ELEGEMOS E COMO DIZ O ARTIGO 1º DA NOSSA CONSTITUIÇÃO DE 1988, EM SEU "Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição".

E ASSIM VAMOS PROCEDER NO DIA DAS ELEIÇÕES, NÃO VAMOS COMPARECER PARA VOTAR E COM 61% DO ELEITORADO DO NOSSO LADO, VAMOS EXPULSÁ-LO DO NOSSO CONVÍVIO, COLOCANDO-OS TODOS NO OLHO DA RUA E AGUARDAR NOVAS ELEIÇÕES COM OUTROS CANDIDATOS, QUE SIRVAM AO POVO E NÃO QUEIRAM SE SERVIR DELE. MAS SE ASSIM PROCEDEREM SERÃO EXPULSOS NOVAMENTE DO GOVERNO.

POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, VIVA O BRASIL.

O BRASIL ACIMA DE TUDO

"Os números do Datafolha são absolutamente coerentes com a, como direi?, realidade da vida. Vejam.

voto obrigatório Datafolha

"
GRANDE MOBILIZAÇÃO COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

COMEÇOU A REAÇÃO CONTRA A CORJA QUE ASSALTOU O BRASIL!!!!
GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

. Há uma enorme movimentação pela internet para reunir um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada). Este e-mail de convocação já começou a circular e está sendo lido por centenas de milhares de pessoas.
VAMOS DAR CONTINUIDADE A ELA, REPASSANDO E PROCEDENDO DE ACORDO COM O TRANSCRITO ACIMA NO DIA DAS ELEIÇÕES.

Loumari disse...

Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda: saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do Senhor.

Porque não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o Senhor irá diante de vós, e o DEUS DE ISRAEL será a vossa rectaguarda.
(ISAIAS 52:11)



Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. (JOÃO 9:34)

ducamillo disse...

O Brasil históricamente é um país de covardes e vai continuar sendo. A moçada só é macho pela internet pois, na hora de ir para rua, vão assistir novela, dançar FUNK ou fazer rolezinho prá nada. Os militares então?? nem se fala...só querem jogar pif-paf na caserna pois jogar truco é muito violento para eles.
Querer reunir na Paulista um milhão de pessoas é mesma coisa que querer que o lula pare de beber.
Robertho Camillo.

ducamillo disse...

O Brasil históricamente é um país de covardes e vai continuar sendo. A moçada só é macho pela internet pois, na hora de ir para rua, vão assistir novela, dançar FUNK ou fazer rolezinho prá nada. Os militares então?? nem se fala...só querem jogar pif-paf na caserna pois jogar truco é muito violento para eles.
Querer reunir na Paulista um milhão de pessoas é mesma coisa que querer que o lula pare de beber.
Robertho Camillo.