segunda-feira, 26 de maio de 2014

Petistas blindam Paulo Costa e fingem que fritam André Vargas para adiar efeitos negativos da Lava Jato


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O PT produz mais um jogo de cena, digno de ganhar um Oscar de defeitos especiais, para conter os efeitos negativos da Operação Lava Jato sobre a campanha reeleitoral. Duas táticas são prioritárias. A primeira é manter a blindagem sobre Paulo Roberto Costa, que sabe tudo, é já está solto. A segunda é fingir que a cúpula partidária rompeu politicamente com o deputado Federal André Vargas, elo entre muitos políticos (principalmente do partido) e o doleiro Alberto Youssef.

Por isso, vazou, propositalmente, a mentirinha de que o PT deseja ver Vargas fora do Congresso. A pressão pública para que ele saísse do partido já mereceria um Molière do teatrinho petralha. Agora, a insistência para que saia mesmo do PT, expulso por “infidelidade partidária”, conforme processo aberto no Tribunal Superior Eleitoral, é uma manobra diversionista. Não dá para apagar os serviços que Vargas fez aos petistas, em passado recente, apenas detonando-o do PT.

A cúpula petista, na verdade, deseja ganhar tempo. Sabe que hoje, com a apresentação dos jogadores da Seleção Brasileira ao técnico Felipão, começa, efetivamente, a Copa do Mundo da Fifa – que terá efeitos ilusionistas sobre a política e a economia brasileira, até a metade do mês de julho. Até lá, com a maioria esmagadora torcendo fanaticamente pelo time da CBF, os petistas e o governo esperam que muitas broncas, como a Lava Jato, fiquem providencialmente abafadas.

No caso específico de André Vargas, os petistas não querem que ele deponha, tão depressa, ao Conselho de Ética da Câmara, para tentar justificar suas relações com o doleiro Alberto Yousseff. Para isso, uma cassação urgente de André Vargas seria um excelente negócio. A investigação seria suspensa automaticamente. Vargas não teria de explicar, politicamente, qual a relação dele e do amigo doleiro com o Ministério da Saúde na gestão do ministro Padilha. Vargas também não teria de esclarecer a suspeita de tráfico de influência em favor do doleiro nos fundos de pensão de estatais e na Caixa Econômica Federal.

Por isso, não dá para acreditar que a cúpula petista esteja agindo, com sinceridade, ao pedir a cabeça de Vargas – que ano que vem seria o natural presidente da Câmara dos Deputados, se a Operação Lava Jato não tivesse atrapalhado...

Torcer ou distorcer?


Tudo à vista...


PS - Por algum problema técnico de natureza estranha, a edição de hoje entrou e saiu do ar, sozinha. Já convocamos um pai de santo africano para resolver o problema.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Maio de 2014.

11 comentários:

Loumari disse...

PIBINHO, I WILL BEAT YOU.

Anônimo disse...

Loumari

Para si, soviético ou petista è a mesma merda!

Você enganou o Jorge Serrão, mas só a ele! A nós, comentadores, NÂO!

Loumari disse...

Anôniomo de 3:26 PM,

Pelo visto você está a se enredar na sua própria MERDA.

Pelo o que todos sabemos, soviético é relacionado com a antiga URSS. E o Brasil não é nenhuma colonia Soviética, mas sim, uma nação soberana e com a sua própria bandeira e com o seu próprio hino nacional. Se me permite dar-lhe algum conselho: Regresse para os bancos da escola primaria talvez você apreenda algo d geografia e ter uma pequena noção de história. SEU INCULTO.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
TÍTULO - O SOMBRA - A FARSA DAS PESQUISA ELEITORAIS

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

CONTINUAM A ENGANAR O POVO INOCENTE ÚTIL PARA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO
NOVA MENTIRA, VEJAM:
22/05/2014 12h00 - Atualizado em 22/05/2014 20h30
Dilma tem 40%, Aécio, 20%, e Campos, 11%, aponta pesquisa Ibope
Na pesquisa anterior (abril), Dilma tinha 37%, Aécio, 14%, e Campos, 6%.
Instituto ouviu 2.002 eleitores entre os últimos dias 15 e 19 em 140 cidades.
Do G1, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff (PT) aparece com 40% das intenções de voto na eleição deste ano, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (22).

OS MUNICIPIOS PESQUISADOS FORAM AQUELES EM QUE RECEBERAM O MAIOR NÚMERO DE BOLSA FAMÍLIA E BOLSAS TUDO PRO POVO INOCENTE ÚTIL.

COMO DIZEM POR AÍ , OS PETISTA DE LULA, QUE O POVO É MASSA DE MANOBRA E FÁCIL DE ENGANAR.

A PRÓXIMA PESQUISA DO IBOPE DEVERÁ SAIR DEPOIS DA COPA DO MUNDO E SE O BRASIL GANHAR TERÁ UM ÍNDICE SUPERIOR A ESTA E SE O BRASIL NÃO FOR O VENCEDOR O ÍNDICE SERÁ IGUAL OU COM PRECENTUAL MENOR DE 40% PARA 39%.

ESTAS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO DOS CONTRIBUINTES, QUE REFORÇARAM O CAIXA DO PARTIDO COM O DESVIO DA PETROBRAS E DOS EMPRÉSTIMOS FEITOS PELO BNDES, PARA CUBA, VENEZUELA E OUTROS PAISES DE TERCEIRO MUNDO, JUNTAMENTE COM AS URNAS ELETRÔNICAS SUJEITAS A FRAUDES, GARANTEM A ELEIÇÃO NO 1º TURNO PARA A SRA. DILMA OU PARA O SR. LULA.

O POVO NÃO É BURRO E NEM É MASSA DE MANOBRA. RESPOSTA NAS ELEIÇÕES

POR ESTES MOTIVOS, 61% OU MAIS DO "POVO INOCENTE ÚTIL", NÃO VAMOS COMPARECER NO DIA DAS ELEIÇÕES PARA VOTAR EM NENHUM CANDIDATO QUE NOS ESTÃO APRESENTANDO, QUEREMOS VER TODOS NO OLHO DA RUA ( PRESIDENTE , GOVERNADORES, SENADORES DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS), COM O TÉRMINO DE SEUS MANDATOS.

QUEREMOS NOVAS ELEIÇÕES EM 2015, COM NOVOS CANDIDATOS, DIFERENTES DESTES CORRUPTOS QUE INFESTAM, HOJE ESTE PAÍS

O BRASIL ACIMA DE TUDO.

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

DESMASCARANDO UMA FARSA

OS GRANDES EXEMPLOS DA DEMOCRACIA NO BRASIL

O presidente do TSE, ministro Marco Aurélio, declara que a sociedade costuma se sentir vítima dos maus políticos, mas que é, na realidade, autora, pois decide quem vence as eleições. "É preferível pecar por ato comissivo a pecar por ato omissivo", repete o ministro Marco Aurélio quando o assunto é abstenção nas urnas.

O EX-PRESIDENTE DO TSE DECLARA QUE A SOCIEDADE COSTUMA SE SENTIR VÍTMA DE MAUS POLÍTICOS. ISTO NÃO É VERDADE, ELA REALMENTE É VÍTIMA DE MAUS POLÍTICOS. EXEMPLO; FOI O EX-PRESIDENTE COLLOR DE MELO, SEU PRIMO, QUE O COLOCOU NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E QUE DEPOIS FOI DEPOSTO.
ATO COMISSIVO E ATO OMISSIVO SIGNIFICADO - ato comissivo é aquele que o agente pratica o ato através de uma ação; já ato omissivo é aquele que se pratica o ato através de uma omissão, um não agir.
GRAÇAS AO ATO COMISSIVO NAQUELA ELEIÇÃO, QUE POSTERIORMENTE O ADVOGADO SR.DR. MARCO AURÉLIO FOI LEVADO A PREENCHER UMA VAGA COMO MINISTRO NO STF, CARGO VITALÍCIO.
Para incentivar a participação dos eleitores no pleito deste ano, o TSE vem desenvolvendo campanhas institucionais de conscientização da população sobre a relevância do voto. A hashtag "vempraurna" e o slogan "seu voto vale o Brasil inteiro"( CORRETO ) conclamam os eleitores a participarem das Eleições gerais de 2014,(INCORRETO VAMOS FAZER VALER A NOSSA VONTADE) consideradas pela propaganda do órgão como "a celebração da democracia". (PROPAGANDA ESTA PAGA COM O DINHEIRO CONTRIBUINTE - O POVO INOCENTE ÚTIL).
SENHORES MAGISTRADOS EX- MINISTRO DO TSE MARCO AURÉLIO MELLO E MINISTRO ATUAL DIAS TOFFOLLI "Posse na Presidência do TSE: 13.5.2014" - José Antonio Dias Toffoli é um magistrado brasileiro e ex-advogado geral da União. Desde 23 de outubro de 2009 é ministro do Supremo Tribunal Federal. Trabalhou como advogado em São Paulo, de março de 1991 a julho de 1995. Nesse período, foi consultor jurídico do Departamento Nacional dos Trabalhadores Rurais da Central Única dos Trabalhadores (1993 - 1994).
Em 1994 e 1995 prestou concurso para juiz substituto. foi reprovado nas duas vezes.
Entre 1995 e 2000, foi assessor Partido dos Trabalhadores.
Foi advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1998, 2002 e 2006

POVO INOCENTE ÚTIL, ESTES SÃO OS MAIORES EXEMPLOS DO PORQUE NÃO IREMOS COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES NO DIA DAS ELEIÇÕES EM OUTUBRO DE 2014, SOMADO AO MENSALÃO, A CPI DA PETROBRAS DE SENADORES DO PT E A CPMI MISTA, TAMBÉM COM MAIORIA DE PARLAMENTARES DO PT E A OPERAÇÃO LAVA-JATO CUJO PRINCIPAL ACUSADO FOI POSTO EM LIBERDADE PELO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL TEORI ZAVASCKI, QUE ANTES JÁ HAVIA ABSOLVIDO OS MENSALEIROS DO CRIME DE QUADRILHA. "Em 28/02/2014, no STF (Supremo Tribunal Federal), mesmo com pouco tempo de casa votou pela absolvição dos condenados no processo do mensalão, no julgamento que incriminava os condenados por formação de quadrilha".



De acordo com dados apresentados pelo ministro Marco Aurélio na última sexta-feira (9), no TSE, já há um acréscimo de seis milhões de eleitores no cadastro eleitoral, em relação a 2010. Primeiro balanço parcial do cadastramento eleitoral encerrado no dia 7 de maio aponta para 141,8 milhões de brasileiros aptos a votar em outubro, contra 135,8 milhões dos eleitores habilitados em 2010. O número total dos eleitores deverá ser contabilizado pelo TSE até a segunda quinzena de julho. 61% OU MAIS, DESTE ELEITORADO NÃO COMPARECERÁ.



TODOS ESTES SENHORES DONOS DO PODER JUNTAMENTE COM O PT E SEUS COLIGADOS, SÃO EXEMPLOS MAIS DO QUE CONTUNDENTES PARA NO DIA DAS ELEIÇÕES O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES, PARA VOTAR. ASSUMI UM CONSELHO DE MINISTROS E SERÁ MARCADA UMA NOVA ELEIÇÕES EM 2015, COM NOVOS CANDIDATOS.

VAMOS MOSTRAR QUE QUEM MANDA NESTA NAÇÃO, SE SÃO ELES OU NÓS DO POVO QUE OS ELEGEMOS, DE ACORDO COM O ARTIGO 1º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, QUE EM SEU PARÁGRAFO ÚNICO DIZ:

TODO O PODER EMANA DO POVO



 

 

Cyro de Freitas disse...

Cassar o deputado André Vargas é o que quer o PT. Tudo bem, mas tratando-se do que é o PT, quanto vai levar o pobre deputado para ficar calado? Grana é que não falta aos Petralhas. É só mandar transferir dos paraísos fiscais uma parte dos bilhões já desviados. NUCAANTESNAHISTÓRIADESTEPAIZFURTOUSETANTO!!! E tem gente ainda querendo reeleger essa corja!
Cyro/BH

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira: A nação brasileira é formada por descendentes de: europeus,orientaís, africanos, árabes e outros. PORQUÊ TEMOS QUE EXPULSAR islamitas de bagladesh?cubanos? nossos irmãos haitianos? Temos muitos brasileiros em vários países trabalhando em situação não regularizada, lutando por uma oportunidade de legalizar a situação. CONFIO NAS NOSSAS FFAA E NO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA,creio eu que tenham o controle da situação. PREGAR E RECITAR É FÁCIL, DIFÍCIL É PRATICAR O QUE ESCREVE E DIZ. Apoio o SR,CEL CESAR PINTO, nas eleições passadas não compareci e paguei a multa, não foi preciso justificar, não votarei nessas eleições.O Brasil merece SER TRATADO COM SERIEDADE,os brasileiros também.Que o senhor do universo ilumine a todos.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse: estou corrigindo a palavra "BAGLADESH", O CORRETO é BANGLADESH. AGRADECIDA.

Loumari disse...

E mesmo impressionante de ver aqui neste espaço pessoas que empenham alma e coração, o seu saber e a sua clarividência para mobilizar o povo, sensibilizar a opinião pública e dar um dinamismo moral ao povo para que juntos formar uma força para reverter a situação caótica em que se encontra o país para ver se, se dá uma outra alternativa a atual política e levantar o país para o alto.



Mas, temos visto também aqui gentes que só vem aqui para espalharem seus escrementos. E destes, são os que se pode chamar de caminhão de lixo. Sufocados de seus próprios escrementos então procuram onde despojarem isso. E é aqui, neste espaço onde eles vem vomitar os seus sapos podres. Até, têm a audâcia de proibir a Deus de falar aos seus filhos. A estes, há que passar o Kärcher.

Loumari disse...

O que semeia a boa semente é o Filho do homem;

O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do malígno;

O inimigo, que o semeou, é o diabo; a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.

Assim como o joio é colhido e queimado no Fogo, assim será na consumação deste mundo.

Mandará o filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
(MATEUS 13:37)

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
O PODER EMANA DO POVO, VAMOS PROVAR QUE ISTO É VERDADE E MOSTRAR PARA ESTES PARTIDOS CORRUPTOS E SEUS DIRIGENTES QUEM MANDA NESTE PAÍS.
DEMOROU MUITO A APARECER UMA OPORTUNIDADE IGUAL A ESTA E NÓS NÃO VAMOS PERDÊ-LA. VAMOS COLOCÁ-LOS TODOS NO OLHO DA RUA E DAR EXEMPLO DAQUI PARA A FRENTE DIZENDO A TODOS OS POLÍTICOS QUE A POLÍTICA BRASILEIRA NÃO TOLERARÁ MAIS PARLAMENTARES CORRUPTOS ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS TAIS COMO; O MENSALÃO OU QUALQUER OUTRO. SE OS ORGÃOS E O PARTIDO AO QUAL PERTENCE NÃO TOMAREM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CONTIDAS NO SEUS ESTATUTOS, EXPULSANDO-OS E PROCESSANDO-OS, O POVO O FARÁ ANTES OU NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EXPULSANDO-OS TODOS DE SEUS MANDATOS ELETIVOS.
NÃO VAMOS MAIS MANTER EM NOSSO CONGRESSO NACIONAL E NAS CÂMARAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, PESSOAS INDIGNAS DE PERMANECER NAQUELAS CASAS DO POVO.
OBRIGADO PELO APOIO E PELO EXEMPLO PRÓPRIO QUE A SENHORA CLEONICE I FERREIRA NOS MOSTRA TER ACONTECIDO EM ELEIÇÃO ANTERIOR." nas eleições passadas não compareci e paguei a multa, não foi preciso justificar, não votarei nessas eleições. O Brasil merece SER TRATADO COM SERIEDADE, os brasileiros também. Que o senhor do universo ilumine a todos".
VAMOS NOS ÚNIR PARA VENCER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO COMPARECENDO AOS LOCAIS DE VOTAÇÃO, NESTE PLEITO DE PARTIDOS E CANDIDATOS CORRUPTOS QUE ELES NOS APRESENTAM, COM RARAS EXCEÇÕES E COM URNAS ELETRÔNICAS SUJEITAS A FRAUDES.
NÃO PARTICIPAREMOS MAIS DESSA FARSA QUE NÃO É DE DEUS.
QUEREMOS A UNIÃO DO POVO BRASILEIRO EM TORNO DESTA OPORTUNIDADE ÍMPAR QUE QUE DEUS ESTÁ NOS DANDO E MOSTRAR QUE SE ELES NÃO CUMPREM A NOSSA CONSTITUIÇÃO, COMO CONSTA NO ART. 1º EM SEU PARÁGRAFO ÚNICO QUE DIZ; O PODER EMANA DO POVO.

O POVO INOCENTE ÚTIL, VAI CUMPRÍ-LO AO PÉ DA LETRA. INDEPENDENTE DOS GOVERNANTES.
POVO ÚNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.