domingo, 18 de maio de 2014

Povo Babaca


Gigante Pátria – Música de Alex Silvério

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Fábio Figueiredo

Lula tem razão. Ir assistir futebol tem que ser a pé, não importa onde o torcedor mora. Seria muito querer ir de metro, isso é para países ricos, com bons governos e presidentes não mentirosos.

Dilma disse a jornalistas que os metros são para as cidades, ou seja, não foram planejados para atender a copa. Sobre serem mentirosos nossos presidentes imaginam os brasileiros serem “burros ignorantes”.

Não só os metros que foram planejados para a Copa como as vias de acesso a estádios e alguns estacionamentos não estarão prontos, assim como, todos os aeroportos estarão com suas reformas e ampliações atrasadas e também, nenhum estádio estará completamente pronto conforme o projeto inicial.

Resumindo, todas as obras planejadas pelo governo Federal estarão inconclusas, assim como, todas as demais obras em todo o território nacional não foram concluídas nos dois governos. Algumas mais importantes são a refinaria de Recife, a Ferrovia Norte-Sul, a transposição do Rio São Francisco. Entretanto, o porto de Muriel em Cuba, construído com recursos brasileiros foi concluído.

“Babacas” são realmente os brasileiros que votaram nos aludidos presidentes. Infeliz o Brasil pelo governo que tem.


Fábio Figueiredo é Cidadão.

Releia nosso Artigo de ontem:  A Babaquice Endeusada com Lula

3 comentários:

Anônimo disse...

Texto espetacular.

BRAGA disse...

Prezado Fábio. Que o povo é babaca, não tenho dúvidas. É do tipo "me engana que eu gosto". Essa merda de povo a cada dia se esmera em ser mais babaca. Nem em 1970, com ditadura e tudo deixou de ser babaca. Hoje é cada um por si e o capeta pros outros. O negócio é TER para parecer superior aos outros. Colhem o que plantam. Brasil: país rico é um país estuprado, física e mentalmente, rolando ladeira abaixo rumo ao caos total!

Lamarca disse...

Prestem atenção novamente e coloquem isso nas manifestações e na web, os governantes estão se desdobrando, segundo eles... para reforçar a segurança, transporte....durante a copa, quer dizer que antes e depois da copa que se dane o povo e que fiquemos com a mesma merda e mesmice, e isso é assistencialismo do PT ao povo, estão é mostrando serviço à FIFA e nada mais, capitalismo selvagem!