sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A ventosa petista na busca do ouro


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Aileda Mattos de Oliveira

Comparamos o aparelho governamental petista a uma grande ventosa, acoplada a um dispositivo farejador de dinheiro, que detecta os mananciais de enriquecimento. Lícito ou ilícito, é detalhe por demais ético, que não preocupa quem nasceu tendente a delinquir.

A operação suga-suga, em vigor há mais de doze anos, aprimorou-se na captação do dinheiro público, em intrincadas manobras de prepostos, convenientemente instalados nas entradas e saídas dos dutos por onde circula a matéria-prima, avidamente disputada pela horda desesperada.

Diante do montante desviado, tornou-se indispensável manter na retaguarda, uma afiadíssima casta, a de advogados, altamente adestrada para esgrimir, com astúcia, a distorção das leis e afastar, pela desclassificação moral, o juiz, que por obediência a elas, tiver a audácia de lhe atravancar os passos. 

Os Congressistas, sem a independência que determina o Art. 2.º em “Dos Princípios Fundamentais” da Constituição, e aos quais falta a visão do Bem Comum, conspurcaram a Casa, o Regime e o mandato, pela aliança de muitos com o Executivo corruptor. Todos mandaram a moral às favas, deliciando-se com a engorda de suas contas em detrimento de instituições, até então, modelares.

O Brasil não tem governante; porém, uma governanta de maus bofes, de comprovada incompetência, fez do País o vazadouro de sua iniquidade e a de seus comparsas.

Impossível ressaltar nessa mulher um ponto luminoso nas atitudes, nas ideias e no comportamento; uma vibração positiva em prol do Brasil e de sua gente.

Em contrapartida, ostensivos são os sentimentos negativos projetados no corpo, na voz, nos gestos, dessa alma primária e da máfia que impede o Brasil de seguir o seu caminho; O Povo, na acepção da palavra, ainda desconhece o poder de sua força.

Collor, aliado de ocasião, entre as destemperadas declarações, quando presidente, esbanjou sinceridade ao dizer: “Se o poder isola, é positivo, porque ele me isola dos chatos”. (Jornal do Brasil, 26/1/1992, p. 5)
Mas a governanta entediada não pode se isolar dos chatos! Ao petardo que pôs nas próprias mãos pela incompetente gerência do País, junta-se o escabroso rombo na estatal, ex-padrão, vultosa sugação da dinheirama da qual não pode se desvincular.

São compromissos com os aliados alados, que alçaram aos mais altos poleiros em voos fantasticamente rendosos, endossados pelos que “não sabiam de nada”.

A lei, REALMENTE, tem que ser igual para todos! Tem que desmontar a blindagem da dupla maldita, bater às suas portas, entrar, levá-los, e condená-los. A justiça tem que ser justa, para a democracia ser legitimada.
Contumaz na traição ao País, usada pelo padrinho alambicado, a fim de transformar a sigla corrupta num partido-estado, fracassou.

Logo, partido, governanta e borracho serão alijados do navio adernado para que ele (o navio) retorne a seu prumo. e volte a navegar em águas tranquilas. Carga inútil e dispendiosa, ao mar!

Aileda Mattos de Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa. Vice-Presidente da Academia Brasileira de Defesa).

3 comentários:

Anônimo disse...

Embora infantil, só uma bomba de nêutron no "quengresso" lotado para começar tudo de novo e claro eliminação a "laser" do partido dos petralhas e da anta gorda...creio que seria um suave alivio...espero
Abraços.

Carlos Bonasser

Caio Germano disse...

Sr. Vice Presidente da Academia de Defesa. O Sr. esqueceu de dizer a real intenção desses malditos comunistas. Esse roubo desenfreado, nao é o objetivo, o desvio de bilhoes de reais para enriquecimento, nao é o objetivo. A compra de senadores e deputados, juizes e generais, sao apenas um meio para um fim. Hoje esses malditos comunistas tem todos os meios para permanecerem no poder. Seja por meio das fraudes que eles vem cometendo, seja pelo uso da força. Voces podem perguntar que força? Os milhares de cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos, argentinos que estao no Brasil, ou que entram e saem a vontade dessa zona que se tornou esse país. Eles entram com drogas e armas e saem com o nosso dinheiro. Sem contar os inumeros movimentos sindicais ou ditos sociais que sao mantidos a peso de ouro. Ou voces acham que o PT, tem roubado esses bilhoes, da Petrobras ( isso porque nossos juizes e nossa policia federal nao tem coragem de escancarar a Eletrobras, BNDES, CAIXA ECONOMICA, BANCO DO BRASIL e outras inumeras estatais), apenas para comprar apartamentos triplex a beira da praia. Lhe faço uma pergunta. Com quantos bilhoes se fazem uma guerra? Com quantos bilhoes se arma um exercito ?
Nossas forças armadas nao tem munição para 1 hora sequer de troca de tiros. Nossa policia esta totalmente, despreparada, desacreditada, incapacitada, nao podendo nem mesmo se defender, quanto mais, defender o cidadao. Voces acreditam mesmo que esses malditos vao largar o osso de forma pacifica ? Quando ouço alquem falar que nossas armas sao a democracia e o nosso voto as balas kkkkkkk, isso a maxima da estupidez. É querer vencer o diabo, de joelhos apenas orando. É o mesmo que acreditar em papai noel ou coelhinho da pascoa.
Essa geração vai pagar caro por sua inércia !

Anônimo disse...

Comentário completo o do Caio Germano.