domingo, 21 de dezembro de 2014

Estupros


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Roberto Gotaç

Além do quase literal, protagonizado por dois representantes do povo, estamos assistindo a uma sequência macabra de estupros violentos acometendo a sociedade brasileira. 

Eles se manifestam através das mais diversas formas: 

1) atos inacreditáveis de corrupção, envolvendo montantes financeiros de fazer inveja às mais nababescas fortunas, com desdobramentos que atingem funcionários, empresários e políticos , estes, como sempre, negando tudo; 

2) submissão abjeta do Parlamento, em troca de propina, sob forma de emendas, visando a livrar o governo do não cumprimento de lei de responsabilidade fiscal, invalidando a que vigorava e criando outra, capaz de se adaptar aos irresponsáveis gastos -"o diabo"- efetuados para garantir a reeleição; 

3) aparelhamento solerte de estatais, da justiça e de representações de classe, domesticando-as; 

4) economia com aguda anemia após gradual envenenamento ao longo do último mandato, aguardando providências que a tirem da paralisia; 

5) infraestrutura enfartada, embora tenham sido canalizados vultosos recursos para financiar a construção de portos em outras terras; 

6) criação de comissão hipócrita, formada para difamar agentes do estado, muitos  falecidos, esquecendo-se dos terroristas criminosos que atuaram no mesmo período, alguns hoje em postos de poder no governo;

7) saúde, educação e segurança pública com sérios hematomas advindos das agressões. 

Estes , entre outros, além dos confinados ao âmbito das inúmeras caixas pretas insondáveis que pululam em toda a parte, são alguns dos atos agressivos e estupradores que estão a minar o tecido básico da sociedade. 

Até quando ele suportará?


Paulo Roberto Gotaç é Capitão de Mar e Guerra, reformado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, a descrição do que realmente ocorre em nossa Patria.....

paulo

Loumari disse...

A partir do momento que declararam guerra a Bíblia o que esperavam colher? Este povo brasileiro se fez inimigo de Deus. Este povo cujas bocas não passa de verdadeiro sepulcro aberto que quando a abre é para proferir injúrias e repúdio a Deus, profanam a Virgem, agarram na Cruz de Cristo e se a enfiam no QU, e com todas estas abominações o que este povo esperava colher?

Promoveram a prática da macumba como essência da vida, promoveram e encorajaram a prostituição, ensinaram a gente a violarem todas regras e leis, ergueram os corruptos e banalizaram a criminalidade. E hoje o resultado disso tudo, foi cair no abismo.

Pelo o que sei a única salvação vem de Deus. E o Salvador que eu conheço este não salva ao povo das tenebras. Este país está dominado por povo que cuja natureza é DIABÓLICA. O equivalente a este povo só os islamistas.

Todos militares brasileiros destes que são filhos de Deus e da Virgem, preferiram sair do Brasil e se engajarem nas instituições militares internacionais onde são reconhecidos ao seu justo valor e onde não escutam injúrias como têm sido vítimas no Brasil de bocas deste povo do diabo.

Na Bíblia o que é descrito como gigantes, filhos de Deus, não quer dizer gigantes fisicamente. São estes homens corajosos que são os militares. E apropósito, como se faz chamar Deus? SENHOR DOS EXÉRCITOS. E acham mesmo que podem esperar que os filhos de Deus salvem o povo inimigo de Deus?

Eu quando vejo os militares brasileiros na farda da IMAT, sinto um profundo orgulho ao ponto de minha alma se emocionar até as lágrimas. Vejo os filhinhos de Deus, exército de São Miguel Arcanjo, os nossos anjos da guarda entre os homens na terra.

As abominações deste povo deu origem a Besta terrível que vai pulgar-lhe.

E, quanto a todos vós que sois filhos de Deus, orai para que as obras de Deus siguam o seu curso. Para o resto: RENDEZ-VOUS A LA NOUVELLE JERUSALEM.

Loumari disse...


Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
Os profetas prefetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o desejam: e que farei no fim disto?
( JEREMIAS 5:30 )




Então EU vos denuncio hoje que, certamente, perecereis:
não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o rio Jordão, (privado da ressurreição) para que, entrando nela, a possuas: (condenado a segunda morte)
Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte,
a bênção e a maldição: ESCOLHE, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente,
Amando ao Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele:
pois ele é tua vida e a longura dos teus dias; para que fiques na terra que o Senhor jurou aos teus pais, a ABRAÃO, a ISAAC e a JACOB, que lhes havia de dar.
( DEUTERONOMIO 30:18 )




Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO;
e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado;
andam para trás e não para diante.
( JEREMIAS 7:23 )




Observa o mandamento do rei, e isso, em consideração para com o juramento de DEUS.
( ECLESIASTES 8:2 )



Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que, pela fé e paciência, herdam as promessas.
Porque, quando DEUS fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
Dizendo: Certamente, abençoando, te abençoarei, e multiplicando, te multiplicarei.
E, assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
( HEBREUS 6:12 )


Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém, para que sejas salva, até quando permanecerão no meio de ti os teus maus pensamentos?
Porque uma voz anuncia desde Dan, e faz ouvir a calamidade desde o monte de Efraim.
( JEREMIAS 4:14 )




A espada virá sobre os MENTIROSOS, ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos.
( JEREMIAS 50:36 )

Fabiano Santos disse...

Ótimo texto... Retrata bem o Brasil atual. E a Loumari tem razão, quando diz que o país foi atirado nas mão do diabo... Estamos vivendo tempos de trevas, com o Brasil nas mãos de verdadeiros demônios com estrela, foice e martelo!

Loumari disse...

Meu caro Fabiano Santos, tu és destes já pre-destinado. E o teu nome fala dele mesmo.
Que o Espírito Santo se aperfeiçoe em ti.

Cordialmente

L. Paiva