quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

As vitórias com dinheiro sujo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

A Beija-Flor ganhou o desfile sendo financiada por um ditador cruel e sanguinário, há 30 anos no poder, e o oitavo governante mais rico do mundo, enquanto seu povo vive na miséria, apesar de a Guiné Equatorial ter a 3ª maior produção de petróleo da África.

O PT ganhou a eleição, também usando o dinheiro do petróleo, roubado especialmente dos pobres brasileiros, que poderia ter sido usado para reduzir a também nossa triste miséria, aqui, como lá, especialmente a moral.

A vitória da Beija-Flor e a eleição da nossa presidente, com dinheiro sujo, são desrespeitos que as pessoas éticas e de bem deste  País não perdoarão jamais!

É mais um volume morto no Brasil!!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

4 comentários:

Loumari disse...

Obiang Mangue, often called Teodorin, is the son and potential successor to Equatorial Guinea’s long-ruling dictator. The investigation, led by the Justice Department and Immigration and Customs Enforcement (ICE), identified a list of Teodorin’s American assets. They include an estate in Malibu, which sits on sixteen acres of land and boasts a swimming pool, tennis courts, and a four-hole golf course. Teodorin paid $35 million in cash for the property three years ago. He also owns a $33.8 million Gulf Stream V private jet, millions of dollars worth of sports cars, and at least two luxury boats, and has used money laundered through shell corporations to finance his American shopping sprees, according to the documents.


Read more
http://harpers.org/blog/2009/11/us-government-documents-crime-spree-by-dictators-son-why-no-action-by-the-feds/


http://www.slateafrique.com/1737/guinee-equatoriale-le-monde-selon-teodorin-1

fred oliveira disse...

Se se investigar esse dinheiro recebido pela beija flor, vai ser uma surpresa confirmada, rsrsr.

Loumari disse...

Esta gente é capaz de ter um odioso sentimento contra Saramango, homem que nunca expoliou nada a ninguém, mas quando se trata de alguém mais podre do mundo os brasileiros se dobram em 4 pondo-se de gatas e com as suas próprias línguas vão lá lustrar o rabo deste mais horrendo dos homens por dinheiro.
Olhem para vós? Seus imundos.
Imagino o que os pretos africanos devem se dizer sobre os brasileiros? Uma CALAMIDADE são estes brasileiros. Mostra-lhes dinheiro e eles te lustram o cû com a língua.

Anônimo disse...

Na Quiné dizem que quem financiou a Beija Flor foi empreiteiras que tem obras no miserável pais. Mas, algumas negam que tenham colocado dinheiro na escola de samba. E agora? Como fica?