terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Coincidências não existem


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quem não acredita na cartilha do mal, observe as “coincidências” ocorridas no Brasil e na Argentina nos últimos anos.

Pichações de imóveis públicos e privados; invasões idem; piora deliberada na limpeza urbana; colocação de enormes containers para lixo em bairros da burguesia, para enfeiar o local e diminuir vagas para estacionamento.

Em Buenos Aires foi criada artificialmente uma favela, a um quilometro da Avenida Alvear, sob o elevado da autopista que liga a Av. 9 de Julho ao Aeroparque. Os canalhas a consideram um  “exército de ocupação” na Recoleta.

O aumento de furtos, roubos e mortes nos chamados “bairros burgueses” para intimidar a sociedade é uma prática de “controle social”.

Em ambas as metrópoles, Buenos Aires e São Paulo o caos provocado do trânsito torna impossível a vida dos “privilegiados” donos de automóveis. A vantagem adicional é a arrecadação de multas pelos desgovernos mal intencionados.

Importante lembrar: como a grana da multa entra no cofre público como receita extraorçamentária, não passa por fiscalização dos "tribunais" de contas. Assim, muito provavelmente, ajuda a alimentar "mensalões"...

Implantação na marra de ciclovias e o aluguel de bicicletas por patrocinadores “bonzinhos” (bancos principalmente), põe em risco a vida de crianças, pedestres e dos próprios “bicicretinos”. Buenos Aires é uma cidade plana. Quero ver implantarem  uma ciclovia na íngreme Al. Ministro Rocha Azevedo em São Paulo.

A proibição do uso de celulares em agências bancárias foi quase simultânea nas duas cidades. Talvez o arcanjo Gabriel tenha inspirado os vereadores daqui e de lá.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador. De bicicleta, só fazia gol, quando jogava bola...

3 comentários:

Loumari disse...

EIS QUE EU ENVIO O MEU ANJO, QUE PREPARÁ O CAMINHO DIANTE DE MIM;
e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Mas quem suportará o dia da sua vinda? e quem subsistirá quando Ele aparecer?
porque Ele será como o fogo do ourives, e como o sabão dos lavandeiros.
E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi, (o povo santo, fiel e devoto a Deus) e os afinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão ofertas em justiça. (Alma pura. O fruto do sacrifício por amor ao Senhor.)
E a oferta de Judá e de Jerusalém será suave ao Senhor, como nos dias antigos e como nos primeiros anos.
E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque EU,O SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.
( MALAQUIAS 3 )




PORQUE, eis que aquele dia vem ardendo como forno; todos os SOBERBOS, e todos os que cometem impiedade, serão como palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, de sorte que lhe não deixará nem raiz nem ramo.
Mas, para vós que temeis o meu nome, nascerá o sol de justiça, e salvação trará debaixo das suas asas, e saireis, e crescereis como os bezerros do cevadouro. (quando saírmos deste envelope terrestre e revestidos no que viremos a ser.)
E pisareis os ímpios, porque se farão cinza, debaixo das plantas dos vossos pés, naquele dia que farei, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, a qual lhe mandei em Horeb, para todo o Israel, e que são os estatutos e juízos.
Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais;
para que EU VENHA, E FIRA A TERRA com maldição.
( MALAQUIAS 4 )

Loumari disse...


EU, JESUS, ENVIEI O MEU ANJO, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente Estrela da manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha;
e quem quiser, tome de graça da água da vida.
( APOCALIPSE 22:16 )



Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que habita no monte de Sião. ( ISAIAS 8:18 )



Porque o teu CRIADOR É O TEU MARIDO; O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME; E O SANTO DE ISRAEL É O TEU REDENTOR:
Ele será chamado o DEUS de toda a terra.
( ISAIAS 54:5 )



Então a virgem se alegrará na dança, e também os mancebos e os velhos; e tornarei o seu pranto em Alegria, e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza.
E saciarei a alma dos sacerdotes de gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
( JEREMIAS 31:13 )



Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacob, e a Ele aguardarei. ( ISAIAS 8:16 )

Anônimo disse...

Bicicleta só nos finais de semana, se possivel em parques.
O HC já tem uma ala só pra motociclistas acidentados em breve ter uma só pra ciclista.
Pra mim é redução da população, os acidentes fatais vão aumentar.